Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Kiri] Academia Médica Empty [Kiri] Academia Médica Qui Fev 19, 2015 3:45 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Kiri] Academia Médica GFHOeb3
Academia Médica

Uma academia situada numa parte mais longe do centro da vila. Aqui Shinobis ou Kunoichis podem vir para aprender técnicas e ajudar a vila. É possível se graduar até um Cirurgião por aqui, sendo o primeiro Enfermeiro, depois Médico e por fim o cargo de Cirurgião.

Requisitos para Enfermeiro
Spoiler:

Requisitos para Médico
Spoiler:

Requisitos para Cirurigão
Spoiler:

Jutsus para se graduar Enfermeiro
Spoiler:

Observações:

https://shlegacy.forumeiros.com

2[Kiri] Academia Médica Empty Re: [Kiri] Academia Médica Sex Fev 20, 2015 5:02 pm

Ada

Ada
Novato
Novato

Princípio de um Futuro



Iniciei a procura do futuro do meu sonho fazendo a segunda academia, era de medicina shinobi e precisava me apressar pra isso, nenhum segundo a diante será gasto com bobeiras. o primeiro passo era aprender a usar a pomada curativa para cicatrizar ferimentos, não era só eu na classe médica na academia, me sentava em uma das cadeiras onde a Professora cirurgiã chegava com um Kit Médico para todos nós. ela dizia oque iriamos usar neste aula a tal da ''Pomada''. ela aplicava um corte em seu pulso fazendo um ferimento leve, logo ela aplica a pomada concentrando o chakra nos dedos. curando seu ferimento sem deixar nenhuma evidência que ali foi ferido. todos em seguidas faz o mesmo que a professora. o próximo seria o Chiyute No Jutsu, no Kit médico tinha um pegaminho que havia um selo nele, ela mandava tirar tudo sobre a mesa e por o pergaminho para executar o jutsu, fazendo isso ela ensina a como fazer e precisaria uma boa quantidade de chakra para uma ninja iniciante. boto minha mãos no pergaminho concentrando o chakra e ao mesmo tempo lendo com um livro básico de ninjutsu médico, após concentrar o chakra executo o jutsu perdendo uma boa quantidade de chakra e assim fez a professora e todos imitamos ela da forma possível. no mesmo pergaminho iremos aprender a cura Hemorrágica, concentrando o chakra no pergaminho até aprender, e quando tiver sucesso com o jutsu o selo de vermelho vai pra preto. o ultimo passo era aprender a extrair o veneno do corpo de um ninja, mais não seria uma pessoa d cobaia pra isso por ser muito arriscado. iremos extrair o jutsu concentrando o chakra nos dedos e pondo veneno sobre a mesa puxando ele para a mão e assim executando. depois disso sairia da li como uma Enfermeira.

3[Kiri] Academia Médica Empty Re: [Kiri] Academia Médica Dom Fev 22, 2015 2:27 am

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Se minha vida como shinobi fosse ilustrada através de uma estrada, podemos dizer que eu ainda estava no início do caminho, porém eu estava tendo certo sucesso até o presente momento. Pouco antes de me formar na academia eu tive a oportunidade de observar ninjas médicos em ação. Fiquei maravilhado com a forma com que eles usavam ninjutsu para fins medicinais. Desde então, nutri um sonho... esse sonho trata-se de que se eu não pudesse fazer a diferença com meus punhos, ou seja, com técnicas ofensivas, aprenderia ninjutsu médico e serviria ao menos para alguma coisa. Porém, conforme o tempo foi passando, percebi que eu não teria a oportunidade, pois eu estava indo bem no meu caminho ninja. Entretanto, esse tipo de técnica poderia ser útil para minha própria pessoa e para um pequeno número de companheiros (não que eu me importasse com os outros, mas poderia ser usado em situações extremas). Secretamente, estudei livros e mais livros de ciências básicas, biologia e medicina durante meu tempo livre. Havia aprendido muita coisa e estava pronto para testar meus conhecimentos e possivelmente passar na prova teórica para ingressar na Academia Médica, antes de realmente poder treinar iryo ninjutsu. A estadia na Academia era até curta de certa forma, dividida conforme o nível do estudante, porém era muito difícil se tornar um iryonin, apesar de poder se candidatar a partir da graduação Gennin, geralmente só Chuunin ou superior tentavam o ingresso na instituição. Enfim, eu me sentir preparado, tinha estudado as provas anteriores e em uma calma manhã, me dirige até a Academia Médica de Kiri, onde o exame seria realizado. Para minha surpresa, haviam poucos candidatos, muito menos gente do que nas épocas de admissão e graduação da Academia Ninja, por exemplo. Um portão inicial estava aberto, porém o que realmente dava acesso ao edifício estava fechado. Me sentei sob a sombra e aguardei o horário, após alguns minutos as portas se abriram. Entrei e procurei meu nome em um dos formulários, após encontrar fui até a sala indicada. Fiquei sentado em uma das carteiras da sala até um responsável chegar ao local. Ele não estava muito feliz pelo jeito, sem cumprimentos, iniciou as instruções para a realização da prova. Colar ou fraldar o exame era estritamente proibido, quem fosse pego colando seria detido, podendo ficar até um mês na Prisão de Kiri. O doutor sinalizou para que quem quisesse ir embora fosse, o restante deveria assinar um termo de responsabilidade antes de começar a prova. Alguns candidatos foram embora, sem pensar, assinei o documento. Após alguns minutos um sinal pode ser ouvido, o aplicador então distribuiu a prova e logo pudemos começá-la. O nível do exame estava realmente alto. Usei todo o tempo limite para concluir a prova. O resultado foi passado imediatamente: eu estava aceito! Todos os candidatos que passaram na prova, 6 mais precisamente, foram deslocados para uma outra sala. Lá após mais discursos e coisas do tipo, fizemos um juramento de sangue e recebemos alguns instrumentos para exercer a profissão, ao menos basicamente. Entre esses itens estavam uma pomada especial, deveríamos usar a pomada para estancar o ferimento causado durante a cerimônia. Abro o recipiente e passo um pouco de pomada sobre o corte, em seguida concentro chakra na ponta do dedo e volto a passar sobre o ferimento. A pomada reage com o meu chakra e quase que de imediato cura minha pele. Era isso... eu estava realmente usando iryo ninjutsu. Os superiores, vendo que eu tinha conseguido usar a primeira técnica, me dirigiram para uma nova sala, lá existiam dezenas de cobaias humanas, todas lá por vontade própria. As cobaias humanas de Kiri geravam uma grande polêmica ética e moral por todo o país, porém eles eram umas das profissões mais bem remuneradas dependendo dos anos de serviço, além do número de baixas estar diminuindo conforme o avanço da medicina ninja, tornando a profissão segura e rentável. Recebi instruções de três técnicas, então uma cobaia deitada sofreu um corte gravíssimo. Coloquei minhas mãos sobre ele e após algum tempo uma bola de chakra verde surgiu e foi curando o homem até uma totalidade. Em seguida nos dirigimos a outra maca, com mais uma cobaia. Um poderoso veneno fora injetado em suas veias, encostando meus dedos nos locais certos, após alguns minutos e muita tensão, consegui extrair a substância totalmente do organismo do experimento. Na última cobaia, o responsável pelo meu aprendizado encostou a mão na barriga do homem e sem muito esforço danificou os órgãos internos daquele ser de forma incrível, iniciando uma hemorragia. Sou encobrido de curar aquele homem usando o último jutsu, após algum tempo em cirurgia, consigo parar a hemorragia. Meu trabalho e aprendizado estavam terminados, ao menos por hoje. Eu era oficialmente um iryonin.

4[Kiri] Academia Médica Empty Re: [Kiri] Academia Médica Ter Fev 24, 2015 3:52 pm

Uchiha Hakai

Uchiha Hakai
Novato
Novato

Chego na academia me preparando para me tornar um enfermeiro .Não era uma ambição para a vida , sim uma coisa momentânea. Vou ate a recepção , e peço os pergaminhos para o treino. Recebo 4 pergaminhos ,cada um com um jutsu medico.
O primeiro era um jutsu/receita da Icha Shushon (Pomada Curativa).Leio o pergaminho inteiro, para que não ocorra erros no preparo da pomada.
Pego todos os ingredientes e faço como mandado no pergaminho.
Levo ate a medica , e ela usa em um ferido. Com alguns segundos os cortes vão se cicatrizando.
Logo apos isso ,leio mais um pergaminho que possuía um jutsu de cura muito usado, Chiyute no Jutsu (Jutsu de Recuperação das Mãos).
Vou ate um quarto, e me deparo com uma criança , que possuía um corte de tamanho significativo no braço.
-Oque houve com você ?
-Um tigre me atacou na floresta...
Não me surpreendendo , leio novamente o pergaminho e vou ate o garoto
Concentro meu chakra na palma da mão. O corte vai se fechando aos poucos.
Com sucesso nos 2 últimos testes, pego meu terceiro pergaminho, Saikan Chuushutsu no Jutsu  (Jutsu da Extração de Veneno)
Vou a outro quarto , e me deparo com um idoso que foi ferroado por um escorpião
Vou ate ele , e o examino. Observando algumas marcas de ferroadas por todo pé
Concentro meu chakra na mão , e tento puxar o veneno que esta localizado no pé do paciente.
Com um pouco mais de chakra , executo o jutsu novamente.
Apos alguns segundos consigo extrair todo o veneno do corpo do paciente
O ultimo jutsu , era o Shukketsu Naosu no Jutsu (Jutsu da Cura Hemorrágica) também muito utilizado.
Como ultimo teste , a medica responsável pelo treino dos enfermeiros ,pega um bisturi , e corta Hakai.
-Se cure... A medica sai da sala
Hakai olha o ferimento , e não entra em panico. Porem , se não se curar rapidamente , iria perder sangue e morrer.
Rapidamente ele concentra seu chakra na palma da mão , e coloca sobre o ferimento, estancando o sangramento.
Se muita demora , o sangramento para, e a feria se fecha
Spoiler:
[Kiri] Academia Médica 33tnlsj
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas médicos 
Rank: C 
Distância: Curta
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

[Kiri] Academia Médica UfzQIoF
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin 
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

[Kiri] Academia Médica XRECLR2
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Jutsu da Extração de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade 
Rank: B 
Distância: Curta
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.

[Kiri] Academia Médica Hemken_zps370054aa
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos