Uma vida Shinobi?
Veremos como me saio...
Com minha chegada a vila, estava um passo a frente de me tornar um jovem Gennin, e finalmente mostrar para todos o verdadeiro motivo de meu nascimento...eu não era viciado em explosões como algumas pessoas que já tiveram minha Kekkei Genkai, apenas gosto usá-las para ajudar pessoas com mérito e honra...em quanto caminhava dentro da academia, percebi que alguns estudantes estavam se esforçando ao máximo para conseguirem treinar...pobre coitados, tão jovens e já tão inúteis, soltando um sorriso sarcástico caminhei em direção a uma sala de aula onde havia uma prateleira com alguns pergaminhos, os peguei fazendo um breve comentário ao Chunnin que estava presente a aquele local.- A névoa de Kirigakure esvaiu-se apenas para que todos possam ver o triunfo de Aerys...- soltando um leve sorriso irônico, sai para a área de treinamento começando a ler alguns pergaminhos.
O primeiro jutsu, se é que eu deveria chamá-lo assim, era o Kakuremino no Jutsu, uma técnica básica onde utilizando uma capa da sensível a chakra eu poderia moldá-la com a textura e aparência de qualquer coisa, retirando a capa de dentro da "sacola" de pergaminhos, a encarei por alguns segundos segurando-a com a ponta de meus dedos, era quase ridículo ter que treinar algo assim, porém, o que eu podia fazer? Dizer algo referente a "Não sou obrigado?" e aguentar piadinhas deste bando de inúteis? Claro que não, em poucos segundos ali estava eu, concentrando chakra na ponta de meus dedos e então caminhando até o muro da academia colocando a capa em minha frente, algumas pessoas passaram e pareciam não me perceber ali, então virei a capa para mim e vi que suas tonalidades e formas eram parecidas aos do muro, talvez fosse útil algum dia, lutando contra alguém fraco quem sabe.
Logo meu segundo jutsu para treinar, seria algo que sempre salva vidas no mundo shinobi, o Kawarimi no Jutsu, era uma técnica básica mas também utilizada em todo o mundo shinobi, talvez pois quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar, e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição. Digamos que uma troca de lugar rápida seria mais do que eficiente e justa, afinal, alguma coisa tem que ser sacrificada para que possamos sobreviver. Vi que havia algumas madeiras soltas, possivelmente de alguma construção, caminhei até um jovem ninja da academia pedindo para que o mesmo arremessasse algumas kunais em mim, me posicionei alguns metros a frente dele começando a fazer os selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra, e assim concentrando chakra em meu corpo e no objeto, logo em seguida ordenando para que o garoto arremessasse as kunais e que as mesmas se chocaram contra meu corpo, acabei por fim trocando de lugar com as madeiras me afastando um pouco do local anterior onde eu estava.
O terceiro jutsu era algo diferente, Kabenobori, digamos que uma maneira de escalar com as mãos, só que desta vez usando ventosas, isso mesmo ventosas, a mesma coisa que existe nas patas de alguns insetos, sapos ou lagartos, bem, o que o pergaminho dizia era que concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, esse jutsu já demonstrava ser algo simples, caminhei até o muro da academia e novamente concentrei chakra em meus dedos, na verdade não só nos dedos mas também em toda a mão. Colocando-a sobre a parede senti que as mesmas ficaram "fixadas" e em um teste, as puxei com bastante força, mas é claro, estavam fixadas com a minha vontade, e por fim acabaram não se despregando, isso poderia salvar a minha vida caso sofresse alguma queda de algum local algo, ou coisa do tipo. Treinar as vezes era um pouco irritante...
Já meu outro jutsu a ser treinado era o Kinobori, seria ele uma variação do kanebori, ou o Kinobori era uma variação do kanebori? Bem isso não era o importante agora, o importante era eu terminar este treino o quanto antes, como dizia no pergaminho, concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar. Fechei os meus olhos em quanto ficava de frente para o muro, concentrando-me calmamente deixei meu chakra fluir até meus pés os concentrando em quantidades consideráveis no mesmo, se eu exagerasse, creio que ficaria muito pesado e por fim acabaria danificando o local. E assim que me senti pronto, coloquei meu pé direito sobre o muro, em seguida o esquerdo começando a caminhar sobre o mesmo, era algo realmente incrível e também de muita utilidade para um futuro talvez próximo.
Nawanuke no Jutsu, era uma técnica "peculiar" e também era o meu próximo jutsu a ser treinado, ele permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo. Algo bastante simples, caminhei até o estudante que me ajudou da última vez pedindo para o que o mesmo me amarrasse, bem apertado. Após o feito do jovem, o mesmo se retirou para voltar aos seus afazeres, fiquei lá, em pé, parado, com os olhos fechados sentindo o chakra fluir por todo o meu corpo, concentrando-o em meus pés e mãos, transferindo uma certa quantidade dele para aquelas cordas, fazendo com que assim as mesmas se desamarrassem sem nenhuma dificuldade. Afaguei meus pulsos assim reclamando um pouco da dor causada pelo aperto que aquela criança deu nas cordas...mas o importante era que os meus jutsus estavam sendo tão eficientes que sentia até uma leve animação para começar minha vida como um shinobi recém graduado.
Agora provavelmente eu sairia dos ninjutsus básicos para os taijutsus básicos, o que estava naquele pergaminho era o Dynamic Kick, um taijutsu que dependia da força do usuário, acaba gerando um chute forte o suficiente para destruir uma pedra. Acadêmicos conseguem apenas um chute mais forte que o normal. Bom...eu sou mais do estilo ninjutsu, então provavelmente eu não tenho tanta força, observando uma árvore, comecei a correr até ela e com um único salto como impulso desferi um chute contra a mesma, que fez apenas três folhas caírem, é claro que eu não queria derrubar todas as folhas da mesma, mas apenas três era mais do que o suficiente, queria apenas mostrar que eu sabia executar todos os jutsus sem algum problema.
Gouken também era outro taijutsu que dependia da força do usuário para gerar um soco forte, é lógico, todos os taijutsus dependem da força do usuário, ou quase todos. Olhei para a árvore que estava ao meu lado e novamente desferi um golpe contra ela, na verdade um soco, e com um belo sorriso no rosto já considerei aquilo treinado, é claro que utilizava de minhas capacidades físicas para desferir um soco mais forte do que o normal, que porém não era tão eficaz, até porque eu era melhor em ninjutsus. Me sentei ao lado da árvore um pouco entediado, eu sabia que se eu enrolasse ali, acabaria por demorar ainda mais para ser graduado...mas o tédio, o tédio estava de matar...
Konoha Reppuu, usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe. Finalmente algo que utilizasse a agilidade, caminhei até o estudante que sempre me ajudou a treinar e sem dar satisfações dei uma rasteira no mesmo o chutando para longe de mim, de fato aquilo foi engraçado, e o jovem se levantou fuiroso vindo em minha direção. Outro taijutsu e o ultimo pergaminho, falava sobre o Dekopin consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos. A medida que o jovem se aproximava eu concentrava mais e mais chakra em meu dedo indicador e assim que o mesmo estivesse próximo o suficiente, acertei-lhe um peteleco em sua testa o fazendo cair no chão. Afagando o cabelo do jovem garoto me despedi, concluindo meu treinamento na academia.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫