Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Will Empty [Ficha] Will Seg Fev 09, 2015 9:27 am

Will

Will
Novato
Novato

- Will -

Clã: Nenhum
Kekkei Genkai: Nenhum
Idade:13
Vila Natal:Konohagakure
Vila Atual:Sunagakure
Tipo Sanguíneo:A-
Sexo:Masculino
Peso:49kg
Altura:1,69
Características Psicológicas: É calmo e procura sempre pensar antes de agir sendo raras as ocasiões no qual não o faz, adora de treinar para se fortalecer além de ser bastante amigável. Não gosta de fazer inimigos mas tem em mente no caso de isto acontecer e precisar lutar não pensar duas vezes antes de lutar para matá-lo (no fundo não desejando o mesmo). Procura sempre parecer alegre para as pessoas que gosta e não demonstrar medo mesmo em momentos no qual o sentimento vem a tona.
Características Físicas: Possuí cabelos dourados um tanto altos e bagunçados no qual caem até o início do seu pescoço, sua pele é de cor clara porém não chegando a ser pálida. Tem olhos grandes e de cor azul celestiais da cor do mar. Seu nariz é pequeno assim como seus lábios e suas orelhas. Seu pescoço é de tamanho regular assim como seu corpo ser bem definido (de acordo com a idade dele). Não aparentando ser magro demais nem gordo demais, tem dentes brancos e bem cuidados apesar de serem permanentes.
Vestimentas: Geralmente usa um protetor no pescoço no qual possui um enfeite metálico centralizado (cujo a letra K está), veste uma blusa vermelha que vai até a zona inferior à sua cintura e por cima uma jaqueta negra com mangas longas que vão até o início dos dedos, em batalhas tem o costume de fechar o zíper da mesma. A jaqueta não possuí enfeites tendo somente a coloração pura. Usa uma calça marrom no qual desce até o tornozelo e calça sandálias pretas comuns.

Breve História: Minha vida praticamente é resumida a mentiras e mortes dos únicos que tinha como pais. Meu pai, Sam, era um jounin de Konoha e minha mãe, Lillian, uma simples gennin no qual atuava como dona de casa. Eu acabei nascendo na minha própria casa sendo retirado por um médico amigo de minha mãe, meu pai não presenciara o momento por estar em uma missão. Aos meus 6 anos ele enlouquecera e começou a perseguir minha mãe, dia após dia, ele aparecia em casa tentando matá-la, eu procurava impedir mas minha mãe afastava-me, eu tentava lutar contra ele mas acaba sendo afastado por um simples tapa na bochecha. Não demorou mais que algumas semanas para minha mãe sair comigo da vila, ela não procurara ajuda, decidiu que era melhor assim pois apesar de tudo isso gostava do meu pai, tinha medo de que ele perderia o cargo de shinobi. Passamos a viver em Sunagakure após uma longa viagem, resumindo a vida lá sempre foi pacata e particularmente legal para mim apesar da falta de amigos.

Minha mãe sempre estava comigo até uma certa noite dias antes do meu aniversário de 12 anos quando descobrira a verdade escutando uma conversa dela e outra pessoa cuja aparência não conseguia ver por conta do escuro; minha mãe era na verdade uma nukenin procurada por Konoha. Ela sempre se escondera dos aldeões de Suna saindo somente em emergências e de forma apressada, sempre que perguntava o porquê colocava a culpa em doenças (que talvez ela nunca tivera uma sequer). Tentei esquecer esse detalhe preferia não ter ouvido aquele boato, quando acordei no dia do meu aniversário, minha mãe estava sentada em uma cadeira de madeira na cozinha com uma kunai fincada em sua cabeça.

Minha vida fora cheia de tragédias e tristeza, mas tudo mudou quando tomei minha decisão, iria entrar para a academia e virar Kazekage.

Informações Shinobi
Graduação:Estudante
Especialidade:Kenjutsu
Elemento Principal:Fuuton

Habilidades Ninjas

Ninjutsu:5
Taijutsu:5
Genjutsu:5
Kenjutsu:5 (+10) = 15
Kugutsu:5
Fuuinjutsu:5
Velocidade dos Selos:10
Controle do Chakra:10

Habilidades Mentais e Corporais
20
Raciocínio:3
Percepção:4
Força:5
Resistência:3
Agilidade:3
Trabalho em Equipe:2

Habilidades Pessoais

Ambidestria:5
Destemor:4
Sorte:3
Precisão:3

Status

HP:50
Chakra:50
Stamina:50

2[Ficha] Will Empty Re: [Ficha] Will Seg Fev 09, 2015 9:50 am

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

@Ficha Aprovada!
Tópico movido para Fichas Aceitas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos