Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Hàng chuẩn [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 01, 2015 9:16 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Relembrando a primeira mensagem :

[Konoha] - Entrada/Saída Principal - Página 2 Atgaaa10

Um local um tanto movimentado. A maioria dos comerciantes de Konoha costuma vender seus utensílios perto do portão. Atrás do mesmo, existem 2 cabines( um de cada lado), onde permanecem 4 guardas Jounins.




    Regras
  • É obrigatório postar aqui, caso estejam vindo de outras vilas.


26Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 7:28 pm

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

O Mizukage realmente parecia confiar em nós, ou planejava acabar com tudo sozinho. Confiando em mim ou não, eu tinha auto-confiança, e isso já era o suficiente.
-Que assim seja, Mizukage-sama!
Falava confiante que triunfaríamos.

27Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 7:35 pm

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Partiu x1?

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



  Ai ai, balançava a cabeça num movimento circular para aliviar um pouco o pescoço, a viagem tinha me cansado mas pelo visto o tempo de descanso era esses poucos minutos para observação da situação atual e com toda certeza essa batalha com certeza teria mais três participantes, era minha primeira batalha em situação real, mas mesmo assim mantinha o mesmo temperamento de antes de tudo isso. -Hun, certo. Então seremos cinco contra quatro. E estamos em vantagem. Bem, não que queira tomar proveito da situação mas queria mostrar minha capacidade para ser uma Espadachim da Névoa, mas além de tudo, Konoha era minha vila natal, penso se não há outros Uzumakis na vila...





Thanks @

28Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 7:40 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

- Não, será quatro contra quatro, não participarei da luta, o meu único interesse em batalhar aqui é o Hokage.
Girei, ficando frente a frente com os ninjas que me acompanhavam, estendi a mão para Mika, caso ela aceitasse o aperto de mão, irei deixar um selo hiraishin para que eu possa protegê-la caso algo dê errado, assim como eu tenho um selo em Hanzo.
- Boa sorte, Mikasa, e Hanzo, mantenha-se sempre em guarda.


Jutsus Usados:
[Konoha] - Entrada/Saída Principal - Página 2 ZgW3Pbb
Maaku Hiraishin
(Marca do Selo do Deus do Trovão Voador) 
Usuários: Minato Namikaze
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Manga 240
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea

https://shlegacy.forumeiros.com

29Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 7:49 pm

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Kiri!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



  A informação mais importante até o momento, minha analise estava errada, a batalha seria justa, ou seja quatro contra quatro, parece que o Mizukage teria outros assuntos a se tratar na vila, Rayden me estendeu, seja qual fosse a intenção não poderia negar tal ato, também levei minha mão até a dele fazendo o contato. -Certo, pode deixar tudo conosco! Sorri pois estava feliz na confiança que fora depositada em mim, mas minha intenções lá nunca foi matar ninguém, eu não tinha motivo para fazer isso. Mesmo que não fôssemos aliados não éramos inimigos, então não atacaria ninguém se não me atacassem, lutaria para defender minha vida e de meus companheiros apenas, nunca retirar de um adversário .






Thanks @

30Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 10:09 pm

Skys

Skys
Participativo
Participativo


 A death is a really... faithfull! 
 Caçar Naturezas 



Crio um espelho a 5 centímetros na minha frente e criando mais um no mesmo momento do primeiro para bem longe do portão de konoha. assim entrando dentro dele e se teletransportando para o outro que estava distante. ficando fora do alcance do portão.


Jutsus usado:



Observações

-Usei o Jutsu do espelho como teleporte de um para o outro, sendo assim saindo do alcance do genjutsu.

-Eu criei o segundo para um local fora do portão de konoha.
.






Última edição por Skys em Seg Fev 16, 2015 12:04 pm, editado 1 vez(es)

31Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sex Fev 13, 2015 10:54 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Senti que precisava para aquela luta, meu desejo era de lutar contra o Hokage, e eu não queria presenciar um massacre em massa, aquilo tudo iria atrapalhar os meus planos, o plano de Kiri.


Precisaria dar um fim naquilo, com aquele ataque a minha aparição seria frustrada, junto com o meu plano de atacar o Hokage, levando isso em conta, mordi o meu dedo, deixando cair uma pequena quantidade de sangue, realizei os selos necessários e então invoquei o Gamabunta.


- Gama, você pode ventilar essa névoa com a sua espada, e logo em seguida, desejo que você tente intervir na luta, caso não consiga diferenciar os aliados dos inimigos, eu me posicionarei no seu ângulo de visão, facilitando o reconhecimento.


Então, o Gamabunta posicionou a sua katana gigante no chão, fui até ela, marcando o selo Hiraishin em seu lado, com isso, ele tentou girar a katana para acabar com a névoa naquele lugar, sem atingir nenhum combatente, caso essa ação seja realizada, ele posicionaria a espada de lado, com o hiraishin, aparecerei em cima dela, jogando uma kunai de três pontas para cada lado, direito e esquerdo respectivamente.
Caso as Kekkais funcionem, jogarei duas Kunais para o mais longe possível, transferindo todos os golpes para uma área inabitável.


''Não existe honra em uma guerra''

Jutsus Usados:

Considerações:



Última edição por Rayden em Sex Fev 13, 2015 11:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionando o jutsu da kekkai, acabei esquecendo -q)

https://shlegacy.forumeiros.com

32Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sáb Fev 14, 2015 3:14 am

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin


A Death is a really

...Faithfull!.


Em um simples momento vários ninjas chegam ao campo, somente para atrapalhar pelo que parece, Kiri poderia ser nossa aliada, ou não, tanto faz no caso, se n´so atacarem atacaremos de volta. Em um simples movimento Skys deverá pegar as Shurikens, e caso em seguida consiga utilizar um jutsu de defesa já imaginado por Kaori, a mesma realiza 2 Ações secretas, assim tentando no mesmo momento que sua amiga, ativar um jutsu caso ela o faça.



OBSERVAÇÕES

-Algumas ações secretas foram feitas.
-Nenhuma das ações foi afirmação, caso não tenha ficado claro, desculpe.
-Todas as ações foram feitas na maior agilidade possível.
-Deixei os Status para o Narrador, os meus itens estão todos comigo e no meu ninja card, na área de equipamentos.



33Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sáb Fev 14, 2015 7:39 am

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo

Off: - A Skys usa suiton sem água?

34Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sáb Fev 14, 2015 12:21 pm

Raadam

Raadam
Designer
Designer

'Um combate inevitável'

Parece que um confronto entre três grandes potências estava prestes a acontecer, isso devido aos pequenos acontecimentos na ultima reunião entre as cinco vilas com o Pais do Ferro, lar dos samurais que ao lado dos ninjas trouxeram paz temporária para o mundo. E agora parece que essa paz se mostrou bastante frágil, ao ponto de se quebrar e revelar a quinta grande guerra, talvez tais potências estejam bem equivocadas em relação a influência que ainda regem o mundo.

Aparentemente Kiri juntamente a Kumo, formaram uma aliança por de baixo dos panos, com um único objetivo, 'DESTRUIR KONOHA', ... e tal combate tem seu início no portão de Konoha, a ponto de ferir quem quer que apareça por lá. O grupo de Kiri e Konoha iniciam o ataque, mais são surpreendidos pelas defesas de Konoha. Um grupo de gennins iniciam uma série de ataque para impedir que os inimigos adentrassem na vila, porem são surpreendidos por duas formas enormes de um mostro feito de água, o que formou uma poderosa defesa contra os ataques de Konoha. Ikimono conseguiu usar seu sangue para realizar suas defesas, o que o deixou fraco com tonturas, afinal de contas o jovem chunnin usou seu próprio sangue como combustível para o jutsu de suiton. De todas as formas possíveis que as defesas de Konoha usaram contra os invasores, apenas um único genjutsu deu resultando, dessa forma colocando todos os inimigos em um estado de sonolência. No entanto a invocação do Mizukage mudou o rumo da batalha, pois as defesas de Konoha ganharam mais um inimigo, e um de tamanho e peso. Respondendo a defesa de Konoha, Ikimono acabou perdendo a visão pelo genjutsu utilizado por um de seus inimigos, e apenas de estarem quase dormindo, os dois jutsus de suiton que mais pareciam monstros de gelatina, se fundiam em uma nova criatura maior, passando 10 metros da altura do portão da vila. A única pessoa que não fora pega no genjutsu de Felipe, fora o Mizukage pois estava fora do alcance. Com seu sharingan ativo, Felipe Uchiha consegue ver Kaori dentro do monstro de água, sendo assim conseguindo copiar seu jutsu de se manter oculta.

Somas do combate
Ninjutsu Umi[média]
Nin 15 + Agi 33 + Per 02 = 50

Ninjutsu Ikimono [curta]
Nin 54 + Agi 10 + C,cha 128 = 192


Ninjutsu Felipe [média]
Nin 10 + Agi 05 + Per 05 = 20
Genjutsu Felipe [média]
Gen 10 + C.cha 156 + Rac 25 = 191

Ninjutsu Felipe Uchiha [média]
Nin 10 + Agi 10 + Per 05 = 25

Cópia de jutsu Felipe Uchiha [média]
Per 05 + Rac 05 + Agi 10 = 20

Fuuinjutsu Rayden [curta]
Nin 126 + C.cha 42 + Agi 25 = 193

Ninjutsu Skys
Nin 40 + C.cha 90 + Per 15 = 145

Genjutsu de Karori
Gen 10 + C.cha 100 + Rac 10 = 120

Ninjutsu de Kaori
Nin 50 + C.cha 100 + Per 30 = 180

Status dos players
Grupo de Konoha
Hirato Umi [Gennin]
PV: 100 // CH: 100 - 25 // ST: 100

Ikimono [Chunnin]
PV: 250 - 30 // CH: 300 - 65 // ST: 300

Felipe Nara [Gennin]
PV: 150 // CH: 150 - 55 // ST: 150

Felipe Uchiha [Gennin]
PV: 150 // CH: 170 - 40 // ST: 150

Grupo de Kiri
Rayden [Mizukage]
PV: 780 // CH: 780 - 60 // ST: 780
Gamabunta [Invocação Rank S]
PV: 400 // CH: 400

Senju Hanzo [Gennin]
PV: 150 //CH: 200 // ST: 200

Uzumaki Mikasa [Gennin]
PV: 150 // CH: 150 // ST: 150

Grupo de Kumo
Kaori [Chunnin]
PV: 250 // CH: 250 - 110 // ST: 250

Skys [Chunnin]
PV: 250 // CH: 260 - 55 // ST: 250
Obs: Ikimono está desaparecido da visão de quase todos, Umi está com o corpo duro como pedra.
Obs²: A ordem agora é, Kiri, Kumo, Konoha, Kiri e Kumo '



Última edição por Raadam em Dom Fev 15, 2015 10:34 am, editado 4 vez(es)

35Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Sáb Fev 14, 2015 12:29 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Chegava ao portao emcapuzado , era quase impossivel me reconhecerem ja que minha capa tampava o rosto todo. Avistava uma aparentemente grande luta , vendo um garoto no chão de pé sem um braço ensanguentado sendo atacado por 2 ninjas e outro maluco com roupa de Kage com uma kunoiche ajudando-o. Emergia na frente de Ikimono entre ele e o pessoal de Konoha uma murada de lama poderosa e enquanto faria essa tecnica iria para ao lado de Ikimono para ajuda-lo. ação secreta

tecnica usada:

obs : pelos barulhos sabia que era um ataque , sendo que o pessoal de konoha obviamente taria de costas pro portao diferente do outro.

36Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 15, 2015 12:44 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

O combate ficava cada vez mais intenso, a minha tentativa de igualar a luta foi feita, neste exato momento, parecia que o combate seria atiçado, não poderia ficar ali, são simples gennins, não vou perder o meu tempo lutando.

Fazendo com que o Gamabunta desaparecesse no campo de batalha, fui correndo em direção ao gabinete do Hokage, meu plano enfim será concretizado.

https://shlegacy.forumeiros.com

37Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 15, 2015 1:46 pm

Hirato Umi

Hirato Umi
Novato
Novato


Guerra?



Aquilo Estava uma Zona, em poucos segundos havia virado uma guerra, via-sem ninjas de todas as nações naquele fuzuê todo. Porem algo estranho acontecia com os inimigos, eles pareciam estar em um Estado de Sonolência, era então a chance de Konoha, era nossa chance de destruir os inimigos de nosso lar.

Rapidamente me concentrei em um Ninja, foi quando observei uma Kunoichi de Kirigakure no Sato, ela seria minha vítima. Logo eu tentava usar o Kage Buyou para aparecer atrás dela, caso apareça continuarei com meu combo, primeiro concentrarei meu  Chakra e tentaria acertar o 1.000 Keikiken em sua nuca com o intuito de quebrar-lhe o pescoço, até porque o jutsu tem a capacidade de jogar uma pessoa a 1 Km de distância, o que não faria com um osso frágil igual é o do pescoço.

Jutsus:

38Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 15, 2015 2:28 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo



" Adeus... "


Logo rasgaria uma parte de minha camisa e tentaria colocar sobre o ferimento para tentar estanca-lo, mesmo que parcialmente.Escuridão era tudo que eu podia enxergar ao longe, meu corpo parecia flutuar sobre a própria escuridão, estaria ficando louco?Acho que não, sinceramente.
Comprimi um pouco o chakra dentro de mim, então, uso o jutsu Kage Bunshin para fazer dois clones que me carregariam em direção ao hospital de Konoha.

Jutsus utilizados:
Observações:

Assunto: Reunião Com: Hayato Notas: X


Leveck @ CG

39Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 15, 2015 4:40 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

Essas duas garotas que pela roupa são de Kumo atacou membros de Konoha, elas atacaram minha vila e meus companheiros, vou tentar mata-las, alias, não sou policial pra prende-las e nem um ANBU para interroga-las... Faço os seis sinais de mão Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre na intensão de lançar na direção de uma das garotas(Kaori) o jutsu Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo e em seguida faço uma Ação Secreta.

Jutsu Usado:

.Se tiver algo errado entendam que tive de postar pelo celular.

40Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 15, 2015 6:52 pm

Felipe Uchiha

Felipe Uchiha
Novato
Novato

Rapidamente olho pro Hirato e copio seu movimento(taijutsu de aparecer atras do alvo) e em seguida olho pro pro meu irmão e atravez dos sinais de mão eu percebo sua intensão e então eu faço o mesmo que ele e depois de fazer os seis sinais de mão Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre eu tento lançar esse jutsu, o Estilo Fogo - Bola de Fogo em direção a uma das garotas de kumo(Kaori), minha intensão e fundir meu Katon com o de meu irmão e lança-lo na garota de Kumo(Kaori).

Jutsu ainda ativo:

Jutsus usados:


Jutsu copiado:


OBS: tive que fazer este post pelo celular então não reclamem.

41Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 15, 2015 7:48 pm

Uzumaki Menma

Uzumaki Menma
Novato
Novato


Kiri!

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa a guerra, e assim nasce o ódio para proteger o amor!"



  A situação estava cada vez pior e era inevitável entrar naquela batalha, do lado que Konoha éramos todos vistos como inimigos e em algum momento eu seria o alvo de alguém, comecei a me sentir com sono e pude perceber que isso é o inicio de um Genjutsu. Já tentando me colocar alguns passos a frente fiz um clone de tinta (Ninpou - Sumi) para que me pudesse me tirar de um talvez futuro transe e guardasse minha retaguarda. Mas isso não era tudo, não me deixaria entrar em transe num campo de batalha a fim de qualquer inimigo ter a oportunidade de me atacar sem qualquer tipo de resistência de minha parte... "Touro, coelho, macaco...Chidori", fiz aquela técnica afim de me manter concentrada... em minhas mãos possuía uma poderosa técnica capaz de causar destruição e morte, e pelo visto minhas especulações da batalha estavam certas, atrás de mim estava um ninja de Konoha prestes a me atacar, querendo minha morte provavelmente, me agachei e me virei para o ninja tentando atingi-lo com o Chidori e depois me afastar dele, já que não era muito boa no combate corpo a corpo.
 
Jutsus:






Thanks @

42Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 15, 2015 9:51 pm

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Só observo aquela batalha, não tinha motivos para atacar ninguém. Estava uma confusão tremenda. Me sinto sonolento e penso que poderia ser um genjutsu, rapidamente coloco a parte interna de minha bochecha entre meus dentes e a mordo, para sangrar e assim possivelmente me libertar da ilusão.
Funcionando, usaria Bukujutsu para sair voando dali, de volta para minha terra.


Spoiler:

43Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Seg Fev 16, 2015 12:06 pm

Skys

Skys
Participativo
Participativo


 A death is a really... faithfull! 
 Caçar Naturezas 



Crio um espelho a 5 centímetros na minha frente e criando mais um no mesmo momento do primeiro para bem longe do portão de konoha. assim entrando dentro dele e se teletransportando para o outro que estava distante. ficando fora do alcance do portão.


Jutsus usado:



Observações

-Usei o Jutsu do espelho como teleporte de um para o outro, sendo assim saindo do alcance do genjutsu.

-Eu criei o segundo para um local fora do portão de konoha.
.




44Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Seg Fev 16, 2015 12:24 pm

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin


A Death is a really

...Faithfull!.


Ainda continuava a bem dita luta no portão de konoha, não tinha nenhuma morte no momento e tive que sair do local devido o genjutsu de felipe, no mesmo momento que Skys saia do local eu também recuava usando o meu bukujutsu, voando rapidamente na velocidade de um pássaro para fora do portão de Konoha, se localizando fora do genjutsu.




Jutsu usado:




OBSERVAÇÕES

-Algumas ações secretas foram feitas.
-Nenhuma das ações foi afirmação, caso não tenha ficado claro, desculpe.
-Todas as ações foram feitas na maior agilidade possível.
-Deixei os Status para o Narrador, os meus itens estão todos comigo e no meu ninja card, na área de equipamentos.



45Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Seg Fev 16, 2015 2:02 pm

Raadam

Raadam
Designer
Designer

'Um combate inevitável'

O combate continua ali no portão de Konoha, o barulho era para chamar a atenção de mais shinobis de Konoha, até mesmo de seu Kage. Um gennin de outra vila chegara ao portão, sendo guiado por sua curiosidade, usando de uma técnica de locomoção pela terra, reapareceu saindo do chão ao lado de Ikimono, que estava enfeixando seu braço o mais rápido possível, visando estancar o sangramento do mesmo. O shinobi de Iwa estaria perdido em Konoha ? Porem o mesmo ergueu uma muralha de barro e rochas na frente de todos ali, separando os inimigos dos aliados. Nesse instante o Mizukage passara pelo portão de Konoha, seguindo em direção ao centro da vila. Umi parecia está realmente furioso, e sabia onde seu alvo estaria, sendo assim usou de suas habilidades com o taijutsu para reaparecer atrás de seu alvo, um movimento bastante pensado, e assim acetou um soco que atravessou o clone de tinta feito por Mikasa, o que reduziu o impacto e o dano, porem ela também fora acertado e jogada em direção a floresta do lado esquerdo do portão, atingindo uma distância de quase 500 metros, o que fora o suficiente para seu Chidori ser perder ao decorrer do caminho, e em resultado dessa brutalidade, a garota quebrou vários ossos de seu corpo, causando assim hemorragia interna, caso não receba tratamento imediato irá morrer !! Umi se encontra a mais ou menos 5 metros de todos os inimigos. Devido ao grande muro de barro, ambos os katons usados em conjunto pelos irmãos felipes, foram inúteis, já que acertaram o muro que não sofrera nada com o impacto, o Uchiha conseguira copiar o taijutsu usado por Umi. Hanzo e Kaori tiveram a mesma ideia, porem o efeito do genjutsu estava mais ficando cada vez mais forte, e devido a esse fato, apenas Kaori consegiu sair do local voando, enquanto a Hanzou, caiu no chão em um sono induzido. Skys tentara sair dali também, mas assim que criara seu espelho, entorpeceu em um sono induzido, dentro de sua bolha gigante de água. O grupo de Konoha se encontra a mais ou menos 20 metros dos inimigos, do outro lado do muro.

Somas do combate
Ninjutsu Zan [curta]
Nin 235 + Agi 20 + C.cha 00 = 255 


Taijutsu Umi[média]
Tai 40 + Agi 33 + Per 02 = 75 


Ninjutsu Felipe [média]
Nin 10 + Agi 05 + Per 05 = 20
Genjutsu Felipe ainda ativo [média]
Gen 10 + C.cha 156 + Rac 25 = 191

Ninjutsu Felipe Uchiha [média]
Nin 10 + Agi 10 + Per 05 = 25

Cópia de jutsu Felipe Uchiha [média]
Per 05 + Rac 05 + Agi 10 = 20

Tentativa de Mikasa para agir sobre feito de genjutsu [curta]
Nin 28 + Agi 09 + C.cha 19 = 56

Tentativa de Hanzo para agir sobre efrito de genjutsu
Nin 56 + Agi 20 + C,cha 40 = 116 

Tentativa de Skays para agir sobre efeito de genjutsu
Nin 40 + C.cha 90 + Per 15 = 145

Ninjutsu de Kaori para agir sobre efeito de genjutsu
Nin 50 + C.cha 100 + Per 30 = 180

Status dos players
Grupo de Konoha
Hirato Umi [Gennin]
PV: 100 // CH: 75 // ST: 100 - 40

Ikimono [Chunnin]
PV: 220 // CH: 235 // ST: 300

Felipe Nara [Gennin]
PV: 150 // CH: 95 - 20 // ST: 150

Felipe Uchiha [Gennin]
PV: 150 // CH: 130 - 40 // ST: 150


Zan [Gennin]
Pv: 150 // CH: 150 - 45 // ST: 150

Grupo de Kiri
Rayden [Mizukage] -- Não está mais no local !!
PV: 780 // CH: 720 // ST: 780

Senju Hanzo [Gennin] -- Dormindo !!
PV: 150 //CH: 200 - 20 // ST: 200

Uzumaki Mikasa [Gennin] -- Morrendo !!
PV: 150 - 100 // CH: 150 - 70 // ST: 150

Grupo de Kumo
Kaori [Chunnin] -- Fora do alcance do genjutsu !!
PV: 250 // CH: 140 - 20 // ST: 250

Skys [Chunnin] -- Dormindo !!
PV: 250 // CH: 205 - 30 // ST: 250


Kiri e Kumo atacam !!

46Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Seg Fev 16, 2015 2:14 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

Rapidamente ultilizava uma tecnica doton afim de criar areia no local sem que machucasse ninguem e assim sair de lá com Ikimono voando , para isso criei meio que um flutuante de areia para mim e para ele em que o dele tambem levantaria ele e seu braço que estava ao seu lado , logo saimos de lá pela maior altitude possivel e o mais rapido.

tecnicas usadas:

47Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Seg Fev 16, 2015 2:52 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Usei o Hiraishin, aparecendo do lado da Mikasa, ela estava muito ferida, qualquer movimento errado e ela morreria.
- Vai ficar tudo bem...
Pegando ela no meu colo, olhei para a direção do combate, com um olhar sério e bravo, a minha vontade de aniquilar Konoha só aumentava...
Então, usei o Hiraishin novamente para aparecer no Palácio em Kiri.


Jutsus Usados:

https://shlegacy.forumeiros.com

48Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Seg Fev 16, 2015 8:03 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

NPC

O Anbu chegava com o pergaminho em mãos dentrando no territorio de Konoha , iria em direção ao prédio do Hokage no qual ele ja sabia onde era por suas missoes antigas.

49Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Seg Fev 16, 2015 8:40 pm

Zan

Zan
Participativo
Participativo

NPC

Saia correndo de Konoha com o pergaminho querendo chegar logo ao Tsuchikage.

50Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Seg Fev 16, 2015 9:41 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo




Shinigami no Men - 1/25



Eu estava em minha viagem fazia um longo tempo, eu iria de Kiri para Suna, porem decidi passar em Konoha, tinha negócios para resolver lá, tinha muitas coisas para fazer, coisas importantes. Ao chegar no portão vejo que uma confusão se postava, porem decidi não ligar e entrei direto, não dando bola para o que acontecia ali.

Spoiler:

valeu @ carol!

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos