Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Campo de Treinamento] - Time 1 de Kiri - Hikari, Uzumaki Mikasa e Hanzo - Sensei: Rayden. Montanha



Última edição por Rayden em Ter Fev 10, 2015 4:17 pm, editado 1 vez(es)

https://shlegacy.forumeiros.com

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Depois de uma longa caminhada a menina chegava ao campo de treino, com seu habitual manto negro e sua máscara no rosto.Sentava-se em um canto e esperava os demais.

Jutsus:

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Chego ao local marcado, noto que alguém já estava ali. Me aproximo despreocupadamente.
-Olá!
Digo sorridente, em seguida também me sento.


Spoiler:

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Me aproximei dos meus alunos, sem o famoso manto de Hokage, apenas com o típico colete Jounnin, com um sorriso no rosto e palavras ensaiadas, me apresentei formalmente antes de começarmos os treinamentos.


- Já devem me conhecer muito bem, então, vamos iniciar, comecem com os seus treinamentos e que logo em seguida, irei auxiliá-los.

https://shlegacy.forumeiros.com

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Rasengan - 1/4

Rayden surgiu, sem perder tempo então me levanto para iniciar o treinamento. Desenrolo um pergaminho contendo um passo-a-passo detalhado sobre o jutsu.
Não tinha todos os equipamentos necessários para o aprendizado, teria que improvisar um pouco. Seguindo as instruções do Rasengan, o primeiro passo era controlar o chakra. Estendo meu braço direito com a mão aberta virada para cima.
Seguro meu punho com a outra mão e então começo a liberar chakra. Aos poucos tento controlar o chakra, moldando-o de forma esférica, fazendo o fluxo rodar em sentido horário.


2/4

Tenho certa dificuldade em manter o chakra sempre girando em sentido horário, mas após algum tempo consigo estabilizá-lo.
Desfaço aquela primeira esfera e então a refaço, para ter certeza de que meu controle estava bom o suficiente. Após me certificar, vejo que era chegada a hora da segunda fase da técnica.
Teria que adicionar uma quantidade massiva de chakra à composição.
Aos poucos vou liberando energia na mistura, enquanto tentava mantê-la rodando em sentido horário.


3/4

Conforme ia adicionando chakra, sentia o poder do jutsu aumentando. A esfera estava um tanto disforme, mesmo conseguindo mantê-la rodando na direção certa, as pequenas 'linhas' que a compunham faziam movimentos circulares dispersos e em velocidades diferentes.
Mando ainda mais energia para a composição, meu controle estava sendo testado quase ao seu máximo. A esfera ficava ainda mais desfigurada.


4/4

Tentava manter o jutsu e dar mais forma a ele, mas não tenho êxito total e desfaço-o.
Em seguida, recrio o jutsu já em um estágio próximo ao que estava, tentava dar uma finalidade à aprendizagem.
Me esforço totalmente para dar consistência à esfera, a terceira e última fase já estava em progresso.
Estava suando enquanto olhava fixamente a esfera, o chakra ia deixando de se esvair, conseguia manter a rotação e o poder do jutsu, finalmente tinha criado a esfera ideal.



Última edição por Senju Hanzo em Ter Fev 10, 2015 5:07 pm, editado 1 vez(es)

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Time 1!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



 Estava meio atrasada para o treino, meio não, super! Mas não era minha culpa, tive de me preparar e ainda achar minha bandana que com certeza estava em algum local de meu quarto, obviamente eu achei, não perderia minha bandana jamais. No local já podia avistar três pessoas, dois que possivelmente eram meus companheiros de time e o Sensei ou Mizukage, não sei como me dirigir a ele, dentro de minha mochila carregava alguns pergaminhos que sempre gostava de estudar e agora os carregava comigo para possivelmente executa-los. Já muito próxima do grupo disse -Yoo! Me desculpem o atraso, tive alguns imprevistos haha


 
Chidori:



Myohoukou Suiaban:



Seshingu Hitei Tekina Kanjou:



 
Sumi Bunshin no Jutsu:



 
Ninpou - Sumi Reo:



 
Ninpou - Kuchyose no Jutsu:



Hyaku Kuro Karasu:


 

Thanks @ 



Última edição por Uzumaki Mikasa em Qui Fev 12, 2015 7:14 pm, editado 3 vez(es)

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Percebi que outra integrante do time havia chegado, com um sorriso simpatizante e um olhar firme, cumprimentei-a.
- Olá, você deve ser a Mikasa, certo? Bem, vamos começar o treinamento!

https://shlegacy.forumeiros.com

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu & Kuchiyose • Ninken  & Kuchiyose • Pakkun


Post 1/4
A Jovem Hikari estava muito feliz nesse dia, afinal, era seu primeiro dia como uma Chunnin de Kirigakure. Ela foi até seu campo de treino aonde reconheceu o guarda da vila, Hanzo, parece que eles estavam no mesmo time. Isso era algo muito legal, mas Hikari sabia da importância de treinar, e então pois em direção a sua sacolinha de pergaminhos, ao abrir pegou um pergaminho que continha 3 jutsus dentro dele.


Post 2/4
Depois de um tempo lendo, Hikari descobriu que o primeiro jutsu, era um jutsu básico. Era um jutsu de invocação. Ela treinaria fazer as invocações, porem tinha algo que a preocupava, qual seria a sua invocação? Ela sabia que o mais natural e que fosse os Ninkens, afinal como uma membra do clã Hatake, era de se esperar que ela invocasse os Ninkens, porem ela não sabia o que aconteceria, então isso a deixava muito nervosa. Porem, isso não a desanimava e ela colocava-se em treinamento árduo para dominar tal jutsu.


Post 3/4
Depois de muito tempo treinando, eis que uma coisa acontece, quando ela decidi fazer os sinais de mão necessários para completar o jutsu, ela se lembra que era necessário conseguir primeiro o contrato de sangue antes de tentar realizar tal técnica.Ela respirou bem fundo, sabia dos riscos.Caso não desce certo ela nunca mais voltaria do mundo dos Ninkens... Então fez os selos de mão e der repente uma explosão acontece... Ale acorda no mundo dos Ninkens, depois de convencer Pakkun, o chefe dos cães, ela consegue o contrato de sangue.


Post 4/4
Depois de muito treino árduo, seu dia estava quase no fim, seu nome já constava no pergaminho dos Ninkens, agora ela precisava aprender a quantidade de chakra exato para trazer o Ninken certo, então ela rapidamente começou a treinar toda a tarde, para poder trazer o chefe dos Ninkens, também conhecido como Pakkun, depois de uma longa e exaustiva tarde de treino, era a hora da prova final... Elá conseguiria? Não sabia responder, apenas respirou fundo, concentrou uma certa quantidade de chakra e então fez o Kuchiyose no Jutsu Pakkun, completando o Jutsu.

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Chidori!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



 CHIDORI
1/4


 Apesar do meu atraso fui bem recebida na equipe e me apressei em pegar o pergaminho da técnica que sempre quis executar em algum momento da minha vida, o Chidori. O jutsu usado por assassinos, era realmente uma técnica muito ofensiva e perigosa, por isso decidi me afastar do grupo um pouco, não queria ferir ninguém, dei uns passos para a entrada de uma floresta, não entraria nela, apenas usaria as árvores próximas ao pasto como alvos. Depois de ler e reler o pergaminho me levantei juntando minhas mãos para executar os selos necessários, concentrei chakra na minha mão mas nada aconteceu, minha mão formigava e apenas algumas faíscas corriam sobre minha pele. 


 2/4


 A tentativa falha anterior era um motivo a mais para me dispor a querer dominar a técnica, mais e mais, acho que da última vez o chakra que investi no jutsu não foi o suficiente para me dar forma ao jutsu, -Touro, coelho, macaco...Chidori! Sentia uma pequena fonte de chakra se manifestar em minha mão, era azulada e tinha um som muito diferente do que costumamos ouvir no ambiente em volta, com o Chidori em mãos corri em direção a árvore, quando estava próxima o suficiente levei minha mão ao tronco dela mas quando minha mão e a árvore fizeram contato o chakra azulado, o Chidori se desfez.


 3/4


 Tenho certeza de que tinha aumentado o volume do chakra para a técnica mas mesmo assim ela se desfez, ou seja, teria de colocar mais e mais chakra, até atingir o ponto certo, novamente, os resultados estavam aparecendo de maneira clara e isso me deixava feliz. Minhas mão se envolviam pela chakra da natureza do Raiton, era algo meio difícil de se controlar então logo o chakra azulado com som de pássaros, milhares deles estavam no controle da palma de minha mão e meio que todo aquele chakra sumiu, era tanto que perdi o controle de todo aquele poder, ainda não tinha chegado no ponto certo de chakra.
 
 4/4


 Não havia falhado das vezes anteriores por nada, adquiri conhecimento da técnica e sabia como funcionava agora, agora sabia o ponto exato de chakra, esse seria o golpe final do qual eu atingiria aquela árvore, a eletricidade contida em minha mão era impressionante e logo estava em velocidade buscando atingir a árvore, me inclinei bem próxima ao chão enquanto fazia o Chidori rasgar o chão com seu poder, o contato com o tronco foi espantoso desde a casca até seu interior, o Chidori perfurou tudo, desferindo um golpe poderoso, minha satisfação se assemelhava ao meu cansaço. 


 

Thanks @ 

Rayden

Rayden
Admin
Admin

5/8

O treinamento havia começado sem eu estar participando, senti que os participantes estavam motivados em aprender suas técnicas escolhidas, não queria ficar para trás, é o meu dever ajudá-los, nos primeiros momentos, fiquei apenas observando de uma distância considerável, não queria atrapalhar no começo, esperaria o momento certo para me entrometer e ajudá-los.

6/8

Fiquei de braços cruzados observando de perto a motivação do Senju em aprender o Rasengan, de fato, é uma técnica um tanto complicada.
Do outro, a jovem Hatake pretendia selar um contrato de sangue com os Ninkens, ambas as técnicas estavam me surpreendendo, deveria ajudá-los de alguma forma.
Mas deveria começar pela mais fácil, facilitar o aprendizado e logo em seguida partir para o mais difícil.

7/8

Coloquei o meu braço, apoiando seu chakra, a nossa vantagem ali é a semelhança do elemento primário.
- Continue, combinando os nossos chakras, talvez a técnica aumente a potência.
Focalizei e canalizei o meu chakra na palma da minha mão esquerda, fornecendo uma grande quantidade do meu elemento para que ela possa realizar corretamente a técnica.

8/8

Sorri e então, soltei a minha mão, deixando uma grande quantidade de chakra para que ela pudesse atingir o máximo da técnica.
Ficaria apenas observando, com as mãos nos bolsos e um sorriso simpático, uma ventania forte começou a mover meus cabelos, a bandana de Kiri na minha testa refletia a luz da lua, aquela era uma boa noite para treinar...
Com todo aquele treinamento, a vontade de treinar preenchia meu corpo, precisaria achar alguma forma para o meu treinamento.

https://shlegacy.forumeiros.com

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Myohouko Suiaban!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



 MYOHOKOU SUIABAN
1/4


 Depois de conseguir dominar o Chidori e ter descansado um pouco para recuperar meu chakra estava pronta para reiniciar meu treinamento, buscava mais força mas também queria poder contar com habilidades a ponto de ajudar todas as pessoas que necessitassem de mim, com isso teria de treinar uma jutsus dos Uzumaki chamado Myohokou Suiaban, mas não era algo que poderia ser treinado a como o Chidori, era bem mais complexo! 


 2/4


 Esqueci disso, então no meio do pasto treinei combate corpo-a-corpo, como meus companheiros de time estavam ocupados nos seus treinos eu chamei um amigo que se graduou junto a mim na academia ele não era muito apto a ser um ninja de linha de frente mas era esforçado e sempre estava disposto a me ajudar, admirava isso nele por isso fiquei contente por ele também ter se graduado. Começamos a trocar investidas de ataque um contra o outro, ele era meio lento, talvez estivesse pegando leve comigo ou não, o fato foi que eu me empolguei demais e acabei cortando-o com a kunai, o corte era profundo e ele sangrava muito...


 3/3


 Desesperada não sabia o que fazer, a única coisa que pensava era que a culpa era minha e que estava tudo errado, deveria ajudar meus companheiros e não machuca-los, ele não conseguir se mover e até chegarmos na vila talvez perdesse muito mais sangue e poderia piorar as coisas, não sairia dali e deixa-lo sozinho, mesmo que houvesse o sensei e os outros não queria sair de lá. Me lembrei do jutsu do clã, puxei a manga da minha camisa deixando meu braço a mostra. Disse a ele para que mordesse meu braço e pegasse meu chakra, quando ele mordeu pude ver seu ferida sendo curada mas ao mesmo tempo me sentia mais fraca e com falta de chakra, mas tudo bem, ele agora estava bem...
 



 

Thanks @ 

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Mizu no Tatsumaki - 1/3

Dando prosseguimento ao meu treinamento, tentaria aprender mais um jutsu Suiton. Estava melhorando muito minhas habilidades referentes à técnicas aquáticas. Meu próximo objetivo era começar a dominar Doton, mas ainda não era o momento, apesar da hora estar próxima. -Uma coisa de cada vez... primeiro os Suiton. -Pensei.
A técnica a ser treinada era o Mizu no Tatsumaki, onde cria-se um tornado d'água que serve tanto para defesa, quanto para o ataque.


2/3

Para começar, me afasto de meus companheiros de equipe. Não queria que sofressem qualquer tipo de dano relacionado à técnica, já que parecia cobrir uma vasta área.
Me concentro, faço os procedimentos requiridos e por fim faço um sinal de mão, para me ajudar a concentrar.
Aos poucos ondas de água vão surgindo em volta de mim, a partir dos meus pés e em seguida subindo.
O tornado vai tomando formada, até depois de algum tempo ficar totalmente completo, inclusive obstruindo parcialmente minha visão.

3/3
Desfaço o tornado, precisava criar ele de maneira mais ágil. Repito o processo e dessa vez o resultado é alcançado quase que instantaneamente.
O tornado me envolve por completo, mais um bom jutsu de defesa para o meu panteão. Agora era a hora de testá-lo em sua forma ofensiva.
Minha visão não era das melhores ali dentro, porém consigo avistar algumas árvores à frente.
Lanço o tornado na direção das mesmas. A técnica ao atingir as árvores fez um grande estrago, destruindo grande parte delas.

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Senshingu!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



 SESHINGU HITEI TENKINA KANJOU
1/1


 O dia estava bem proveitoso e cada vez mais me sentia forte e preparada para um combate mesmo que tentasse evita-los, mas continuando com os jutsus de clã o pergaminho revelava algo que seria de muita utilidade no futuro quando eu fosse mais influente na vila e fosse mandada para missões de maior importância, o Senshingu Hitei Tenkina Kanojou, consistia basicamente em sentir a presença de indivíduos malignos, não digo bem que treinaria essa técnica, afinal é uma habilidade que nasceu comigo, apenas necessitava desperta-la de alguma forma, durante meu descanso pensava em como fazer aquilo, as estrelas no céu me distraiam e me davam sono, mas sabia que tinha de treinar assim como todos estavam fazendo, me levantei para espantar a preguiça e soltei um longo bocejo. Observei meus companheiros treinarem, eles não haviam parado, era gratificante ficar ao lado de pessoas fortes...mas algo estava me incomodando a algum tempo, parecia que estávamos sendo observados por alguém que não teria boas intenções, mas acho que era apenas uma impressão ruim da noite. Passaram-se minutos quando a minha sensação se tornou muito mais forte, não sei o porque mas eu corri ao pasto onde meu time se encontrava uma kunai estava indo em direção a um deles, pegar um adversário de surpresa sem o minimo de chance para se defender não era algo legal, rebati a kunai lançando uma shuriken em sua direção. Mesmo não vendo de onde tinha vindo a kunai eu sabia que quem a havia lançado estava do lado norte, que tinha todo seu chakra cheio e que o sua intenção era se divertir vendo uma pessoa sofrer...Dei as informações que um modo eu sabia ao sensei e deixei o resto com ele. 


.



 



 

Thanks @ 

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Suiton - Suijinheki 1/3

Dando prosseguimento ao treino, iria treinar mais um jutsu de natureza defensiva, mas que também poderia servir para propósitos de ataque.
Ando treinando muitos jutsus defensivos... não sei se isso é bom ou ruim. -Pensei comigo mesmo.
Enfim, agora, ao contrário das outras vezes, iria começar pelo lado mais 'feroz' da técnica.
Tigre, serpente e tigre! -Pensei, enquanto fazia os selos necessários para criar o 'mecanismo'.


2/3

Senti o chakra dentro de mim reagindo vorazmente, impulsivamente abro minha boca e libero uma grande quantidade de água, em uma velocidade impressionante.
O poder da técnica era impressionante, digno de um rank b. Agora testaria aquela forma ofensiva em algo tangível.
Volto novamente minha atenção para as árvores. Elas novamente seriam minhas cobaias... pobre mãe-natureza.
Volto a disparar aquela forte rajada de suiton na direção dos troncos, destruindo mais boa parte deles.

3/3
Agora era o momento de treinar o ramo defensivo daquela versátil técnica. Antes de tudo, decido criar um clone de água. Seria a maneira mais fácil de me atacar para testar a técnica.
Sinalizo para o bunshin onde ele deveria ficar, ele se dirige até lá e se posiciona de frente para mim.
Sem perda de tempo, ele prepara um ataque. Quase no mesmo instante, dobro o chakra suiton em meu estômago.
Quando percebo que ele começa o movimento ofensivo, lanço a rajada. O ataque de meu clone estava se aproximando, quando a barreira rapidamente toma forma, me protegendo completamente. Em seguida desfaço meu clone.

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Sumi Bunshin!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



 SUMI BUNSHIN NO JUTSU
1/3


 Estava começando a sentir o cansaço e as pequenas pausas de dez minutos para descanso não me pareciam mais surtir efeito, mas sentia que continha bastante chakra ainda, chegaria ao meu limite naquele treinamento, com certeza! Já que não havia pergaminhos de Kage Bunshin no Jutsu na biblioteca da vila eu peguei uma Arte Ninja mesmo, a Arte da Tinta, com um pergaminho e um frasco de tinta poderia executar minhas técnicas. 


 2/3


 A técnica era fazer um clone de tinta, eu era boa com desenhos então acho que não teria dificuldades com o pergaminho nem com o pincel, eramos amigos a algum tempo já -k, mas eu não sabia como me desenhar, tinha coisas que queria corrigir em mim mesma mas o clones deveriam ser idênticos, eu não gostaria muito de me mudar por isso me desenhei no pergaminho da forma mais perfeita e fiel a minha aparência verdadeira. Após desenhar o que demorou um pouco admirei minha arte ù.u então fiz um selo para colocar chakra no desenho e então o dar vida, se levantando do pergaminho e obtendo vida eu observei com os olhos brilhando...


 3/3


 Bem, a aparência física não era o mais importante, o clone deveria ter força e consistência, por isso eu fiz outro clone, óbvio, não queria sujar minha roupa de tinta -k mais alguns vinte ou trinta minutos se foram com o outro desenho, deveria preparar os pergaminhos quando fosse sair em missões até obter a habilidade de desenhar com mais velocidade. Vendo os dois clones lutarem com vigor entre si estava satisfeita em saber que mais uma técnica se juntava ao meu acervo pessoal.
 



 

Thanks @ 

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Sumi Reo!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



 NINPOU - SUMI REO
1/3


 A mesma base do então Sumi Bunshin, mas dessa vez desenharia leões que consigo levariam garras e dentes afiados para atacar o inimigo, eu ficava feliz em imaginar tais cenas e me pegava em momentos que mal me reconhecia, eu evitava batalhas e não buscava ferir os inimigos, talvez o treino estivesse me afetando -k Comecei o desenho, fiz tudo com paciência mesmo que fosse um treino e algo serio me divertia desenhando nos pergaminhos enquanto o vento soprava em meus cabelos...


 2/3


 Demorei bem mais do que esperava pois na verdade queria meus desenhos muito bem detalhados, na verdade tudo aquilo era uma arte divina feita por ninguém menos que eu ù.u mantinha minha mão firma para que a tinta não espirasse e me forçasse a desenhar tudo de novo, estava querendo formar mais ou menos três leões que iriam investir contra o inimigo, mas no momento apenas contra uma árvore mesmo, estava num treino e não em uma batalha, os desenhos estavam prontos então logo teriam vida por minhas mãos...


 3/3


 Juntando minhas mãos executando dois selos aleatórios pude fazer com que os leões saíssem dos pergaminhos e pudessem se mover, andar, rugir e tudo o mais, era algo bem gratificante ver sua arte ter vida no sentido literal da coisa, mas assim como os clones aparência não é tudo, investi-os contra a árvore que mais cedo atingi com o Chidori e tive um bom resultado, além de manchar tudo de tinta, o que não é útil a fenda que antes já existia na árvore agora estava maior...os resultados de um trabalho bem feito eram esses.
 



 

Thanks @ 

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

1/4

Já estava ficando cansado de treinar. Tanto, que mal lembrava o próximo jutsu de minha lista. Desenrolo o pergaminho para lembrar qual seria.
Lembra um pouco o processo do Rasengan, devo ter certa facilidade, pois consegui domar o Rasengan que é muito mais poderoso. -Pensei, enquanto dava um leve sorriso.
A descrição desse jutsu também era bem detalhada, para minha felicidade, já que tornava minha vida muito mais fácil.


2/4

Executo os selos javali, cão e bode e em seguida estendo minha mão direita. Mando chakra para ela, em seguida já realizando a mudança elemental, para transformar aquela maça em água.
Vou moldando aquilo tentando transformar em uma espiral, semi-esférica. Lentamente aquilo vai tomando forma.
Após achar que já estava bom, lanço aquilo na direção das árvores, novamente.


3/4

Ao atingi-la, a espiral deveria transformar-se em um pequeno tornado para aumentar seu impacto, porém isso não aconteceu como o esperado.
Porém, mesmo em sua forma primária, o jutsu foi capaz de causar um certo estrago a fauna local. Precisaria aprimorar mais a habilidade, não foi tão fácil quanto eu esperava.
Nunca subestime um rank b, haha. -Rapidamente esticava meu braço novamente após fazer os sinais de mão, a esfera agora se formou rápido.


4/4

Chegara a hora de lançar aquela forma em algo sólido. As árvores, minhas vítimas preferidas, iriam sofrer novamente. Como um Senju podia destruir tantas árvores em seus treinos... mas isso seria recompensado um dia.
Jogo a maça de suiton nas árvores, fazendo um belo estrago. Agora treinaria o outro uso da técnica. Consistia em fazer uma onda em vez da espiral.
Faço os selos javali, cão e bode uma última vez e então lanço uma onda com poder considerável. Estava feito, agora era hora de dar mais um passo na minha caminhada... treinar Doton.

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Kuchyose!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



 KUCHYOSE - TAKA
1/4


 O tempo havia passado e meu treino chegava ao fim, de todos os pergaminhos que me restavam restavam apenas dois, dois que eu poderia juntar em apenas um treino já que os dois envolviam a técnica Kuchyose no Jutsu, eu carregava comigo uma sobre a invocação Taka, mas eu pensava em como faria para conseguir um contrato de sangue com esse animal, é bem difícil conseguir um sem um auxílio de uma pessoa com um contrato para lhe fornecer...


 2/4


 Pensando nisso busquei alguém que pudesse me ajudar na vila, abandonei um pouco o campo de trinamento para obter o tal contrato de sangue, talvez eu conseguisse saber quem possui-se tal invocação para conseguir me ajudar, ouvi dizer que um ninja que morava quase nos limites da vila que atualmente estava em casa por ter se machucado numa missão que também invocava Taka, era necessário acha-lo, queria finalizar o treinamento de todos os pergaminhos naquele único treino junto dos outros... 


 3/4


 Andei bastante até chegar na casa do tal ninja, no momento comecei a pensar em como dizer ao tal ninja que no momento se encontrava machucado que precisava da ajuda dele para terminar meu treinamento, bem, eu diria isso mesmo...não tinha motivos para ele negar. Logo estava a frente do edifico, observando a casa sobre a luz do luar, subi as escadas que levavam a porta e bati na mesma dando três toques "toc toc toc" não demorou até que um homem com cabelos negros e curtos com olhos semi serrados com cara de poucos amigos. -Ohey! Senhor, será que poderia me ajudar com algo? Érr, bem, eu preciso que o senhor me ajude com a invocação de Taka, será que... Nesse momento ele me interrompeu, engoli em seco, logo pensei que ele fosse me xingar e me enxotar de sua casa mas na verdade sorriu a mim mas não disse nada, apenas levou sua mão ao chão e invocou o pergaminho, abriu-o e me deu para que assinasse, mordi o dedo escrevi "Uzumaki Mikasa" ele o fechou e disse "Agora vá, e seja o futuro de nosso país"... 

 
4/4


 Voltei correndo para o campo de treino esperando para chegar no local a tempo de terminar meu treino, já nos pastos me apoiava em meus joelhos respirando afobadamente, mas aproveitei o corte que fiz em minha própria mão mais cedo na casa do homem no limite da vila, fiz alguns selos básicos e levei com força minha mão ao chão tentando invocar Taka, mas nada havia acontecido, talvez eu precisasse de mais sangue, já que aquele corte já estava mais da mesma maneira quando fiz o cortei. Na outra mão fiz um corte superficial com a kunai na palma da minha mão então refiz os selos enquanto distribuía chakra nas áreas necessárias, dessa vez com confiança vi uma nuvem de fumaça subir do solo, tive que elevar meus braços a altura de meu rosto para evitar qualquer poeira entrasse em meus olhos. Quando a poeira abaixou estava Taka balançando suas grandes asas a minha frente, finalmente havia conseguido...Mas de cansaço cai no gramado cancelando o jutsu, dormi ali mesmo na relva e com o vento sobrando em meu rosto!


 

Thanks @ 

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

1/3

Um dos meus principais objetivos era controlar o Mokuton, o poder supremo dos Senju. Não fui abençoado com esse poder logo de início, mas haviam alguns indícios de que poderia despertar essa técnica futuramente.
Entre esses indícios, inclui-se minha extrema facilidade em lidar com Suiton, que é um dos elementos que compõe o Mokuton.
Entretanto, também era preciso ter Doton pra criar o mundialmente famoso Elemento Madeira. Essa era minha meta agora, saber se possuía afinidade com Doton.


2/3

Dei uma rápida passada em uma lojinha próxima e adquiri alguns papeis sensíveis a chakra, através deles saberia se tinha ou não afinidade.
Segundo as instruções, vejo que conforme o elemento do usuário, o papel sofria uma alteração.
Nesse caso teriam que ser duas alterações, primeiro a que indica suiton e por fim doton.
Coloco um dos papéis entre meus dedos e exalo chakra nele. Como esperado, o papel fica encharcado, indicado minha afinidade já conhecida com suiton, depois, porém, o papel se despedaça.


3/3

Aquele despedaçar significava que também tinha afinidade com Doton, fiquei extremamente feliz. Sem perder tempo comecei a treinar meu primeiro jutsu do novo elemento.
A técnica era o Douka no Tsuchi, fazia a preparação necessário e então tentava usar a habilidade. Após algum tempo sentia toda minha pele se modificando. Ganhei um tom bem mais escuro.
Toco meu próprio corpo e percebo que era realmente muito resistente. Vou até um pedra e sem muito esforço despedaço-a com um potente soco.

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

1/3
Ainda satisfeito e impressionado por conseguir usar o Doton, estava destruindo tudo que via pela frente com o jutsu recém-aprendido. Até que resolvo me focar no treinamento novamente.
Cesso a habilidade anterior e já saco um pergaminho com algumas técnicas. Desperto o interesse por duas, totalmente opostas.
Uma focava a velocidade deixando a força de lado e a outra era o contrário. Entre as duas, escolho treinar primeiro a que visava a força bruta.

2/3
O nome do jutsu era Doton - Kajuugan no Jutsu. Me preparo e tento usar a técnica, aparentemente sem efeito. Me concentro novamente e tento de novo.
Aparentemente minha conexão com o elemento terra não estava muito boa, tinha certas dificuldades em usá-lo.
Desta vez, após esperar um pouco, sinto o efeito surgindo. Estava me movendo lentamente, mas percebo que meu pé marcava mais o chão, realmente estava mais pesado. Me aproximo de uma árvore extremamente espessa e sem muita dificuldade consigo destruí-la.

3/3
Aparentemente Doton é muito bom para taijutsu... não é minha especialidade mas talvez seja interessante olhar para essa área com um pouco mais de carinho. -Pensei.
Era hora de testar a segunda habilidade da técnica. Alguns animais selvagens estavam atacando em bando. Me aproximo deles sem preocupação, quando um deles me ataca, seguro-o com a mão e o petrifico, depois jogo-o na direção dos outros animais, afastando-os. Tinha aprendido mais um jutsu, mas meu chakra já estava em níveis extremamente baixos.

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

1/3

Muito tempo já havia se passado, estava na hora de ir embora. Meu chakra estava baixo e estava faminto e cansado.
Para finalizar o treino, escolhi o Doton - Kejuugan no Jutsu. Desativo o outro jutsu de nome quase igual e me preparo para começar o aprendizado desse. Enfim, está chegando ao final... não aguento mais.
Era bom poder me mover na velocidade normal de novo, mas agora tudo ficaria mais acelerado. Esperava que essa mudança constante não me desse enjoo.

2/3
Dou início ao jutsu e em seguida, quase que de imediato sinto uma diferença, mas acho que não era a prometida na descrição. Me movia mais rápido, mas nem tanto. Tento otimizar a técnica, me concentrando e usando mais chakra.
Logo senti a diferença, estava muito leve, parecia que ia flutuar a qualquer momento. Começo a correr e chego a uma velocidade nunca alcançada por mim antes. Após correr tanto, sem perceber havia me afastado, agora estava em uma espécie de plantação.
De longe, um espantalho podia ser visto, vou até a direção dele.

3/3
Já em frente ao espantalho fico encarando ele por alguns segundos, era realmente assustador. Me posiciono e começo a golpeá-lo com chutes e socos. Meu poder estava muito mais baixo, mal conseguia danificar o espantalho como conseguiria normalmente.
Entretanto, a velocidade em que atingir o boneco era impressionante, em um período que conseguiria dar no máximo dois golpes, agora podia atacar umas cinco vezes, ou mais.
Após espancar o bonecão um pouco, corro de volta para onde estava anteriormente, quase exausto. Vejo que ainda havia um animal dos que me atacaram anteriormente.
Ele corre na minha direção, acerto um soco nele. O animal se levanta, agora muito mais rápido, graças ao efeito que forneci a ele.
Vejo que não teria chances pois estava cansado, então pego minhas coisas e fujo dali, dando fim ao meu treino.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos