34/100
Chegava ao portão rapidamente , parei em frente ao Líder dos Anbus e disse - Estou indo atrás da Cabaça de Areia , tomem conta da vila para mim . Logo o mesmo se virou para mim curvado-se concordando com a cabeça e diz - Senhor , imaginei que você procuraria essa arma , então descobri sobre o paradeiro dela , um homem muito rico de Suna comprou-a de bandidos, só sei disso. Pus a mão sobre seu ombro e disse - Já é uma ótima notícia .... Logo quando fui sair da vila outra coisa boa , o Anbu que foi de pombo correio a Konoha retorna com o pergaminho , ao abri-lo vejo a assinatura do Hokage , enfim eramos aliados . Enrolei o pergaminho novamente e disse - Deixe na gaveta principal da minha mesa esse pergaminho . Avistava em seguida o garoto que tinha salvado em Konoha fui até o mesmo vendo seu corpo com os dois braços , logo disse - Ei garoto mono braço , você foi o primeiro alvo daquela luta né ? Obviamente foi, o unico que estava degastado, agora que sou Tsuchikage preciso ao menos saber seu nome e clã. Esperava a resposta do garoto.
41/100