Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Relembrando a primeira mensagem :

[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 3 165344_Papel-de-Parede-Mar-Calmo--165344_2048x1536
Um dos mares que circuncida Kiri. É calmo e com pouca névoa, o que cria o clima perfeito para navios de carga ou de viagem passarem por ali. Apenas grandes tubarões vivem por ali, impossibilitando a pesca. Este mar situasse em fronteira com o mar do norte.



Última edição por Rayden em Dom Fev 15, 2015 6:21 pm, editado 2 vez(es)

https://shlegacy.forumeiros.com

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Depois de algum tempo em Konoha estava de volta para minha terra.

Aerys

Aerys
Novato
Novato



De volta...
Kiri...
Chegando ao porto, desci da embarcação pensando no que fazer...se contatava ao Hokage onde Raadam estava? Ou apenas dizia que fui sequestrado?...Aerys...pense bem...
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫

Rayden

Rayden
Admin
Admin

- Raa... só pode ser o Raadam, mas por que ele trairia a sua própria vila?
Falava enquanto corria em direção a ponte que ligaria Kiri a outros lugares, eu iria buscar informações a respeito do Raadam, e quando eu o encontrar, ele deverá ter alguma explicação para isso tudo, ou então serei obrigado a matá-lo.
Começaria por Konoha, aquela luta no portão deveria ter alguma explicação, e um causador, se ele está recrutando pessoas ou sequestrando, deve ter alguma ligação com aqueles acontecimentos...

https://shlegacy.forumeiros.com

Sectum

Sectum
Novato
Novato

Nome da Missão: Entrega de Comida
Rank: D.
Descrição: Os pescadores do porto de Kiri estão ocupados demais, precisamos de alguém para entregar a comida para eles.
Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Fulano.
Narrador: Não.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.


1/7
O dia tinha amanhecido completamente barulhento, parecia que um comboio de carroças estava parado nos portões de Kiri e realmente estavam, dava pra ver pela janela, eu levantei lentamente enquanto olhava pros lados a procura do meu uniforme de Gennin, eu já tinha treinado o suficiente para aquela semana e precisava fazer algo.
2/7
Estava ainda sonolento, via as coisas embaçadas mas o Sol ilumina parcialmente o quarto, fui até as janelas e empurrei as venezianas pro lado, o sol encheu o quarto e começou a iluminar ele inteiramente, a vida de um ninja era difícil na maior parte das vezes e aquilo só piorava.
3/7
Procurei por todo o quarto até achar meu uniforme jogada em cima do armário, vesti ele , estava pronto mas mesmo assim faltava algo, fui até a cama novamente e olhei em baixo dela , não estava lá, fui até a mesa que ficava perto da porta e também não estava lá.
4/7
Procurei por todo meu quarto até encontrar a bandana embaixo da mesa, ela estava um pouco empoeirada mas estava completamente nova, o metal brilhava e refletia a luz do sol, eu abri a porta e sai pra rua, estava estranhamente movimentada e o porto parecia estar fechado.
5/7
Fui até o centro de missões de Kiri, o prédio era imenso, tinha 3 andares  e vivia lotado mas com os acontecimentos recentes os únicos que estavam ali eram ninjas experientes pois os Gennins estavam servindo de mensageiros dos Kages, alguns Chunnins conversavam no canto da sala e tinha um Jounnin com o símbolo de Suna parado na porta, lá dentro tinha a recepcionista que estava com um papel na mão.
6/7
Eu me aproximei dela e perguntei se ela tinha alguma missão Rank D, ela parou e foi consultar os papeis que estavam perto da bancada, ela voltou com dois envelopes, eu peguei um deles, era uma missão extremamente fácil e de muita importância, levar comida para os pescadores de Kiri.
7/7
Peguei os caixotes de madeira que continham a comida, empilhei eles nas costas e fui até o porto, todos os pescadores estavam parados encostados no portão querendo passar, eu deixei os caixotes no chão e voltei até o centro de missões pra poder pegar minha recompensa.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos