1 [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Ter Fev 03, 2015 3:11 am
'Aegon
Participativo
Montanhas Três Lobos
São três gigantes montanhas que guardam a entrada do País do ferro, são conhecidas como "Montanhas Três Lobos" por possuírem uma cavidade semelhante a uma mandíbula canina.
2 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Sáb Fev 07, 2015 4:56 pm
Rayden
Admin
3 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Sáb Fev 07, 2015 6:49 pm
Kimi Akasuna
Participativo
Caminhava com mais dois ANBUs pela neve no País do Ferro, aquele frio era quase que insuportavel para nós que estavamos acostumados com o calor escaldante do pais do vento, por sorte um desses ANBU dominava técnicas Katon e usando um jutsu que eu desconhecia ele pode criar um tipo de tocha para nos aquecer durante a travessia.
-Quem moraria num lugar desses, não tem nada aqui só esse frio..
4 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Sáb Fev 07, 2015 7:46 pm
Kagura
Participativo
5 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Sáb Fev 07, 2015 8:14 pm
Hayato'
Admin
6 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Sáb Fev 07, 2015 8:43 pm
'Aegon
Participativo
A mudança climática era nítida ao que aproximava-me da fronteira ao pais do ferro. O relevo montanhoso era característica da região, e guiava-me para a direção central da Nação Samurai.
- Hirasawa, não acredito que esta reunião tome rumos mais violentos, mas atenha-se à movimentação dos senhores Kages e seus acompanhantes.
Disse ao Sannin de minha vila ao que cobria a face com uma máscara padrão por conta do frio. Ajustei o chapéu puxando sua extremidade dianteira contra me rosto.
7 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Sáb Fev 07, 2015 9:36 pm
STRiKeR x BuLLeT
Novato
Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Ter Fev 17, 2015 10:45 pm, editado 1 vez(es)
8 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Sáb Fev 07, 2015 11:44 pm
Skys
Participativo
9 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Sáb Fev 07, 2015 11:50 pm
Kaori~
Admin
10 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Dom Fev 08, 2015 9:24 am
Ikimono
Participativo
Realmente, aquele local era muito frio e gélido como a lenda rezava, meus dedos já estavam congelados e mal aguentavam o peso de minha espada...
"A reunião já deve ter começado, estou com um mal pressentimento sobre tudo isso, tomara que meu mestre não se machuque até minha chegada..."
11 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Seg Fev 09, 2015 2:19 pm
Kagura
Participativo
12 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Seg Fev 09, 2015 4:32 pm
'Aegon
Participativo
Ao encontrar a montanha com três grandes cavidades sabia que encontrava-me próximo a saída do País do ferro. Continuei a caminhada para que pudesse enfim deixar o lugar com intenção de chegar a Iwagakure no Sato.
13 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Seg Fev 09, 2015 5:23 pm
Kimi Akasuna
Participativo
Chegara então novamente nas montanhas que era a entrada do país do ferro, eram montanhas bem grandes e com aparência de mandíbulas, voltaria a caminhar naquele tempo frio sobre a neve. Teria que andar um pouco até chegar em casa já que faria uma parada no caminho, assim seguia para Iwagakure.
14 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Seg Fev 09, 2015 7:08 pm
STRiKeR x BuLLeT
Novato
15 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Ter Fev 10, 2015 6:36 pm
Hayato'
Admin
Finalmente havia chegado à saída desse lugar imundo, só de ficar aqui já me enojava das pessoas fracas que moram nessa vila.
16 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Qua Fev 11, 2015 11:11 am
Ikimono
Participativo
17 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Dom Fev 15, 2015 6:52 pm
Rayden
Admin
- Missão:
- Nome da Missão: Espada Relâmpago (Criatividade +100)
Rank: D.
Descrição: De acordo com os informantes, um grupo de bandidos de alto nível foi o responsável pelo roubo da Kusanagi no Ken, dizem que eles possuem uma base em Tetsu. Sua missão é ir lá pegá-la de volta.
Recompensa: 20 Pontos | 900 Ryous | Kusanagi no Ken
Posts Mínimos: 25.
Grupo: 1 de suporte
Narrador: Não | Não
Requisitos Mínimos: Ser Anbu/Kage.
18 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Dom Fev 15, 2015 6:58 pm
Rayden
Admin
- Missão:
Descrição: De acordo com os informantes, um grupo de bandidos de alto nível foi o responsável pelo roubo da Kusanagi no Ken, dizem que eles possuem uma base em Tetsu. Sua missão é ir lá pegá-la de volta.
Para todos os lados que eu olhava, havia um ou dois samurais patrulhando as ruas de Tetsu, o gelo fazia com que os meus movimentos ficassem lentos.
19 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Dom Fev 15, 2015 7:07 pm
Rayden
Admin
- Missão:
Tentava disfarçar os meus interesses, evitando que os samurais vissem o meu rosto ou coisa parecida, a minha única verdadeira intenção era descobrir o paradeiro da Kusanagi, era muito difícil ir para qualquer lugar, a neve atrapalhava a minha visão.
20 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Dom Fev 15, 2015 8:17 pm
Rayden
Admin
- Missão:
Tentava esconder a minha aparência de todos os samurais que se aproximavam de mim, com um capuz de neve, eu continuava seguindo pelas estreitas estradas de Tetsu, em busca de informações ou pessoas que pudessem me ajudar.
21 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Dom Fev 15, 2015 8:23 pm
Rayden
Admin
- Missão:
Meus lábios estavam congelando, sei que Kiri é fria e úmida, mas Tetsu é o dobro disso, eu mal conseguia me mover, sentia que as minhas pernas pesavam, cada piso era um sacrifício, a única coisa que eu desejo agora é achar o meu objetivo. De qualquer jeito.
As pessoas me olhavam com um estranho, sentia que elas mais ou cedo mais tarde descobririam a minha verdadeira aparência.
Última edição por Rayden em Dom Fev 15, 2015 8:31 pm, editado 1 vez(es)
22 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Dom Fev 15, 2015 8:26 pm
Rayden
Admin
- Missão:
Evitava andar onde havia um aglomerado de pessoas, em poucos instantes a minha identidade seria revelada, as coisas na reunião não foram boas, então, temo que os samurais me ataquem, por isso, vou evitar contato, devo me concentrar no objetivo, até agora, nenhum sinal da Kusanagi...
O meu corpo estava acostumando com aquele frio, já não estava sentindo mais aquela estranha mudança corporal que no passado tanto me atrapalhou.
23 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Dom Fev 15, 2015 8:39 pm
Rayden
Admin
- Missão:
Observei que havia uma hospedaria logo a frente, com isso eu poderia descansar um pouco e rever os meus planos para o futuro, já sentia o cansaço me atingir, andei o dia inteiro sem encontrar o meu objetivo, a vontade de continuar já não era a mesma desde o momento em que minhas pernas começaram a doer.
Talvez a hospedaria possuísse um quarto quente com uma cama espaçosa, não aguento mais nenhum minuto em pé.
24 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Dom Fev 15, 2015 8:47 pm
Rayden
Admin
- Missão:
Então, fui caminhando lentamente, minhas pernas me castigavam, o manto de Mizukage estava escondido debaixo da minha roupa de frio, em breve, irei poder descansar, e dormir um pouco...
Preciso de uma cama ou um assento, se eu continuar mais um pouco em pé acabarei desmaiado ou congelado. Só preciso de um momento para pensar...
25 Re: [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Dom Fev 15, 2015 8:50 pm
Rayden
Admin
- Missão:
Comecei a caminhar devagar, cada vez que eu pisava no chão sentia que eu iria desabar, com a mão protegendo o rosto da neve, prossegui em direção a Hospedaria, o forte vento fazia com que a minha visão ficasse totalmente embaçada, apenas poucas partes das ruas podiam ser enxergadas, isso é ruim, desse jeito vai ser difícil para a minha locomoção.
Então, parei na rua, totalmente enevoada, em frente a hospedaria, o próximo passo será entrar sem causar nenhuma suspeita.
Ir à página : 1, 2
Shinobi - Legacy Of The Gods » Mundo » Outros Países e Vilas » Samui no Kuni - País do Ferro » Lugares do País » [Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos