Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Empty [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Sáb Jan 31, 2015 7:51 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo

Relembrando a primeira mensagem :

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 274511_Papel-de-Parede-Dragon-Age-2-A-Prisao_1920x1080

Portão de Entrada de Iwa.


46[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 4:24 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Pakkun estava a correr em direção a entrada da vila, quando se depara com o antigo Kazegake, o mesmo trazia consigo uma bandana de Iwa, ele havia trocado de vila.

-- Sétimo! Exclamou Pakkun ao ver o antigo Kazekage.

-- Vim trazer uma carta da Oitva para o Tsuchikage. falou ele olhando pro homem.

47[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 4:28 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo






-Hum!? Uma carta para o Tsuchikage ? -dizia com um aspecto confuso

Do que será que se trata - penso alto

-Posso o levar até lá, é so me seguir.

Digo enquanto mostro o caminho para Pakkun seguindo junto a ele.

48[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 4:31 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Pakkun seguia o Sétimo sem receio algum, já que sabia que ele era um bom homem.

-- Sétimo, é uma carta sobre uma reunião...a Oitava quer reunir os Kages. disse Pakkun a Kimi.

49[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 4:34 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo







-Ah sim, essa reunião pode ser bastante interessante, ela será em Suna ?

Conversava com Pakkun tranquilamente, pois mesmo após sair de Suna eu ainda tratava os Sunagakurianos como família.


50[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 4:51 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo

Missão em Andamento:
Passava pelo local lentamento em direção a Ame, avistando um pequeno cão e o shinobi que havia me salvado no hospital."Devem estar conversando"- Pensei.


75/80

51[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 4:54 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo







Chegávamos então ao prédio do Tsuchikage, adentrando-o

52[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Qui Fev 19, 2015 5:17 pm

Raadam

Raadam
Designer
Designer

Uma nova procura ...
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Raadam chegava novamente no portão de Iwagakure, e dessa vez não poderia ficar ali esperando como da ultima vez, e devido a isso com alguns selos de mão realizou um jutsu de suiton. -- Com isso espero localizar meu alvo. - permaneceu ali parado no portão, enquanto começava a chover.
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Tumblr_mr2octdnmX1spxyu3o1_500
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuden
Distância: Todos os alcances
Selos: Pássaro → Rato → Boi → Macaco→ Cobra.
Rank: B
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Tumblr_n8imkvTc2Z1tsd88vo1_500
eu OBS - Nada.

53[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Sex Fev 20, 2015 9:47 am

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo




Chegava ao local já com o artefato raro em mãos, ou melhor, em bainha.A chuva molhava meu rosto, parecia ser uma chuva um tanto rancorosa para tal época do ano, mas não me importei e segui meu caminho pelo portão de Iwa.

54[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Sex Fev 20, 2015 10:13 am

Raadam

Raadam
Designer
Designer

Uma nova procura ...
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- A chuva já havia servido ao seu proposito, dessa forma o Senju cancelava a mesma, tendo seu alvo localizado uma operação de investigação deveria ser inicializada, e devido a isso um clone de madeira era criado por Raadam, e logo receberia sua ordem. -- O Tsuchikage se encontra no hospital da vila, vá até ele e dê meu recado. - O clone saiu correndo em direção a vila, enquanto uma nova presença era detectada pela chuva, alguém acabara de chegar ali no portão, um garoto e parecia possuir um artefato curioso. Visando uma nova estratégia, Raadam adentra o solo com um jutsu Doton, assim desaparecendo do portão.
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Naruto_shippuden_40_41_E___sub_espa
Moku Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama, Yamato e Madara Uchiha
Rank: B
Distância: Curta
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Primeira Aparição: Episódio 39 Shippuuden
Descrição: O usuário cria um clone de madeira com sistema circulatório de chakra e que é capaz de usar outras técnicas. Embora o clone demore para ser criado ele é difícil de ser destruído devido a sua maior resistência.
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Doton_shinjuu_zanshuu_no_jutsu
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Kakashi Hatake, Hiruzen Sarutobi
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Tumblr_n8imkvTc2Z1tsd88vo1_500
eu OBS - Nada.

55[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Sáb Fev 21, 2015 1:36 pm

Kira Hyuuga

Kira Hyuuga
Admin
Admin

Chegando em Iwa,passava do portão sem bandana pois tinha jogado a minha
no caminho até Iwa,e seguia para um lugar reservado para executar um treino
das minhas habilidades de Doton!

56[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Dom Fev 22, 2015 11:59 pm

Kira Hyuuga

Kira Hyuuga
Admin
Admin

Depois de um dia em Iwa,tinha que parti de volta a Suna
pois tinha assuntos pedentes a resolver por lá!

57[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Empty Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa Seg Fev 23, 2015 5:19 pm

Raadam

Raadam
Designer
Designer

De volta para casa ...
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Tumblr_n7fou8NJeE1rr8y8mo1_500

- Chegava no portão da vila, com bastante pressa saiu correndo em direção a vila da grama, para poder passar para a segunda fase de seus planos.

[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa - Página 3 Tumblr_n8imkvTc2Z1tsd88vo1_500
OBS - Nada.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos