Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Konoha] Academia Ninja Empty [Konoha] Academia Ninja Sáb Jan 31, 2015 11:04 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Konoha] Academia Ninja 2912mo5

-Pergaminhos Disponíveis-

[Konoha] Academia Ninja YGtnBCv
Kakuremino no Jutsu
(Jutsu de Disfarce)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.

[Konoha] Academia Ninja PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

[Konoha] Academia Ninja 3At3H0C
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Distância: ---
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".

[Konoha] Academia Ninja MfmoRMn
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.

[Konoha] Academia Ninja GzkwmS8
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.

[Konoha] Academia Ninja Zh14oGg
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Dependendo da força do usuário, gera um chute forte o suficiente para destruir uma pedra. Acadêmicos conseguem apenas um chute mais forte que o normal.

[Konoha] Academia Ninja CFAUBeO
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Dependendo da força do usuário, gera um soco bem forte. Acadêmicos conseguem resultar apenas em um soco mais forte que o normal.

[Konoha] Academia Ninja Vc9KZ7L
Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

[Konoha] Academia Ninja 1zxvzog
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.

https://shlegacy.forumeiros.com

2[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Qui Fev 05, 2015 9:50 am

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato


Kawarimi no Jutsu




Um jovem de apenas 10 anos de idade e com uma grande lista de mortes em suas costas. Era bastante estranho... um rapaz jovem com uma grande sanguinolência em suas veias, o jovem apenas partia em direção a academia de sua vila, bastante cabisbaixo e com um grande ódio em seu coração. Ao chegar na academia o jovem apenas se isolou do restante de sua turma, já que se considerava indigno de ter amigos, já que era cruel e sádico. Então rapidamente o jovem começara a prestar atenção em sua aula, para que pudesse melhorar suas habilidades e por fim conseguisse treinar o jutsu de troca.

3[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Qui Fev 05, 2015 10:09 am

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato


Kinobori




Engraçado como as coisas acontecem, eu havia treinado o primeiro jutsu e já me sentia uma nova pessoa, e a vontade de continuar treinando era muito grande e a vontade de ser um ninja era maior ainda, assim era um estimulo natural para que meus treinos continuassem em maior alto nível. Ao chegar na academia eu cumpri com meu ritual, cheguei me coloquei em meu canto e observava tudo aquilo que o mestre falava e anotava todas as dicas dadas para que pudesse melhorar cada vez mais as minhas habilidades como um ninja, sendo assim treinei com afinco o jutsu Kinobori, para me tornar um ninja melhor.

4[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Qui Fev 05, 2015 10:22 am

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato


Nawanuke no Jutsu



Era um dos meus últimos dias na academia ninja, para ser mais especifico era o penúltimo. Estava muito alegre e ansioso, para saber qual seria a técnica ou melhor o jutsu que se ensinaria hoje na academia, qual seria o mais novo jutsu de nosso arsenal ninja, como eu mesmo falava. Era interessante pensar quando eu me tornaria um verdadeiro Ninja, e quando eu mesmo poderia treinar jutsus de verdade, pois aquilo que nos ensinavam, eram terríveis nem ao menos deveriam ser chamados jutsus. Assim treinou com muito afinco o jutsu proposto.

5[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Qui Fev 05, 2015 10:35 am

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato


Kabenobori & Kakuremino no Jutsu



Ultimo dia de treinos na academia, isso me deixava muito ansioso e feliz, afinal saindo daqui hoje estaria mais um passo em direção ao meu caminho como um ninja, porem uma coisa ainda quebrava minha cabeça, como eu me tornaria um grande ninja? Eu não tinha tantas habilidades no chamado Ninjutsu, eu estava acostumado a sempre usar força bruta ou como era conhecido: Taijutsu. Como era costumeiro partia em direção a academia e então fui para minha cadeira no canto e então sentei-me e observei a última aula do sensei. Treinei os últimos jutsus da academia com afinco e então treinava com vontade, para virar um ninja.

6[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Qui Fev 05, 2015 10:41 am

Raadam

Raadam
Designer
Designer

NPC - Miko
[Konoha] Academia Ninja 3SqSfE4
A sensora Miko, responsável pelas aprovações e reprovações na academia de Konoha, caminha em direção ao recém aluno, que por sinal acabara de concluir os cinco jutsus básicos da academia. -- Muito bem Hirato Umi, com isso você acaba de se tornar oficialmente um gennin, tome aqui sua bandana da aldeia da olha. E parabéns meu gennin recém formado !!

7[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Dom Fev 08, 2015 9:52 pm

Killua

Killua
Participativo
Participativo




A primeira missão.

O gato Foragido.


3 de 7

Chego aqui na Academia Ninja e caminho em direção a uns estudantes que estão ali, depois que me aproximo deles, cerca de um metro de distância, eu pego com minha mão direita a foto do Gato e mostro a eles falando se eles viram este gato passar por aqui e então eles me respondem falando em conjunto que até acho estranho, eles me falam que viram o gato entrar na Academia, e que talvez ele esteja na sala três, eu agradeço a eles e em seguida vou até a sala três, depois que chego no local eu mostro a foto aos estudantes que estavam ali e falo se eles o viram, e então me respondem que o gato passou pela janela e foi em direção à Hospedaria, depois disso eu guardo a foto, agradeço a eles e saio dali indo até onde eles me indicaram que o gato foi.

Lugar: =Academia Ninja= Com: =Estudantes= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

8[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Ter Fev 10, 2015 8:48 pm

Convidado

avatar
Convidado



" O Começo "


Jutsu aprendido:
Era meu primeiro dia na acadêmia, eu estava um pouco nervoso mas mesmo assim consegui ouvir as palavras do sensei:
--Vou formar alguns times para que possamos trabalhar o trabalho em equipe... - Disse ele, enquanto folhava um pequeno caderno e chamava por alguns nomes.Ao que o sensei pronunciou meu nome, me levantei e segui em frente até chegar ao quadro negro, então, me virei para trás, ficando de frente para a classe.O sensei chamou mais dois membros para minha equipe, seria uma trio especializado em taijutsu e tinha mais um Hyuuga que parecia ser bem simpático e forte, o terceiro membro, porém, não parecia apresentar muitas habilidades.Cada time foi para uma sala diferente, separada uma da outra, e então o nosso instrutor escreveu sobre o quadro negro as instruções para realizar o jutsu e nos disse para começar.Começamos a treinar, realizei alguns selos em sincronia com os outros membros da equipe e ambos realizamos o jutsu perfeitamente, o instrutor ficou admirado:
--Parabéns!Mas ainda faltam três jutsus para aprender.




Assunto: Acadêmia Com: Ninguém Notas: X


Leveck @ CG

9[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Ter Fev 10, 2015 9:28 pm

Convidado

avatar
Convidado



" O Começo "


Jutsu aprendido:
Logo que terminamos o aprendizado do jutsu anterior, o instrutor começou a escrever no quadro negro novamente, esse era o segundo jutsu da lista e ainda nos restavam dois jutsus para aprender fora este que iriamos aprender agora.Depois que o sensei acabou de escrever sobre o quadro negro, nos disse novamente para começar a treinar o jutsu mas desta vez tinhamos de atravessar um campo com pedras e árvores correndo sem cair.Ambos concentramos chakra nos pés e começamos a correr em direção do ponto de chegada, desviando dos obstáculos e tudo mais e então chegamos ao final; mais um jutsu treinado com sucesso e mais um elogio ganho, já não estávamos tão longe de nossa formatura como gennin.




Assunto: Acadêmia Com: Ninguém Notas: X


Leveck @ CG

10[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Ter Fev 10, 2015 9:50 pm

Convidado

avatar
Convidado



" O Começo "


Jutsu aprendido:
Terceiro jutsu, o instrutor apagou as instruções do segundo e começou a escrever as do terceiro.Parecia um jutsu simples porém útil, era um jutsu utilizado em fugas que podia ser usado em conjunto com o chakra para desamarrar cordas e assim poder fugir.O sensei nos prendeu em cadeiras separadas por alguns metros, nos amarrou e então nos pediu para concentrar o chakra em nosso próprio corpo e tentar expeli-lo para fora e foi oque fizemos, porém, o jutsu não funcionou.Segunda tentativa, desta vez, ambos fechamos os olhos e então expelimos o chakra por todo o corpo, desamarrando as amarras que nos prendiam e aprendendo mais um jutsu que seria útil.




Assunto: Acadêmia Com: Ninguém Notas: X


Leveck @ CG

11[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Ter Fev 10, 2015 10:09 pm

Convidado

avatar
Convidado



" O Começo "


Jutsu aprendido:
Agora era a vez de treinar o quarto e ultimo jutsu acadêmico, era minha chance de mostrar que sou digno de me tornar um gennin e ser um shinobi oficialmente.O jutsu era praticamente uma variação do Kinobori, porém era usado para escalar e também para fazer alpinismo, além de também possuir diversas utilidades desconhecidas por mim.Começamos a concentrar o chakra, mas diferente do jutsu Kinobori, este usava as mãos e não os pés para escalar, ou seja, possuía pouca semelhança nesse quesito, porém, era fácil de dominar como o Kinobori.Depois de dominar e comprimir o chakra nas mãos, o instrutor mandou que usássemos o jutsu para subir pelas paredes de madeira e foi oque fizemos, concluindo o ultimo treino.Sai da sala e recebi minha bandana e o título de gennin, agora eu era um ninja de verdade...




Assunto: Acadêmia Com: Ninguém Notas: X


Leveck @ CG

12[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Qua Fev 11, 2015 10:49 pm

Ruun Le Fay

Ruun Le Fay
Novato
Novato


Ruun era nova na academia, chegava já entristecida por saber que não poderia ser uma ninja normal, ela não sabia nem genjutsu nem ninjutsu, todos falavam que ela não poderia ser uma boa ninja só com isso. Era o primeiro dia dela e ela queria aprender mais taijutsus para poder ser a melhor defendendo konoha. 
Ruun, enquanto todos treinavam ninjutsus, ela dava socos atrás de socos em uma parede para aumentar sua força.   Mas precisava se algo mais, ela queria mostrar ter força para não ser considerada fraca, então concentrou seu Chakra em 2 pontos de seu corpo, em seus dois dedos. E foi treinando pouco a pouco o mesmo golpe na parede, enfim, conseguiu, usou de toda sua força para criar um golpe que rachou um pequena parte da parede e acabou por chamar atenção de seus colegas que a olharam assustados por ver a força da garota.

[Konoha] Academia Ninja 1zxvzog
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.

13[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Qua Fev 11, 2015 10:51 pm

Ruun Le Fay

Ruun Le Fay
Novato
Novato


Ruun havia dado vários socos na parede para se fortalecer, mas não era este tipo de força que a garota queria. Um homem, se aproximou da garota e a ofereceu ajuda para treina-la em alguns jutsus e a garota rapidamente respondeu:
-Eu aceito, quero ser a mais forte de konoha, mesmo sem poder usar ninjutsus nem genjutsus - Dito isso, o homem a levou em um campo de treinamento e começou a aplicar um treino básico que consistia em levantar alguns pesos para aumentar a força, mas a força física não era o seu ponto forte e acabou por quase morrer esmagada mas seu sensei ergueu tais pesos enquanto que a garota rapidamente se esgueirou para fora de onde estavam os pesos. Seu sensei percebeu que a garota possuía uma agilidade maior que o normal, e, ao se livrar dos pesos disse a garota para ataca-lo com toda sua força e velocidade. Foi então que ela aprendeu um novo golpe. Dando um soco rápido e certeiro no homem, ele cambaleou para trás dizendo a ela: 
-Este golpe se chama punho forte. Parabéns por aprende-lo.


[Konoha] Academia Ninja CFAUBeO
Gouken
(Punho Forte)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Dependendo da força do usuário, gera um soco bem forte. Acadêmicos conseguem resultar apenas em um soco mais forte que o normal.

14[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Qua Fev 11, 2015 10:52 pm

Ruun Le Fay

Ruun Le Fay
Novato
Novato


Agora que eles sabiam qual era o ponto forte dela, o homem cita para a mesma:
-Vamos treinar um golpe chamado Chute dinâmico - O mesmo entrega a garota um pergaminho intitulado disso e ele continua - Foi um golpe que meu sensei me ensinou e agora estou lhe repassando - ele deu um sorriso fraco. Ruun abriu o pergaminho e leu algumas palavras escritas nele: 
"Dependendo da força do usuário, gera um chute forte o suficiente para destruir uma pedra." Ruun rapidamente tenta utiliza-lo criando uma estocada com seu pé, mas falha por não ter se concentrado o suficiente. Ruun então, torna a se concentrar em seu pé para que pudesse controlar cem por cento de sua força. Após concentrar toda sua força, ela rapidamente vai até uma arvore que havia no local e realiza um forte chute no mesmo, assim destruindo parte dela. O homem enfim fala:
-Vamos a ultima parte do treino.


[Konoha] Academia Ninja Zh14oGg
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Dependendo da força do usuário, gera um chute forte o suficiente para destruir uma pedra. Acadêmicos conseguem apenas um chute mais forte que o normal.

15[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Qua Fev 11, 2015 10:54 pm

Ruun Le Fay

Ruun Le Fay
Novato
Novato


Era a ultima parte do treino até o exame para gennin, Ruun estava com seu Sensei para o ultimo treino onde ele dizia que ela usaria somente sua velocidade. Ruun pega o ultimo pergaminho e o abre revelando o que o golpe fazia:
"Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe." Seu Sensei estava certo, era pura velocidade e Ruun podia Faze-lo. Ruun começa seu treinamento para controlar seus movimentos mesmo que em alta velocidade, era fácil, ou pelo menos parecia. Ela começou com movimentos de esquivas enquanto seu Sensei jogava kunais nela. Em seguida ele mudou o treino para que ela pudesse realizar o jutsu em coisas paradas e ela conseguiu, passando assim para o ultimo estagio, uma pequena luta entre os dois para ver se ela conseguia utilizar em movimento e a mesma o fez com graça e elegância. Chegando a academia no dia da graduação, a mesma mostra toda sua força durante o exame, provando que não ia precisar de Ninjutsu nem Taijutsu para vencer um combate.



[Konoha] Academia Ninja Vc9KZ7L
Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: xxx
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

16[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Sex Fev 13, 2015 5:28 pm

Killua

Killua
Participativo
Participativo




A busca por amizades. Isso Não existe, é só matança e pronto.

Segunda Missão. Socorro, minha neta sumiu!



6 de 7

Depois de alguns minutos correndo eu chego aqui na Academia Ninja e então vejo a garota que estou procurando, ela é idêntica a garota que esta na foto e então vou em direção a ela e depois que a alcanço eu falo que fui mandado pela avó dela e então peço pra que ela caminhe até o portão de Konoha comigo e então ela me acompanha até o local.


Lugar: =Academia Ninja= Com: =Garota sumida= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

17[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Sex Fev 20, 2015 1:15 pm

Near Hyuuga

Near Hyuuga
Novato
Novato

Academia. Aprendendo os Jutsus Básicos


Chego na academia no primeiro dia de aula para me formar e virar um Gennin, e chego na minha sala e vejo que tem várias mesas então eu me sento em qualquer uma no fundo da sala e espero o professor chegar. Ele chega, então começa a se apresentar e começa a passar a lição. Ele passa na lousa alguns jutsus, mas o primeiro foi o Kawarimi no Jutsu, o Jutsu de Substituição que é usado para quando alguém te ataca, você colocar um tronco ou alguma coisa no seu lugar e impedir que o ataque do inimigo seja bem sucedido. Ela explica que esse jutsu é fundamental e que mesmo que um dia sejamos Jounnins ou Anbus, usaríamos com frequência. Eu anoto tudo no meu caderno e quando a professora dá tempo para praticar, começo a treinar ele até que eu aperfeiçoa ele. Passado algum tempo, eu consigo realizar o jutsu com perfeição junto com alguns alunos, em quanto outros ainda tem certa dificuldade. A professora dá como tarefa de casa treinar esse jutsu os alunos que não conseguiram, e então passa pro próximo: O Kinobori e Kabenobori. Dois jutsus simples porém difíceis de se realizar pelo fato de que tem que saber controlar perfeitamente o chakara na sola dos pés e nas mãos, caso fosse muito forte, o chakara poderia quebrar a superfície que esteja tentando caminhar, como uma árvore, e caso seja muito fraco, ela te faria escorregar e cair. Sem falar que isso precisa manter um fluxo constante, o que pode ser difícil para muitas pessoas. Esses jutsus consistiam em andar com os pés ou as mãos sobre superfícies planas, tais como árvores ou paredes, e ela explicou que esse jutsu também era outro muito utilizado por jounnins e anbus, para perseguição e coisas parecidas. Depois de algum esforço, Near consegue dominar os Jutsus e ficar parado em uma árvore que a professora tinha designado para ele treinar. Ela depois disso faz mais algumas explicações para que o jutsu fique mais fácil, como que para facilitar o controle do chakara você tem que estar relaxado e não nervoso, por que as emoções poderiam prejudicar a concentração necessária focar o chakara em certos pontos do corpo.  Alguns não conseguem, e a professora passa como dever de casa para eles.

Começa o terceiro jutsu, um jutsu chamado Nawanuke No Jutsu, que consistia em utilizar o chakara para escapar de cordas que talvez estejam o prendendo. Esse jutsu talvez seja pouco utilizado, pois não é sempre que um ninja é amarrado, mas mesmo assim ele é importante aprender, por que não é sempre mas pode acontecer. A professora passa todas as anotações no quadro e Near copia, analisando cada detalhe que ela passa para que assim que ela comece os treinamentos práticos, ele saber de cor o que tem que fazer para que possa acabar rapidamente e não gastar energia e tempo atoa. Ela então finalmente começa os treinamentos práticos, e pede para que um companheiro amarre o outro, e o outro se solte e depois que o que já tinha feito, fazer isso com outro companheiro. Near se sai perfeitamente e se solta das amarras, e faz com o seu ''parceiro de treino'', que com um pouco de dificuldade se solta e consegue dominar o jutsu. Alguns dos alunos não conseguem se soltar e ficam preso nas cordas que seus parceiros amarraram ele, e a professora teve que ir ajuda-los e dar dicas para eles conseguirem, mas em casos que eles não conseguiam mesmo ela tinha que desamarra-los e falar para que eles treinem em casa e que no próximo dia de aula eles já terem dominado o jutsu para que assim pudessem se tornar gennins e fazerem missões especiais para ajudar a vila a melhorar e assim ganhar dinheiro.

A aula já havia acabado e a professora mandou todos voltarem para suas casas e os que não conseguiram realizar os jutsus voltarem amanhã com eles dominados. E Near volta para sua casa. No dia seguinte ele retorna para a academia e vê que vários alunos estão praticando antes da professora chegar aqueles jutsus. A professora chega e dá bom dia e pede para que aqueles alunos mostrem que dominaram os jutsus, e eles mostram e a professora vê que todos já estão praticamente no mesmo nível e passa o próximo jutsu: O Kakuremino no Jutsu, um jutsu no qual você usando uma capa concentra seu chakara nela, e ela toma a forma de qualquer objeto que tem atrás de você, como uma parede por exemplo. Ela começa a explicar tudo isso e passar no quadro, e todos começam a copiar a parte teórica para que pudesse dominar na parte prática. Todos copiam e ela explica cada coisa, e então entrega uma capa especial para cada aluno, para que todos se escondam em pontos estratégicos com a capa para não ser visível. Near pega a capa e então a professora dá tempo e todos os alunos somem. Near se escondeu perto de uma cerca e usou o jutsu para fazer a capa se camuflar. No começo não deu certo, mas depois de uma duas ou três tentativas a capa ficou do jeito que tava a parede atrás dele e colocou ela por cima, e ela aparentemente se ''juntou'' ao cenário. A professora passou e continuou andando. Aparentemente ela tinha visto, pois sabia que os alunos estavam se escondendo, mas provavelmente se não soubesse não teria visto. O tempo de se esconder acaba e todos voltam para a sala e a professora vê que todos já dominaram o jutsu e diz que esses eram cinco jutsus básicos que todo ninja deveria ter conhecimento.

18[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Dom Fev 22, 2015 11:04 pm

DarkLucius

DarkLucius
Novato
Novato

Treinamento Básico


O inicio da jornada daquele ninja estava acontecendo. Em suas mãos tinha um pergaminho contendo um jutsu muito básico. Era um jutsu muito usado por todos os ninjas, mesmo sendo considerado básico. Tratava-se do kawarimi, certamente apenas o nome dispensa demais comentários. Era uma pessoa muito inteligente e esforçada e não via grande dificuldade naquele aprendizado, via os selos e já aprendia graças a minha grande capacidade de memorização. Logo que pré ativado o jutsu pedia para alguém tacar-me algo e assim foi realizado o kawarimi. Felizmente com muito sucesso.




Jutsu Aprendido:

19[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Dom Fev 22, 2015 11:11 pm

DarkLucius

DarkLucius
Novato
Novato

Treinamento Básico Pt. 2


Continuando meus treinamento para ser genin pegava mais um pergaminho. Dessa vez o jutsu era o kabenobori. Era outro extremamente básico e como outro, era usado constantemente por ninjas, afinal as vezes era necessário se prender a alguma coisa. Sem delongas, captava o funcionamento do jutsu e dirigia-me para uma parede grande feita de terra. Assim concentrava meu chakra na palma das mãos e colocava as mesmas na parede. Tentava levantar meu tronco, apesar do desconforto que dava no final conseguia me equilibrar só com o chakra das mãos, aprendendo o jutsu.




Jutsu Aprendido:

20[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Dom Fev 22, 2015 11:16 pm

DarkLucius

DarkLucius
Novato
Novato

Treinamento Básico Pt. 3


Passava metade do meu treinamento para o final da minha graduação. Estava ansioso já para conseguir a bandana da minha vila, começaria minha missão de proteger e reerguer a vila da folha. O jutsu a ser aprendido era o kinobori, um jutsu onde é permitido andar pelas superfícies ignorando a gravidade graças ao chakra. Assim via meu lugar onde testaria, uma árvore grande. Chegava na frente dela, concentrava meus chakra até que os via nos meus pés, azuis vivos. Assim dava um suspiro e pulava com tudo encima da árvore, assim me equilibrava com os pés e ficava em pé nela ignorando a gravidade, mais um jutsu na conta.




Jutsu Aprendido:

21[Konoha] Academia Ninja Empty Re: [Konoha] Academia Ninja Dom Fev 22, 2015 11:23 pm

DarkLucius

DarkLucius
Novato
Novato

Treinamento Básico Pt. 4


Finalmente estava acabando a academia. Por último não deixava um jutsu menos importante, era outro essencial, afinal, era um jutsu básico. O básico é necessário. A ideia do jutsu eu já tinha captado antes com outro jutsu, agora só teria que concentrar o chakra nos pés e andar pela água, algo bem genial. Caminhava até um lago que tinha por perto e me preparava para fazer o determinado jutsu. Concentrava o chakra e começava a andar lentamente sobre a água, hesitava um pouco mas com um tempo fica mais liberto e via que tinha conseguido.




Jutsu Aprendido:

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos