Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[CT]Ikimono Empty [CT]Ikimono Seg Fev 16, 2015 8:48 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo

[CT]Ikimono Templo-en-hakone
Regra de treino:
Domínio Elemental:

2[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Seg Fev 16, 2015 9:05 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsus para Treinar:



Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG

3[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Seg Fev 16, 2015 9:25 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsus Treinado:
Parte 01
Logo que sai do hospital, pensei em treinar, era meu destino treinar até que chegasse o dia em que minha batalha para o acerto de contas aconteceria.Eu ainda tinha de me acostumar novamente com o braço, mas isso não seria um problema grande.


Parte 02
Finalmente cheguei ao templo milenar de treino, era a minha chance de me equiparar a um kage, eu tinha de ficar forte o bastante para derrotar um kage, pois eu poderia precisar de tal força para me salvar.A batalha anterior havia sido difícil, mas eu sobrevivi.


Parte 03
Saquei minha katana e comecei a golpear os bonecos que ali estavam usando o braço esquerdo para que este já se acostumasse aos treinos novamente, quanto antes o meu braço voltasse ao normal, quanto antes eu poderia usar a minha força total nas lutas.


Parte 04
Logo que me acostumei novamente com o estilo de combate com lâminas, embainhei minha katana e comecei a treinar selos, pois eu precisava deles para a maioria dos ninjutsus que iria utilizar em minha vida de batalhas.Logo comecei a me re-acostumar novamente com os selos.


Parte 05
Era hora de treinar um novo jutsu defensivo já que os jutsus que eu havia utilizado antes não me davam defesa total, eu tinha de treinar um jutsu que realmente me garantisse uma defesa parcialmente boa.Fiz alguns selos e então me concentrei ao máximo, comprimindo o chakra em meu estômago, e então lancei o chakra com toda força, tal chakra criou uma rajada de água que saiu de minha boca e atingiu o boneco de treino.



Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG

4[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Seg Fev 16, 2015 9:42 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsus Treinado:
Parte 01
Comecei a fazer flexões para que meu braço se recuperasse mais rápido e também para que sua resistência aumentasse e voltasse ao estado normal.Depois de fazer algumas flexões, decidi descansar um pouco, já que havia perdido muito sangue na batalha.

Parte 02
Caminhei até a cozinha do templo, peguei algumas panelas e comecei a esquentar o almoço, eu estava com muita fome já que havia passado dias sem comer.Minha fome era tanta que devorei uma panela de macarrão em apenas alguns segundos.


Parte 03
Depois de devorar o macarrão, eu prometi a mim mesmo que nunca mais iria perder, com hemorragias ou sem membros, nunca mais iria fugir de uma batalha, meu objetivo de hoje em diante era o de me tornar o melhor ninja de todo o mundo.


Parte 04
Desse dia em diante, iria preferir a morte do que uma derrota a mais.Voltei ao campo de treino, eu tinha de me esforçar agora, tinha de usar um copo de água para criar uma prisão de água envolta do boneco de treino, este seria um desafio e tanto mas eu não iria desistir.


Parte 05
Comecei a concentrar meu chakra no copo de água e então o joguei para cima, saquei minha espada e o cortei, deixando que a água caísse sobre o boneco, então, encostei sobre a água e ela se tornou uma prisão circular de água ao redor do boneco, havia aprendido mais um jutsu.



Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG

5[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Seg Fev 16, 2015 9:57 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsus Treinado:
Parte 01
Agora eu estava mais próximo de meu objetivo, mas ainda não era o final de meu treino, eu tinha de treinar mais jutsus para poder ser um dos mais fortes do mundo, eu tinha de me tornar um verdadeiro ninja.Lembrei de meu aliados que haviam me ajudado na luta, eu tinha de agradecê-los algum dia.


Parte 02
Comecei a fazer flexões novamente, aquele treino já estava ficando parado demais para mim, eu tinha de agitar as coisas ou meu corpo iria rejeitar o treino, meu poder total ainda não havia voltado por falta de treino e eu tinha de reconquista-lo novamente.


Parte 03
Comecei então a concentrar chakra na ponta de meu dedo indicador esquerdo, eu tinha de treinar algum jutsu com meu braço esquerdo para deixa-lo ainda mais adaptado as minhas necessidades.O jutsu no qual eu iria treinar agora seria um suiton.


Parte 04
Mirei o dedo indicador para o boneco de treino e então uma pequena esfera de água, era surpreendente como ela se formava a partir do ar misturado ao meu chakra elemental.Assim que a esfera se formou por completo, atirei-a contra o boneco, que foi perfurado pela mesma.


Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG

6[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Seg Fev 16, 2015 10:17 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsus Treinado:
Parte 01
meu treino estava dando resultados, meu braço esquerdo já estava ficando normal novamente e logo ele estaria novo em folha.Apesar de saber que eu não era um dos mais fortes e demoraria para me tornar um, mas, eu não podia desistir de meu sonho, e nem iria desistir.


Parte 02
Antes que eu pudesse começar a treinar outro jutsu, vários ninjas renegados invadiram o templo, soltei um sorriso e me aqueci para o combate.Todos os ninjas atacaram ao mesmo tempo com katanas, facilmente defendi usando um jutsu suiton e matei um ninja, agora só sobravam nove.


Parte 03
Os ninjas atacaram novamente, eles não pareciam ter grandes habilidades com katanas, por isso, derrotei mais três ninjas facilmente.Antes que eles atacassem novamente, eu tomei a iniciativa e desferi um golpe na diagonal para atingi-los e mais dois morreram cortados ao meio.


Parte 04
Mais da metade do grupo de ninjas renegados já haviam morrido, mas ainda faltavam alguns, embainhei minha katana, eu já não precisava dela, só mais alguma técnica e eu já iria acabar com o resto deles, eles não tinham força o suficiente para deter qualquer jutsu que eu usasse.


Parte 05
Com a água do suiton anterior, comecei a me concentrar para que meu controle sobre a água do chão aumentasse, então, comprimi chakra em meu corpo e expeli chakra elemental, fazendo com que a água que ali estava se tornasse uma serpente de água e engolisse os inimigos restantes, afogando-os.


Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG

7[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Seg Fev 16, 2015 10:28 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsus Treinado:
Parte 01
Havia derrotado todos os ninjas renegados, mas aquele ataque ainda não havia acabado, mais ninjas apareceram, desta vez eram cem ninjas renegados contra mim, que injustiça...Pra eles!Eu estava com a energia no máximo, eu tinha certeza da vitória até que um ninja renegado diferente apareceu, parecia ser o líder dos outros.


Parte 02
Logo o líder dos ninjas renegados ordenou que eles me atacassem, então, todos os cem ninjas sacaram suas katanas, alguns pareciam usar duas ao invés de uma e pareciam ser mais habilidosos que o grupo anterior, seriam mesmo?Será que eram capazes de me ferir?


Parte 03
Ao que eles vieram para o ataque, saquei minha katana e saltei, grudando meus pés sobre o teto usando o Kinobori, então, quando vi uma brecha no ataque deles, saltei, cortando ao meio um ninja desavisado e ferindo alguns ao seu redor, eu ainda tinha muito trabalho a fazer.


Parte 04
Os ninjas ao meu redor me atacaram, desviei de alguns golpes e defendi outros, então, desferi um golpe giratório que cortou-os ao meio, mas mais ninjas vieram para o ataque, aquilo não estava tão fácil quanto eu havia imaginado, eu tinha de fazer algo para acabar logo com aquilo ou seria morto.


Parte 05
Concentrei meu chakra no chão e então um pequeno lago se formou abaixo dos ninjas que estavam partindo para o ataque, então, alguns projéteis de água atingiram os mesmos e os lançaram para cima, onde um dragão feito de água os atingiu.


Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG

8[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Seg Fev 16, 2015 10:40 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsus Treinado:
Parte 01
Agora a coisa estava ficando mais difícil ainda, os ninjas restantes sacaram uma segunda katana cada um, assim deixando mais difícil pra mim, dificultaria o meu desvio dos golpes e até mesmo a defesa dos golpes, eu tinha de bolar algo para acabar com aquela luta logo e se eu sobrevivesse a mesma, eu me tornaria praticamente uma lenda.


Parte 02
Seria este meu destino? Me tornar a lenda? O sobrevivente que derrotou mais de cem ninjas apenas com seus jutsus suiton? Eu acreditava que isso era possível.Os ninjas de duas espadas vieram para o ataque, eu, sem escolha, também parti para o ataque com apenas uma espada.Desferi vários golpes contra os ninjas mas eles se defenderam.


Parte 03
Os ninjas de duas espadas vieram ao ataque, então, tive de usar toda minha velocidade e percepção para desviar e mesmo assim um ninja me atingiu com uma coronhada nas costas, me fazendo perder o equilíbrio, mas oque ele não sabia era que isso apenas iria ajudar em meu ataque.


Parte 04
Ao que cai no chão, desviei dos demais golpes inimigos que atingiram uns aos outros, então, comecei a concentrar chakra no chão e várias bolhas de água se formaram e começaram a flutuar, então, estas foram disparadas contra os inimigos, atingindo o restante, o único que sobrou foi o Líder dos renegados.


Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG

9[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Seg Fev 16, 2015 10:48 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsus para Aprender:



Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG

10[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Qui Fev 19, 2015 10:04 am

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsus Aprendido:
Parte 01
Depois de derrotar os ninjas renegados, me deitei sobre o chão do dojo e comecei a pensar sobre a vida, quase todos os ninjas eram capazes de trair, mas poucos eram capazes de perdoar a traição ou enxergar o motivo desta.Um mundo onde guerras eram o dia-a-dia dos habitantes, isso tinha de acabar, eu sabia que era fraco, mas isso não iria me impedir de realizar algo grande.


Parte 02
Me recuperei rapidamente do cansaço e então me levantei, me aqueci e então comecei a socar o boneco de treino, força física também era importante para o treino, já que só força espiritual não bastava para ganhar uma batalha.Depois de algum tempo atacando o boneco, me cansei e então sai para dar uma caminhada aos arredores do dojo.


Parte 03
Enquanto caminhava, começava também a pensar sobre a vida, tudo aquilo que eu havia vivido...As ninjas haviam me atacado apenas pelas minhas células...Quão ambicioso esse mundo havia ficado?Não me surpreenderia se em alguns meses as pessoas acabassem por destruir sua própria vila em busca de poder...


Parte 04
Enquanto viajava em meus pensamentos, ouvi um som desconhecido, parecia um ninja sacando uma espada ou algo parecido a isso, então, me abaixei e me escondi sobre os arbustos.Depois de alguns segundos escondido, avistei ao longe dois ninjas vindo para minha direção, eles estavam empunhando uma espada cada um e estavam trazendo um corpo feminino consigo.


Parte 05
"Covardes, não irei perdoa-los por isso...".Logo, sai do arbusto e comecei a concentrar chakra em meu estômago e então expeli uma espécie de névoa feita inteiramente de chakra elemental para que eles não pudessem ver e nem perceber minha presença, ao menos mataria um daqueles patifes, matar uma mulher é algo que não se deve fazer!


Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG



Última edição por Ikimono em Qui Fev 19, 2015 11:26 am, editado 1 vez(es)

11[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Qui Fev 19, 2015 11:02 am

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsu Aprendido:
Parte 01
Logo que a fumaça tomou o lugar, saltei para uma árvore e usei um jutsu para escala-la e ficar sobre um de seus galhos, então, saquei minha katana e permaneci observando os dois ninjas para encontrar o momento certo de atacar, então, quando me vi na vantagem, saltei do galho e ataquei o ninja a direita com um golpe vertical.


Parte 02
O ninja defendeu-se com um jutsu de desvio e então me atacou com um jutsu katon gigantesco, eu não tinha escolha, ou lançava algum suiton forte para me defender ou iria ser incinerado pelo jutsu katon.Não tive tempo de pensar, coloquei ambas as mãos para frente e então expeli o máximo de chakra elemental possível por estas e logo soltei uma rajada de água.


Parte 03
O jutsu katon se dispersou quando foi atingido por minha rajada de água mas ainda sim o ninja me atacou com outro jutsu, desta vez era um jutsu que criava uma espada feita de chakra katon, mas logo defendi com minha katana e cortei seu braço, arrancando-o de seu tronco e fazendo com que o ninja sangrasse.


Parte 04
A batalha contra o ninja estava em minhas mãos mas ainda faltava um ninja para matar.O ninja, já sangrando, se levanta e começa a concentrar chakra em si mesmo e então lança outra rajada de fogo, mas eu já havia dominado alguns jutsus suiton poderosos, então, simplesmente lanço outra rajada de água contra o fogo, que se desfaz.


Parte 05
Ao fim, corto a garganta do ninja inimigo e prossigo a luta mandando um suiton contra o ninja que restou, mas este simplesmente cortou o meu jutsu ao meio e veio em minha direção mandando um corte contra mim, novamente eu não tinha escolha.Logo coloquei minhas mãos a frente e concentrei o máximo de chakra que pude e assim soltei uma rajada de água pelas mãos que parou o golpe do ninja inimigo.


Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG

12[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Qui Fev 19, 2015 12:45 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsu Aprendido:
Parte 01
Logo o ninja que sobrou veio ao ataque novamente, me defendi usando a katana e cortei um braço deste como havia feito com o outro, eles pareciam não ter muita habilidade para manipular espadas, seriam eles pobres camponeses que eram obrigados a luta?Eu não pensava nisso no momento.

Parte 02
O ninja caiu no chão e começou a se debater, provavelmente a dor do corte estava infernal.Ajoelhei-me e olhei para os olhos do ninja e então cuspi sobre sua face, peguei sua katana e fiquei-a sobre seu corpo, matando-o de vez.Aquilo não era necessário, mas tinha de ser feito por alguém como eu.

Parte 03
Meu trabalho por ali havia acabado, então, saio do local lentamente pensando no que havia feito, já que aquilo não era digno de ser feito por pessoa alguma.Ao chegar no dojo, tive uma ideia surpreendente, a ideia de criar um clone das sombras para lutar comigo como forma de treino.

Parte 04
Comecei a me concentrar e então realizei o jutsu de clonagem.O clone tinha a mesma força que eu, então, eu teria de ultrapassar meus próprios limites para conseguir derrota-lo.Comecei a me concentrar, e ele fez o mesmo, então, ambos atacamos com katanas e os golpes se equipararam por alguns instantes.


Parte 05
Nossos golpes eram os mesmos, oque fez as duas katanas se pararem, mas ambos tínhamos o mesmo desejo, ficar mais forte.Soltei a katana e enquanto ele se distraia com isso, lancei um soco contra sua face, usando um jutsu de absorver chakra, oque o fez desaparecer em meio a uma fumaça branca.


Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG

13[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Qui Fev 19, 2015 2:01 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsu Aprendido:
Parte 01
Meu poder havia aumentado, mas ainda não era o suficiente, eu tinha de ficar mais forte do que já estava, eu tinha de me tornar realmente forte, então, decidi aumentar a dificuldade do treino.Fiz um selo e então vários clones da sombra foram criados a minha volta, formando um círculo com vários clones.


Parte 02
A brincadeira acabou e uma luta estava para começar, cada clone tinha a mesma força e agilidade que a minha, era uma grande desvantagem mas eu tinha de superá-la.Os clones atacaram simultaneamente, defendi alguns golpes, desviei de alguns, derrotei alguns clones, até que fui atingido por um soco.


Parte 03
Logo que me recuperei, os clones continuaram a atacar-me, continuei a desviar e defender os golpes, a parte difícil era atacar.Ataquei novamente, derrotando mais um clone, só faltavam mais vinte clones agora, minha agilidade estava crescendo junto com os golpes que eu desviava, mas logo eu teria de acabar com aquela luta.


Parte 04
Comecei a concentrar chakra no chão enquanto desviava dos golpes, então, um buraco foi criado em meio ao dojo, este sugou todos os clones para dentro e eles foram desfeitos, eu havia novamente me superado e havia aprendido mais um jutsu e este era um dos mais fortes de meu arsenal, tanto por força quanto por utilidade.



Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG

14[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Qui Fev 19, 2015 2:15 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsu Aprendido:
Parte 01
Logo que acabei o treino anterior, decidi que tinha de comprar alguma coisa para comer mas a preguiça não deixava, então, peguei alguns livros do dojo e comecei a ler a procura de algum jutsu que pudesse me levar para o mercado sem muito esforço.


Parte 02
Não havia jutsu algum que me ajudasse a ir ao super mercado, mas tinha uma coisa que eu podia fazer para chegar ao mercado: Andar.Comecei a andar em direção a saída do dojo, aquilo era muito esforço para mim mais eu tinha de continuar ou iria ficar sem almoço, além disso, eu tinha de exercitar as pernas andando.


Parte 03
Estava quase chegando a saída do meu campo de treino, o mercado ainda estava bem longe mas eu tinha de prosseguir para conseguir o que desejava: Um almoço a altura.Ao chegar no mercado, o cansaço já me dominava, minha respiração podia ser ouvida a distância e eu já havia ficado rouco.


Parte 04
Meu objetivo já havia sido comprido, mas eu ainda tinha de comprar o macarrão, então, saquei minha carteira e coloquei sobre o caixa, questionando a mulher que ali estava sobre os macarrões, ela me explicou onde estava e eu fui pegar, então, eu paguei a ela e sai do local e como estava cansado, comecei a concentrar chakra nos pés de forma a entrar na terra e chegar no Dojo rapidamente.


Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG

15[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Qui Fev 19, 2015 2:48 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsu Aprendido:
Parte 01
Comecei a fazer o almoço, uma pitada de sal, um pouco de água e lá estava meu miojo quase pronto, só faltava esperar por alguns minutos, então, me sentei sobre o sofá do Dojo e comecei a esperar os minutos passarem, mas eles estavam realmente demorando a passar nesse dia, tantos pensamentos para pensar, tantos jutsus para treinar, oque me aguardava naquela louca jornada?


Parte 02
Depois de alguns segundos esperando o miojo ficar pronto, fiquei entediado e me levantei, seguindo agora para o local de treino novamente para que o tempo passasse mais rapidamente.Quando cheguei ao campo de treino, comecei a a atacar o boneco de treino que ali estava com minha katana, pois não havia tempo de descanso para um verdadeiro samurai.


Parte 03
Meu real objetivo do treino era conseguir força o suficiente para me destacar dos outros ninjas da vila de Iwagakure, pois nesta, vários ninjas habilidosos descansavam os ossos nos banhos termais ou compravam nas belas lojas de Iwagakure, e eu tinha de ser mais forte que eles, tinha de ser mais forte que qualquer um desse local.


Parte 04
Não era uma tarefa fácil esta que eu teria de realizar, mas eu iria tentar, eu não podia desistir agora que eu já estava quase chegando ao final de tal tarefa, havia sobrevivido a uma guerra, havia sobrevivido a um ataque mortal, eu estava no caminho certo para me tornar uma lenda do mundo ninja.


Parte 05
Meu poder total ainda não havia sido visto por nenhum ninja, e ninguém nunca iria conhecer tal poder, pois um ninja seria pouco para usar todo meu poder, ainda mais um simples ninja destes que andam pelas ruas a procura de uma presa fraca e machucada, como as ninjas que haviam me atacado em konoha.


Parte 06
Logo percebi que já havia cortado o boneco ao meio pois havia lhe golpeado muitas vezes e então me lembrei do miojo, embainhei a minha espada e sai correndo em direção a cozinha.Ao chegar na cozinha, me deparo com outro ninja comendo o miojo, solto um rugido e então salto para corta-lo ao meio.


Parte 07
O ninja me ataca com um chute certeiro em meu estômago que me joga contra a parede.Ele acaba de comer o miojo e então se vira para mim, e ele não era ele, era ela, uma ninja peituda e gostosa em minha casa.Ela havia comido meu miojo mas isso não era problema, eu podia comprar outros, mas uma ninja era difícil de se encontrar.


Parte 08
Levantei-me e a agarrei, ela, com uma cara amigável, me abraçou e me apertou em seus seios e neste momento eu comecei a sangrar pelo nariz, eu nunca havia ficado tão perto de seios tão grandes antes, era a minha primeira vez a tocar em seios com a cara e havia sido muito bom, uma coisa que eu não iria esquecer tão cedo.


Parte 09
Meu membro começou a ficar ereto e ela percebeu -Que ninja safadinho, irei lhe fazer uma massagem agora!-Disse a ninja gostosa, enquanto segurava meu membro com uma das mãos.Comecei a abraça-la mais forte ainda e então a soltei para que ela me fizesse uma massagem erótica, seria isso um sonho?


Parte 10
Quando me deitei, a ninja me atacou com uma pequena faca mas meus reflexos estavam afiados, então, pude desviar de seu ataque e então me levantei e acertei-lhe um chute na cara, em seguida, usei um genjutsu para que ela não pudesse me ver e então tirei meu membro para fora da calça e coloquei sobre sua boca.


Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG

16[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Qui Fev 19, 2015 2:59 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Jutsu Aprendido:
Parte 01
Depois de abusar de sua boca, soltei a ninja do genjutsu e perguntei porque ela estava ali, mas ela não pode responder pois sua boca agora estava tapada para que ela não pudesse gritar, soltei um sorriso maléfico e comecei a rir sobre o estado da garota, ela era muito gostosa mas isso não a iria salvar do destino.


Parte 02
Ainda com o membro de fora, coloquei-o sobre a cara da ninja que parecia não acreditar no tamanho dele, ela, ainda com cara de espanto, tentou sair do local mas estava presa por cordas que eu havia anteriormente colocado sobre seus pés e suas mãos para que ela não pudesse fugir, pelo menos não facilmente.


Parte 03
Meu membro queria a boca da ninja novamente, então tirei a fita da boca da ninja e ela soltou um nevoeiro de chakra, esta havia sido uma boa jogada dela, mas não foi o bastante para me fazer desistir, eu ainda iria continuar a abusar dela.Dispercei o nevoeiro usando um jutsu suiton de alta potência.


Parte 04
A ninja havia se escondido, mas não era o suficiente para sair de minha vista.Encontrei-a rapidamente e então a prendi novamente e desta vez tapei a boca novamente e não iria tirar o tapão da boca dela tão cedo, pois não era seguro, ela poderia fugir e me deixar na seca novamente e eu não queria isso.


Parte 05
Comecei a fazer um selo e então concentrei chakra e expeli o chakra fazendo com que um genjutsu fosse novamente sobre a garota gostosa, ela desmaiou, era a minha chance de traçar ela.Soltei as correntes e a coloquei sobre a cama, tirei então a roupa dela e comecei a socar, foi um dos momentos mais felizes da minha vida.


Assunto: -x- Com: -x- Notas: X


Leveck @ CG

17[CT]Ikimono Empty Re: [CT]Ikimono Ter Fev 24, 2015 12:12 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo




Jutsus para treinar:

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos