Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Kiri] Bosque de Kiri Empty [Kiri] Bosque de Kiri Seg Fev 02, 2015 4:11 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Kiri] Bosque de Kiri Romantic-honeymoon-in-charleston

Ali há alguns bancos a paisagem verde predomina a área tornando o ambiente muito mais bonito, além de um clima agradável por um dia inteiro o que torna esse bosque uma das melhores regiões de Kiri para se frequentar, anoite o lugar se torna muito mais escuro, além de sombrío, onde a névoa, cobre o lócal quase que por completo. 

https://shlegacy.forumeiros.com

2[Kiri] Bosque de Kiri Empty Re: [Kiri] Bosque de Kiri Qui Fev 19, 2015 8:09 pm

Kaneki

Kaneki
Novato
Novato

Nome da Missão: Caçando o Predador.
Rank: D.
Descrição: No bosque de Kiri, correm boatos de que uma fera anda atacando e matando civis inocentes que procuram andar pelo lugar, mate-a.
Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Fulano.
Narrador: Não.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Post 1/7
O Dia havia começado da mesma maneira de sempre, eu me levantei cedo, bem cedo, só não vi as horas, mas ainda estava escuro lá fora, perfeito para um dia de treino, então tomei um banho e fui para a cozinha preparar algo, acabei por fazer uma simples torrada de manteiga com leite, tomei meu café da manhã e subi para meu quarto, vestindo minha roupa diária e colocando o manto negro no corpo, deixando a máscara num bolso dentro do manto e saí de casa, indo em direção ao cemitério da Vila.

Post 2/7
Chegando no cemitério, vejo um camponês ali, em frente ao túmulo vizinho ao qual eu visitava. O túmulo que eu visitava era de uma camponesa que eu não pude salvar, mas salvei seus filhos, mas ainda sim me sentia péssimo com isso. Me aproximei do homem, vendo algumas lágrimas em seu rosto, e coloco a mão em seu ombro, ele se vira e toma um susto, vendo um cara como eu com aquele manto negro, mas eu tiro o capuz e ele logo ve que sou um ninja de Kiri, ele então coloca as flores no túmulo e fala para mim:
-Aquele túmulo é da minha irmã, eu não pude fazer nada à não ser correr, era um monstro, um monstro horripilante e cheio de fome, ele atacou ela sem nenhum motivo e a devorou com tanta brutalidade, eu deixei uma missão lá no posto de missões e vendo você, gostaria que fizesse ela, por favor, sei que não posso reviver minha irmã, mas quero salvar outras pessoas, que moram lá perto.
Eu o encarei, seus olhos traziam ódio e desespero, ele estava querendo matar o ser com as próprias mãos, mas acho que não teria sucesso se fizesse isso, então respondi-o:
-Eu farei sim, mas quero que me acompanhe e que a partir de agora, seja mais corajoso e destemido, só assim poderá salvar quem é importante para você...

Post 3/7
Fui com ele até o posto de missões, pegando a missão que ele tinha pedido e assinando minha responsabilidade para cumpri-la.
Na missão dizia que teria que procurar no bosque de Kiri, um caçador animal, sei lá, a descrição dele não era muito bem descritível, mas pelo que tinha ali, saberia como ele é e como atacava, mas eu teria que estudar ele para não ser devorado pelo mesmo, poderia ter que sacrificar algumas vidas, coisa que era aceitável, matamos um para salva mil, esse é o dilema dos Ninjas, pelo menos meu dilema e da minha família.
Após ler a descrição da missão, me viro para o camponês e sorrio, dizendo para o mesmo:
-Antes que diga qualquer coisa, eu sou um Uchiha, meu orgulho é mais importante que qualquer coisa, e meus objetivos mais ainda, então se estiver fora de meu alcance essa missão, terei que te matar para que não veja o Inferno na Terra, mas caso queira presencia-lo, só pedirei que se esconda, o que você quer?
Ele me olhou, com medo e um pouco preocupado, logo, me respondendo:
-Bom, Uchiha, eu quero ser forte o suficiente para ver a morte daquilo, então sim, quero presenciar o Inferno na Terra.
Eu sorri e me virei, andando e adentrando ao bosque.

Post 4/7
Já dentro do Bosque, caminho atento dentro dele, a névoa cobria cada nanocentímetro daquele local. Enquanto andamos pelo Bosque, coloquei a minha máscara e então paro, ouvindo um barulho estranho, um tipo de mastigo, ele estava bem perto de nós, a partir daquele momento, eu teria que tomar cuidado tanto comigo, como com o Camponês, não espera, tomar cuidado só com ele, o inofensivo camponês vingativo, que ótima companhia eu tinha ao meu lado (sorrio de canto).
Continuamos a caminhar, e a cada passo que dávamos, ouvíamos mais ainda o assassino mastigando seu "alimento".

Post 5/7
Finalmente tínhamos achado ele, um ser, claro que pra minha sorte era um Ninja, afinal que humano ou animal, conseguiria fatiar o corpo humano em pequenos pedaços, duas dicas, Fuuton ou Raiton.
Eu sorri, e tirei o tapa-olho do rosto, me virei para o cara e o disse:
-Olha, agora a coisa vai ficar bem séria aqui, esse cara é um Ninja e pelo que ele fez à aquelas pessoas ali, ele é bem forte, chega num nível de Jounnin ou até mesmo da ANBU, então se esconda.
Ele ficou atrás de uma pedra grande, e ficou escondido lá.

Post 6/7
Eu caminhei em direção ao Canibal, chamaria ele assim, e ele logo me notou, vendo minha Bandana, se levantou e parou de comer, olhando para mim com os lábios cheios de sangue, e logo começou com os selos, eu dei um salto para trás e fiquei atento, logo ele pronunciou:
-Fuuton - Shinkuujin!
Uma Lâmina de Ar veio em minha direção, eu ativei o Sharingan e desviei dela a tempo, vendo alguns fios de meus cabelos sendo cortados, ele então sorri e diz:
-Você parece ser bom, ter tanta agilidade assim para desviar de um Fuuton, eu ten...
Logo ele parou de falar vendo meus olhos, nesse mesmo instante, eu sorri e sai andando em sua direção, olhando em seus olhos, meu Sharingan atingiu ele, eu fiquei olhando-o e parei de caminhar.

Post 7/7
Fiz alguns selos de mão e logo falei, bem baixinho:
-Katon -Kasumi Enbu no Jutsu!
Um líquido inflamável se espalhou na minha frente, ensopando ele, mal ele sabia que aquilo era algo que era Inflamável, enquanto isso, eu sorria e falei para ele:
-O que você faz não é nada aceitável, não passa nem perto, é algo imperdoável, principalmente para um Ninja, de Suna...Eu vou matar você sem dó, muito menos piedade...Espero que esteja pronto...
Ele logo me interrompe com um Jutsu:
-Você vai virar picadinho e vai acabar como cada uma dessas pessoas, dentro da minha barriga...Fuuton Kaze Dangan...
Eu o olhei e sorri, contra atacando seu jutsu:
-Calado seu verme maldito, morra de uma vez!!!Katon -Goukakyuu no Jutsu!
Os dois jutsus se colidiram e pequenas bolas de fogo atingiram o chão, que estava molhado pelo jutsu anterior, e logo se alastrou até entrar em contato com o corpo do Canibal e queima-lo vivo.
Rapidamente o camponês aparece e pisa no liquido, eu o pego e tiro dali, dizendo bravo:
-Aqui é o Inferno e você vem em direção à ele, volte para sua casa, já está tudo feito aqui...
Ele me agradece e sai dali, instantes depois uma forte chuva cai ali, eram os ANBU de Kiri, eu agradeço à eles pela ajuda e volto para o posto de missão, pegando a recompensa e voltando para a minha casa.

3[Kiri] Bosque de Kiri Empty Re: [Kiri] Bosque de Kiri Dom Fev 22, 2015 6:39 pm

Uchiha Hakai

Uchiha Hakai
Novato
Novato

2/7
Chegando no bosque, Hakai sobe em uma arvore e observa o lugar.
''Bem , este e o único caminho ate a prisão então...'''
Hakai se senta aguarda os dois bandidos passarem.
''Espero que cheguem rapido...''


3/7
Alguns minutos depois ,Hakai se cansa de esperar e vai no mesmo caminho da prisão.
Não andando muito, Hakai encontra os bandidos ''disfarçados'' de arvore. Usando um Henge no Jutsu nada bom para se transformar em arvores.
-Ei , seus dois idiotas, saiam dai.
Os bandidos desfazem o Henge e armam a guarda para o combate
4/7
Os bandidos se preparam para o combate , e logo saem correndo para atacar Hakai.
Calmamente , o Uchiha aplica um Gouken no estomago de cada.
Os bandidos caem no chão.
''Como esses caras fugiram da prisão...''
5/7
Hakai levanta os dois bandidos e os leva para a prisão a força
No meio do caminho um deles tenta atacar Hakai com uma Kunai
O Uchiha ativa seu sharingan e usa o Magen • Narakumi no Jutsu para fazer que os dois caiam numa ilusão. O bandido cai no genjutsu e deixa a kunai cair , logo entrando em estado de medo.
''Idiotas ...''
6/7
Hakai chega ate a prisão com os dois bandidos.
-Como deixaram esses idiotas fugir ?...
Três guardas pegam os bandidos e os colocam na cela.
Hakai volta para a vila.

Missão:

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos