Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Sáb Jan 31, 2015 7:51 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo

Relembrando a primeira mensagem :

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 274511_Papel-de-Parede-Dragon-Age-2-A-Prisao_1920x1080

Portão de Entrada de Iwa.

26[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Ter Fev 17, 2015 12:21 am

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

-- Certo!Estou a sua disposição!

Assunto: -x- Com: -x- Notas: X

Leveck @ CG

27[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Ter Fev 17, 2015 12:27 am

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Projeção Astral
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 XTe62dS

Com a utilização do Gentoshin no Jutsu, uma projeção astral com a minha aparência surge no local, em seguida eu falo - Você deve ser o Tsuchikage eu presumo, bom, eu me chamo Uchiha Hayato e sou o Hokage, poderia me informar de seus planos para com a aliança formada? - Falei enquanto esperava sua resposta, logo eu vejo o Ikimono ali também e lhe dirijo a palavra - Oooh, Iki! Vejo que recuperou seu braço, que bom... - Falei com uma expressão alegre em meu rosto.

28[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Ter Fev 17, 2015 12:33 am

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Via em presença astral o Hokage , apenas sorri e disse - Nem deve se lembrar de mim quando quase fui Sannin da sua vila né ? kkkk , logo minha expressão mudou e disse respondendo - Isso não é algo para falarmos aqui assim , estou indo a Sunagakure atrás de um Item , a muito tempo usado por Gaara , a Cabaça de Areia , esta na casa de um rico daquela vila, aproveitarei para visitar o novo Kazekage ... Se quizer , me encontre por lá para conversarmos . Logo sorri sarcasticamente e esperava resposta do Hokage.

50/100

29[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Ter Fev 17, 2015 12:47 am

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Projeção Astral
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 XTe62dS

Imediatamente a imagem daquele garoto me pedindo para ser sannin me veio a cabeça, como pude me esquecer de tal coisa... - Hahahaha, é verdade, como pude me esquecer de você, perdão por isso. Mas então está decidido, irei para Suna, até mais! - Disse enquanto desfazia o jutsu de Projeção Astral sumindo dali em meio ao vento.

30[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Ter Fev 17, 2015 12:55 am

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

-- Nem esperou minha resposta.... - Levantava-me e então me posicionava ao lado direito das costas de Zan.
-- Podemos prosseguir?

Leveck @ CG

31[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Ter Fev 17, 2015 1:04 am

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Com isso suspirei fundo e disse - Vamos Ikimono , não podemos perder tempo . Tomei rumo a saida da vila até Sunagakure , logo fiquei feliz ao pensar que poderia ter treta .

52/100

32[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Ter Fev 17, 2015 1:25 am

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

Apenas segui os passos de Zan em direção a Suna.

Leveck @ CG

33[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Ter Fev 17, 2015 3:21 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Chegava a vila finalmente indo para minha sala e descansar um pouco passava pelos Anbus em que a 1/3 estaria nesse portao , 1/3 no vale dos totens e o outro 1/3 espalhados pela vila como seguranças .

34[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Ter Fev 17, 2015 6:53 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

Missão em Andamento:
Chegava ao local depois de Zan.O Portão estava recheado de Anbus para todos os lados, pareciam estar vigiando o portão, isso era bom para garantir a saúde da vila e de seus habitantes mas logo eu teria de partir de Iwa para conseguir a minha espada, a espada do relâmpago, sua localização já era de meu conhecimento e eu já tinha a informação de que ela estava nas mãos de alguns bandidos, então, eu teria de resgata-la, derrotar os bandidos e só então eu a poderia empunhar em paz mas eu ainda tinha de pedir autorização ao Kage pra siar da vila em busca de tal artefato ou seria considerado um traidor.Atravessei o portão, mostrando que era um ninja de Iwa, meu objetivo agora era chegar ao gabinete do Kage para alcançar Zan e assim lhe pedir autorização para realizar a tal missão.Meu sentimento neste momento era o de ansiedade, eu queria muito a espada relâmpago pois esta seria muito útil para ser utilizada em conjunto com meu elemento suiton e eu também tinha de ser rápido em completar a missão, pois qualquer outro ninja poderia obtê-la em meu lugar e eu não queria isso.

Assunto: Missão/Invasão Com: Hayato e Zan Notas: 53/80

Leveck @ CG

35[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qua Fev 18, 2015 7:19 pm

Killua

Killua
Participativo
Participativo

Me ajudando... Não, Ajudando um Companheiro.

Finalmente Iwagakure!

Chego aqui no local e então percebo um grande portão mas que esta aberto, eu então corro até o local, então um ninja aparece e vendo pela minha bandana ele me fala o que quero aqui, falo que sou de Konoha e tenho permissão pra vir aqui e em seguida falo pra ele me levar até o Hospital, meu companheiro de Konoha esta precisando de Ajuda, e então o Ninja me mostra o caminho até lá.

Lugar: =Portão de Iwa= Com: =Felipe Uchiha= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

36[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qua Fev 18, 2015 7:22 pm

Raadam

Raadam
Designer
Designer

Uma nova procura ...
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Por fim, depois de ter atravessado uma enorme cadeias de vales cercados por pequenos picos de rocha, Raadam chegava ao portão de uma das cinco grandes vila, Raadam estava ali parado em pé de frente ao portão da vila, trajando seu manto negro e uma máscara negra sobre sua face. -- Veremos o que essa vila tem a oferecer. - Falou caminhando em direção a vila.

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Tumblr_n8imkvTc2Z1tsd88vo1_500
OBS - Nada.

37[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qua Fev 18, 2015 9:14 pm

STRiKeR x BuLLeT

STRiKeR x BuLLeT
Novato
Novato

☼ NPC ☼

Agnomoto, Shinobi de Iwa responsável por controlar a entrada e a saída dos Ninjas e habitantes de sua vila, visualizou um forasteiro através do olho mágico contido no portão. Como era novato no cargo, não sabia o que fazer perante tal situação, direcionando-se à sala do Tsuchikage com o intuito de consultá-lo.

38[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qua Fev 18, 2015 10:38 pm

STRiKeR x BuLLeT

STRiKeR x BuLLeT
Novato
Novato

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 HwlNqhR
Chakura no Yoroi
(Armadura de Chakra)
É um tipo de armadura que drena chakra de ninjutsu e genjutsu, enquanto ao mesmo tempo amplifica o chakra do usuário. A armadura também bloqueia e defende contra projéteis lançados que não necessitam de chakra. A armadura foi mostrada forte o suficiente para proteger seu portador de vários selos explosivos, porém tornou-se fortemente danificada no processo. De fato de a principal vantagem desta armadura é absorver chakra, mas também faz com que o usuário fique vulnerável a taijutsu.

Nome da Missão: A Sugadora de Chakra
Rank: D
Descrição: Correm boatos de que um pequeno grupo de Nukenins roubou a Chakura no Yoroi, movendo-a ao seu esconderijo, em Ame. Seu objetivo é ir atrás do artefato e recupera-lo.
Recompensa: 15 Pontos / 650 Ryous / Chakura Yoroi
Posts Mínimos: 20 (ou 60 linhas)
Grupo: 1 de suporte
Narrador: Não / Sim

☼ 24/60 ☼

Hirasawa dispensou Agnomoto e abriu o portão de sua vila. Ao ver o forasteiro à sua frente, disse-lhe:

- Olá, senhor! Se tem assuntos a tratar aqui, peço-lhe que me acompanhe. Apesar de ser superior ao Ninja que tomava conta do portão até momentos atrás, não possuo autoridade o suficiente para lhe receber com a devida atenção. Na presença do Tsuchikage, tratar determinados assuntos será bem mais fácil.

Com as mãos no interior do bolso de sua blusa de moletom, Hirasawa pôs-se a esperar pela resposta do forasteiro. Caso ele aceitasse a proposta, iria acompanhá-lo até o Centro Comercial de Iwa e, posteriormente, ao local onde Zan estava.

39[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 12:25 am

Raadam

Raadam
Designer
Designer

Uma nova procura ...

- alguém finalmente apareceu ali no portão, e parecia que era para dar as boas vindas ao forasteiro que ali se encontrava, Raadam olhou o garoto com uma cara de quem fosse dar gargalhadas ao mesmo tempo, colocou a mão na cabeça e falou. -- Compreendo meu jovem, no entanto eu quero mesmo tratar assuntos com o vosso Tsuchikage, e agora que o portão está aberto, dispenso as formalidades para eu vim aqui para testar a extensão dos poderes dele, pois eu pretendo um dia sabe, dominar essa vila. - Falou com uma voz de quem está empulgado, e isso se confirmava em seus gestos.

eu OBS - Nada.

40[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 9:22 am

STRiKeR x BuLLeT

STRiKeR x BuLLeT
Novato
Novato

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 HwlNqhR
Chakura no Yoroi
(Armadura de Chakra)
É um tipo de armadura que drena chakra de ninjutsu e genjutsu, enquanto ao mesmo tempo amplifica o chakra do usuário. A armadura também bloqueia e defende contra projéteis lançados que não necessitam de chakra. A armadura foi mostrada forte o suficiente para proteger seu portador de vários selos explosivos, porém tornou-se fortemente danificada no processo. De fato de a principal vantagem desta armadura é absorver chakra, mas também faz com que o usuário fique vulnerável a taijutsu.

Nome da Missão: A Sugadora de Chakra
Rank: D
Descrição: Correm boatos de que um pequeno grupo de Nukenins roubou a Chakura no Yoroi, movendo-a ao seu esconderijo, em Ame. Seu objetivo é ir atrás do artefato e recupera-lo.
Recompensa: 15 Pontos / 650 Ryous / Chakura Yoroi
Posts Mínimos: 20 (ou 60 linhas)
Grupo: 1 de suporte
Narrador: Não / Sim

☼ 25/60 ☼

Aparentando ser uma boa pessoa, o forasteiro educadamente respondeu Hirasawa.

- Entendo. Acompanhe-me, senhor.

Ao lado do homem, Hirasawa levaria-o ao local onde estaria Zan.

41[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 9:44 am

Raadam

Raadam
Designer
Designer

Uma nova procura ...

- Raadam apenas seguiria o garoto, e se mantinha observador, para não ser pego por uma armadilha, afinal os kages também são traiçoeiros. O dia amanheceria novamente, e lá estava Raadam na vila da pedra, com um único objetivo, ver até onde vai a extensão dos poderes do Tsuchikage.

eu OBS - Nada.

42[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 10:58 am

Kira Hyuuga

Kira Hyuuga
Admin
Admin

O Caminho de um Shinobi.

"Mas quem pode ver as minhas lagrimas na chuva?,continuo a caminhar mesmo sem der força nenhuma.

O Caminho de um Shinobi,esta preste a mudar de rumo.

- Cheguei finalmente,que vila mais bonitinha e tosca - Falava com uma expressão de raiva

Parecia que estava a acontece alguma batalha por ali,eu não imaginava quem poderia ser aqueles a lutar eu iria passa os ignorando até que chegava um mensageiro com uma carta e ele me entregava e ao mesmo tempo saia rapidamente,eu estranhava aquilo mas mesmo assim não ligava,a carta tinha falado que antigos itens lendario tinha retornado ao mundo Shinobi,e eu iria precisar de um para executar meus planos,então lia a carta e no final tinha escrito - "Ame,mate um Senhor com um simbolo de fogo em sua testa,ele possui a espada!" -

- Acabo de chegar e já vou embora que legal,tenho que ir logo ser o primeiro a matar o velho!

Ignorando aqueles a frente,com um casaco meio preto sobre ele tava as costa e saia de Iwa em direção a Ame para executar sua missão,mas ele lembrava que ainda tava com bandana de Suna e então a pegava e fazia um risco no simbolo de Suna e depois a colocava novamente e saia em direção a Ame.

Tagged: Kira Hyuuga - O Caminho de um Shinobi This! Thank you Lari @ CG

43[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 11:49 am

Raadam

Raadam
Designer
Designer

Uma nova procura ...

- Raadam passou pelo portão com bastante presa, seguindo caminho em direção a cadeia de montanhas fora da vila.

eu OBS - Nada.

44[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 3:52 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Pakkun passava pelo portão de Iwa em uma velocidade incrível, pois sabia da importância de seu trabalho.

45[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 4:13 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo

Estava andando por Iwa nas proximidades do portão quando vejo um algo interessante na mesma, era um cachorro com a bandana de Suna, será o que ele estava fazendo ali em Iwa.

-Olha não é todo dia que se vê um Sunagakuriano por aqui.

46[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 4:24 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Pakkun estava a correr em direção a entrada da vila, quando se depara com o antigo Kazegake, o mesmo trazia consigo uma bandana de Iwa, ele havia trocado de vila.

-- Sétimo! Exclamou Pakkun ao ver o antigo Kazekage.

-- Vim trazer uma carta da Oitva para o Tsuchikage. falou ele olhando pro homem.

47[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 4:28 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo

-Hum!? Uma carta para o Tsuchikage ? -dizia com um aspecto confuso

Do que será que se trata - penso alto

-Posso o levar até lá, é so me seguir.

Digo enquanto mostro o caminho para Pakkun seguindo junto a ele.

48[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 4:31 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Pakkun seguia o Sétimo sem receio algum, já que sabia que ele era um bom homem.

-- Sétimo, é uma carta sobre uma reunião...a Oitava quer reunir os Kages. disse Pakkun a Kimi.

49[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 4:34 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo

-Ah sim, essa reunião pode ser bastante interessante, ela será em Suna ?

Conversava com Pakkun tranquilamente, pois mesmo após sair de Suna eu ainda tratava os Sunagakurianos como família.

50[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 2 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 4:51 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo

Missão em Andamento:
Passava pelo local lentamento em direção a Ame, avistando um pequeno cão e o shinobi que havia me salvado no hospital."Devem estar conversando"- Pensei.

75/80

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos