Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Viole Empty [Ficha] Viole Qua Fev 11, 2015 7:53 pm

Viole

Viole
Novato
Novato

- Viole Di Lótus -

Clã: Uchiha
Kekkei Genkai: Sharigan
Idade: 11
Vila Natal: Suna
Vila Atual: Suna
Tipo Sanguíneo: O+
Sexo: Masculino
Peso: 34 kg
Altura: 1,42 m
Características Psicológicas: Um garoto solitário e isolado do resto do mundo ou talvez seja o resto do mundo que se isole do garoto. Um tanto maduro para a sua idade, ainda que seja lento para entender os sentimentos das outras pessoas. Não se tratando de um garoto insensível, mas antes alguém que não costuma se aproximar assim tanto dos outros para poder entender a complexidão que é a alma humana. Sendo um tanto esquisito por quase nunca demonstrar o que sente ou mesmo qual é a sua vontade. No entanto, apesar de seus longos defeitos, se trata de um garoto horando que segue a sua estranha forma de regras e de etiqueta.
Características Físicas: Garoto jovem, de estatura mediana para alguém da sua idade. Olhar de tom avermelhado, profundo e ainda assim tão penoso, o de alguém tão só. Cabelos arranjados em todo o momento, tingidos de um preto natural. Se apresentando sempre de postura erguida, tal como manda a sua etiqueta. Um rapaz que em muito dá motivos do que falar entre as solteironas, tamanho esbelto rosto o de um pobre rapaz.
Vestimentas: Simples e elegantes as vestes do garoto. Todo o centímetro de roupa no local, sem lugar algum para alguma forma de vincos. Roupas negras, as que melhor escondem qualquer tipo de nódoa ou sujidade. Carregando em suas costas o orgulhoso símbolo de Suna, com uma capa preta por cima. Suas calças são negras, mas idênticas às tradicionais dos ninjas de Suna.
Breve História: Numa majestosa noite de lua cheia, um garoto abrira seus olhos pela primeira vez. Uma noite comum, um rapaz igualmente comum. Uma das muitas almas que que haviam nascido em Suna naquela bonita noite. Ainda assim, o rapazito. ao qual se chamara mais tarde de Viole Di Lótus. Mas o que parecera de início o nascimento comum de mais um rapaz se tornara na realidade num complicado caso de vida ou morte para sua mãe. A coitada não passara daquela mesma noite e que bela triste noite era aquela.

A criança crescera e começara a demonstrar talento para o que poderia um dia vir a se tornar em mais um dos preciosos ninjas de Suna. O papel de um ninja em muito supera o de um comum assassino, como a maioria poderia pensar. Antes, se tratara de uma existência necessária para um perverso mundo que nem aquele. Um vasto pequeno mundo, aquela montanha de terra que por tanto ciclo já passara. Guerra, fome, morte, tamanhos os pecados vividos pelo homem mortal. A vida não é fácil para o comum mortal, nem tão pouco para o que percorre a incerta estrada que desafia os próprios deuses, não para os shinobis. Assim houvera nascido uma solitária alma neste ardido reino, a de um simples garoto aspirante a ninja.

Informações Shinobi
Graduação: Estudante
Especialidade: Genjutsu
Elemento Principal: Katon

Habilidades Ninjas

Ninjutsu: 8
Taijutsu: 8
Genjutsu: 14 + 10 = 24
Kenjutsu: 0
Kugutsu: 0
Fuuinjutsu: 0
Velocidade dos Selos: 10
Controle do Chakra: 10

Habilidades Mentais e Corporais

Raciocínio: 7
Percepção: 5
Força: 3
Resistência: 0
Agilidade: 5
Trabalho em Equipe: 0

Habilidades Pessoais

Ambidestria: 4
Destemor: 5
Sorte: 0
Precisão: 6

Status

HP: 50
Chakra: 50
Stamina:50

2[Ficha] Viole Empty Re: [Ficha] Viole Qua Fev 11, 2015 7:55 pm

Kira Hyuuga

Kira Hyuuga
Admin
Admin

@Aprovada - Gostei da historia :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos