Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Rayden

Rayden
Admin
Admin

[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   165344_Papel-de-Parede-Mar-Calmo--165344_2048x1536
Um dos mares que circuncida Kiri. É calmo e com pouca névoa, o que cria o clima perfeito para navios de carga ou de viagem passarem por ali. Apenas grandes tubarões vivem por ali, impossibilitando a pesca. Este mar situasse em fronteira com o mar do norte.



Última edição por Rayden em Dom Fev 15, 2015 6:21 pm, editado 2 vez(es)

https://shlegacy.forumeiros.com

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

Após a longa viagem, chegava em kiri a salvo e então se dirigiria a algum lugar.

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Estava patrulhando a vila como de costume. Ao passar por uma das fronteiras da vila, avisto um desconhecido prestes a entrar em território de Kiri. Vou até ele e fico a cerca de 10 metros do intruso.
-Parado aí! Quem é você e o que quer aqui?
Fico a espera de uma resposta, pronto para um possível combate.

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

Olhava para aquilo tudo, por que tanta agressividade? Pensei eu, se fosse em Konoha seriam bem recebidos. Enquanto isso continuava a me aproximar.

-- Olá, me chamo Hirato Umi, sou um viajante, como pode notar. Vim do país do fogo em busca de novas experiencias. falei o olhando nos olhos.

Continuava a me aproximar de modo lento e inofensivo, ao chegar a uns 5 metros do rapaz retirava toda as armas ninjas da bolsa e as colocava no chão.

-- Será que posso entrar? perguntei a ele.

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

O invasor se aproximava lentamente, e então largava suas armas. Toda aquela atitude amigável não me iludia... nunca confie em um ninja.
-Claramente, você é um ninja... se veio do País do Fogo é provável que seja de Konoha... por que deserdou sua vila? Acha que simplesmente vou deixar um nukkenin passar, sem ao menos uma boa justificativa?
Espero uma resposta.

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

Olhava para aquela pose toda, e achava particularmente ridícula.

-- Não, não sou um ninja não rapaz, afinal nem tenho protetor de testa ou coisa parecida, eu comprei essas armas de um artesão para poder me defender na viagem. falava calmamente.

Então ficava a espera de uma resposta do jovem, e me aproximava mais 1 metro bem divagar e bem inofensivamente, dando o tempo necessário de ele ler todos os meus movimentos, para perceber que apenas me movimentava.

-- Nunca estive em Konoha, vim da uma vila de camponeses, meus pais me mandaram para aqui, afim de fugir da opressão das vilas do pais do fogo. dizia bem calmo e olhando-o nos olhos.

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Ainda achava tudo aquilo suspeito.
-A falta de bandana também pode ser um indício de deserção. Se quer fugir da tal "opressão", quem lhe garante que Kiri é o paraíso que espera? Acha que estrangeiros tem vida fácil aqui?
Falava de modo ríspido, esperando algum tipo de resposta na mesma moeda.

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

Achava bastante a engraçada a rispidez do jovem, porem eu não estava atoa naquele jogo. Eu sabia jogar.

-- Olha senhor, se eu fosse de uma vila ninja, qual seria minha necessidade de desertar? falava dando um tom de confusão mental.

Depois o ficava observando.

-- E o que uma criança de 10 anos feito eu, poderia fazer contra uma vila inteira? perguntava sinceramente a ele.

Me movia mais dois pequenos passos de forma lenta, ficando a 1 metro e pouco das armas.

-- Olha, do local de onde eu vim, estavam nos roubando todo o alimento... e eles mataram meu pai... a única esperança da mamãe e que eu consiga algo aqui para ajuda-la. falava cabisbaixo e triste.

Seus olhos começavam a lacrimejar e então os enxugava.

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Aquilo tudo já havia me deixado cansado.
-Espero mesmo que não seja um shinobi... chorar na frente de outro não é algo que se deva fazer...
Viro meu corpo 90º e aponto para dentro da vila, ainda olhado o visitante.
-Andando! Na minha frente. Vou levá-lo à presença do Mizukage, ele que decida o que fazer com você!
Esperava ele seguir minhas orientações.

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

Ia pro gabineta do Mizukage sama.

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Acompanhava o visitante.

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Volto ao portão e fico ali de guarda.

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato

Passava novamente pelo portão com um grande sorriso macabro no rosto, ao passar pelo guarda o cumprimentava com a cabeça e partia em direção a Konoha.

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Após ver o visitante indo embora intacto, decido averiguar o Palácio do Mizukage.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Chegava em kiri depois de um bom tempo de caminho juntamente com kaori. chegando no local iria pra onde ela for.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Chegando no local, ia ate o primeiro guarda, pegando minha bandeira de Kumo, a riscando com minha Ninjaken e entregando a ele, me deixando entrar ou não, sigo em direção ao Gabinete do Mizukage.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

saia de kiri indo pra konoha

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Chegando no local, ia ate o Guarda e pegava minha bandana, mesmo riscada, a amarrando no meu braço e indo para Konoha juntamente a Skys, pegando em sua mão.

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Meus passos estavam pesados e ao mesmo tempo ágeis, deveria honrar Kiri novamente, e desta vez, mostrar a todas as nações o meu verdadeiro poder.

https://shlegacy.forumeiros.com

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Kiri!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



  Não me perguntem o que eu estava fazendo, eu apenas seguia meus instintos, fazia o que achava de devia ser feito, ou até mesmo me movia pela curiosidade. O que quero dizer é que segui-o por toda a vila até chegar no Mar do Leste que sempre tinha caminho direcionado a Konoha, não sabia se ele sabia que eu o estava seguindo ou não, mas provavelmente a resposta era sim. Assim em vez de continuar me escondendo e "ocultar" minha presença me revelei -Ohey, Mizukage-sama. Eu ouvi seu anúncio, e pensei em muitas coisas e cheguei a conclusão que faria diferente de você, proporia aliança a todas as vilas, mas se escolheu esse caminho tem um motivo, por isso irei apoia-lo!





Thanks @

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Passava por ali indo para Konoha, estava na hora de conhecer a vila dos meus antepassados.

Rayden

Rayden
Admin
Admin

- Espera, não devemos ir agora, antes disso, eu não quero arriscar suas vidas por minha causa, se vamos atacar um lugar, vamos preparados, eu agradeço pela ajuda de vocês. Mas eu sinto que preciso de uma coisa antes de partir, se não for incômodo, vocês poderiam me seguir, mas caso queiram fazer outra coisa enquanto isso, dou total liberdade.
Então, me sentei no chão, retirando o meu cachimbo de bolhas do bolso, comecei a soltar bolhas pelo ar, meio entediado, fiquei olhando para os ninjas que haviam me seguido, esperando uma reação.

https://shlegacy.forumeiros.com

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Kiri!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



  Minhas suspeitas eram reias, ele ou melhor, nós atacaríamos uma vila, mesmo que eu fosse contra batalhas e as evitasse a todo custo era minha vila, meu país que teria de pensar em primeiro lugar -Eu vou ficar por aqui e esperar até que volte, Mizukage-sama.






Thanks @

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Me levantei do chão, guardando o meu cachimbo de bolhas, sorri para Mikasa, me despedindo:
- Obrigado pela compreensão, eu não vou demorar muito, prometo!
Comecei a correr em uma velocidade assustadora até a floresta de Kiri, iria treinar um pouco novamente.

https://shlegacy.forumeiros.com

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Aparentemente o Mizukage tinha alguma coisa para fazer antes de partirmos, apenas o ouço enquanto observo as nuvens em silêncio. Estava tudo tão calmo, mal lembrava que em breve estaria em uma disputa mortal, por algo que eu nem sabia ao certo do que se tratava. No momento eu era apenas uma ferramenta, apenas um shinobi.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos