Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Relembrando a primeira mensagem :

[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 165344_Papel-de-Parede-Mar-Calmo--165344_2048x1536
Um dos mares que circuncida Kiri. É calmo e com pouca névoa, o que cria o clima perfeito para navios de carga ou de viagem passarem por ali. Apenas grandes tubarões vivem por ali, impossibilitando a pesca. Este mar situasse em fronteira com o mar do norte.



Última edição por Rayden em Dom Fev 15, 2015 6:21 pm, editado 2 vez(es)

https://shlegacy.forumeiros.com

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Correndo em toda a velocidade possível, apareço no porto, ao lado dos outros ninjas que me acompanhariam.
- Vamos indo, pessoal!
Esperando que eles me seguissem, fui andando pela ponte, até chegar em Konoha.

https://shlegacy.forumeiros.com

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Rayden volta apressado, logo acompanho ele.
Finalmente conhecerei a terra natal dos Senju.
Estava um tanto confiante.


Off
Spoiler:

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Kiri!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



  Após poucos minutos o Mizukage havia voltado e não havia mais o que se dizer, apenas ações seriam necessárias naquele momento, me coloquei em pé e perdida em pensamentos despertei minha determinação e segui o Mizukage ao lado de Hanzo.






Thanks @

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Saia da Vila de Kiri, deixando Sua bandana presa em um tronco próximo a saída com um Bilhete para o Mizukage dono, falando sobre minha saída e sobre meus motivos.

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Missão:

2/25

Passando pelo portão, estava pronto para uma longa e exaustiva viagem em direção a Tetsu, de lá, eu irei procurar por informações sobre a Kusanagi, estava feliz e ao mesmo tempo, focado.
Minhas intenções são boas, mas com a Kusanagi... serei praticamente imortal.

https://shlegacy.forumeiros.com

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Atravessei o portão de Kiri, com um sorriso no rosto, em direção ao Palácio.

https://shlegacy.forumeiros.com

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

O Dia estava muito frio, estava nevando, aquilo era maravilhoso, fazia dias que eu não me sentia tão bem, eu ainda não havia me acostumado com o clima de Suna. Eu estava vestida com meu manto negro com o capuz arriado e estava com meu chapéu de Kazekage em cima.

-- Aaah, de volta ao lar...O quase isso. falei enquanto caminhava.

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Ia embora em direção a Yukagakure no Sato.

Raadam

Raadam
Designer
Designer

A pedra da vida 03/25
[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- O Senju passava chegava pelo mar, astuto como sempre foi, Raadam estava oculto entre as cargas de um navio que acabara de chegar na vila da névoa, e agora em solo desconhecido, caminha pela escuridão em  busca de informações de sua missão. -- Preciso me apresar, e fazer o máximo para não ser detectado, afinal de contas é impossível saber quem eu sou, já que estou com esse manto com capuz, e essa máscara preta sobre minha face. - Seguiu correndo passando pelo portão.


Nome da Missão: A Pedra Gelel.
Rank: D.
Descrição: Um grupo de mercenários foram pagos para levar a pedra Gelel até Kiri, sua missão é ir lá pegar.
Recompensa: 20 Pontos | 900 Ryous | Pedra Gelel
Posts Mínimos: 25.
Grupo: 1.
Narrador: Não
Requisitos Mínimos: Ser Kage/Anbu.

[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fqpz8Lbo1s52zspo3_1280
OBS - Nada.

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato

Tinha coisas a fazer fora do país, por isso fui até o porto de Kiri para pegar algum meio de transporte para ir até Amegakure, algo me esperava naquele local.

Raadam

Raadam
Designer
Designer

A pedra da vida 04/25
[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Parecia que sua noite ali fora bastante tranquila, afinal de contas suas habilidades de camuflagem não são ruins, agora Raadam precisa investigar dentro da vila. -- Agora é colocar a mão na massa. - Seguiu correndo passando pelo portão.


Nome da Missão: A Pedra Gelel.
Rank: D.
Descrição: Um grupo de mercenários foram pagos para levar a pedra Gelel até Kiri, sua missão é ir lá pegar.
Recompensa: 20 Pontos | 900 Ryous | Pedra Gelel
Posts Mínimos: 25.
Grupo: 1.
Narrador: Não
Requisitos Mínimos: Ser Kage/Anbu.

[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fqpz8Lbo1s52zspo3_1280
OBS - Nada.

Raadam

Raadam
Designer
Designer

A pedra da vida 05/25
[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Raadam voltara, pois não teria como o tal artefato estar em Kiri, ele ainda deveria passar pelo portção para chegar até o interior da vila, porem Kiri tem duas entradas. -- Preciso estar em dois lugares ao mesmo tempo, então vamos nessa Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu !! - Permanecendo oculto no portão, Raadam criara um clone e o enviou até o outro portão da vila.
[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Naruto_shippuden_40_41_E___sub_espa
Moku Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama, Yamato e Madara Uchiha
Rank: B
Distância: Curta
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Primeira Aparição: Episódio 39 Shippuuden
Descrição: O usuário cria um clone de madeira com sistema circulatório de chakra e que é capaz de usar outras técnicas. Embora o clone demore para ser criado ele é difícil de ser destruído devido a sua maior resistência.

Nome da Missão: A Pedra Gelel.
Rank: D.
Descrição: Um grupo de mercenários foram pagos para levar a pedra Gelel até Kiri, sua missão é ir lá pegar.
Recompensa: 20 Pontos | 900 Ryous | Pedra Gelel
Posts Mínimos: 25.
Grupo: 1.
Narrador: Não
Requisitos Mínimos: Ser Kage/Anbu.

[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fqpz8Lbo1s52zspo3_1280
OBS - Nada.

Raadam

Raadam
Designer
Designer

A pedra da vida 08/25
[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Com o sol iluminando essas terras, permanecer oculto entre as sobras parecia não fazer mais sentido, mesmo que no local haja uma névoa, ela não é o suficiente perante a claridade. -- Com minhas cópias posicionadas pela vila, agora é só questão de tempo, até que o artefato esteja em minhas mãos. - Raadam se mantinha oculto ali, em meio as sombras.


Nome da Missão: A Pedra Gelel.
Rank: D.
Descrição: Um grupo de mercenários foram pagos para levar a pedra Gelel até Kiri, sua missão é ir lá pegar.
Recompensa: 20 Pontos | 900 Ryous | Pedra Gelel
Posts Mínimos: 25.
Grupo: 1.
Narrador: Não
Requisitos Mínimos: Ser Kage/Anbu.

[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fqpz8Lbo1s52zspo3_1280
OBS - Nada.

Raadam

Raadam
Designer
Designer

A pedra da vida 09/25
[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- O tempo passava e nada acontecia em nenhum ponto de entrada da vila, o que preocupava Raadam, será que seu informante disse a verdade ? -- Espero não sair daqui de mãos vazias, a viagem é um saco, essa vila fica no final do mundo. - Raadam se mantinha oculto ali, em meio as sombras.


Nome da Missão: A Pedra Gelel.
Rank: D.
Descrição: Um grupo de mercenários foram pagos para levar a pedra Gelel até Kiri, sua missão é ir lá pegar.
Recompensa: 20 Pontos | 900 Ryous | Pedra Gelel
Posts Mínimos: 25.
Grupo: 1.
Narrador: Não
Requisitos Mínimos: Ser Kage/Anbu.

[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fqpz8Lbo1s52zspo3_1280
OBS - Nada.

Raadam

Raadam
Designer
Designer

A pedra da vida 13/25
[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Raadam recebia as informações de seu clone de madeira, e permanecia ali ainda esperando que o mesmo tivesse realmente certeza. -- Assim que tiver certeza nos encontramos, caso não isso pode ser uma distração. - Raadam se mantinha oculto ali, em meio as sombras.


Nome da Missão: A Pedra Gelel.
Rank: D.
Descrição: Um grupo de mercenários foram pagos para levar a pedra Gelel até Kiri, sua missão é ir lá pegar.
Recompensa: 20 Pontos | 900 Ryous | Pedra Gelel
Posts Mínimos: 25.
Grupo: 1.
Narrador: Não
Requisitos Mínimos: Ser Kage/Anbu.

[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fqpz8Lbo1s52zspo3_1280
OBS - Nada.

Raadam

Raadam
Designer
Designer

A pedra da vida 17/25
[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Com a notícia confirmada, Raadam saia correndo em direção a vila, para chegar até o local indicado por seu clone. -- Finalmente, meu brinquedinho novo está quase me minhas mãos. - Seguiu correndo.


Nome da Missão: A Pedra Gelel.
Rank: D.
Descrição: Um grupo de mercenários foram pagos para levar a pedra Gelel até Kiri, sua missão é ir lá pegar.
Recompensa: 20 Pontos | 900 Ryous | Pedra Gelel
Posts Mínimos: 25.
Grupo: 1.
Narrador: Não
Requisitos Mínimos: Ser Kage/Anbu.

[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fqpz8Lbo1s52zspo3_1280
OBS - Nada.

Aerys

Aerys
Novato
Novato


Como não tem nada o que fazer...
...vamos passear...
Após minha graduação shinobi como um gennin, não foi me passado nenhum time, ou nenhum sensei para me supervisionar, eu queria saber quais eram os planos que Kirigakure tinha para mim, ser apenas uma arma, ou ser um humano? Algo tão complexo e paradoxo...em quanto refletia sobre minha vida, mal pude perceber que estava adentrando ao mar leste de Kirigakure, podia sentir o cheiro de oceano assim que chegava aos limites do mar leste, ficava lá encarando aquela imensidão azul, se mal me falhe a memória...aqui era a fronteira com Konoha e algumas pequenas vilas. Isso não era importante agora, apenas queria aproveitar um tempo sozinho.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫

Raadam

Raadam
Designer
Designer

A pedra da vida 23/25
[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Raadam chegava ao portão de Kiri, o mesmo portão onde adentrou a vila outrora, e ali estava uma criança aparentemente iludida pela imensidão azul, não era da sua conta, mas Raadam não poderia ignorar tamanha oportunidade. -- Olá criança, você parece perdido, ou está esperando alguém ? - Assim falou por trás da máscara que cobre o seu rosto.


Nome da Missão: A Pedra Gelel.
Rank: D.
Descrição: Um grupo de mercenários foram pagos para levar a pedra Gelel até Kiri, sua missão é ir lá pegar.
Recompensa: 20 Pontos | 900 Ryous | Pedra Gelel
Posts Mínimos: 25.
Grupo: 1.
Narrador: Não
Requisitos Mínimos: Ser Kage/Anbu.

[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fqpz8Lbo1s52zspo3_1280
OBS - Nada.

Aerys

Aerys
Novato
Novato


Quem és tu?
Isso não me cheira bem...
Em quanto estava vidrado no mar, ouvi uma voz abafada, com uma simples pergunta se eu estava a espera de alguém...- Eu deveria esperar alguém? - disse me virando em um sorriso sarcástico que em segundos foi tirado de meu rosto ao ver aquele homem, um homem mascarado, coisa boa não estaria por vir. Quem era ele e o que queria comigo? Minhas pupias se dilataram, provavelmente eu estava começando a sentir medo...
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫

Raadam

Raadam
Designer
Designer

A pedra da vida 24/25
[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Olhando para o garoto que até então aprecia ter medo, sendo assim Raadam retirou a máscara e sorriu para o mesmo, e logo falando. -- Você me parece uma criança abandonada, mesmo que tenha se tornado um ninja, outrora eu também já pertenci essa vila e fui abandonado por essa gente que se disse ser minha família, você parece ser interessante, seu jeito de falar não é normal, o que mais de diferente você tem. - Permaneceu ali parado.


Nome da Missão: A Pedra Gelel.
Rank: D.
Descrição: Um grupo de mercenários foram pagos para levar a pedra Gelel até Kiri, sua missão é ir lá pegar.
Recompensa: 20 Pontos | 900 Ryous | Pedra Gelel
Posts Mínimos: 25.
Grupo: 1.
Narrador: Não
Requisitos Mínimos: Ser Kage/Anbu.

[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fqpz8Lbo1s52zspo3_1280
OBS - Nada.

Raadam

Raadam
Designer
Designer

Aerys escreveu:
Um antigo ninja?
O que isso significa?
Ele e eu eramos bem parecidos, não em aparência ou em nível de poder, mas sim em nossa convivência com as pessoas, ele retirou a máscara mostrando-se não ser alguma ameaça, bom pelo que me parecia.- Eu fui abandonado por minha mãe, Kirigakure me resgatou para me usar como uma simples arma, graças a minha Kekkei Genkai derivada do Bakuton, eu posso fazer explosões com argila. Eu não me importo com as pessoas, fui criado para proteger o meu superior, devo minha devoção a pessoas mais fortes do que eu. - disse com um olhar sério e com poucas expressões, quando eu falava sobre isso era algo que não me dava algumaemoção se quer.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫

Raadam

Raadam
Designer
Designer

A pedra da vida 25/25
[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Raadam permaneceu ali olhando para o garoto, e ao saber que ele tem o pensamento de ser usado como ferramente shinobi, não pensou duas vezes em ajudar o garoto a encontrar um objetivo na vida, pois Raadam um dia também pensou da mesma forma, e aquela angustia que havia se perdido a anos, voltava como uma pancada devastadora. -- Eu posso lhe fazer um shinobi se escolher trilhar o mesmo caminho que o meu, e assim fazer você mesmo se tornar sua própria arma, para que você esteja no controle, e não de certas pessoas que o usam como uma arma, que assim que perder seu valor é descartado, por isso meu jovem abandone essa vila, e venha comigo. - Permaneceu ali parado.


Nome da Missão: A Pedra Gelel.
Rank: D.
Descrição: Um grupo de mercenários foram pagos para levar a pedra Gelel até Kiri, sua missão é ir lá pegar.
Recompensa: 20 Pontos | 900 Ryous | Pedra Gelel
Posts Mínimos: 25.
Grupo: 1.
Narrador: Não
Requisitos Mínimos: Ser Kage/Anbu.

[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fqpz8Lbo1s52zspo3_1280
OBS - Nada.

Aerys

Aerys
Novato
Novato


As palavras...
Fizeram sentido...
Aquelas palavras faziam algum sentido, independente de quem as diziam, engoli seco percebendo que poderia ter uma liberdade, percebendo que eu poderia ter minha própria vida e personalidade...- Acho que devo arriscar...- disse estendendo a mão para o homem, eu não queria isso para minha vida toda, ser apenas uma arma, eu tinha o anseio de ser um humano. Eu quero ser alguém, eu quero ser conhecido como Aerys, não como uma arma de guerra, eu estava disposto a seguir com aquele homem.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫

Raadam

Raadam
Designer
Designer

Enfim a liberdade ...
[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Raadam pegou a mão do garoto, para que o mesmo se levantasse, e assim soltando a mesma falou. -- Então me siga, eu me chamo Raadam, e acredito que poderei lhe fazer um shinobi, no controle de suas próprias ações. - Ao terminar de falar, colocou a máscara sobre sua face, e seguiu rumo ao oceano, novamente em um pequeno barco que segue rumo ao continente do País do Fogo.


Nome da Missão: A Pedra Gelel.
Rank: D.
Descrição: Um grupo de mercenários foram pagos para levar a pedra Gelel até Kiri, sua missão é ir lá pegar.
Recompensa: 20 Pontos | 900 Ryous | Pedra Gelel
Posts Mínimos: 25.
Grupo: 1.
Narrador: Não
Requisitos Mínimos: Ser Kage/Anbu.

[Kiri] Mar do leste - Entrada/Saída pelo Mar [Fronteira: Konoha e outros lugares]   - Página 2 Tumblr_n7fqpz8Lbo1s52zspo3_1280
OBS - Nada.

Aerys

Aerys
Novato
Novato


As palavras...
Fizeram sentido...
Segui Raadam em silêncio até o barco.- Me chamo Aerys...- disse me assentando ao barco e seguindo rumo ao desconhecido... o que o futuro me reservava?
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos