Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[CT] - Near Hyuuga Empty [CT] - Near Hyuuga Seg Fev 23, 2015 3:25 pm

Near Hyuuga

Near Hyuuga
Novato
Novato

Aprendendo o Byakugan.


Mais um dia se passava na vida de Near, e o mesmo tinha acabado de acordar e estava deitado em sua cama olhando para a vidraça que havia no teto para poder olhar o céu. O dia estava lindo, com poucas nuvens e o Sol brilhava forte iluminando a vila de Konoha. Ele se levantou, e então foi até a janela e abriu, e instantaneamente ele sentiu a brisa que entrava pela janela e refrescava o quarto inteiro. Ele arrumou sua cama e foi para o banheiro lavar o rosto e trocar as roupas. Desceu para a sala e viu que o café da manhã estava pronto e que seus pais estavam já lanchando. Ele se sentou junto a eles, e deu bom dia para os dois.

Eles tomaram café em silêncio e quando sua mãe estava tirando os pratos da mesa para lava-los, Near perguntou ao seu pai:

- Pai, quando o senhor vai me ensinar a despertar o Byakugan? Sabe, já sou um Gennin, tenho 14 anos e não sei ainda...

- É, filho, acho que já está na hora mesmo. Venha, vamos. - Respondeu o pai do garoto.

Ele se levantou e saiu andando para o campo de treino, e Near se levantou, agradeceu sua mãe pela refeição e seguiu o pai até o campo de Treinamento dos Hyuugas.

Demorou pouco para chegar, e o campo era um tipo de casa totalmente fechada que tinha sacos de pancadas e outras coisas.

- Bom, chegamos. O primeiro passo para despertar o Byakugan, é controlar seu chakara por todos os pontos e manda-lo para seus olhos. Isso só funciona com Hyuugas, pois eles já nascem com o Byakugan, porém tem que aprender a desperta-los, como eu já bem te expliquei antes. Depois disso, você tem que manter esse chakara. Como é uma pequena quantidade, isso não alterará nada na quantidade que tem, pelo contrário, aumentará um pouco. - Explica o pai com seriedade.

O pequeno Hyuuga assente com a cabeça e vai para o meio da sala, e começa a realizar os passos que seu pai falou, e aos poucos sua visão começa a ficar mais aguçada, porém alguns segundos depois ela volta ao normal.

Ele tenta várias vezes e várias vezes e cada vez parece que vai ficando mais difícil. Quando ele vai tentar outra vez, a porta se abre e outro Hyuuga amigo de meu pai aparece. Eles se cumprimentam, e só agora Near percebe que ele está trazendo um garoto que também é do clã para o treino, então ele percebe que o amigo do pai dele havia trazido o garoto para que ele também treinasse o Byakugan. O pai de Near sugere que os dois treinem juntos. O pai do outro aceita e o garoto vem para o meio também.

Os dois se cumprimentam e eles começam o treino juntos. Passado algumas horas, os dois conseguiram despertar o Byakugan. Os pais concordam e deixar os dois lutarem para aguçarem seu Byakugan, e os dois concordam e eles começam. Mesmo que nenhum dos dois saibam Juken, eles podiam ver os Tenketsus e isso era um avanço. O objetivo era bloquear os golpes do outro e acertar um Tenketsu do outro com a mão, e como estavam sem Juken, isso não afetaria em nada.

Eles começam a treinar a luta, e Near começa atacando com uma estocada no peito diretamente, mas o oponente desvia a mão com o braço e tenta acertar o rosto, porém Near se esquiva pra baixo e tenta acertar a barriga dele. O outro Hyuuga salta para trás e rapidamente se esquiva, porém o golpe passou de raspão por sua blusa e todos da sala perceberam. Near então aproveitando, correu na direção do oponente e saltou, e rapidamente tentou acertar um chute alto, mas o outro Hyuuga facilmente se desviou, e pensando que a batalha estava ganha, tentou acertar os tenketsus da perna de Near, que numa velocidade surpreendente, caiu no chão se desviando, e aproveitando, ele se levantou, e com uma mão, ele acertou um Tenketsu da barriga do inimigo, em quanto com a outra mão ele acertou o braço que o oponente tentara usar pra acertar sua perna.

Todos ao ver oque havia acontecido, ficaram surpresos. Near então desativou o Byakugan e, se levantando, cumprimentou o outro Hyuuga e se afastou.

Como cada um já tinha dominado o Byakugan, então os dois voltaram para casa, e Near ficou orgulhoso de sí mesmo por que além de ter aprendido o Byakugan, ainda venceu sua primeira luta, mesmo que fosse por treinamento.

Jutsus Aprendidos:

[CT] - Near Hyuuga Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuários: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.

2[CT] - Near Hyuuga Empty Re: [CT] - Near Hyuuga Seg Fev 23, 2015 6:22 pm

Near Hyuuga

Near Hyuuga
Novato
Novato

Treinando o Juken

Era mais um dia comum em Konoha, e Near estava em sua casa com seus pais. Ele não tinha nada para fazer, e ele já tinha aprendido o Byakugan e achava o máximo. Mas ele sabia que ainda existia outros Jutsus do Clã, só que ele não queria apressar o pai dele para ensinar eles. O próximo Jutsu que ele queria aprender é o tal de Juuken, um jutsu que com a palma da mão, ele ataca os órgãos internos do oponente por que libera chakra de tal. Mesmo que ele soubesse que o jutsu existia, isso não bastaria e ele sabia que precisava melhorar seu controle do Chakra. Ele sabia os fundamentos, pois já tinha ouvido alguns Hyuugas falarem: Ele precisava mandar seu Chakra pra palma de sua mão, e criar uma ''lâmina de chakara'' que ataca os órgãos internos, e caso o Byakugan esteja ativo, esse golpe pode afetar os tenketsus (pontos de chakra) do inimigo, tampando-os e o impedindo de usar jutsus.

O garoto se levantou, e então saiu andando para fora de sua casa e passou por vários pontos da pequena aldeia até chegar no Campo de Treinamento Hyuuga. Era uma casa grande e bem iluminada, que havia várias coisas para treinamento.

NAO VALIE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos