Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Jan 31, 2015 10:35 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Relembrando a primeira mensagem :

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Gabine12

O Gabinete do Mizukage é localizado no centro da vila. Todos poderão ter acesso ao mesmo, sendo membros da vila, logicamente. Qualquer queixa ou algo relacionado a vila deve ser informado ao Mizukage primeiramente. Atenção qualquer ninja que nao seja da vila terá de ficar nos portões e esperar que seja escoltado até ao Mizukage ou outro shinobi de alto-escalão.

https://shlegacy.forumeiros.com

26[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Fev 06, 2015 10:17 pm

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Ouço atentamente o Mizukage, nunca tinha interagido com ele.
Ele me cumprimenta de maneira repentina, com certeza com algum intuito.
Acato as ordens e saio dali.

27[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Fev 06, 2015 10:25 pm

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

Ficava parado olhando toda aquela movimentação.

-- Olá, sou Hirato... Você deve ser o Mizukage. falei me dirigindo ao homem que acabara de chegar.

28[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Fev 06, 2015 10:44 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Tumblr_msxouazS7k1shvs15o5_500

- Sim, sou o Mizukage, tem assuntos para tratar comigo?
Me sentei na minha cadeira, colocando os pés na mesa, esperava que aquele sujeito se explicasse, o por que de estar buscando asilo em Kiri.

https://shlegacy.forumeiros.com

29[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Fev 06, 2015 10:48 pm

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

-- Seila, me diz você... ó todo poderoso sábio e lider de Kirigakure no sato. falava sarcasticamente.

30[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Fev 06, 2015 10:58 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Tumblr_msxouazS7k1shvs15o5_500

- De fato, você só falou verdades, agradeço pelos elogios, bem vindo a Kiri, o lugar em que seu sangue vai misturar com a névoa, ou então, seu coração vai ser atravessado por uma senbon, tão fria, que não vai sentir nada, apenas o seu sangue jorrando até você finalmente morrer.
Me levantei da cadeira, marcando o selo Hiraishin na mesa, fiquei com as mãos no bolso, esperando alguma reação.

https://shlegacy.forumeiros.com

31[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Fev 06, 2015 11:00 pm

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

-- Kiri chegou a um nível tã baixo, que seu Mizukage é amedrontado por uma criança de 10 anos. batia palmas e ria.

32[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Fev 06, 2015 11:10 pm

Raadam

Raadam
Designer
Designer

O gabinete ...
[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 KmM8EWq

- O clima no gabinete não era um dos melhores, o tal garoto de Konoha se mostrou bastante arrogante e intimidador, ao ponto de fazer com que o Mizukage ficasse no mesmo n´vel que ele. Assim que o shinobi responsável pela vigia do portão saiu do gabinete, Raadam olhou para Rayden com desdem, e falou com o garoto. -- Bom, você provou que é uma criança com problemas, no entanto ganhou meu respeito ao fato de encarar o Mizukage com a cabeça erguida, meus parabéns, e Rayden, não acredito que caiu no joguinho dele depois dessa acho melhor você voltar a treinar, e quanto a você garoto fique aqui em Kiri por minha conta, mas estarei sempre a lhe vigiar .... - Raadam olhou para Rayden e balançou a cabeça de forma negativa, e permaneceu ali na sala esperando que ambos começassem novamente uma discução.

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 5xCbZg0
OBS - Nada.

33[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Fev 06, 2015 11:11 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Tumblr_msxouazS7k1shvs15o5_500

- Konoha está em um nível tão baixo que mandam um gennin me amedrontar, não funciona.
Comecei a concentrar Raiton na minha mão esquerda, formando o Raikiri em passos lentos, colocando a outra mão no ar, para usar o Hiraishin naquela direção.
Minha tentativa, era aparecer na sua frente, lançando o Raikiri contra o seu peito, cortando seu coração.


Jutsus Usados:
[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 SlsLM5b
Raikiri 
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica. O Shinobi pode formar o Raikiri em ambas as mãos para anular outro Jutsu Raiton.

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 M5OKwws
Hiraishin no Jutsu 
(Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: SS
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.

https://shlegacy.forumeiros.com

34[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Fev 06, 2015 11:24 pm

Raadam

Raadam
Designer
Designer

O gabinete ...
[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 KmM8EWq

- Raadam olha para a situação e rapidamente leva seu polegar esquerdo a boca, assim fazendo um corte no dedo e com os selos de mão necessários, bate a mão esquerda no ar (Mostrou o kakashi fazendo isso com o pakkun), invocando centenas de corvos entre o gennin e o mizukage. -- Não faça isso Rayden, se você quer mata-lo faça osso longe dessa sala, e eu não acredito que você está usando essas habilidades com um mero gennin, faça-me o favor né .... - Raadam saltou para trás ficando em cima da mesa, enquanto os corvos empurram o garoto para longe do mizukage.
[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 UYnfT9j
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 X2qozm
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 5xCbZg0
OBS - Nada.

35[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Fev 06, 2015 11:34 pm

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

Via aquela cena toda como uma coisa engraçada... como dizem por ai os Mizukages são bastantes nervosinhos.

-- Olha, mereço ficar pra história... uma criança criando uma agitação tamanha... Que coisa hein... isso aqui é muito bafafá pra min... falava e ficava esperando o fim daquilo tudo.

36[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Fev 07, 2015 12:03 am

Raadam

Raadam
Designer
Designer

O começo cômico de uma luta ...

O combate é inevitável por conta da baixa paciência que o Mizukage tem, devido a isso o mesmo usa seu chakra para ir contra a criança sociopata que viera de Konha. O chakra raiton começa a rodear o corpo de Rayden que concentra o chakra na palma de sua mão, no entanto não fora o bastante para que o chakra conjurado ficasse em sua mão. Sendo assim sua marcação de tempo/espaço não fora concluída. Temendo o pior, pois nunca viu o Mizukage em combate, o sannin que ali se encontrava presente, invocou uma centena de corvos para apartar a briga, o que fora muito fácil por sinal. Depois que a confusão finalmente acabou e os corvos pousaram na sala inteira, inclusive sobre os corpos dos três que ali se encontravam, um ficou olhando para o outro. O gennin de konoha se encontra a mais ou menos quatro metros de distância do mizukage e do sannin.

Somas do combate
Ataque de Rayden (Ninjutsu)
Nin 00 + C.cha 00 + Agi 00 = 00

Contra ataque de Raadam (Ninjutsu)]
Nin 122 + C.cha 12 + Agi 05 = 139

Bem Umi sua vez, depois a do Raadam e finalizando com a do Rayden !!
[/center]

37[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Fev 07, 2015 12:07 am

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

Ficava assustado com toda a movimentação e em meio a confusão tentava escapar pela janela, em meu a sua fuga... seu ninja card caia ficando próximo a um dos corvos espelhados pela sala.

38[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Fev 07, 2015 12:18 am

Raadam

Raadam
Designer
Designer

O gabinete ...
[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 KmM8EWq

- O jovem gennin chamara a atenção do sannin, que nunca havia visto uma pessoa com personalidade forte o suficiente para tirar um kage do sério, e ainda sendo uma criança de mais ou menos dez anos. Com um simples comando, os corvos voltaram para seu mundo, resultando numa fumaça branca que tomou conta da sala inteira, e nesse meio tempo Raadam desceu da mesa e falou para que o garoto ouvisse. -- Um dia nos encontraremos novamente caro Hirato Umi, foi interessante te conhecer .... - Raadam entou caminhou até o Mizukage e o levantou do chão, o colocando em sua cadeira. Logo em seguida fechou as janelas do gabinete e fechou a porta, deixando o Mizukage lá dentro dormindo na cadeira.

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 5xCbZg0
OBS - Nada.

39[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Fev 07, 2015 10:28 am

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Tumblr_n04mtnQHXH1tqwqeeo4_500
- A sorte sempre favorece os covardes, este sujeitinho errou em falar de Kiri, estrangeiros não tem nenhum direito de insultar Kiri, no meu palácio, na minha vila, Raadam, da próxima vez que você salvar um andarilho, eu vou atacar na sua direção, por hora, abaixe o seu chakra, não importo se ele possui 10 ou 20 anos, Kiri é maior que tudo isso, insultos sempre resultarão em mortes.
Aumentava o meu chakra, chegando a rachar algumas paredes do Gabinete, com um rosto sério, me sentei na cadeira, ordenando que o Sannin se retirasse.
- Ha, Konoha está cada vez mais precária, um andarilho sai da vila sem nenhum arranhão.
Descansei meus braços na mesa, olhando pela janela enquanto acompanhava a movimentação.

https://shlegacy.forumeiros.com

40[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Fev 07, 2015 3:44 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

https://shlegacy.forumeiros.com

41[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Fev 07, 2015 4:03 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Tumblr_muo1v8LIN11ricaupo1_500
~
O dia estava calmo, depois do meu intenso treinamento, decidi passar o resto da tarde cuidando dos deveres políticos e geográficos de Kiri, aceitando alguns, rejeitando outros, uma rotina chata, porém recompensadora.

Percebi que havia uma carta com um selo do País do Ferro na minha mesa, retirei do envelope, lendo atentamente os mínimos detalhes...

- Uma reunião, que interessante, será uma ótima chance de observar os Kages de perto.

Guardei a carta no meu bolso, levantando-me da cadeira, coloquei o meu manto de Mizukage, indo em direção ao portão.

https://shlegacy.forumeiros.com

42[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Fev 07, 2015 5:07 pm

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Ao entrar na sala do Mizukage, noto que ele não estava lá. Decido esperar um pouco.

43[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Fev 07, 2015 5:16 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

~
Aparecendo em cima da minha mesa, cercado por uma fumaça, procurei por qualquer ninja que eu julgasse digno de ir comigo a reunião, até que achei, aquele ninja que eu vi outrora.
- Ei garoto, venha aqui.

https://shlegacy.forumeiros.com

44[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Fev 07, 2015 5:22 pm

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Estava tudo muito quieto, comecei a ficar com sono. De repente o Mizukage surgiu envolto em fumaça e disse para me aproximar dele.
Lentamente chego mais perto.
-Sim?! Falo desconfiado.

45[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Fev 07, 2015 5:27 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

- Preciso de alguém para me acompanhar na reunião, desde que me ajude se houver uma batalha, acredito que você é forte, posso sentir seu chakra, caso aceite, vamos logo.
Cruzei os braços, esperando alguma reação.

https://shlegacy.forumeiros.com

46[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Fev 07, 2015 5:34 pm

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Ouço a proposta do Mizukage.
Hmm... é arriscado, mas se eu for bem ganho moral com ele... -Pensei.
Respiro fundo, pensando em todas as possibilidades.
-Eu aceito!
Digo com firmeza e fico sério em seguida.

47[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Fev 07, 2015 5:36 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Desço da mesa, indo em direção ao garoto, segurando sua manga da camisa, com um rosto sério, usei o Hiraishin, iremos aparecer no País do Ferro.

https://shlegacy.forumeiros.com

48[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Fev 07, 2015 10:43 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

O Mizukage
Ágil e Assassino...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Aparecendo no meu palácio, começo a concentrar um chakra do elemento Raiton nas minhas duas mãos, aos poucos, ia formando uma gigantesca faísca.

- O grande dia finalmente chegou... - Dizia, com a expressão séria e enraivecida, irei fazer com que o Kazekage vomitasse suas palavras, ele ofendeu Kiri, já é um motivo para morrer.

O Raikiri então foi formado, em um tamanho gigantesco, iria tentar acertar o Kazekage com esta técnica, eliminando-o de sua existência.

Usarei o Hiraishin para aparecer no Salão de Reunião, com o selo que eu deixei naquele ANBU, cortarei os dois: Kazekage e seu guarda com um golpe crítico, assim eu espero...

Jutsu Usado:
[/spoiler]


Legenda

ActionsMeOthers


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

https://shlegacy.forumeiros.com

49[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Dom Fev 08, 2015 1:09 am

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Acompanhava Kaori até aqui para falar com o mizukage, eu ficaria quieta sem fazer nenhuma pergunta pra eles.

50[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 2 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Dom Fev 08, 2015 1:12 am

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Chegava no local, me sentando no chão, retirando um pouco as vestimentas de frio que estava usando no Pais do Ferro, Kiri não era tão fria deste modo. Kaori então espera que o Mizukage venha para o Gabinete.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos