Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Hàng chuẩn [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 01, 2015 9:16 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Relembrando a primeira mensagem :

[Konoha] - Entrada/Saída Principal - Página 3 Atgaaa10

Um local um tanto movimentado. A maioria dos comerciantes de Konoha costuma vender seus utensílios perto do portão. Atrás do mesmo, existem 2 cabines( um de cada lado), onde permanecem 4 guardas Jounins.

Regras
  • É obrigatório postar aqui, caso estejam vindo de outras vilas.

51Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Seg Fev 16, 2015 9:43 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Shinigami no Men - 2/25

Eu estava no portão de Konoha sem saber pra onde ir, sem saber que caminho eu deveria tomar para que eu pude-se ir atrás do meu objetivo, e aquela confusão na ajudava em nada, pois não poderia nem ao menos parar para perguntar a qualquer guarda ou coisa parecida, então decidi que o melhor a fazer seria apenas entrar correndo na vila e foi o que eu fiz.

Spoiler:

valeu @ carol!

52Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Seg Fev 16, 2015 10:45 pm

Hikari

Hikari
Participativo
Participativo

Shinigami no Men - 24/25

Depois de uma longa viagem eu estava voltando pra Suna, estava passando por aquele portão infernal novamente, agora porem já estava com meu pacote e corria bem rápido em direção a minha amada vila, Sunagakure no sato. Um lugar pra poucos.

Spoiler:

valeu @ carol!

53Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Ter Fev 17, 2015 1:09 am

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Chego ao portão e logo vou a caminho de Sunagakure no Sato, com a gunbai em minha costa.

54Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Ter Fev 17, 2015 3:46 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

Percebo um silencio na luta, talvez os oponentes já estejam mortos ou meu jutsu deu certo e já estão dormindo, enfim, faço a Técnica de Voar e subo até passar e atravessar esta muralha e depois disso eu me aproximo da unica Kunoichi de Kumo ali(Skys) e então, ficando a 10 metros dela eu faço os seis sinais de mão Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre, minha intenção é lançar o Jutsu Estilo Fogo - Grande Bola de Fogo em direção à esta defesa de água que esta em volta dela, quero fazer esta defesa de água evaporar antes que mate a garota por afogamento pelo seu próprio jutsu, caso consiga evaporar toda essa água, eu vou até ela na intenção de pega-la pelo seu pescoço e ir até a prisão de Konoha junto dela.

Jutsus usados:

OBS: Não afirmei nada e caso consiga leva-la pra prisão, depois da narração já vou postar lá no tópico da prisão.

55Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Ter Fev 17, 2015 4:13 pm

Felipe Uchiha

Felipe Uchiha
Novato
Novato

Ainda com meu sharingan nivel 2 ativo, eu olho pro meu irmão e o vejo voar, então copio este jutsu e em seguida também começo a voar até ficar do lado dele, depois que isto acontece eu faço seis sinais de mão, Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre, minha intenção é lançar este jutsu, o Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo em direção ao jutsu de defesa de água de Skys, não quero machuca-la, só evaporar seu jutsu pro meu irmão fazer a parte dele. Caso consiga ou não fazer estas ações, eu saiu dali indo até o meu campo de treinamento.

OBS: Não afirmei nada, lancei este jutsu de fogo pra fundir com o dele e então deixar o ataque mais forte pra fazer o escudo dela se evaporar por completo

Jutsu ainda ativo:

Jutsus Usados:

Jutsu copiado:

56Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Ter Fev 17, 2015 11:05 pm

Raadam

Raadam
Designer
Designer

NARRAÇÃO
O genjutsu de Felipe fora desfeito, pois o mesmo não o manteve ativo, dessa forma todos que estavam dormindo agora estão acordando. Zan saiu do portão levando Ikimono junto a si. O Mizukage levou Mikasa para Kiri, graças ao seu jutsu de movimentação instantânea. O Senju acordava e notava que os inimigos estavam se aproximando, e já que estava acordada Skys teria total consciência do que estava por vir, uma grande bola de fogo a atinge, porem graças a Kaori, seu monstro de água estava mais forte e com mais água, sendo assim uma grande onda de vapor cobriu o portão de Konoha. Felipe Nara se encontra a 10 metros de Skys, pois a Chunnin de Kumo está dentro de uma meleca de água gigante, enquanto Felepe uchiha está a 20 metros de sua inimiga e de seu irmão, Hanzo parece que foi esquecido no calor da batalha, e se encontra distante do local, um pouco dentro da floresta que há do lado esquerdo do portão.

57Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Ter Fev 17, 2015 11:09 pm

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Acordo no meio de algumas árvores babado, sangrando e cheio de terra pelo corpo. Sorrateiramente corro de volta para Kiri.

58Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qua Fev 18, 2015 8:10 am

Skys

Skys
Participativo
Participativo

A death is a really... faithfull! 
 Caçar Naturezas 

Ainda dentro do escudo de tubarão eu pensava em fugir e entrando no espelho que tinha feito antes rapidamente para completar a fuga caso não tenha tido sucesso o outro espelho que fiz antes de dormir pro genjutsu de felipe, eu Crio outro em minha frente. e faço ''Uma Ação secreta'' para me garantir e em seguida já feito a primeira eu faço ''Uma Segunda ação'' pra poder garantir do Sharingan de felipe Uchiha. e ainda estava com ''Um Jutsu Pré-Ativado''.

Observações

.

59Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qua Fev 18, 2015 4:39 pm

Felipe Nara

Felipe Nara
Novato
Novato

Depois de lançar meu Katon em direção a Skys e ver que criou um tipo de névoa que tira a visão de todos, eu faço uma ação Oculta já que ninguém esta me vendo, não tenho o porque de ficar aqui sendo que minha vila esta acontecendo coisas muito estranha.

60Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qua Fev 18, 2015 4:53 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Naquele dia calmo, eu iria ir em busca do Raadam, ele havia deixado a vila, era evidente isso...
Konoha seria o primeiro lugar para a procura, em passos lentos eu me movia com muita facilidade, apenas o manto de Mizukage afirmava aos espectadores que o Mizukage estava presente ali.
Puxando uma kunai de três pontas do bolso, girando-a com o dedo indicador, analisava minunciosamente a batalha que estava acontecendo na beira do portão, não gostaria de me meter naquilo, devido a isso, faria uma rota alternativa...
Parando a Kunai na palma da minha mão, pulei no topo do portão, observando a vila de cima... o Hokage deveria estar presente, seria uma boa tentar falar com ele ou até mesmo, lutar se for preciso.
- Nada até agora... me surpreende a calmaria desta vila, nada de névoa, lutas... apenas cidadãos andando de um lado para o outro. Parece-me que será fácil para rastrear o chakra do Raadam.
Ativando o Kagura Shingan, não sentia o chakra do Raadam naquele lugar... que estranho, mas também, eu não conseguia perceber o chakra do Hokage, talvez ele havia saído da vila? Não sabia, mas eu teria de confirmar isso, pulando para o chão, fechei os meus olhos, cancelando o Kagura Shingan, abrindo-os com uma expressão de raiva.
- Que comece a caçada!
Mordendo o meu lábio, enquanto corria com uma agilidade incrível na direção do gabinete da vila.

Jutsus Usados:

https://shlegacy.forumeiros.com

61Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qua Fev 18, 2015 4:59 pm

Felipe Uchiha

Felipe Uchiha
Novato
Novato

Depois que lanço meu katon em direção a Skys, percebo que foi criado uma névoa, isso provavelmente vai atrapalhar a visão de minha oponente então antes que ela faça algo eu faço uma ação secreta, alias tenho muito o que fazer então acabar com esta luta é essencial.

62Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qua Fev 18, 2015 5:15 pm

Skys

Skys
Participativo
Participativo

A death is a really... faithfull! 
 Caçar Naturezas 

saia do local aonde se localizava o outro espelho. indo pra kiri.

Observações

Ainda estava com o mizukawarimi prá-ativo.

.

63Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qua Fev 18, 2015 5:38 pm

Raadam

Raadam
Designer
Designer

'A perda de um irmão'

Depois de quatro dias o combate no portão de Konoha parecia chegar ao fim, graças a ação oculta de Skys, um espelho de gelo era formado atrás de Felipe Uchiha, graças a uma técnica especial, a Chunnin de Kumo conseguiu detectar a presença de seu inimigos, se assim a localização dos mesmos. Felipe Nara não era o alvo dos ataque de Skys, sendo assim conseguiu sair do local sem problemas, no entanto seu irmão fora deixado para trás, e assim que Skys saiu do espelho, disferiu contra o mesmo um poderoso corte no ar, assim formando uma lâmina com um corte bastante preciso. O Uchiha não conseguiu ser rápido o bastante para sair dali voando, já que a Koori se movimenta quase que na velocidade da luz entre tais espelhos, assim o Uchiha cai no chão com um enorme corte nas costas, tão profundo que quase o cortou ao meio. Longe dali Hanzo corre para Kiri, afinal de contas, o mesmo estava no local errado e na hora errada. Tendo isso em mente, Skys entrou no espelho, assim saindo em outro distante ali.

Somas do combate

Ninjutsu Felipe [média]
Nin 10 + Agi 05 + Per 05 = 20

Ninjutsu Felipe Uchiha [média]
Nin 10 + Agi 10 + Per 05 = 25

Ninjutsu Sky [media]
Nin 40 + Agi 00 + Per 15 = 55

Status dos players
Grupo de Konoha
Hirato Umi [Gennin]
PV: 100 // CH: 75 // ST: 60

Felipe Nara [Gennin] -- Saiu do local !!
PV: 150 // CH: 75 - 40 // ST: 150

Felipe Uchiha [Gennin] -- Morrendo !!
PV: 150 - 40 // CH: 110 - 40 // ST: 150

Grupo de Kiri

Senju Hanzo [Gennin] -- Saiu do local !!
PV: 150 //CH: 180 // ST: 200

Grupo de Kumo
Kaori [Chunnin] -- Saiu do local !!
PV: 250 // CH: 140 - 20 // ST: 250

Skys [Chunnin] -- Saiu do local !!
PV: 250 // CH: 165 - 60 // ST: 250

Apenas o Felipe Uchiha pode postar !!

64Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Qua Fev 18, 2015 6:06 pm

Killua

Killua
Participativo
Participativo

Me ajudando... Não, Ajudando um Companheiro.

Uma surpresa, um novo líder!

Chego aqui no local e então percebo uma névoa no local ainda posso ver tudo, mas mesmo assim isso atrapalha um pouco minha visão, tenho que avisar a uma pessoa sobre quem esta na vila, caminho pra fora da vila e então vejo um garoto ali(Hirato Umi), toco nele e então falo: - Garoto, Konoha esta sem um Hokage, parece que Hayato nos deixou e o Raikage esta aqui, me acompanhe, vamos sair daqui pelo menos por agora. Depois que falo isso eu vejo uma parede de terra em minha frente e então dou a volta nela pela esquerda e em seguida ainda caminhando vejo um outro garoto ali no chão todo ferido(Felipe Uchiha), pego e então falo: - Você não esta em condições de pensar, vou te levar pra outra Iwa, não posso deixar você aqui pra esse novo líder roubar você. E então começo a correr em direção a Iwa com Felipe Uchiha em meus braços.

Lugar: =Portão de Konoha= Com: =Felipe Uchiha e Hirato= Roupas: =Uniforme da Equipe Anbu=  
Copyrigth 2015 - by Killua Zoldyck

65Hàng chuẩn Re: [Konoha] - Entrada/Saída Principal Dom Fev 22, 2015 9:07 pm

'Kirisuke

'Kirisuke
Designer
Designer

Post 7

Finalmente chegava ao portão, abria então o pergaminho sobre a missão para relembrar o que teria de fazer. Pensava "O que mais onde estar a tinta". Porem, assim que tirei meu dedo sobre uma parti do pergaminho via que eu tapava a onde dizia a localização da tinta. Fui até a guarita, me esticava para pegar as tintas isso seria trabalho duro eu sozinho faria esse trabalho todo, pintar um portão imenso mas era minha primeira missão...Assim que se passava horas e horas talvez via que o portão ficava como antes ficava com cor, assim como antes chegava a brilhar novamente.
Finalmente terminei de pintar aquele imenso portão, recolhia minha coisas afim de voltar e relatar que a missão foi concluída.

Nome da Missão: Pintar o portão da vila.
Rank: D.
Descrição: O portão da vila anda desgastado, devido a falta de ninjas presentes na vila, precisamos de alguém capaz de pintar o portão novamente.
Recompensa: 4 Pontos | 150 Ryous.
Posts Mínimos: 7.
Grupo: Kirisuke
Narrador: Não.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos