Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Jan 31, 2015 10:35 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Relembrando a primeira mensagem :

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Gabine12

O Gabinete do Mizukage é localizado no centro da vila. Todos poderão ter acesso ao mesmo, sendo membros da vila, logicamente. Qualquer queixa ou algo relacionado a vila deve ser informado ao Mizukage primeiramente. Atenção qualquer ninja que nao seja da vila terá de ficar nos portões e esperar que seja escoltado até ao Mizukage ou outro shinobi de alto-escalão.

https://shlegacy.forumeiros.com

51[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Seg Fev 09, 2015 2:49 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Apareci no gabinete, ao lado do Senju que me acompanhou na reunião.

https://shlegacy.forumeiros.com

52[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Seg Fev 09, 2015 2:52 pm

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Voltava a Kiri junto do Mizukage, finalmente aquela reunião havia acabado.

53[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Ter Fev 10, 2015 1:35 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Me sentei na cadeira, descansando os braços, fechei os olhos, aquela cansativa viagem até Tetsu fez com que o meu cansaço dominasse o meu corpo e minha mente.
- Enfim em casa...
Fiquei olhando pela janela, esperando que novamente os meus deveres chatos e cansativos de Mizukage voltassem.

https://shlegacy.forumeiros.com

54[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Ter Fev 10, 2015 1:45 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Olhei para aquele garoto que me acompanhou até Tetsu, fez um bom trabalho, além de ser sábio em suas poucas decisões.
- Hanzo, deve ser esse o seu nome, procure novidades por Kiri, sei que não é bem a sua função, mas é um guarda, certo? Devo me atualizar sobre os novos assuntos.

https://shlegacy.forumeiros.com

55[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Ter Fev 10, 2015 1:53 pm

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Já estava querendo sair dali. Quando ia dirigir a palavra ao Mizukage, perguntando se ele tinha mais alguma ordem, ele começa a falar comigo. Aparentemente devia fazer meu trabalho comum de guarda, mas dessa vez atualizando ele sobre os acontecimentos.
-Que assim seja, senhor.
Saia dali para realizar meu trabalho, estava um tanto distraído com as coisas ao meu redor, precisava fazer algo para espairecer.

56[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Ter Fev 10, 2015 2:35 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Tumblr_mudne2Jk6j1sft3xeo1_500
Um chamado inesperado.

A jovem Kari estava a alguns dias desaparecida, ela havia ido visitar uns parentes em outro país. Ao voltar fora convocada ao encontro do grande Mizukage-sama, sem saber ao certo o que fazer, a jovem vestiu seu manto, porem deixou sua máscara em casa.

-- Rayden san, mandou me chamar? perguntou Hikari

57[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Ter Fev 10, 2015 2:41 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

- Sim eu mandei, nestes dias, eu pudi perceber que você é uma das primeiras pessoas a ser graduada em Kiri, tomou este passo por você mesma, já que estou sem outra pessoa para ocupar o cargo, mas lembre-se das responsabilidades, treine os nossos ninjas, ajude a vila, mate os nossos inimigos e acima de tudo, honre Kiri.
Cruzei os braços, esperava uma reação de alegria da Gennin, afinal, estaria provando a ela minha confiança como Mizukage, e esperava do mesmo modo, sua ajuda e serventia a grande vila da névoa, Kiri.

https://shlegacy.forumeiros.com

58[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Ter Fev 10, 2015 2:45 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Tumblr_mudne2Jk6j1sft3xeo1_500
Algo um tanto inesperado

Aquilo era realmente algo bem inesperado, a jovem Hikari estava com seu rosto tão vermelho que estava quase que em chamas, nesse momento se arrependeu de não ter trago sua máscara. Ela então abaixou a cabeça para que o Mizukage não a visse daquele jeito.

-- Obrigado... Não sei o que dizer senhor... muito obrigado mesmo... falava ela enquanto olhava para o chão.

59[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Ter Fev 10, 2015 2:51 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

- Não se envergonhe, você merece, qualquer coisa, estarei aqui.
Terminei, assinalando alguns papéis para o conselho, com os olhos, acompanhava todas as informações descritas.

https://shlegacy.forumeiros.com

60[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Ter Fev 10, 2015 2:53 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Hikari não se aguentava de alegria e então olhava para o Mizukage sama.
-- Permissão para sair, senhor? indagava ela.

Caso seja dada, ela saíra e irá até seu campo de treinamento.

61[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Ter Fev 10, 2015 2:54 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

- A vontade.
Terminei de assinalar os papéis, guardando-os na gaveta, cruzei os braços, meio que entediado.

https://shlegacy.forumeiros.com

62[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Qui Fev 12, 2015 6:19 pm

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Chego ao palácio, aparentemente seria o novo pau mandado do Mizukage.
Por que fui aceitar esse trabalho? Pelo menos tem salário melhor que guardinha.
Bato na porta duas vezes e entro.

63[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Qui Fev 12, 2015 11:05 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Tumblr_mrektx2Llf1sct65bo1_500

Estava com o nervosismo na flor da pele, precisava saber o que estava acontecendo com as vilas, todas elas permaneciam caladas, paz com silêncio não é paz, é medo.
Fui para fora do palácio, com uma expressão nervosa e séria, fiz questão de chamar atenção das pessoas, com um tom de voz diferenciado, falei para que todos ouvissem:

- A partir de hoje, Kiri possuirá apenas uma aliança, Kumo, todas as demais vilas podem nos considerar inimigos ou neutros, avisem a todos desta minha decisão e que o espírito da névoa e do sangue guiem seus caminhos...-

Então, me retirei em direção ao portão de Kiri, precisaria resolver uma coisa.

https://shlegacy.forumeiros.com

64[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Qui Fev 12, 2015 11:26 pm

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Kiri!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



 Mizukage, o maior ninja de nossa vila e o homem que possuía a vida de muito em mãos, vendo seu anúncio juntamente ao resto da vila pensava se tudo aquilo era necessário. Se tornar inimigo da maioria das outras nações ninjas era um bom movimento a se fazer? Era algo sábio de sua parte? Bem, tudo isso não importava mais pois sua palavra já possuía agora um ponto final, conhecendo seu temperamento imagino que a partir desse momento ele estaria prestes a sair de Kiri, para onde iria? Eu não sei. Mas não custava o seguir, não é mesmo?


 

Thanks @ 

65[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Fev 13, 2015 2:04 am

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Ouvia o discurso do Mizukage sem expressar reação, porém muitos pensamentos passavam por minha cabeça.
Ele é um militarista com sede de sangue, contraria os ideais dos antigos Kages, mas os outros Kages atuais também não são santos como vi na reunião... que seja, quero me aventurar.
Saia dali.

66[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Fev 13, 2015 4:47 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Eu estava bastante ansiosa e confusa, por que o Mizukage haveria me chamado a seu palácio? Não sabia explicar. Chegava rapidamente lá, já sabia o caminho, afinal havia sido secretária dele.Este dia eu estava diferente, não estava nem com o manto e nem com a máscara, estava apenas com uma roupa comum, camisa rosa de manga longa e calça ninja preta, alem é claro de meu colete de Chunnin.

-- Mizukage-dono, mandou me chamar? falei ajoelhada e olhando para o chão.

67[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Fev 13, 2015 5:09 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Tumblr_m8326fiWbC1qbs05mo4_500

Adentrando o gabinete pela porta da frente, apenas com o manto de Mizukage, acenei para Kari, sentado na minha cadeira, descansei os braços na mesa, estava meio exausto.
- Não precisa se curvar, ok? Eu não gosto muito disso, pode se levantar.
Terminei, olhando os pingos da chuva escorrendo pela janela de Kiri.
- Tenho uma proposta para você, envolve um cargo muito bom em Kiri, mas não será dado assim, te passarei uma missão, se você completá-la corretamente, bem-vinda a ANBU da névoa.
Puxei uma carta da minha gaveta, deixando-a em cima da mesa, sorri para a garota, esperando que ela aceitasse a missão e então, voltasse vitoriosa.
- Boa sorte.
Com isso, pulei pela mesa, passando pela porta, iria em direção ao porto de Kiri.


[center]
Spoiler:

https://shlegacy.forumeiros.com

68[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Dom Fev 15, 2015 1:44 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Aparecendo no gabinete, em cima da mesa, pulei para o chão, observando que o palácio estava mais vazio que o comum, fui em direção ao meu campo de treinamento, o próximo passo ainda está indefinido.

https://shlegacy.forumeiros.com

69[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Dom Fev 15, 2015 6:12 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Missão:

1/25


Eu estava interessado na Kusanagi, já manifestei o meu interesse mandando equipes de busca para encontrá-la.
Mas eu nunca consegui nenhuma pista, porém, hoje, eu estava sentado na minha cadeira, analisando alguns papéis enquanto pensava em coisas aleatórias, foi quando eu recebi uma carta, não tinha selo nem nada, sem pensar duas vezes, abri, no corpo do texto estava descrito que haviam encontrado o paradeiro da espada, ela estava em Tetsu, que estranho... o que os samurais iriam querer com a espada?
Subi até o meu quarto, puxando uma camisa de frio, coloquei ela por baixo do Manto de Mizukage, então, fui em direção ao porto de Kiri com a carta no bolso.

https://shlegacy.forumeiros.com

70[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Dom Fev 15, 2015 11:41 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Chegando no meu gabinete, abri a porta lentamente, com a Kusanagi embainhada, me sentei na cadeira, descansando os meus pés na mesa, merecia um descanso depois da minha cansativa jornada.

https://shlegacy.forumeiros.com

71[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Seg Fev 16, 2015 10:13 am

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

O Frio estava muio intenso lá fora, eu até estava gostando, mas não estava tão acostumada ao frio muito intenso, apesar dele me fazer bem. Eu adentrava a sala do Mizukage sem nenhum ritual, já havia feito aquele percurso várias vezes e sabia quais caminhos e quais locais eram ótimos para despistar os Guardas.

-- Mizukage dono? Perguntei olhando de cima em baixo.

Eu Estava com o chapéu de Suna e com meu manto habitual que usava em Kigakure e estava sem máscara.

72[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Seg Fev 16, 2015 11:04 am

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Que surpresa, eu estava tão ocupado analisando os papéis das petições de reforma, que eu acabei esquecendo de cuidar da vila, na minha frente, eu vi algo totalmente estranho, uma kunoichi de Kiri... Hikari, se me lembro bem.
Mas ela estava usando o chápeu de Sunagakure, eu olhei para ela, da cabeça aos pés, sem entender nada.
Então, eu tentei disfarçar uma gargalhada, colocando a mão na frente da boca, então eu disse bem baixo:
- Não é que aquele Kazekage não durou muito tempo, e então, você matou ele, ou assumiu o posto na falta de alguém forte o bastante para tal coisa?

https://shlegacy.forumeiros.com

73[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Seg Fev 16, 2015 11:09 am

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Era visível o desprezo do Mizukage sama pelo antigo Kazekage, era notório que eles não se davam bem, ele queria puxar assunto, porem eu não estava ali para assuntos triviais.

-- Assumiu por falta de pessoas qualificadas. Falei em tom frio, demonstrando uma pitada de raiva pela falta de ética do Mizukage.

Olhava-o de cima à baixo e então o encarava olhando nos olhos, com uma expressão fria e impessoal.

-- Trouxe comigo um Pacto de Não Agressão entre nossas vilas, gostaria que você o assina-se falei o olhando nos olhos.

Então coloquei o pergaminho na mesa, ele já estava assinado por Suna, só precisava que o líder de Kiri, assina-se.

74[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Seg Fev 16, 2015 11:15 am

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Me levantei, ignorando momentaneamente o pergaminho, com uma expressão séria, olhei para ela.
- De qualquer jeito eu acho que devemos investigar quem foi o responsável por tal ato, eu já tenho algumas suposições, mas talvez elas estejam erradas.
Segurei o pergaminho, puxando um pincel, molhando ele na tinta, assinei com a minha assinatura característica.
- Boa sorte com Suna, Kiri pode te ajudar assim que quiser, mas lembre-se, se atacaram Suna uma vez, provável que ataquem novamente.

https://shlegacy.forumeiros.com

75[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Seg Fev 16, 2015 11:21 am

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Olhava para ele falando aquilo então dava um sorriso sedutor e uma gargalhada de menina. Olhava de cima em baixo e então sorria.

-- Eu sei Mizukage dono, sei que provavelmente atacarão. Por isso assinamos um Pacto de Não Agressão e de reforços militares. olhava pra ele rindo, um riso infantil.

Então piscava o olho para ele e dava a língua também.

-- Agora nossas vilas se ajudam mutuamente, nós não atacamos uns aos outros e damos reforços militares quando o outro estiver em guerras ou sofrendo ataques. falei sorrindo para ele.

Eu não saberia ao certo como ele reagiria a pequena enganação que fiz para com ele, porem era uma coisa boba e sem muito valor, geralmente os pactos de não agressão trazem esse tipo de condição de ajuda, se ele não leu o pergaminho a culpa não é minha. Então caminhei até ele.

-- Shiiiu... escute primeiro... falei enquanto colocava meu dedo em seus lábios de uma forma sensual -- Você deveria ter lido o contrato. então saltei para perto da porta e ficou sorrindo para ele.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos