Nome: Os Cães Fugitivos
Rank: D
Descrição: 3 Cães do Canil fugiram, Traga os 3 de volta sem ferimentos algum. alguem informou que eles foram na direção do portão da vila
Recompensa 4 Pontos | 150 Ryous
Posts Mínimos 7
Narrador Não
Requisitos Mínimos Ser Gennin.
1/7
O dia tinha amanhecido nebuloso , uma grossa tempestade tinha caído no dia anterior e forçado vários ninjas a ficarem isolados na vila e no meu caso, em casa, não tinha nada pra fazer o resto da semana então fiquei lá, deitado na cama até a chuva passar porém o temporal só cessou no outro dia.
2/7
Após a o temporal passar e o clima de Kiri voltar ao normal ( Neblina e uma fina garoa ), eu estava pronto pra mais um dia de serviços, meu campo de treinos estava novamente fechado e nos outros dois dias não tinha nenhuma missão disponível no banco de dados da Vila.
3/7
Eu me levantei da cama e com os olhos ainda fechados, estendi a mão para a direita e puxei meu uniforme de Gennin, vesti ele rapidamente, abri os olhos, demorou um pouco pra eu me adaptar a luz do ambiente e então eu fui até a mesa e peguei minha bandana que como sempre, refletia a luz do sol.
4/7
As ruas estavam encharcadas mas mesmo assim o comércio fluía igual nos outros dias , vários mercadores e ninjas transitavam pelas ruas de Kiri, fui em direção ao grande e monumento que era o centro de missões de Kiri, todo esculpido em mármore e com uma grande porta de ferro que já estava enferrujada.
5/7
Fez um ronco horrível conforme eu abria a porta, as poucas pessoas que estavam ai ( Mais do que da última vez ) viraram e me olharam, eu abaixei a cabeça e fui até o balcão, dessa vez era um grande Jounnin que estava atentando as pessoas, era fácil reconhecer seu posto já que ele usava o colete de Kiri
6/7
Perguntei pelas missões e o homem tirou uma folha do bolso e me entregou, era apenas uma simples missão de procurar alguns cachorros perdidos que estavam perto dos portões de Kiri, eu peguei o Papel e fui até um dos portões que davam acesso aos portos.
7/7
Os cães estavam comendo restos de peixe perto de uma barraca, eu os capturei com uma rede de pesca e os levei até o canil, o homem me deu minha recompensa e me agradeceu, eu virei as costas e fui até minha casa, não precisava fazer mais nada aquele dia .