Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Relembrando a primeira mensagem :

[Campo de Treinamento] - Time 1 de Kiri - Hikari, Uzumaki Mikasa e Hanzo - Sensei: Rayden. - Página 2 Montanha



Última edição por Rayden em Ter Fev 10, 2015 4:17 pm, editado 1 vez(es)

https://shlegacy.forumeiros.com

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Sumi Reo!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



 NINPOU - SUMI REO
1/3


 A mesma base do então Sumi Bunshin, mas dessa vez desenharia leões que consigo levariam garras e dentes afiados para atacar o inimigo, eu ficava feliz em imaginar tais cenas e me pegava em momentos que mal me reconhecia, eu evitava batalhas e não buscava ferir os inimigos, talvez o treino estivesse me afetando -k Comecei o desenho, fiz tudo com paciência mesmo que fosse um treino e algo serio me divertia desenhando nos pergaminhos enquanto o vento soprava em meus cabelos...


 2/3


 Demorei bem mais do que esperava pois na verdade queria meus desenhos muito bem detalhados, na verdade tudo aquilo era uma arte divina feita por ninguém menos que eu ù.u mantinha minha mão firma para que a tinta não espirasse e me forçasse a desenhar tudo de novo, estava querendo formar mais ou menos três leões que iriam investir contra o inimigo, mas no momento apenas contra uma árvore mesmo, estava num treino e não em uma batalha, os desenhos estavam prontos então logo teriam vida por minhas mãos...


 3/3


 Juntando minhas mãos executando dois selos aleatórios pude fazer com que os leões saíssem dos pergaminhos e pudessem se mover, andar, rugir e tudo o mais, era algo bem gratificante ver sua arte ter vida no sentido literal da coisa, mas assim como os clones aparência não é tudo, investi-os contra a árvore que mais cedo atingi com o Chidori e tive um bom resultado, além de manchar tudo de tinta, o que não é útil a fenda que antes já existia na árvore agora estava maior...os resultados de um trabalho bem feito eram esses.
 



 

Thanks @ 

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

1/4

Já estava ficando cansado de treinar. Tanto, que mal lembrava o próximo jutsu de minha lista. Desenrolo o pergaminho para lembrar qual seria.
Lembra um pouco o processo do Rasengan, devo ter certa facilidade, pois consegui domar o Rasengan que é muito mais poderoso. -Pensei, enquanto dava um leve sorriso.
A descrição desse jutsu também era bem detalhada, para minha felicidade, já que tornava minha vida muito mais fácil.


2/4

Executo os selos javali, cão e bode e em seguida estendo minha mão direita. Mando chakra para ela, em seguida já realizando a mudança elemental, para transformar aquela maça em água.
Vou moldando aquilo tentando transformar em uma espiral, semi-esférica. Lentamente aquilo vai tomando forma.
Após achar que já estava bom, lanço aquilo na direção das árvores, novamente.


3/4

Ao atingi-la, a espiral deveria transformar-se em um pequeno tornado para aumentar seu impacto, porém isso não aconteceu como o esperado.
Porém, mesmo em sua forma primária, o jutsu foi capaz de causar um certo estrago a fauna local. Precisaria aprimorar mais a habilidade, não foi tão fácil quanto eu esperava.
Nunca subestime um rank b, haha. -Rapidamente esticava meu braço novamente após fazer os sinais de mão, a esfera agora se formou rápido.


4/4

Chegara a hora de lançar aquela forma em algo sólido. As árvores, minhas vítimas preferidas, iriam sofrer novamente. Como um Senju podia destruir tantas árvores em seus treinos... mas isso seria recompensado um dia.
Jogo a maça de suiton nas árvores, fazendo um belo estrago. Agora treinaria o outro uso da técnica. Consistia em fazer uma onda em vez da espiral.
Faço os selos javali, cão e bode uma última vez e então lanço uma onda com poder considerável. Estava feito, agora era hora de dar mais um passo na minha caminhada... treinar Doton.

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Kuchyose!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



 KUCHYOSE - TAKA
1/4


 O tempo havia passado e meu treino chegava ao fim, de todos os pergaminhos que me restavam restavam apenas dois, dois que eu poderia juntar em apenas um treino já que os dois envolviam a técnica Kuchyose no Jutsu, eu carregava comigo uma sobre a invocação Taka, mas eu pensava em como faria para conseguir um contrato de sangue com esse animal, é bem difícil conseguir um sem um auxílio de uma pessoa com um contrato para lhe fornecer...


 2/4


 Pensando nisso busquei alguém que pudesse me ajudar na vila, abandonei um pouco o campo de trinamento para obter o tal contrato de sangue, talvez eu conseguisse saber quem possui-se tal invocação para conseguir me ajudar, ouvi dizer que um ninja que morava quase nos limites da vila que atualmente estava em casa por ter se machucado numa missão que também invocava Taka, era necessário acha-lo, queria finalizar o treinamento de todos os pergaminhos naquele único treino junto dos outros... 


 3/4


 Andei bastante até chegar na casa do tal ninja, no momento comecei a pensar em como dizer ao tal ninja que no momento se encontrava machucado que precisava da ajuda dele para terminar meu treinamento, bem, eu diria isso mesmo...não tinha motivos para ele negar. Logo estava a frente do edifico, observando a casa sobre a luz do luar, subi as escadas que levavam a porta e bati na mesma dando três toques "toc toc toc" não demorou até que um homem com cabelos negros e curtos com olhos semi serrados com cara de poucos amigos. -Ohey! Senhor, será que poderia me ajudar com algo? Érr, bem, eu preciso que o senhor me ajude com a invocação de Taka, será que... Nesse momento ele me interrompeu, engoli em seco, logo pensei que ele fosse me xingar e me enxotar de sua casa mas na verdade sorriu a mim mas não disse nada, apenas levou sua mão ao chão e invocou o pergaminho, abriu-o e me deu para que assinasse, mordi o dedo escrevi "Uzumaki Mikasa" ele o fechou e disse "Agora vá, e seja o futuro de nosso país"... 

 
4/4


 Voltei correndo para o campo de treino esperando para chegar no local a tempo de terminar meu treino, já nos pastos me apoiava em meus joelhos respirando afobadamente, mas aproveitei o corte que fiz em minha própria mão mais cedo na casa do homem no limite da vila, fiz alguns selos básicos e levei com força minha mão ao chão tentando invocar Taka, mas nada havia acontecido, talvez eu precisasse de mais sangue, já que aquele corte já estava mais da mesma maneira quando fiz o cortei. Na outra mão fiz um corte superficial com a kunai na palma da minha mão então refiz os selos enquanto distribuía chakra nas áreas necessárias, dessa vez com confiança vi uma nuvem de fumaça subir do solo, tive que elevar meus braços a altura de meu rosto para evitar qualquer poeira entrasse em meus olhos. Quando a poeira abaixou estava Taka balançando suas grandes asas a minha frente, finalmente havia conseguido...Mas de cansaço cai no gramado cancelando o jutsu, dormi ali mesmo na relva e com o vento sobrando em meu rosto!


 

Thanks @ 

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

1/3

Um dos meus principais objetivos era controlar o Mokuton, o poder supremo dos Senju. Não fui abençoado com esse poder logo de início, mas haviam alguns indícios de que poderia despertar essa técnica futuramente.
Entre esses indícios, inclui-se minha extrema facilidade em lidar com Suiton, que é um dos elementos que compõe o Mokuton.
Entretanto, também era preciso ter Doton pra criar o mundialmente famoso Elemento Madeira. Essa era minha meta agora, saber se possuía afinidade com Doton.


2/3

Dei uma rápida passada em uma lojinha próxima e adquiri alguns papeis sensíveis a chakra, através deles saberia se tinha ou não afinidade.
Segundo as instruções, vejo que conforme o elemento do usuário, o papel sofria uma alteração.
Nesse caso teriam que ser duas alterações, primeiro a que indica suiton e por fim doton.
Coloco um dos papéis entre meus dedos e exalo chakra nele. Como esperado, o papel fica encharcado, indicado minha afinidade já conhecida com suiton, depois, porém, o papel se despedaça.


3/3

Aquele despedaçar significava que também tinha afinidade com Doton, fiquei extremamente feliz. Sem perder tempo comecei a treinar meu primeiro jutsu do novo elemento.
A técnica era o Douka no Tsuchi, fazia a preparação necessário e então tentava usar a habilidade. Após algum tempo sentia toda minha pele se modificando. Ganhei um tom bem mais escuro.
Toco meu próprio corpo e percebo que era realmente muito resistente. Vou até um pedra e sem muito esforço despedaço-a com um potente soco.

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

1/3
Ainda satisfeito e impressionado por conseguir usar o Doton, estava destruindo tudo que via pela frente com o jutsu recém-aprendido. Até que resolvo me focar no treinamento novamente.
Cesso a habilidade anterior e já saco um pergaminho com algumas técnicas. Desperto o interesse por duas, totalmente opostas.
Uma focava a velocidade deixando a força de lado e a outra era o contrário. Entre as duas, escolho treinar primeiro a que visava a força bruta.

2/3
O nome do jutsu era Doton - Kajuugan no Jutsu. Me preparo e tento usar a técnica, aparentemente sem efeito. Me concentro novamente e tento de novo.
Aparentemente minha conexão com o elemento terra não estava muito boa, tinha certas dificuldades em usá-lo.
Desta vez, após esperar um pouco, sinto o efeito surgindo. Estava me movendo lentamente, mas percebo que meu pé marcava mais o chão, realmente estava mais pesado. Me aproximo de uma árvore extremamente espessa e sem muita dificuldade consigo destruí-la.

3/3
Aparentemente Doton é muito bom para taijutsu... não é minha especialidade mas talvez seja interessante olhar para essa área com um pouco mais de carinho. -Pensei.
Era hora de testar a segunda habilidade da técnica. Alguns animais selvagens estavam atacando em bando. Me aproximo deles sem preocupação, quando um deles me ataca, seguro-o com a mão e o petrifico, depois jogo-o na direção dos outros animais, afastando-os. Tinha aprendido mais um jutsu, mas meu chakra já estava em níveis extremamente baixos.

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

1/3

Muito tempo já havia se passado, estava na hora de ir embora. Meu chakra estava baixo e estava faminto e cansado.
Para finalizar o treino, escolhi o Doton - Kejuugan no Jutsu. Desativo o outro jutsu de nome quase igual e me preparo para começar o aprendizado desse. Enfim, está chegando ao final... não aguento mais.
Era bom poder me mover na velocidade normal de novo, mas agora tudo ficaria mais acelerado. Esperava que essa mudança constante não me desse enjoo.

2/3
Dou início ao jutsu e em seguida, quase que de imediato sinto uma diferença, mas acho que não era a prometida na descrição. Me movia mais rápido, mas nem tanto. Tento otimizar a técnica, me concentrando e usando mais chakra.
Logo senti a diferença, estava muito leve, parecia que ia flutuar a qualquer momento. Começo a correr e chego a uma velocidade nunca alcançada por mim antes. Após correr tanto, sem perceber havia me afastado, agora estava em uma espécie de plantação.
De longe, um espantalho podia ser visto, vou até a direção dele.

3/3
Já em frente ao espantalho fico encarando ele por alguns segundos, era realmente assustador. Me posiciono e começo a golpeá-lo com chutes e socos. Meu poder estava muito mais baixo, mal conseguia danificar o espantalho como conseguiria normalmente.
Entretanto, a velocidade em que atingir o boneco era impressionante, em um período que conseguiria dar no máximo dois golpes, agora podia atacar umas cinco vezes, ou mais.
Após espancar o bonecão um pouco, corro de volta para onde estava anteriormente, quase exausto. Vejo que ainda havia um animal dos que me atacaram anteriormente.
Ele corre na minha direção, acerto um soco nele. O animal se levanta, agora muito mais rápido, graças ao efeito que forneci a ele.
Vejo que não teria chances pois estava cansado, então pego minhas coisas e fujo dali, dando fim ao meu treino.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos