Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Empty [Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Ter Fev 03, 2015 8:26 pm

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

[Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Casa-1_957x638

Cômodos da Casa:

Alimentos:

Objetos/Armas:



Última edição por Kaori~ em Qui Fev 05, 2015 12:42 am, editado 13 vez(es)

2[Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Empty Re: [Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Qua Fev 04, 2015 3:02 am

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Chegava em casa um pouco cansada, pensando em como Skys estaria no momento. Pegando um café quente na cozinha e se sentando no sofá para relaxar.

3[Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Empty Re: [Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Qua Fev 04, 2015 3:24 am

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Sem portao nem um ate estranhei , mas sabia que era ali que ela residia , fui ate a porta da casa tocando a campainha esperando com as maos se segurando atras de mim que ela me atendesse.

4[Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Empty Re: [Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Qua Fev 04, 2015 3:39 am

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

A campainha tocava, Kaori bebia uma pouco mais de café, se levantando calmamente e indo um pouco lento para porta. Ao chegar a abre, vendo que era Zan, sem falar nada, segue para o sofá novamente se sentando enquanto faz um gesto com as mãos, dando alguns tapinhas em sua próprias perna esquerda, tentando falar para o garoto sentar ali.
- Você já conseguiu mesmo ou desistiu? -
Perguntava após se sentar, mesmo sabendo a resposta, que seria a dele ter conseguido.

5[Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Empty Re: [Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Qua Fev 04, 2015 3:43 am

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Seguia minha sensei ja que ela me chamou ate o sofá , sentei na sua perna e respondia - Sim , consegui , nao foi facil , mas ta,bem nao foi muito dificil de aprender ! sorria para ela - Estou feliz por ter te conhecido , voce é legal comigo ... logo virava a cabeca para cima diretamente para ela sorrindo , ja que sou uns 30 cm mais baixo que ela , isso nao seria dificil.

6[Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Empty Re: [Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Qua Fev 04, 2015 3:49 am

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Abraçava o garotinho após suas falas.
- Você é fofinho -
Falava animada enquanto ria. - Bom, oque quer fazer agora? eu vou descnsar um pouco. - Falava isso pegando o garoto e o pondo ao seu lado no sofá, apoiando suas costas na parte de trás do sofá.

7[Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Empty Re: [Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Qua Fev 04, 2015 3:55 am

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Ela me colocava ao seu lado , apos sua pergunta respondia enquanto lentamente colocava minha cabeca sobre suas pernas fechando meus olhos , logo respondia enquanto bucejava - Se nao se importa , vou descansar tambem Kaori ... logo apagava me sentindo confortavel ali.

8[Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Empty Re: [Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Qua Fev 04, 2015 3:58 am

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Tentava levantar a cabeça dele com cuidado, pondo uma almofada abaixo para que se sinta melhor, sorrindo ao fazer o ato, logo depois encostando novamente no sofá, olhando em direção ao teto.
- Você está bem Skys? - Falava em um tom baixo um pouco preocupada, porem logo após rindo consigo e fechando os olhos para descansar, porem não dormir.

9[Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Empty Re: [Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Qua Fev 04, 2015 12:26 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Acordava lentamente e descansado e sem fazer barulho para acordar ninguem mesmo que eu nem enha visto ninguem na sala fui direto para o portao da minha vila deixando uma carta para minha sensei emcima do sofá.

10[Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Empty Re: [Residencia] Kaori, Skys e Snoop. Qua Fev 04, 2015 8:06 pm

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Ao acordar, pegava a carta próxima a min e a lia, Zan teria voltado para sua vila, mais isso não era um problema, Após se espreguiçar um pouco e lavar o rosto, segue em direção ao campo de treinamento, o mesmo que estava treinando juntamente com sua irmã e Skys.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos