Kagura
Participativo
A Academia Ninja de Kumo fica em um edifício abaixo do Prédio do Raikage, não possui um grande fluxo de movimento na atualidade, poucas pessoas entram.
Um Jounnin barbudo fica encarregado de passar missões e entregar pergaminhos para os estudantes, enquanto alguns Chunnins arquivam papéis e colocam sobre a estante.
-Pergaminhos Disponíveis- Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Primeira Aparição: Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Obs: Escolha quatro jutsus para treinar, um jutsu por post, cada post 15 linhas, as regras de treinamento não se aplicam a estes jutsus básicos da Academia, se você quiser treinar um que não está citado neste post, as regras vão se aplicar.
Obs²: Depois de treinar os quatro jutsus, post aqui na Academia para ganhar a sua bandana e ser reconhecido como um ninja.
Sectum
Novato
- Kawarimi no Jutsu:
Acordei com alguns finos pingos de sua entrando pela janela, ou o que eu acreditava ser uma janela, eu tinha dormido em cima do telhado de uma casa perto da academia já que a minha moradia ficava muito distante e as lições eram importantes para eu me atrasar ou até mesmo perder o horário, me levantei enquanto sacudia a poeira da camisa e depois passava a mão na calça para tirar a fuligem que saia da chaminé que estava próxima delas, olhei pra cima e passei a mão no cabelo para tentar secar o orvalho da madrugada e a fina chuva que insistia em cair agora, escorreguei pelas telhas até chegar na divisa com outra moradia, pulei ela e me aproximei de uma das janelas da academia, espiei lá dentro e o Sensei estava instruindo outros dois garotos em alguma técnica, pulei pro chão e me dirigi a porta da academia, abri uma fresta suficiente pra passar e depois fechei-a totalmente, fiquei sentando próximo a porta enquanto o Sensei explicava a técnica e ensinava os selos necessários pra fazer ela, o primeiro dos garotos foi a frente, ele não estava muito confiante e o sensei jogou uma pedra nele, quando a pedra bateu apenas deixou o local roxo e o garoto voltou a se sentar, o segundo foi até lá confiante e o Sensei arremessou uma Kunai contra o corpo dele, ele sumiu em uma nuvem de fumaça e um tronco ficou no local com a Kunai encravada, fui até lá e fiquei olhando pra parede, quando escutei o barulho da Kunai sendo arremessada , rapidamente realizei os selos e desapareci do local, fiquei a alguns metros para trás enquanto o tronco caiu no chão com um pesado baque e a Kunai atravessada nele.
- Bunshin no Jutsu:
A chuva começou a engrossar, enormes pingo de água batiam contra as grandes janelas da Academia e até contra o solo em raros locais onde a água conseguia se infiltrar pelos grossos tijolos e troncos que construíam o local, dois troncos estavam parados do lado do Sensei, aqueles que foram usado no Kawarimi, agora ele explicava outro tipo de jutsu, era algo mais sofisticado, algo como criar clones para atacar ou apenas distrair o oponente e que era um Jutsu muito usado pelos ninjas, ele explicou os selos e rapidamente os fez para fazer uma simples demonstração, outros dois clones apareceram e ficaram ali repetindo as ações do Sensei, até os movimentos labiais, ele comandou os clones e eles pegaram Kunais , realizaram selos e pareciam até mesmo que eram espelhos do Sensei, até arriscaram alguns golpes antes de desaparecerem em fumaça e retornarem para o Sensei, um dos garotos foi a frente e tentou executar o Jutsu, apenas um clone saiu, o segundo foi até lá e tentou fazer o mesmo porém só conseguiu algumas nuvens de fumaça saindo do seu lado, me levantei e fui até a frente, realizei rapidamente os selos e quando me dei conta, duas réplicas perfeitas de mim estavam paradas do meu lado, copiando todos os meus movimentos.
- Kabenobori:
Pra terceira lição, o Sensei conduziu todos pra fora das sala de aula e da academia, a chuva ainda caia e estava reduzida a uma pequena garoa que formou uma nevoa que rapidamente estava se dissipando conforme passávamos no meio dela , mas ainda era grande o suficiente pra cobrir-nos até os joelhos, o Sensei nos levou por algumas vielas e outros caminhos meio escondidos até chegarmos em um grande portão, parecia uma fortaleza dentro de Kumo mas não se igualava a Muralha que protegia a cidade, o Sensei mandou todos se sentarem no meio da névoa e começou a explicar algo e mostra os selos, após ele terminar de explicar tudo, começou a fazer a demonstração, ele concentrou o chakra nas mãos e começou a escalar o portão como se estivesse colado lá ou como se estivesse com ventosas na mão para se segurar na superfície e subir como uma lesma sobe em um tronco de arvore , um dos garotos foi a frente e tentou, conseguiu facilmente e subiu no local até certo ponto quando o Sensei mandou ele descer ,o segundo foi até lá e repetiu a ação do mesmo, porém ele balançava como se estivesse caindo cada vez que desgrudava a mão e a colava de novo no portão, eu fui até a frente do local e comecei minha escalada, logo que subi até um certo ponto, desci e esperei a próxima lição.
- Kinobori:
Após a terceira lição ser no portão de uma grande fortaleza/mansão em Kumo, o Sensei nos levou para fora dos portões principais da vila, até um local onde uma enorme arvore se erguia até metade das muralhas, a casca dela era lisa e não tinha nenhum buraco, e ali no local a névoa era mais densa e nos cobria completamente, o Sensei explicou a técnica e todas as outras coisas relacionadas a técnica, pediu para nós que nos aproximássemos dele para vermos os selos necessários e depois ele começou a demonstração, colocou os pés na madeira e começou a subir , estava andando no tronco como se andasse em um lugar plano, o primeiro dos garotos foi tentar subir quando o Sensei desceu, ele subiu alguns metros e depois caiu, o Segundo também tentou porem ele nem conseguiu subir por falta de concentração, eu me aproximei do tronco e o examinei, qualquer um que tentasse subir sem equipamento adequados, treinamento avançado ou sem uso de Jutsus , só conseguiria alguns hematomas , aproximei o pé da base do tronco e comecei a subir, no começo meio vacilante e depois segui até a metade e desci, me despedi do Sensei e voltei para dentro da vila, as lições haviam terminado.