Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Suna] Academia Ninja Empty [Suna] Academia Ninja Sáb Jan 31, 2015 11:09 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Suna] Academia Ninja Latest?cb=20130720164106&path-prefix=pt-br
- Academia Ninja de Suna -


A academia ninja de Suna é o local aonde os Shinobis se prepararam para se tornarem ninjas,e enfrenta o mundo a fora.

 - Pergaminhos Disponíveis -

[Suna] Academia Ninja YGtnBCv
Kakuremino no Jutsu
(Jutsu de Disfarce)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.

[Suna] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

[Suna] Academia Ninja 3At3H0C
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Distância: ---
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".

[Suna] Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.

[Suna] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.


[Suna] Academia Ninja Zh14oGg
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Dependendo da força do usuário, gera um chute forte o suficiente para destruir uma pedra. Acadêmicos conseguem apenas um chute mais forte que o normal.

[Suna] Academia Ninja CFAUBeO
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Dependendo da força do usuário, gera um soco bem forte. Acadêmicos conseguem resultar apenas em um soco mais forte que o normal.

[Suna] Academia Ninja Vc9KZ7L
Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

[Suna] Academia Ninja 1zxvzog
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx

Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.

Obs: Escolha quatro jutsus para treinar, um jutsu por post, cada post 10 linhas, as regras de treinamento não se aplicam a estes jutsus básicos da Academia, se você quiser treinar um que não está citado neste post, as regras vão se aplicar.



Obs²: Depois de treinar os quatro jutsus, post aqui na Academia para ganhar a sua bandana e ser reconhecido como um ninja.

https://shlegacy.forumeiros.com

2[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja Dom Fev 01, 2015 12:14 am

Kuroko Tetsuya

Kuroko Tetsuya
Novato
Novato

Técnica:


 Era um novo dia em sua vila, o sol começa a bater em sua janela e com o dia chegando o calor o seguia, como Sunagakure no Sato sua vila é um deserto, obviamente existe essa grande diferença de temperatura durante as vinte e quatro horas, pois o deserto consegui refletir o calor do dia muito bem e durante a noite como o solo não consegue reter o calor as noites são frias, isso é um grande incomodo para o estudando a carreira ninja, pois dorme com muitas cobertas a noite, a manha chega e ele só igual um porco de baixo de suas cobertas, ele começa a manhã levantando e colocando sua roupa, após isso ele toma seu café, terminando o mesmo ele vai para a sua academia, meio atrasado por isso corre igual um louco.
Chegando a sua classe entra na mesma sem o professor desconfiar e começa a prestar atenção na aula, e começa a ler o que o professor já escreveu no quadro negro, "Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição."

Técnica2:


Após ler o quadro, pega seu caderno e começa a escrever aquilo muito tranquilo o professor começa a falar sobre a técnica, o quanto ela é útil para uma batalha de verdade, quando a vida de um ninja está correndo perigo e não se tem mais o que fazer, se não desviar de um ataque, pode ser um taijutsu, um kunai ou uma bomba essa técnica é sempre útil termina de falar o professor, quando o professor termina de falar um aluno fala bem alto - Eu serei o ninja mais forte do mundo, nem tentem se comprar a mim. Tetsuya olha para ele e fala - que tal nós fazermos uma competição, se você conseguir em três tentativas fazer perfeitamente a técnica eu lhe dou 100 Ryus mas se eu conseguir em uma você me da 300 Ryus, o que acha?
O estudante concorda com o proposta de Tetsuya então após a aula os dois vão para a rua, se preparam na frente de todos e então o estudante vai primeiro, sua primeira tentativa falha mesmo com toda a sua concentração, sua segunda tentativa a vergonha pois nem consegue reunir chakra e a terceira é a pior de todas, falando então que é impossível fazer, Tetsuya pega uma kunai e joga para cima, enquanto a kunai cai ele começa a fazer os selos e então perfeitamente utiliza a técnica e se defende da Kunai.  

3[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja Dom Fev 01, 2015 2:00 am

Kuroko Tetsuya

Kuroko Tetsuya
Novato
Novato

Técnica 3:

Era noite ainda em Sunagakure no Sato quando o Estudante Kuroko Tetsuya estava em sua cama e logo era incomodado com batidas fortes em sua porta, alguém muito desesperado estava querendo chamar a atenção do Estudante Kuroko Tetsuya, assim o mesmo levantava de sua cama vestindo no momento uma bermuda da cor azul escuro que ia até um pouco depois dos seus joelhos
E também uma camiseta regata que era da cor branca que tinha um estampa de Sunagakure no Sato, Kuroko Tetsuya antes de mais nada pegava sua bandana e colocava em sua cabeça prendendo ela assim o Estudante  em direção de sua porta, caminhando passava pela sala e em fim chegava a porta no qual a abrindo encontrava um anbu que observando o Estudante Kuroko Tetsuya na sua frente Começa a falar – Se arrume rápido, pois Kazekage tem uma missão para você então se apresse.Observando que o próprio Kazekage queria lhe dar uma missão o Estudante foi rapidamente ate seu armário onde começou a pegar seus equipamentos ninja e sua roupa como um colete que avia recebido assim

Técnica 4:

depois de se arrumar ele ia em direção de seu segundo armário onde lá se encontrava suas armas, assim pegando em cima desse armário sua mochila o estudante pegava algumas Kunais que estavam guardadas na gaveta desse armário mais a direita, também pegava na gaveta que ficava em baixo das que estavam guardadas as Kunais algumas Shurikens por fim na porta central pegava uma de suas espadas, assim guardando tudo na Sua mochila o Estudante partia em encontro da Anbu que estava em sua porta assim chegava no Anvu e falava – Estou pronto, pode me mostrar o caminho. O Anbu sem falar mais nada saia  rapidamente provavelmente estava utilizando um jutsu de movimento rápido de corpo pois deixou para traz folhar no ar, o estudante Kuroko Tetsuya para não ficar para trás também utilizava um jutsu de movimento rápido de corpo, os dois iam quase que na mesma velocidade em direção ao prédio onde era o local onde ficava a sala da Kazekage , assim os dois partiam indo pelas árvores para poderem chegar mais rápido o estudante tentando puxar algum assunto com o Anbu falava – E ai cara como é ser um Anbu ? Sem ter sua resposta perguntava outra coisa, infelizmente o despertador começa a tocar e o ninja e estudante de Suna acordava de seu sono...

4[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja Sáb Fev 07, 2015 8:08 pm

Sanchez'

Sanchez'
Novato
Novato


[Suna] Academia Ninja Tumblr_inline_mljcywUFVw1rw47m2

♦ - Minha Arte é o meu Esforço - ♦

Era uma manhã calma, o clima era frio. Na rua podia-se ver poucas pessoas, entre elas, eu. O que um garoto de apenas doze anos estaria fazendo tão cedo na rua? O motivo é que após minha imigração para Suna eu estaria disposto a iniciar o teste para graduar-me a gennin. Após alguns minutos de caminhada   chego á academia onde vejo que havia um ninja de pele morena e barba negra, o mesmo me dava as instruções e mostrava-me o caminho até a lista de pergaminhos a qual deveria aprender apenas quatro. Arrisquei, de forma infantil, peguei sem me importar muito com o que viria.Após pegar os pergaminhos, saio da academia  e vou para casa, onde quando chego, coloco os jutsus sobre a mesa e os vejo
- Que eu não tenha pego jutsus inúteis - Falei em quanto deslacrava um deles.
Bushin no jutsu:  É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
- É uma técnica interessante - Falei baixo, para mim mesmo.
Tomei posse do pergaminho e sai para o quintal de trás de minha casa, neste mesmo quintal eu poderia talvez ter produtividade melhor já que era particular e tinha equipamentos que poderiam me ajudar. Juntando minhas mãos, realizei os selos "Bode, Cobra, Tigre ", Assim pude criar algo que poderia chamar de clone, "poderia" mas não posso, pois o que saiu foi uma falha cópia que não se aguentou e logo se desmanchou no ar. Tempo depois de uma meditação, consegui chegar á uma conclusão de como realizar o jutsu corretamente. Levantei-me então fui até o quintal novamente, lá fechei meus olhos e concentrei meu chackra fazendo o circular por todo o meu corpo, em seguida realizei o ninjutsu e consegui criar cópias idênticas, aprendendo o jutsu finalmente. Após ver que meu trabalho estava feito, entrei novamente em minha casa e fui até a beirada da mesinha onde estavam os pergaminhos, lá peguei outro e o abri, dentro do mesmo dizia
Shunshin no Jutsu: Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Esta técnica seria útil a mim, já que poderia garantir escapatórias. Novamente fui até o quintal e lá segui os passos da realização do jutsu, concentrei meu chackra nos meus pés , logo após avistei uma árvore que em sua parte superior havia um galho grosso onde poderia ficar, realizei o selo necessário e assim saltei, acabei passando um pouco do local esperado e acabei caindo no chão, porém sem danos graves, apenas alguns arranhões. Voltei ao mesmo local de antes e agora eu sabia que era capaz de realizar o jutsu, só precisaria de aperfeiçoa-lo para evitar futuros erros, tentei novamente e consegui. Decidi parar um pouco com o treinamento e deixar o resto dos jutsus para o dia seguinte.

♦ - Minha Arte é o meu Esforço - ♦

- Essas merdas enchem o saco - Murmurava em quanto olhava os outros dois pergaminhos restantes em cima da mesa. Depois de tomar meu café peguei os dois pergaminhos de uma vez e os levei para fora no quintal atrás da casa, lá deslacrei um deles e tive a surpresa de desta vez ser uma técnica cujo eu precisaria de ajuda para treinar, era o Kawarimi no Jutsu, uma técnica que constituía na substituição de um ninja por um troco de madeira. Pensei e pensei porém não consegui pensar em uma forma de treinar esse jutsu sozinho, isso até que venho a ideia em minha mente de construir uma maquina que atirasse objetos em mim, assim eu poderia treinar sem precisar de ninguém! A ideia foi genial, porém agora eu precisara de equipamentos, por isso sai de minha casa e fui até o centro da cidade onde comprei peças, em seguida fui ao ferro velho procurar um "corpo" que estivesse não tão danificado para minha máquina, após disso fui para casa onde comecei a construir a maquina que demorou aproximadamente sete horas. Comecei meu treinamento, a maquina atirou uma bola de tênis contra mim, tentei realizar a técnica mas falhei, logo após a maquina lançou uma bola de basquete que me acertou no peito.
- Merda! A próxima bola é de boliche e tem como alvo a cabeça, se eu for acertado é perigoso eu me ferir! -Falei respirando fundo.
Em uma questão de segundo a grande esfera preta foi lançada contra minha pessoa, então novamente recitando a técnica, consegui me livrar de levar uma bolada em cheio na cara.
- Consegui, agora só falta mais um! - falei pulando da árvore cujo havia ido parar graças á técnica. Abri o ultimo pergaminho e vi que era a técnica mais utilizada pelos shinobis, era o kinobori, técnica que consistia em concentrar chackra nos pés e escalar árvores, prédios etc. de forma como se estivesse andando em superfícies planas. Com o selo de mão de tigre, concentrei o chackra nas ponstas dos pés e assim sai correndo e por inesperado consegui escalar a árvore de meu quintal sem dificuldade. No dia seguinte fui até a academia assim concluindo minha "passagem' para gennin.

5[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja Ter Fev 10, 2015 10:56 am

Will

Will
Novato
Novato

– Virando Gennin!! [1/4] –


Era manhã em Sunagakure e lá estava eu andando pela vila em direção a academia ninja. Mais cedo teria acordado coberto de suor por conta das cobertas utilizadas para suportar as noites frias do deserto, me levantei jogando-as para o lado e indo lavar meu rosto como sempre fazia. Tomei meu café da manhã matinal com calma e vesti minhas roupas de sempre. A jaqueta estava com o zíper aberto mostrando minha blusa vermelha e o ‘K’ prateado do meu protetor de pescoço reluzia com a luz do sol. Não sabia se estava chamando atenção dos aldeões mas nem mesmo ligava para isso pois hoje iria finalmente me graduar para um gennin. A caminhada para o destino pareceu durar somente um minuto talvez por conta dos pensamentos cobertos de ansiedade que vinham a minha cabeça ou pelo meu andar, que só após ter a visão do prédio, eu percebera que estava apressado demais.

Ao entrar vejo um ninja sério de pele clara, logo o mesmo deu um passo à frente e apontou com o dedo direito para um local alguns metros de distância de onde eu encontrava-me. Lá estavam alguns pergaminhos amontoados, dissera ele que eu deveria aprender quatro dos que estavam ali. Não achava que seria fácil, porém também não poderia ser difícil, caminhei até lá e chegando peguei um aleatoriamente. Engoli em seco e abri-o sem hesitar.

Código:
 Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.

Após ler o pergaminho esbocei um leve sorriso.

– Vamos lá – Andei até uma parede em um espaço vazio da academia que ficava em uma das extremidades de onde eu me encontrava, fechei os olhos e tentei colocar chakra na sola dos meus pés fazendo com as mãos o selo do bode, então os pensamentos começaram a invadir minha mente. Lembrei de meu pai fugindo das kunais arremessadas por minha mãe anos atrás em um de seus ataques de loucura, ele teria feito essa mesma técnica para andar pelas paredes da antiga casa em Konoha. Rapidamente abri os meus olhos percebendo uma lágrima descendo de meu olho direito caindo pela bochecha, dei um passo à frente e desfiz o selo ainda me concentrando, em seguida estendi a perna direita tocando a parede logo fazendo o mesmo com a segunda.


Vi-me de pé na parede lateral fitando o teto, sentindo-me um tanto incomum provavelmente por nunca ter feito isso antes.  Dei um leve sorriso e ao tentar  um passo com meu pé esquerdo percebi que a outra perna começava a escorregar rapidamente, fiz o selo do tigre que me ajudava a minha concentração(teria repetido isso para mim mesmo mais cedo umas mil vezes) e novamente fiquei de pé diante do teto.

Suspirando fundo e com cuidado voltei para o solo firme de sempre. Girei meu corpo e observei os outros pergaminhos pensando em qual escolher desta vez.

6[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja Qua Fev 11, 2015 8:44 am

Will

Will
Novato
Novato

– Virando Gennin!! [2/4] –


Após pensar por poucos minutos decidi escolher o último pergaminho a direita, com as mãos firmes suspirei fundo enquanto pegava-o e o abria.

Código:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Ao ler o pergaminho decidi não pensar como seria o jutsu afinal isso só me traria más lembranças do passado que não queria nem deveria recordar agora. Recordei dos selos estudados por mim antes, teria aprendido a fazer todos eles com uma certa velocidade sem me atrapalhar. Respirei e suspirei fundo então chamei a atenção do ninja que teria me dado as instruções.

— Me acerta. - Falei alto o suficiente para ele me escutar levando em conta a nossa distância um do outro, acho que ele entendeu o recado. Aguardei vendo ele levar a mão a parte traseira de suas calças, provavelmente para um bolso contido ali, logo comecei a fazer os selos finalizando-os assim que ele arremessara uma kunai em uma velocidade alta. Tudo aconteceu de forma rápida eu sabia o que fazer, em um instante estava eu no canto direito da parede e diante de mim um vaso quebrado com uma kunai penetrada no mesmo com sua lâmina da parte oposta enquanto o cabo residia dentro da areia (que estava dentro e vazando). Logo o ninja esboçou um sorriso para mim e caminhou segurando o vaso e limpando a areia com alguma ferramenta que não conseguia identificar, o tirando dali em seguida provavelmente para trocar por outro. Fiquei contente por não ter que pagar por aquilo.


E novamente observei os demais pergaminhos amontoados, agora só teria de escolher dois para finalmente me graduar. Não poderia desistir agora mesmo que venha a ser cansativo. Caminhei até o local pronto para pegar o pergaminho do centro.  

7[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja Qua Fev 11, 2015 9:51 am

Will

Will
Novato
Novato

– Virando Gennin!! [3/4] –


Código:
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.

Após abrir o pergaminho percebi que o jutsu seria interessante, se transformar em outra pessoa provavelmente viria a ser útil futuramente, os selos eram simples mas devia ser cuidadoso. Pensei por alguns instantes em quem me transformar, talvez em um shinobi conhecido ou em um dos estudantes da academia. Logo fitei o ninja de pele clara que estava novamente na entrada olhando para o nada, aguardando a entrada de outro estudante. Fiz o selo do Bode e me senti calmo e determinado ao fazê-lo, fechei os olhos e concentrei chakra ao meu redor com a finalidade de me transformar, mesmo que temporariamente, naquele ninja.

—  Henge! —  Falei quando uma fumaça me cobriu, após a mesma baixar estudei meu corpo vendo que a técnica não saíra como... esperado. Minhas mãos eram gordas e meus pés eram pequenos comparados as sandálias grandes, as roupas do ninja pareciam ter encolhido demais e começavam a me apertar fortemente, me fazendo logo voltar ao normal.

Tinha feito algo errado(Dã), precisava me concentrar mais. Dessa vez esperava sair exatamente como o ninja, o estudei dos pés a cabeça analisando todos os detalhes visíveis notando uma cicatriz na sua bochecha direita, mas evitando ficar pensativo por conta dela. Fiz novamente o selo do bode e grunhi um pouco enquanto a fumaça cobria meu corpo e eu novamente via o resultado do jutsu. Agore eu era ele, completamente igual. Estava mais alto, tinha com uma bandana de suna amarrada ao meu braço direito, me sentia um pouco estranho ao ver o mundo daquela visão mas ao mesmo tempo sentia-me engraçado, após caminhar alguns passos leves evitando fazer ele me notar tropecei caindo de queixo no chão fazendo a transformação se desfazer. E com um sorriso de satisfação, levantei ignorando a dor, pronto para o jutsu final.

8[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja Qua Fev 11, 2015 10:22 am

Will

Will
Novato
Novato

– Virando Gennin!! [4/4] –


Caminhei em direção aos pergaminhos e sem pensar peguei um de forma aleatória, lendo-o calmamente.

Código:

Chakra no Hikari
(Luz de Chakra)
Quem Usa: Yamato
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 290
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.  

Seria um tanto fácil demais, já tinha concentrado chakra na sola dos pés para aprender o Kinobori agora teria que fazer o mesmo com as mãos. Este seria o último jutsu que precisava aprender para me tornar um Genin de Sunagakure. Abri minha mão e concentrei chakra na palma logo vi meu chakra fluir na mesma, deveria ser usada como lanterna mas colocar dessa forma seria um tanto esquisito. Tentei moldá-la na forma de uma pequena esfera luminosa feita de chakra, demorou alguns segundos de concentração então a esfera apareceu flutuando alguns centímetros acima da palma. Comecei a andar pelo salão vendo o quanto conseguia segurá-la sem se desfazer, era fácil de certa forma mas não poderia bobear.

Sabia que aquele ninja estava observando meu desempenho mesmo sem olhar para mim, fechei a palma da mão e a esfera se desfez, escutei o som de pequenas palmas abafadas e vi o shinobi olhando para mim com um leve sorriso de aprovação. Segui até o local deixando o pergaminho na mesa e ao chegar ao local ele disse com uma voz um tanto rouca.

— Parabéns, Gennin —  Disse ele logo pegando de uma mesa, que até agora pouco não tinha visto ao lado dele contendo com algumas bandanas em cima, uma bandana com o protetor contendo o símbolo de sunagakure e estendeu-a para mim, sem hesitar peguei-a e amarrei ao meu braço esquerdo, logo sorrindo levemente e caminhando para a entrada do local, agora como um gennin.


9[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja Qui Fev 12, 2015 1:18 pm

Viole

Viole
Novato
Novato



A Areia Que Escorre

A Ascensão De Um Sonho
 
A alvorada se erguia em Sunagakure no Sato, a vila oculta do País do Vento. No vasto horizonte, se começara a erguer o sol. A terra que antes permanecia em escuridão começara agora a brilhar, toda aquele oceano de pó se tornara reluzente e começara a a dar inicio a uma imagem de tirar a respiração. Uma vista que poucos poderiam admirar. Ainda assim, um garoto era um desses poucos. Um simples pequeno garoto que olhara para nada mais do que uma enormidade de terra e pó e nada mais que isso. No entanto, uma luz parecia brilhar nos olhos do rapaz, como se um raio de luz lhe atravessasse a alma. Mas o que poderia o rapaz ver naquela imensidão de nada? Talvez fosse uma simples miragem que o garoto estivesse sofrendo no momento, ainda assim algo parecia gritar no interior daquela pequena amostra de homem. Algo que estranhamente se aparentava com um sonho, um ingênuo sonho de criança.

Após uns breves minutos contemplando a bonita tela que aquela paisagem lhe marcava no coração, finalmente fechara os olhos e começara a dar seus primeiros passos. Um simples garoto carregara em seus ombros o sonho de toda uma nação. E que bobos sonhos eram aqueles... Ainda assim, de face convincente e de passo persistente, o garoto caminhava pelas ruas da vila. Ao que parece se deslocara a caminho da academia ninja de Suna, o local onde muitos de bom coração passaram, virtuosos guerreiros que morreram pelo grande sonho de sua nação. Um triste destino, o dos caídos e esquecidos. No entanto, tais pensamentos não passavam pela mente deste garoto. De fato nada parecia passar naquela minúscula cabeça, ao menos nada além de esperança. Estranha porta, a esperança, todos um dia passamos por ela mas após dado o passo em diante alguns se parecem perder rumo a um estranho local. Um lugar nada alegre que mais passa por uma vasta fissura na alma, ao menos para estes últimos que se perderam.

Houvera chegado no importante destino. Se tratava de um dia diferente de todos os outros, ao menos assim era para aquele ambicioso novato cujo destino ainda era incerto. Várias crianças de variadas idades se encontravam em redor da academia, afinal aquele não era um dia especial apenas para o garoto. Olhara em redor, observando todos aqueles sorridentes sonhadores. Não passavam de pequenas ilusões, nada mais do que um simples conto de fadas. O mundo não era tão fácil assim, diante de nossos passos muros se erguem. Tão colossais que até mesmo no próprio céu devem tocar, imensos que nem montanhas cuja espessura é a da profunda ilusão. Oh que desilusão aguardara aquele que vive sem poder. Uma nefasta verdade ocultada pela doce mentira. Ainda assim, num mundo de guerra e sofrimento que poderia um simples sonhador alcançar? E aquele rapazinho que nada mais do que sonhador se demonstrava, ou talvez as frias correntes da impossibilidade já houvessem tocado o garoto?

Adentrando a sala, se deslocara para o seu local. Até que a personagem que estava de pé no meio da sala diante de toda aquela multidão se apresentou e de imediato pediu para os alunos se deslocarem até ao fundo da sala para retirarem 4 pergaminhos. Haviam bem mais do que 4, mas ao que parecia se podia escolher apenas 4. Assim sendo, a pequena figura pegou os 4 que mais interessantes lhe pareceram. Após tudo selecionado o professor começou com um discurso um tanto prolongado, ao qual o rapaz pouco ou nada ouviu. Estando distraído, olhando a vista do mundo exterior através de uma pequena janela.

Primeiro Jutsu

Spoiler:

Abrira um dos 4 pergaminhos que havia “ajuntado”. Parecera uma técnica bem útil para diversas situações de combate, talvez tivesse sido por sorte mas aquele era um dos melhores pergaminhos disponíveis. Além que o sensei apenas houvera pedido para aprender os jutsus que houvessemos selecionado. Assim, o garoto começou a ler atentamente o pergaminho, voltando a reler tudo aquilo que lhe parecesse não ter ficado na memória. Conforme ia lendo a expressão do garoto parecera ficar interessada na técnica, ou menos era aquilo que parecia, mas também a faceta do garoto raramente demonstrava o que quer que fosse. Entendendo que se tratava de uma técnica em que precisaria de alguém para a testar, pedira ao sensei que viesse o auxiliar na realização do jutsu. Se preparando com uma respiração profunda e calma, tentara recolher o chakra conforme realizava os selos. Bode, Javali, Boi, Cachorro e Cobra, estes eram os selos para a realização do jutsu, um tanto complicados para os memorizar no entanto o garoto havia conseguido. Assim o professor tentara atacar o garoto com sua kunai, tendo cuidado para não ferir o garoto caso a técnica não resultasse. Surpreendentemente, o solitário rapazito havido trocado de lugar com uma velha cadeira que ali ao pé se encontrara. O professor e seus colegas pareciam ter ficado surpreendidos com o rapaz, mas ainda restavam 3 jutsus por aprender antes de poder celebrar.

Segundo Jutsu

Spoiler:

Sem tempo de descanso, o pirralho logo se deslocara para a sua secretária para buscar outro pergaminho. Este parecia ser uma técnica útil para se descolar em diferentes surperfícies. Uma das muitas técnicas básicas para qualquer ninja, com toda a certeza. Assim sendo, se aproximara da parede mais próxima que por acaso era a do fundo da sala. Lendo o pergaminho mais uma vez com calma e paciência para que não fizesse algum erro bobo. Não que se tratasse de alguém minucioso, o jovem apenas levara o teste como algo importante para o seu futuro enquanto ninja. Fechara seus olhos, tentando visualizar o fluxo do chakra fluindo naturalmente por seu corpo até à sola de seus pés. Como se de água se tratasse, sendo puxada pela gravidade. Com essa imagem em sua mente, se concentrando naquela sensação, levara algum tempo até se sentir pronto para colocar o primeiro pé contra a parede. A seu tempo, cravou o primeiro passo em diante à parede que com o chão formara um ângulo de 90 graus. No entanto, a sua visualização do chakra em seus pés parecia dar resultado de forma simples. Ao menos o rapaz começara a caminhar na parede com poucos ou nenhuns problemas. Duas das quatro tarefas se encontravam agora cumpridas, ainda que tivessem sido um tanto cansativas para o novato.

Terceiro Jutsu

Spoiler:

A terceira técnica em muito se assemelhava com a que houvera aprendido momentos atrás, algo que tornava o garoto um tanto mais confiante em relação à sua performance. A única aparente diferente é que em vez de concentrar o chakra na superfície de seus pés, seria antes na palma de suas mãos. No fundo estava diante de um jutsu da mesma natureza, algo que facilitava o trabalho. Assim, se colocou em posição, se erguendo e juntando suas mãos para recolher e concentrar o chakra. Algo que levara menos tempo que a última tentativa, pois eram de fato duas técnicas idênticas. Calmamente, tentando sentir o chakra a se deslocar para a palma de suas mãos. Tentara se abstrair de toda aquela realidade, esvaziando a sua mente. Onde no meio em todo aquele vazio, sem som, sem cheiro ou mesmo qualquer outra sensação. Diante de toda aquela “imensidão de branco” (vazio) uma figura se poderia ver no meio de todo aquele monotono universo que era a mente do garoto. A figura juntara seu chakra nas palmas da mão, um chakra azul e calmo. Assim, voltando ao mundo real, observara suas mãos e parecera ter resultado. Então, faltando apenas testar o sucesso ou o fracasso, colocara suas mãos na parede, tentando se agarrar a ela como se de umas curiosas pegas se tratassem. Mais uma vez se demonstrava ser um sucesso, algo que já não deveria nem ao menos ser surpresa para os presentes.

Quarto Jutsu

Spoiler:

Restara apenas um pergaminho que permanecia intocável na secretária do garoto. O trabalho estava quase, mas ainda faltava um pergaminho, aquele último pergaminho. Abrindo o pergaminho sem demonstrar grande interesse no que poderia conter. Uma técnica chamada de  Nawanuke no Jutsu, parecia algo bem simples. Apropriado para um Estudante, ainda que fosse um jutsu que talvez não viesse a dar tanto jeito no futuro. Lendo com cuidado e observando os desenhos e explicações, a pouco e pouco a técnica mais parecia com uma técnica de fuga. Que no fundo era exatamente o que se tratava, uma técnica de fuga. Assim, pedindo mais uma vez a ajuda do sensei para que o pudesse amarrar firmemente com uma corda que por ali andasse. O professor parecera disposto e assim atou o aluno com uma das cordas que havia preparado para o teste. À primeira vista parecera impossível de se soltar de tamanho nó, mas ao se acalmar, se recordando do que daquela velha folha de papiro, o pergaminho. Se lembrando do procedimento, algum tempo levara mas conseguira se soltar. Havendo assim terminado e completado todas as quatro tarefas que compunham a prova.

Finalizando

Houvera finalizado a prova e a recompensa era a graduação da academia ninja. Um passo importante para a vida de qualquer ninja, ainda que longe do seu verdadeiro objetivo. O rapaz ainda era fraquito e tinha muito que aprender no seu longo percurso de vida, no entanto aquele era um momento de celebração ainda que o garoto permanecera no mesmo estado de espírito de que quando entrara na sala de aula. Ainda assim, o pequeno garoto estava agora um pouco mais próximo de seu destino. Sua vida como um shinobi havia começado e com isso um novo esbelto Gennin de nome Viole Di Lótus nascera para defender Suna, a nação do deserto.

Viole Di Lótus

@Lilah

10[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja Qui Fev 12, 2015 11:20 pm

Haiiro

Haiiro
Novato
Novato


the fight club diaries: first of.
     O inicio de sua jornada bate na porta, assaltando-a de modo á levar segundos de simples raciocínio e um pesado bater de cílios para o entendimento de tal. O relógio marcava 6 em ponto e sua mãe cada minuto que desperdiçava checando centímetro por centímetro de sua "armadura". Restava-lhe ainda três horas para que começasse de verdade seu aprendizado, restrita ao considerado leve café da manhã composto por pães, manteiga, peixe grelhado e o tradicional chá verde, levou seu tempo para mastigar e digerir aquilo tudo, possuindo tempo para completar todas suas tarefas do dia e outra vez para ter certeza que com a velocidade que fez tudo não prejudicou o resultado.      O fechado campo da Academia de Suna continha mais areia que a própria vila, determinou Mirai. Certa de que durante sua estadia como estudante, agora, a área nunca fora tão intimidativa. Dispersa da momentânea observação do local, conseguiu ouvir parte das instruções, as quais decorara de trás para frente. Obtivera seu primeiro pergaminho, após os longos monólogos do Chunnin em comando. - Arigato onegaishimasu! Curvou-se respeitosamente, logo abrindo o bege pedaço de papel correndo os olhos por sua escrita.
1º Jutsu: Substituição:
   Começou primeiramente acostumando-se com os selos pedidos. Ouvira de longe a voz do shinobi, repetindo e repetindo as instruções para a técnica básica. Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra. Bode... Seus dedos se juntaram. Javali...  Seus pés enterraram-se na densa areia. Boi... A troca de posições afetou seu julgamento. Cachorro... Tornou-se descontrolada a distribuição feita. Cobra... Sentiu uma enorme pressão nos braços dobrados. Sua cabeça tombou para o lado diante de sua falha. - Não se desanime. Ouviu claramente a voz do instrutor. O primeiro passo seria aprender a movimentar suas mãos corretamente enquanto concentra seu chackra em um certo ponto. Respondeu-o mantendo sua posição anterior e continuando com suas calmas e frustrantes tentativas. A necessidade de um estado de, ao menos, pequeno perigo era incontestável após cinco horas de treino. O Chunnin que lhe acompanhava aceitou seu pedido com algo restrito em seus olhos. Quando lançada em sua direção socos e chutes por uma pessoa o triplo de seu próprio tamanho, seu fluxo tornou-se incrivelmente manipulável. Agindo com o próprio instinto, sua primeira tentativa de desviar de um verdadeiro ataque acabou sendo a única para que seu avaliador a libere para mais dois dias de treino intensivo do jutsu.
2º Jutsu: Andar (Controle):
     Mirai apertou seu segundo pergaminho contra a lateral da coxa. Relembrando a técnica básica que teria de aprender e tornar-se experiente em apenas um dia. Trabalhar seu controle não é uma novidade ou desafio algum, porém o que menos esperava era o fato da pressão de seus pais, dos momentos que passara vendo o sol nascer quebrando pequenos pedaços de troncos durante seu constante treino a afetaria de tal modo á perder concentração a cada passo que conseguia na vertical. Olhos queimavam em suas costas, deixando-se cair a cada tentativa falha. Não sentia raiva, mas desespero. Pânico alimentava suas imaginações e seu pequeno corpo de estudante entraria em colapso senão pela familiar voz de quem estivera por lá durante todo seu aprendizado. Ninguém ouvira sem ser ela. Haiiro não sabia de quem era, no entanto sempre sentira-se tranquila depois de um sussurro ou um suspiro da voz sem nome.  Sua concentração melhorou cem por cento, jogando seu peso para frente, não pensava em nada além de seu manto azulado.
3º Jutsu: Redemoinho da Folha:
   A entrada da Academia Ninja tornou-se sua segunda porta de casa, não tão familiar ao ponto de estar aliviada por chegar lá. Seu aprendizado mesmo que quase tortura não lhe atormentava durante os treinos. Vagos olhos brilharam de animação, deixando cair o papel que continha seu terceiro jutsu á ser aprendido. Em dias de convivência, o Chunnin designado á ela notara sua facilidade e força para a repercussão de golpes em curta distância. - O redemoinho da folha será um dos jutsus mais marcantes de sua jornada. Escutou-o com atenção, esboçando um leve sorriso sem conseguir conter sua felicidade. De fato estava certo, o jutsu que juntava agilidade, força e precisão revelara ir além do esperado. A constância de seu treinamento com tal especifica técnica levou com que evoluísse e encontrasse seus artributos principais.
4º Jutsu: Peteleco:
   Trabalhando seus conhecimentos recolhidos por todas sua vida desde quando aprendeu a andar e principalmente dos treinos na academia, sua ultima visita á mesma como Estudante tornou-se a mais alegre e melancólica desde quando primeiro pisou na fofa areia da Suna. A concentração de chackra mencionada no pergaminho final de técnicas básicas revelara a vital importância da calma. Moldara sua posição e esvaziara a mente. As mãos por agora não mexiam com facilidade e rapidez, utilizando apenas seu dedo indicador... O estralo ecoado derivou-se apenas e somente do movimento que fez. Sua, ainda, fraca precisão não foi trabalhada tanto ao ponto de acertar este na primeira tentativa. Juntaram-se outros estudantes após o término de seu horário na Academia. O pesado treino para com tal jutsu foi cobrado pela mesma. Utilizando-se de madeiras, vidros e papeis, praticando até chegar ao ponto de rachar o grosso papel sem que seu dedo chegue a tocá-lo.
   Sua graduação foi recebida com um leve suspiro e bater de olhos. A bandana brilhava, nova e recém-polida. Os parabéns foram dados assim que todas as demonstrações levaram ao fim.
Obs.: Nenhuma.
 
credits

11[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja Qui Fev 19, 2015 10:28 pm

Hideki

Hideki
Novato
Novato



Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

Gennin Exam! Pt. 1

Já haviam se passado anos desde que fui aceito na academia ninja após entregar meu próprio pai para as autoridades, entretanto eu me sentia orgulhoso de meu feito, e apenas me concentrava no meu objetivo: Me tornar um ninja útil e valoroso para minha vila natal. Eu me dedicava dia após dia, até que chegou um período final de estudante, estava prestes a me tornar um gennin! O sensei me entregou 4 pergaminhos e me deu um determinado tempo para aprender. O primeiro foi o Kawarimi no Jutsu.

Meu treino era pesado, e eu me esforçava cada dia mais para aperfeiçoar, treinando nos campos desérticos desde a manhã fervente, até as noites totalmente gélidas. Montei um sistema próprio que disparava kunais e shurikens em minha direção. Eram exatos 10 segundos para preparação dos selos, caso falha-se iria me dar muito mal. Terminava o dia com minha pele muito ferida, além de vários hematomas. Trocava de lugar com pedras, troncos e até mesmo animais, tudo em busca da perfeição. Meu Kawarimi melhorava a cada treino, e eu sabia que iria ficar melhor se eu me esforçasse mais e mais. No sétimo dia eu conseguia realizar a técnica com total sucesso, e estava feliz por isso, mesmo pensando qual seria o próximo jutsu.

12[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja Qui Fev 19, 2015 11:22 pm

Hideki

Hideki
Novato
Novato



Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

Gennin Exam! Pt. 2

O primeiro jutsu já havia sido aprendido com total sucesso, porém meu prazo diminuía cada vez mais, e faltavam 3 técnicas para me tornar um gennin. Logo, após descansar 2 dias, voltava para minha rotina de treinos. Ao abrir o segundo pergaminho, percebi que se tratava de um taijutsu, e que era fundamental para minha formação ninja. Segui passo a passo, aplicando o Konoha Reppuu em bonecos, troncos e até mesmo chamando amigos para treinar.

- Você está melhorando. - Disse um deles.

Eu continuei treinado sem parar até que tivesse total domínio do golpe. Nesse processo era necessário o domínio da velocidade, então usei pesos no treinamento. Corria longas distâncias com eles, afim de ficar cada vez mais rápido para aplicar o golpe. No fim, agradeci aos meus amigos pela ajuda e parti para o próximo jutsu.

13[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja Ter Fev 24, 2015 11:53 pm

Kettei - 決定

Kettei - 決定
Novato
Novato

Chute Dinâmico

Ansiedade era tudo o que sentia porque? Porque Finalmente poderei provar a todos que um usuário de tai pode ser torna um ninja, um dia todos irão olhar para mim e ver que com trabalho duro, pode sim cria uma gênio. Todos da academia estão ansiosos pois hoje ira mudar tudo em nossas vidas, finalmente o dia que eu poderei me tornar um shinobi de verdade, porem, meu teste seria diferente eu teria de mostras habilidade inscreveis corporais pois, eu teria deficiente com habilidade de ninjutsu ou genjutsu.  
Finalmente começava e eu  mostraria meu grande Chute dinâmico ao examinador aquilo seria incrível, assim que ele me chama eu vou e terei de mostrar minha habilidade começo com o básico. Colocava então uma pedra em minha frente assim pegava distancia, lançava minha incrível entrada e a pedra foi destruída.
[Suna] Academia Ninja Zh14oGg
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Dependendo da força do usuário, gera um chute forte o suficiente para destruir uma pedra. Acadêmicos conseguem apenas um chute mais forte que o normal.


Punho Forte

Estávamos todos parados do lado de fora da sala de aula, tínhamos sido levados até lá, justamente para uma das novas técnicas, está sendo punho forte. Os escolhidos foram mandados adentrarem na floresta a nossa frente e se esconderem, os que não foram ficaram para trás, esses foram mandados encontrarem justamente os que não estavam mais ali. Eu, é claro, tive que ficar para trás junto com outras pessoas. O professor estava a minha frente, ao meu lado esquerdo tinha uma menina aparentemente da mesma idade que eu, a minha esquerda um garoto mais novo um ano. O professor mandou-me dar inicio ao socos, dando algumas instruções antes, estas sendo, fechar os olhos, me concentrar e foca no punho ao ponto de da uma soco fortíssimo no local. Bem, ele falando fez com que parecesse mais fácil do que realmente era. Na verdade era fácil, pois, eu era um user de taijutsu assim tornando tudo fácil.

[Suna] Academia Ninja CFAUBeO
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Dependendo da força do usuário, gera um soco bem forte. Acadêmicos conseguem resultar apenas em um soco mais forte que o normal.

Redemoinho da Folha

A espera de mais uma explicação, assim como eu estava naquele momento, mas também muito cansado, tinha usado demais meu chakra, não tinha certeza se conseguiria levar adiante estando daquela forma. Parei e olhei em direção ao relógio, por sorte estava bem na hora do recreio. O sinal bateu, todos se levantaram, mas estando muito cansados não conseguiram sair muito rápido. Eu fazia parte deles, estava exausto demais para correr para fora dali, por isso resolvi caminhar lentamente até a porta de saída junto de todos os outros na sala. Do lado de fora, não pude deixar de perceber uma grandiosa árvore em meio ao pátio, sua presença, sua sombra junto ao ar fresco, me convidavam para um pequeno cochilo abaixo de si. Não tinha como negar um chamado daqueles, fui logo sem nem ao menos hesitar. Sentei-me no chão e encostei-me no tronco. De repente uso minha rapidez para da uma rasteira em uma boneco que vinha em minha direção talvez outra técnica aprendida.

[Suna] Academia Ninja Vc9KZ7L
Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

Peteleco

Estava me sentindo feliz por estar pairando pela sala, era uma sensação inigualável a qual eu estava sentindo naquele exato momento, talvez, apenas meu professor soubera o que era, além do mais ele também estava voando. Mas logo fui percebendo que os outros também começaram a fazer o mesmo que nós dois, suas expressões se igualavam a nossa, uma surpresa muito grande, um frio na barriga e uma liberdade sem igual, era o que nos tomava por dentro. Não tinha como explicar, somente quem estava passando pelo mesmo que nós saberia o que estávamos sentindo e nos entenderia, mas de fato, ainda tínhamos bastante coisa a aprender. Os minutos se passaram, todos já haviam conseguido controlar seus chakra assim mostraria ao sensei uma das minhas técnicas para mostra que mereço passa, de novo com um boneco de madeira, chegava perto do mesmo esticava meus braços e organizava um peteleco o acertando e mandando longe.

[Suna] Academia Ninja 1zxvzog
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.

14[Suna] Academia Ninja Empty Re: [Suna] Academia Ninja Qui Fev 26, 2015 7:47 pm

TheUchiha99

TheUchiha99
Novato
Novato

PS: Eu divido meu treino em Partes de 4 linhas cada. Se houver algum problema me contatem por mp.
Pergaminhos:

1/10


Manhã clara, dia cálido, Sol na janela. Ashuron se contorce para todos os lados da cama tentando fugir do brilho da estrela, mas deixou de tentar e decidiu que era hora de começar seu dia. Lentamente levantou, esticou as pernas e foi direto para a cozinha, esquentar uma xícara de café. Com olheiras e o cabelo todo bagunçado, desceu as escadas com um tom corporal que dizia que tinha ido dormir tarde. Em sua cabeceira haviam pergaminhos e livros; algo dizia que o estudante estava pronto para seus dias na academia ninja.


2/10


Tomando sua xícara de café de pouco em pouco, Ashuron foi tomar um banho para acordar e se acalmar. Deixando o resto de sua bebida na bancada da pia do banheiro, o Nara entrou debaixo do chuveiro quente, para relaxar os músculos. Pouco se lixando para a cantareira, matou 30 minutos no banho. Saiu, ficou enrolado na toalha por um tempo e depois colocou suas vestimentas de costume. Fechou a janela semi-aberta do quarto, jogou os pergaminhos na mochila de qualquer jeito e foi para a academia ninja.


3/10


Chegando lá, no seu primeiro dia, no meio do segundo semestre, estava sendo estranhado por todo mundo. De lado, Ashuron podia ouvir os comentários:
     -Quem é o retardado que entra no meio do segundo semestre?
O aluno novo tentava ao máximo evitar dizer alguma besteira. Não queria ser odiado no primeiro dia. Embora já tivesse começado. Um cara um pouco mais velho bateu ombro com Ashuron, que segurou sua raiva para não socar a cara do valentão.


4/10


Na sala de aula, foi apresentado pela professora entre vários olhares odiosos dos alunos. Não sei por que cargas da água, mas todos naquela sala odiavam Ashuron porque ele tinha entrado no meio do semestre. Um preconceito mais que desgraçado, combinemos... mas o que ele podia fazer a não ser aprender o que ele não sabia e aprimorar o que sabia. Mas chegou uma hora que ele não aguentava mais todos aqueles olhares maliciosos, de quem queria sangue.


5/10


A professora fez questão de chamar o aluno novo para ir na frente se apresentar. Ashuron foi se apresentar e quase se pode ouvir uma vaia do fundo da sala. Foi o valentão de sempre. O Nara já estava vendo que ia ter problemas com ele em não muito tempo. Lá na frente, a professora usou Ashuron para demonstrar uma técnica nova para todos os alunos. O Kawarimi. Ensinou como fazia para o aluno novo, e testou. Ele conseguiu de primeira, apenas para piorar a raiva que todo mundo sentia dele.


6/10


No intervalo, Ashuron estava comendo seu sanduíche preferido, quando o valentão e um grupo de pestes vieram atormenta-lo. Agora todo mundo pensando comigo: Um cara esfomeado igual ao Ashuron comendo seu sanduíche preferido, ai vem um cara para INTERROMPE-LO!?!?!? É pra acabar com a paciência de qualquer um né. Enfim... lá estava Ashuron extremamente p da vida porque interromperam seu lanche. Ai o valentão nem falou nada. Apenas pegou o sanduíche do Nara, deu uma mordida e jogou no chão. Em outras palavras, pediu pra apanhar.


7/10


Ashuron levantou para peitar o cara, mas por pena ele era só uns 40 cm maior que ele. Depois de passar o medo, Ashuron foi rápido o bastante para acertar um soco na cara do homem sem ele notar de onde veio. Mas obviamente foi atrás do Nara só por raiva. O estudante novo lembrou de tudo que tinha aprendido na aula e sozinho, em casa. O problema é que ele ainda não tinha total controle sobre o que havia aprendido sozinho, mas agora era a hora de arriscar. Quando o brutamontes estava chegando perto, Ashuron deu um mortal e prendeu seus pés num galho acima dele, alto o bastante para não alcançarem.


8/10


E como se não bastasse problemas, Ashuron lembrou do pior jeito que os que queriam bater nele também sabiam essas técnicas, até porque era o final do curso. Eles começaram a escalar a grande arvore atrás de Ashuron. Então o estudante mais novo desceu da árvore e começou a correr, batendo nos capangas que ficaram na frente dele, até que só sobrou o seu pior inimigo. O Nara correu até a construção da academia, e escalou ela concentrando seu chakra na palma de suas mãos.

9/10

Ashuron escalou até o telhado, com o outro mamute atrás. Chegando lá, não deu tempo de ele olhar para tras que já viu um punho em sua direção. Caindo de costas, Ashuron meio que perdeu seus sentidos, mas conseguiu sentir uma corda amarrando suas mãos e pés. Depois de 5 minutos, só tinha ele e o mamute estava saindo. Mas nesse meio tempo, toda estratégia já estava bolada. O primeiro passo era concentrar chakra nas suas mãos e pés para se livrar das cordas, como leu em um pergaminho.

10/10

Com esse passo feito, a única coisa que restava era acabar com o grandalhão. Ativou um Kawarimi para aparecer atrás de seu adversário quando fosse atingido por algum golpe. Então gritou:
-Ei, seu animal!
Quando o homem se virou, já estava com a mão fechada. O Kawarimi foi ativado, e sem entender nada, o ogro foi apagado com uma cotovelada na nuca. A professora ouviu a história, e ficou tão impressionada que decidiu aprovar Ashuron antes! #VcNãoPassaEmUmDia #ChupaMamute #MinhaProfessoraEraGostosa

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos