Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1default [Ficha de Personagem] em Sex Fev 13, 2015 6:30 pm

Mylon'

Mylon'
Novato
Novato

[Ficha de Personagem] Tumblr_n9n86iE7qc1ty0fy0o1_500
- Hideaki -

Clã: Senju
Kekkei Genkai: Mokuton
Idade: 10
Vila Natal: Konohagakure no Sato
Vila Atual: Kirigakure no Sato
Tipo Sanguíneo: O+
Sexo: Masculino
Peso: 46Kg
Altura: 1,60 Cm
Características Psicológicas: Sério, calmo e calado. Porém, é sempre focado em seus objetivos, o tempo inteiro tenta superar seus limites. Quando está ciente que pode perder a vida no campo de batalha, muda drasticamente, se torna um psicopata com desejo por sangue e morte.
Características Físicas:
Spoiler:
[Ficha de Personagem] Kid_luffy_render_by_carolester-d5nt0s4
Vestimentas: Veste um moletom azul de mangas compridas, com o escudo dos Senju nas costas, em seu pulso direito, possui ataduras. Quase sempre está com o capuz de seu moletom. A parte inferior consiste em uma calça preta, na sua coxa direita, é onde ficará sua bolsa ninja. E as típicas sandálias de um shinobi, de cor azul.
Breve História: "Essa é dor que eu passei. A dor que só eu sei."
Em torno dos meus 6 anos, eu vivia tranquilamente com meus pais em Konoha; éramos considerados uma família 'rica'. Todos os habitantes do vilarejo conheciam meus pais, todos os viam como um simples casal, cujo amavam seu filho como nunca amaram mesmo um ao outro.    Naquela época, eu não entendia muito bem sobre o trabalho do meu pai, que fazia parte do esquadrão de forças especiais da vila. Ele sempre me falava que eu carregava um poder imenso, que devia ser usado para ajudar a humanidade. Eu me espelhava muito em meu pai, minha mãe era doce e sensível, sempre que me via, abraçava-me e me beijava. Pelo o que eu ouvia, eu tinha sido 'sorteado' por ter aquela família.
Em um dia, em uma noite chuvosa, meu pai estava mais agitado que  o normal, arrumando inúmeros papéis em seu escritório, e então minha mãe entrou na sala, e pediu para eu ir brincar, mas não, dei três passos e me sentei na sala, fingindo estar me divertindo, e quando ela fechou a porta, corri e encostei minha orelha na porta. Minhas pupilas tremeram de medo, quando ouvi: "Eles irão atacar hoje. E não vão hesitar, virão pra nos matar." Quando uma mão tocou meu ombro direito, meu corpo travou, eu ouvia apenas o barulho de passos dentro de casa, e as batidas do meu coração. Meu pai abriu a porta e pulou no homem de máscara, no total, haviam cinco deles, totalmente equipados, no momento em que meu pai saltou, o homem colocou sua espada em sua frente, fazendo perfurar o peito do meu pai, e com isso, matando-o na hora. Em seguida minha mãe me pegou e correu, porém, um deles a puxou pelos cabelos, e fez um movimento na horizontal, virei meu rosto para trás, e a cabeça de minha mãe se movia e caía no chão, em seguida seu corpo desabava. Fiquei de joelhos, vendo ali, os corpos de meus pais estirados, mortos, sem piedade. Um ódio repentino correu pelo meu corpo, meu pai sempre que possível me ensinava a utilizar espadas, em resultado, eu tinha conhecimento de batalha com lâminas. Eu ouvia as risadas psicóticas dos bandidos, me levantei e com o impulso dos meus pés, tomei a espada do assassino de minha mãe, rolei no chão e cortei os pés de um deles, em seguida, cravei a espada no centro da testa de outro, um deles tentara me atingir com um soco, posicionei a espada, e arranquei sua mão, e com isso finquei minha lâmina em sua boca, atravessando sua cabeça, o que estava sem pés, teve sua cabeça decepada, um deles fugiu, e sobrou o último, assassino da minha mãe, andei lentamente até ele, pude ver o medo em seus olhos, então, o mesmo se ajoelhou e não conseguia parar de ficar olhando para mim, o mesmo movimento em que ele fez em minha mãe, eu repeti nele, aquilo me deixou bem, os gritos de dor de todos eles, me fortaleceram. O que fugiu retornou, acertando um soco brutal em minha nuca, desmaiei.
Quando acordei, estava preso, em uma cela. Com as mãos atadas, deduzi que ele me levou até lá e prendeu-me. Nem liguei muito para tal coisa, pensava apenas em como matei aqueles homens, como o ódio meu deu forças. Vivi preso ali, e fui torturado com socos e chutes por 4 anos, 4 longos anos. Mas em um dia, por algo que nunca irei entender, ninjas de Kirigakure invadiram o local, e neutralizaram todos, me libertando e levando-me para a vila, onde eu iria recomeçar minha vida. Como um Assassino.

Informações Shinobi
Graduação: Gennin
Especialidade: Ninjutsu
Elemento Principal: Suiton

Habilidades Ninjas

Ninjutsu: 34 (+10)
Taijutsu: 5
Genjutsu: 5
Kenjutsu: -
Kugutsu: -
Fuuinjutsu: -
Velocidade dos Selos: 15
Controle do Chakra: 15

Habilidades Mentais e Corporais

Raciocínio: 5
Percepção: 5
Força: 5
Resistência: -
Agilidade: 5
Trabalho em Equipe: -

Habilidades Pessoais

Ambidestria: 5
Destemor: 5
Sorte: 0
Precisão: 5

Status

HP: 150
Chakra: 200
Stamina: 200



Última edição por Mylon' em Dom Fev 15, 2015 5:43 pm, editado 2 vez(es)

2default Re: [Ficha de Personagem] em Sex Fev 13, 2015 6:35 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

@Aprovo e movo.

https://shlegacy.forumeiros.com

3default Re: [Ficha de Personagem] em Dom Fev 15, 2015 5:42 pm

Mylon'

Mylon'
Novato
Novato

Adicionei 24 pontos do treinamento.

4default Re: [Ficha de Personagem] em Sex Fev 20, 2015 10:20 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Tópico Movido para fichas Aceitas!



Arma: Gunbai
[Ficha de Personagem] LDhKMVl

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum