Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Viole

Viole
Novato
Novato

Requerindo um sensei, neste caso o disponível: Kimi Akasuna.
A técnica: pode você escolher, um Genjutsu (preferivel) ou mesmo Ninjutsu.

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo






Chegava ao local indicado onde seria o campo de treinamentos dos Gennins Kira e Viole, aguardava a chegada dos mesmo para que pudêssemos começar com o treinamento.


Viole

Viole
Novato
Novato

Viole se apresentava pronto para treinar com seu sensei, o grande kage da aldeia de Suna. O recente novato estava diante de uma enorme figura mas por algum motivo parecia demonstrar um certo à vontade, ou talvez fosse apenas de sua concentração no treino e não na figura perante o garoto.

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo






-Olá jovem... -Dizia eu enquanto lia uma ficha- .. Viole, sou Kimi seu novo sensei ^^

Cumprimentava o jovem gennin que estava diante de mim, o mesmo parecia a vontade.

-Bem quando você estiver pronto podemos começar com seu treinamento.


Viole

Viole
Novato
Novato

O kazekage parecera estar disposto a treinar o novato. Algo que dava uma motivação extra ao rapaz, afinal não era todos os dias que o kage da aldeia iria perder o seu tempo com um simples Gennin.

- Olá, Kazekage - Sama. Estou ao seu dispor! Por favor cuide de mim. - Ainda que estando à vontade, sua etiqueta não poderia ser esquecida, fazendo uma vénia perante o seu superior.

- Estou pronto para iniciar o treinamento por onde preferir.

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo


[Campo de Treinamento] Viole Di Lótus e Kira Hyuuga - Sensei: Kimi DsKzzGe
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem Usa:
 Akadou Yoroi
Rank: A
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.

-Então tudo certo vamos começar pelo genjutsu Magen - Jigoku no Jutsu, está bem ? Vi na sua ficha que você é um usuário de Genjutsu, então acho que esse seria um bom começo.

Kira Hyuuga

Kira Hyuuga
Admin
Admin

 Chegava no local atrasado falando - Gomem a demora,to aqui o que irei treinar -
falara o jovem gennin com um sorriso no rosto, e também estendia a mão
para ambos que estavam no local querendo cumprimentar-los!

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo






-Olá, você deve ser o Kira certo ? Sou o Kimi o novo sensei de vocês.

Dizia cumprimentando o jovem gennin que acabara de chegar.

-E esse aqui é o Viole.


Kira Hyuuga

Kira Hyuuga
Admin
Admin

Escutava a cara do Kage e ficava com um cara de meio decepcionado!
- Sim sou eu mesmo,estou feliz em conhecer o Sr Kazekage!
E depois ia até o Viole e tava um soco em seu ombro com um sorriso falando:
- Eae,um Uchiha certo? bem legal,Uchiha e Hyuuga sendo treinados juntos o/

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo






-Então Kira vamos começar com seu treinamento também ?

Assim pego um pergaminho que estava comigo.

-Que tal um elemento novo, Doton ?


Kira Hyuuga

Kira Hyuuga
Admin
Admin

Doton? pensava o garoto era algo novo para ele mas podia ser útil então falava
- Claro,seria uma boa treinar outro elemento já cansei de Suiton kk -
Falava e esperava o Sensei me disse o que eu iria aprender!

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo

-Então certo vamos treinar um jutsu do elemento Terra, Doton.

Ao abrir o pergaminho eu leio o nome para o jovem Gennin e começo a explica-lo do que se tratava a técnica.

-Então certo, o jutsu será Doton - Dosenkiryuu.



[Campo de Treinamento] Viole Di Lótus e Kira Hyuuga - Sensei: Kimi Rsrmdh
Doton - Dosenkiryuu
(Estilo Terra - Dragão de Terra)
Quem Usa: Kunoichi de Iwa
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Selos: Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra
Descrição: O usuário faz com que um dragão feito de terra emerja do solo e ataque todos que estiverem à sua frente.

Kira Hyuuga

Kira Hyuuga
Admin
Admin

- Go go Sensei -



1/8 - Então logo ao pega o pergaminho analiso bem e vejo 
que o jutsu é meio complicado até por que ia ser meu
primeiro jutsu de doton,tava meio que com medo mas
não hesitei em tenta aprender,mas antes de tenta comecei
a fazer um pouco de caminhada até por que depois que
voltei do meu super treinamento no deserto,já tinha ficado
muito mais forte e veloz,corre pela a areia era facil para mim
depois de umas 10 voltas com meu peso,tiro o peso para finalmente
começa o meu treino de doton,estava ansioso e feliz não imaginava
o que podia acabar ali,mas mesmo assim Doton e Suiton era
dois tipos de elementos que fazia uma fusão legal
Mokuton,mas para isso precisava de células de um 
Senju,sabia que tinha um em Suna,depois iria procurar-lo.
Então iniciei meu treino de doton o jutsu fazia eu 
executar um dragão de pedra muito poderoso a
respeito,mas meio complicado de aprender,então
5/8 - começava a me concentra e começava a fazer
os selos de mão que o jutsu precisava
Cavalo,Cão,Pássaro,Boi e Cobra tentando assim cria
o dragão de doton

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo





10/10
Estava apenas observando o jovem Gennin a treinar o novo jutsu, eu já havia dominado o jutsu que ele estava tentando aprender então o observava com um olhar mais critico e por vezes o auxiliava no que ele precisasse, dando dicas de como transformar o chakra que ele possuia para poder controlar o novo elemento.
Quando ele começa a fazer os selos de mão vi que o mesmo estava apto a criar o dragão de terra, mas parecia que ia falhar sentia pouco chakra saindo do Jovem gennin, o chakra que ele havia juntado não era suficiente para controlar o dragão, assim ao chamar a técnica o dragão acaba por se desfazendo.
O jovem fica sem entender e eu logo o explico como realizar a técnica falando para ele que ele deveria ter juntado mais chakra, ele logo me escuto e já começa novamente a tentar o jutsu, e ao completar todos os selos de mão, lá aparece um grande dragão de terra/pedra que o jovem havia criado usando a terra do chão, ele dirige o dragão para o longe para que assim não machucasse ninguém.

-Você foi bem, parabéns! Vamos continuar o treinamento.


Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo

-Vamos prosseguir, o próximo Jutsu será o Doton - Chidoukaku.

Assim começo a explicar o jovem Gennin como se realizaria o jutsu.



[Campo de Treinamento] Viole Di Lótus e Kira Hyuuga - Sensei: Kimi Nuclea10
Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Quem Usa: Ittan, Kitsuchi, Oonoki
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 517
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.

Kira Hyuuga

Kira Hyuuga
Admin
Admin

Mokuton é arte,Doton faz parte



1/6 - Ahh finalmente consegui realiza esse jutsu do dragão
falou o jovem gennin Kira Hyuuga que estava meio feliz
mas ainda não acabou tinha mais ainda,agora era outro jutso
mas antes o gennin se sentou e pegou um chá de sua bolsa e
bebeu junto com o Kazekage Kimi,depois disso ele começou
a levanta alguns pesos e depois disso foi para seu
treino do novo jutsu.
O jutsu que eu iria aprender fazia um buraco no chão ou
3/6 - aumentava para cima,digamos que eu tinha controle de um
certo espaço na areia,o nome do mesmo era Doton - Chidoukaku
então começava a concentra seu chakra e tentava diminui uma 
pequena área,mas infelizmente não conseguiu!

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo




[Campo de Treinamento] Viole Di Lótus e Kira Hyuuga - Sensei: Kimi DbbqPBn
Gokusa Maisou
(Prisão do Enterro de Areia)
Quem Usa: Gaara
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Clássico Episódio 123
Descrição: O usuário usa sua areia para cercar o inimigo em meio a areia. Após ser capturado, o inimigo é soterrado e fica a duzentos metros abaixo do solo, enquanto fica completamente impossibilitado de mover qualquer um de seus músculos. Consequentemente, a vítima morre por ter seus ossos esmagados pela pressão da terra e por não poder respirar.



4/8
Os dois ninjas estavam treinando seus jutsus e eu também resolvo fazer um treinamento, decido realizar um jutsu do elemento Areia, já que era um material que havia bastante em Suna.
Eu iria executar um jutsu onde soterrava o alvo embaixo da terra e a pressão tirava a vida o alvo soterrado, assim começo a me concentrar e a infundir meu chakra no chão para que pudesse manipular a areia mais facilmente.
Os jovens gennins me observavam enquanto me concentrava, provavelmente estavam tentando entender o porque de eu estar parado olhando para a areia, era uma cena engraçada de se ver mas era necessária.





Última edição por Kimi Akasuna em Seg Fev 16, 2015 5:18 pm, editado 2 vez(es)

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo






Mokuton é arte,Doton faz parte


5/6
Mesmo depois de muito tentar realizar a técnica o jovem Hyuuga não estava conseguindo realiza-la com sucesso, algo o atrapalhava, poderia ser muita coisa mas estava notando nos intervalos do meu treino que ele estava tentando realizar o jutsu rápido de mais , ao ponto de não dar tempo do chakra se transformar totalmente no elemento terra. Assim explico para ele para ter calma na hora de realizar os jutsus, o estilo terra era um pouco complexo, principalmente para quem era usuário de Suiton, tudo era questão de ter paciência.


Kira Hyuuga

Kira Hyuuga
Admin
Admin

Mokuton é arte,Doton faz parte


Ao escuta a dica do meu sensei,fico notando eu tentando
fazer o jutsu e vejo que realmente eu estava o fazendo de
uma maneira meio que errada,então ao segui sua dica eu
faço novamente o jutsu dessa vez  mais  lento  e  consigo
termina-lo sem nenhum problema,e depois disso vejo que
o meu sensei estava aprendendo um jutsu também então
fico simplesmente na minha observando ele fazendo o tal
jutsu!

Kira Hyuuga

Kira Hyuuga
Admin
Admin

- Mokuton é parte,Doton faz arte -


Ao receber meu ultimo jutsu vejo que ele podia ser
meio complicado mas também não parecia  aqueles
monstros que não tava para aprender,era só eu possui
um pouco de calma que tudo ia da certo,então eu


tava meio que apressado para aprender tudo então
pegava alguns pesos colocava em meus braços e minhas
pernas e usando o jutsu que já tinha aprendido antes
começa a fazer algumas flexões...


Ao termina todas aquelas flexões,eu pegava com os
pesos ainda começava a caminha por Suna e depois
de alguns minutos já estava correndo sem parar
fiquei caminhando até anoitece...

O Sensei teve que se retirar pq já tava de noite então
fui para minha casa e ele disse que se eu consegui
podia ir tentando aprender o jutsu por mim mesmo
então voltei para minha casa...


Como já esta tarde,só tomei um chá e como tava meio
cansado então fui direto dormi,depois da noite passar
me acordei e comi alguma coisa que tinha por lá e sigo
de volta ao local de treino...


Era cedo demais,ninguém tinha chegado de volta,então
com calma e concentração começo a treinar o jutsu e 
depois de algumas horas já tinha o aprendido,então
depois disso peguei minhas coisas e fui embora!




Jutsu aprendido:
Doton - Nentsuchi Otoshi
(Estilo Terra - Queda da Lama)
Quem Usa: ANBU
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.

Viole

Viole
Novato
Novato

Post 1 Pegando o pergaminho que o sensei houvera trazido com ele para ensinar ao novato, de imediato reparara que se tratava de uma técnica ilusória. Um Genjutsu, conhecida por ser a arte da ilusão, utilizada apenas por aqueles cuja habilidade é apelidade de genial. Uma arte em que o pequeno rapaz parecia se exceder. Mas ainda assim, o Magen - Jigoku no Jutsu era uma técnica de rank A o que seria um verdadeiro desafio.

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo





brown2/8
O jovem Viole mesmo tendo uma pontuação tão alta em sua ficha, parecia confuso em como iniciar o jutsu, apenas de possuir um intelecto avançado e uma bom genjutsu, digo para ele ter calma e paciência pois genjutsus precisavam de tempo para serem feitos para que não pudessem ser quebrados tão facilmente, e esse era meio complexo já que não precisava de se olhar nos olhos.


Viole

Viole
Novato
Novato

Post 3 Respirando fundo e tentando sentir a brisa do vento, o garoto tentava libertar o que o perturbava. Não era o fato da técnica ser complexa, mas antes por ter perante ele uma imensa figura da história ninja. Estar sobre a apredizagem de tal personagem parecia dar nervosismo ao rapaz. O rapaz sabia que o caminho shinobi estaria repleto de armadinhas, que nem os elaborados labirintos que tanto ouvimos falar.

Post 4 Lendo e relendo o que as "sagradas" escrituras que não passavam daquele pergaminho, tentando compreender a profundidade de cada expressão. A arte da ilusão não se trata da mais complexa de dominar por ser apenas para os dotados, mas também porque requer uma grande sabedoria. Assim, de mente feita, o rapaz continuou a inestimável leitura.

Post 5 Tendo finalmente terminado de entender a teoria por detrás daquela "manhosa" técnica, Viole largara o pergaminho sobre o empoeirado chão. Fechara os olhos e se concentrara na formação dos selos, tentando igualar com o que o pergaminho descrevera. Se tratando de gestos graciosos, sem o mínimo de atrapalhamento ou delongas. Tais passos eram necessários.

Post 6 Galo, Cachorro e Cabra, eram os selos que o rapaz compunha como se de uma melodia se tratasse, ainda que sem som algum. Se concentrando na ilusão e no controle do chakra conforme respirava passivamente. Ao de longe tudo aquilo talvez parecesse nada mais do que uma parvoíce, afinal o rapaz demorara algum tempo até que algo surgisse. Mas de qualquer modo, mais vale tarde do que nunca.

Post 7 O alvo do genjutsu, ou antes, da tentativa de realização do jutsu, não era ninguém mais do que o próprio Kazekage. Treinando com ele estava Kira, mas Viole achou por bem que não deveria atrapalhar no treinamento do seu colega. Se tratando de uma ilusão de uma enorme bola de fogo, como se algum conto mítico estivessemos falando, uma valente manipulação da mente.

Post 8 A sua canalização de chakra parecia natural, seu genjutsu fluia que nem o vasto vento. Sua técnica ganhara forma de "forma geitosa", começara a se parecer com a intensa realidade na qual vivemos. E ainda que humildemente o garoto não demonstrasse qualquer manifestação de alegria por conseguir completar uma técnica que a pobre maioria sentiria dificuldades, ainda assim, ele sabia que se achara um passo mais perto daquela ingreme montanha diante dele, o Kage.

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo







-Muito Bom Viole, você dominou o genjutsu, mas vamos continuar o treinamento certo ?

Assim eu me aproximo do jovem gennin e mexo em seus cabelos com uma das minhas mãos, como um gesto de aprovação, após isso me afasto um pouco dele.

-Bem o próximo jutsu é o Nawanuke Hana no Jutsu.

[Campo de Treinamento] Viole Di Lótus e Kira Hyuuga - Sensei: Kimi Bh0kec
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: 
Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Rank: B
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.


Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos