Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Suna] Centro Comercial Empty [Suna] Centro Comercial Dom Fev 15, 2015 7:27 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Suna] Centro Comercial Morroc

https://shlegacy.forumeiros.com

2[Suna] Centro Comercial Empty Re: [Suna] Centro Comercial Ter Fev 17, 2015 11:31 am

Zan

Zan
Participativo
Participativo

" Eu sou o Zan "

Chegava no centro da vila devagar em passos lentos , nao estava com roupa de Tsuchikage ou com meu chapéu, passava pelas pessoas que ali trabalhavam como mercadores, parecia estar bem movimentado. Cheguei a uma barraca que vendia espetos de cobras cozidas e disse - Me ve um espetinho dde cobra por favor ? logo o mesmo se mexeu para fazer , foi quando aproveitei e disse - Tem um cara rico que comprou recentemente uma cabaça feita de areia e esse cara é dessa vila não ? rapidamente o mercador meu olhou iado me dando o espetinho e disse - Não sei de nada não ! Sai daqui ! logo deu uns passos para trás até que todos do local escutaram o que perguntei e começaram a me encarar , até que avistei um garoto que de fininho tentou roubar um espetinho pronto de cobra , mas descobriram ele antes dele consiguir tentar , o dono da barraca tentou acertar um chute em seu rosto ja que o garoto estava agachado de fininho. Entao usei a areia para formar uma proteção, peguei o garoto e sai dali indo para outro local.

................................77/100.............................

3[Suna] Centro Comercial Empty Re: [Suna] Centro Comercial Sex Fev 20, 2015 12:43 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Eu estava correndo por aquele local, estava muito cansada e com um ferimento no peito, eu tinha que tentar fugir daquela situação, não sabia o que fazer ou como me defender naquele momento, então decidi que pré-ativaria meu jutsu novamente, como uma forma de me dar uma vantagem.

Spoiler:

4[Suna] Centro Comercial Empty Re: [Suna] Centro Comercial Sex Fev 20, 2015 9:20 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Após a destruição por completo do Gabinete de Sunagakure, a Kazekage conseguira fugir de meus ataques com alguns ferimentos indo em direção ao Centro Comercial de Suna. Enquanto ia atrás dela, pensei em tirar vantagem da minha alta agilidade e poder de movimentação com a intenção de usar o Kage Shunshin no Jutsu, com isso eu tentarei me mover pelas sombras que tem no local já que é uma área de comércio, possuem muitas casas e lojas, portanto muita sombra, com este movimento eu pretendo sair das sombras aparecendo em sua frente para então tentar usar o Fuuton - Kazekiri no Jutsu, com este movimento eu tenho como objetivo usar uma grande lâmina de vento na Horizontal para cortar suas pernas, a partir de seus joelhos, assim eu impossibilitaria qualquer chance dela fugir, no calor do momento tentarei olhar em seus olhos e usar o Doujutsu - Seishi no Gen para coloca-la sob meu controle e assim dar um fim a esta luta.

Jutsus usados:

[Suna] Centro Comercial KSbFVRy
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem Usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Honshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e controlar Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.

[Suna] Centro Comercial WnTGbvB
Fuuton - Kazekiri no Jutsu 
(Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Distância: Média
Selos: Dragão
Descrição: Após a realização do Selo do Dragão, o usuário cria uma grande lâmina de vento que percorre a região rapidamente para cortar os inimigos ao meio.

[Suna] Centro Comercial QyXeB1w
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Rank: B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.

Jutsus Ativos:

[Suna] Centro Comercial VBzyXux
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.

Observações: O jogador não especificou qual objeto usaria para trocar de lugar, muito menos disse onde reapareceria caso obtivesse sucesso no Kawarimi. Peço que atente-se a este detalhe.

5[Suna] Centro Comercial Empty Re: [Suna] Centro Comercial Seg Fev 23, 2015 12:48 am

Raadam

Raadam
Designer
Designer

'A fuga chega ao fim'

O combate mudava de local, a Kazekage corria pelas ruas do centro com a intenção de salvar sua vida, e preparava novamente os selos de mão, para que assim possa sair da vista de seu assassino, porem o ex-Hokage estava com seu doujutsu ativo, e tinha total visão do que seu alvo estava planejando, e dessa forma com uma movimentação batsante peculiar entre as sombras, apareceu na frente da mesma que não teve chances de completar o selo do jutsu de substituição, e como consequência do ataque de Hayato, suas pernas foram decepadas. Já no chão caída e sangrando de mais em tão pouco tempo, o Uchiha usa um poderoso genjutsu, porem não surtira efeitos, pois a dor que Hikari está sentindo é descomunal, e em pouco tempo a mesma veia a falecer.

Somas dos Players
Ninjutsu Hayato [longa]
Nin 98 + C.cha 187 + Rac 05 = 295

Ninjutsu Hikari [curta]
Nin 30 + C.cha 38 + Agi 05 = 73

Status dos players
Hikari [Kazekage]
Morta !!

Hayato [Ex-Hokage]
PV: 750 // CH: 670 - 95 // ST: 750

6[Suna] Centro Comercial Empty Re: [Suna] Centro Comercial Seg Fev 23, 2015 8:05 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Pelo visto minha tentativa de pegar o coração da Kazekage foi falho, decepcionado eu saí dali indo até a saída de Suna.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos