Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo



[Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Ls4gcZI

Montanhas Três Lobos
São três gigantes montanhas que guardam a entrada do País do ferro, são conhecidas como "Montanhas Três Lobos" por possuírem uma cavidade semelhante a uma mandíbula canina.

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Tumblr_mcwisiis7j1rzoc9no1_500

Cruzando aqueles campos gélidos, a neve me consumia, muito mais frio que Kiri, eu pensava que poderia aguentar, engano meu, ainda cruzando aquelas localidades desacompanhado, talvez eu seja o único Kage que virá sozinho, mas tanto faz, eu acredito na minha força se houver uma batalha.
- Quase...

https://shlegacy.forumeiros.com

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo






Caminhava com mais dois ANBUs pela neve no País do Ferro, aquele frio era quase que insuportavel para nós que estavamos acostumados com o calor escaldante do pais do vento, por sorte um desses ANBU dominava técnicas Katon e usando um jutsu que eu desconhecia ele pode criar um tipo de tocha para nos aquecer durante a travessia.

-Quem moraria num lugar desses, não tem nada aqui só esse frio..


Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

- Caminhei indo em direção a reunião.

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!

 
 
 

Atrasado!

Finalmente cheguei no país do ferro, porém não era motivo para me deixar feliz... O ambiente desse lugar é tão frio que me faz querer usar todas as minhas técnicas do elemento Katon para incendiar isso tudo, mas é óbvio que essa era uma ideia idiota da qual eu não iria usufruir. Enquanto eu caminha pela neva em direção à vila, eu pensava comigo mesmo sobre a possibilidade de encontrar algum kage a quem eu pudesse me aliar, isso me seria bem útil já que os planos que eu tinha em mente, não eram nada agradáveis se eu estivesse sozinho. Acelerei meu passo visto que eu estava atrasado e corri em direção a vila, enquanto segurava meu chapéu para mantê-lo em minha cabeça.

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo



[Tetsu] - Entrada / Saída - Montanhas Três Lobos Tumblr_mjd140QohQ1rx0t1ko1_500

A mudança climática era nítida ao que aproximava-me da fronteira ao pais do ferro. O relevo montanhoso era característica da região, e guiava-me para a direção central da Nação Samurai.

- Hirasawa, não acredito que esta reunião tome rumos mais violentos, mas atenha-se à movimentação dos senhores Kages e seus acompanhantes.

Disse ao Sannin de minha vila ao que cobria a face com uma máscara padrão por conta do frio. Ajustei o chapéu puxando sua extremidade dianteira contra me rosto.

STRiKeR x BuLLeT

STRiKeR x BuLLeT
Novato
Novato

A diferença geográfica entre Iwa e Tetsu no Kuni era notável apenas em relação ao clima: enquanto em Iwa o ambiente era levemente quente, no País do Ferro, temperaturas muito abaixo de zero eram alcançadas, observação facilmente constatada dado o enorme e profundo cobertor de neve que cobria o local. Por outro lado, ambos os países possuíam uma superfície rochosa, abundante em montanhas. Hirasawa ouviu as palavras de Rhaego e movimentou a cabeça de cima para baixo, sinalizando entender o que lhe fora proferido.



Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Ter Fev 17, 2015 10:45 pm, editado 1 vez(es)

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Saia do local juntamente com Kaori, com o destino de chegar a kiri.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Seguida minha amada, estava frio, Kaori teria vestido uma blusa e uma calça, sedo estas de moletom para causar um efeito melhor de aquecimento e permitir uma movimentação um pouco melhor, além de uma bota para andar em neve, Skys estava vestindo o mesmo, com algumas poucas diferenças.

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Meu Real Valor "


Realmente, aquele local era muito frio e gélido como a lenda rezava, meus dedos já estavam congelados e mal aguentavam o peso de minha espada...
"A reunião já deve ter começado, estou com um mal pressentimento sobre tudo isso, tomara que meu mestre não se machuque até minha chegada..."



Assunto: Reunião Com: Hayato Notas: X


Leveck @ CG

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

- Após passar pela Ponte, assim ia na saída da montanhas tres lobos, assim voltando a minha vila !!

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo



Ao encontrar a montanha com três grandes cavidades sabia que encontrava-me próximo a saída do País do ferro. Continuei a caminhada para que pudesse enfim deixar o lugar com intenção de chegar a Iwagakure no Sato.

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo




Chegara então novamente nas montanhas que era a entrada do país do ferro, eram montanhas bem grandes e com aparência de mandíbulas, voltaria a caminhar naquele tempo frio sobre a neve. Teria que andar um pouco até chegar em casa já que faria uma parada no caminho, assim seguia para Iwagakure.

STRiKeR x BuLLeT

STRiKeR x BuLLeT
Novato
Novato

A passagem de Hirasawa por entre a Montanha dos Três Lobos concretizava sua saída de Tetsu no Kuni. Continuou a mover-se rumo a Iwa.

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin



" Bye Bye "


Finalmente havia chegado à saída desse lugar imundo, só de ficar aqui já me enojava das pessoas fracas que moram nessa vila.



Assunto: Reunião Com: Ikimono Notas: X


Leveck @ CG

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo

Passava pelo local com dificuldade, meu destino era Konoha.Ainda empunhava meu braço.

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Missão:

3/25


Que frio... faz algum tempo que eu não venho até o País do Ferro, já até tinha esquecido de como esse lugar é frio.
Ainda em passos lentos, segui para dentro daquele lugar, alguns samurais patrulhavam as ruas daquele lugar, devido a roupa de frio, eles não devem ter percebido a minha presença de Mizukage ali.

https://shlegacy.forumeiros.com

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Missão:

4/25

Procurei por algum lugar que eu pudesse encontrar o esconderijo dos Nukennins ou a localização exata deles, não era um ninja rastreador, então as coisas iriam ser dificultadas a partir daqui...
Para todos os lados que eu olhava, havia um ou dois samurais patrulhando as ruas de Tetsu, o gelo fazia com que os meus movimentos ficassem lentos.

https://shlegacy.forumeiros.com

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Missão:

5/25

Tentava disfarçar os meus interesses, evitando que os samurais vissem o meu rosto ou coisa parecida, a minha única verdadeira intenção era descobrir o paradeiro da Kusanagi, era muito difícil ir para qualquer lugar, a neve atrapalhava a minha visão.

https://shlegacy.forumeiros.com

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Missão:

6/25

Tentava esconder a minha aparência de todos os samurais que se aproximavam de mim, com um capuz de neve, eu continuava seguindo pelas estreitas estradas de Tetsu, em busca de informações ou pessoas que pudessem me ajudar.

https://shlegacy.forumeiros.com

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Missão:

7/25

Meus lábios estavam congelando, sei que Kiri é fria e úmida, mas Tetsu é o dobro disso, eu mal conseguia me mover, sentia que as minhas pernas pesavam, cada piso era um sacrifício, a única coisa que eu desejo agora é achar o meu objetivo. De qualquer jeito.
As pessoas me olhavam com um estranho, sentia que elas mais ou cedo mais tarde descobririam a minha verdadeira aparência.



Última edição por Rayden em Dom Fev 15, 2015 8:31 pm, editado 1 vez(es)

https://shlegacy.forumeiros.com

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Missão:

8/25

Evitava andar onde havia um aglomerado de pessoas, em poucos instantes a minha identidade seria revelada, as coisas na reunião não foram boas, então, temo que os samurais me ataquem, por isso, vou evitar contato, devo me concentrar no objetivo, até agora, nenhum sinal da Kusanagi...
O meu corpo estava acostumando com aquele frio, já não estava sentindo mais aquela estranha mudança corporal que no passado tanto me atrapalhou.

https://shlegacy.forumeiros.com

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Missão:

9/25

Observei que havia uma hospedaria logo a frente, com isso eu poderia descansar um pouco e rever os meus planos para o futuro, já sentia o cansaço me atingir, andei o dia inteiro sem encontrar o meu objetivo, a vontade de continuar já não era a mesma desde o momento em que minhas pernas começaram a doer.
Talvez a hospedaria possuísse um quarto quente com uma cama espaçosa, não aguento mais nenhum minuto em pé.

https://shlegacy.forumeiros.com

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Missão:

10/25

Então, fui caminhando lentamente, minhas pernas me castigavam, o manto de Mizukage estava escondido debaixo da minha roupa de frio, em breve, irei poder descansar, e dormir um pouco...
Preciso de uma cama ou um assento, se eu continuar mais um pouco em pé acabarei desmaiado ou congelado. Só preciso de um momento para pensar...

https://shlegacy.forumeiros.com

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Missão:

11/25

Comecei a caminhar devagar, cada vez que eu pisava no chão sentia que eu iria desabar, com a mão protegendo o rosto da neve, prossegui em direção a Hospedaria, o forte vento fazia com que a minha visão ficasse totalmente embaçada, apenas poucas partes das ruas podiam ser enxergadas, isso é ruim, desse jeito vai ser difícil para a minha locomoção.
Então, parei na rua, totalmente enevoada, em frente a hospedaria, o próximo passo será entrar sem causar nenhuma suspeita.

https://shlegacy.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos