1 [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 4:10 pm
'Aegon
Participativo
Sala de Reuniões
Um grande salão destinado a Reunião dos Líderes das cinco maiores Nações Ninja. Se encontra em Tetsu no Kuni.
2 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 5:11 pm
Rayden
Admin
- Jutsus Usados:
Maaku Hiraishin
(Marca do Selo do Deus do Trovão Voador)
Usuários: Minato Namikaze
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Manga 240
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
3 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 5:42 pm
Rayden
Admin
4 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 5:46 pm
Senju Hanzo
Participativo
Nenhum outro Kage havia chegado, estava um pouco ansioso.
É...
Estava um tanto monossilábico hoje, tentava demonstrar seriedade e frieza.
Fico em pé observando o meu redor.
5 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 7:01 pm
Kimi Akasuna
Participativo
Chegava até a sala que seria a reunião dos Kages que o líder do pais do ferro havia requisitado, um dos ANBU fica na porta de guarda enquanto o outro entraria na sala comigo, a sala era grande e silenciosa em primeiro momento não notei ninguém apenas olhando para grande sala, estava apenas com o uniforme Jounnin e com a bandana de Suna em meu braço, o ANBU que estava comigo estava vestido assim como eu porém carregava meu chapéu de Kazekage, e como sua expressão era seria qualquer um que visse a cena diria que o shinobi que me acompanhava era o Kazekage. Voltando minha atenção para o interior da sala noto a presença de dois ninjas de Kirigakure, um encostado em uma das paredes próxima ao outro loiro que estava sentado na mesa, com o chapéu de Kiri a sua frente, aquele era o Mizukage.
-Aqui estamos.
6 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 7:08 pm
Rayden
Admin
7 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 7:20 pm
Kimi Akasuna
Participativo
O ANBU que estava comigo colocava o meu chapeu em cima da mesa dando a impressão de que ele era o Kazekage enquanto eu observava a arquitetura do local, logo o shinobi de Suna se vira para trás observando o mesmo que eu.
-Parece mesmo não é.
A voz saia de um dos dois ninjas de Suna, não se sabia de qual. Enquanto eu possuía um longo cabelo branco e olhos tampados por uma franja o outro ninja possuía uma mascara cobrindo sua boca enquanto sua bandana se localizava em sua testa, revelando apenas seus olhos vermelhos.
8 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 7:39 pm
Rayden
Admin
Ágil e Assassino...
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------
Decidi abaixar o meu chakra, a monstruosidade dele talvez fosse algo intimidador para o restante das pessoas, observei atentamente as ações do Kazekage, ele realmente acha que é a pessoa mais misteriosa e inteligente da sala, coitado...
Mantive o meu olhar calmo, se quer olhei para o seu rosto, mantive a expressão calma e tranquila de sempre, evitaria falar com ele a partir de agora, não gostei dele.
Apoiando os braços na mesa, esperava ansiosamente pelo início da reunião, porém ela estava demorando mais do que o esperado, talvez fosse pelo atraso dos Kages restantes, tudo isso só me atrasava, o tempo que eu poderia estar me fortalecendo, estou aqui plantado neste país rodeado de neves e montanhas.
A única razão por estar aqui, é porque eu quero conhecer a personalidade de cada líder das quatro restantes vilas, manterei a minha pose séria e durona, evitando contato com o exterior, mas se preciso, irei socializar com os meus aliados.
Me levantei da cadeira, indo até a direção dos Anbus, estendi a mão para cada um deles, não tinha certeza de quem era o Kazekage, aquilo tudo soava imensamente suspeitoso, por isso, irei apertar a mão de todos, deixando um selo Hiraishin em suas palmas
- Prazer, me chamo Rayden.
- Jutsu Usado:
Maaku Hiraishin
(Marca do Selo do Deus do Trovão Voador)
Usuários: Minato Namikaze
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Manga 240
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
Actions • Me • Others
9 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 7:48 pm
Kimi Akasuna
Participativo
Ainda focado na arquitetura do local, estava interessado em como foi construido, o telhado era algo bastante interessante buscava compreender todo tipo de conhecimento fora de Suna, o ANBU que estava comigo ficava apenas atento as ações dos demais na sala, ele já me conhecia. Ao mizukage se levantar e seguir em direção ao ANBU ele estende a mão para cumprimenta-lo e o shinobi olhando para mão do Mizukage responde seriamente.
-Não apertamos as mãos em nosso País, não sei onde você estava com essa mão ou que tipo de coisas tem nela, já que você veio de um clima propicio a micro-organismos.
Eu apenas observava a atitude do meu shinobi, por dentro eu estava rachando de rir da expressão que o Mizukage havia feito e logo dou de ombros e digo recusando o cumprimento.
-Pois é.
10 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 7:50 pm
Kagura
Participativo
11 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 8:08 pm
Rayden
Admin
Ágil e Assassino...
Que covardão, nunca vi alguém assim em todos os meus anos de Mizukage, ou seja, míseros 3, deixaria o pedido ser recusado, ele só estrava atrasando a si mesmo.
- Sério mesmo? Aquele monte de areia no meio do nada? - Falei meio sarcasticamente, estaria ofendendo uma vila, mas não me importava, devolveria a moeda no mesmo troco, independente das consequências.
Desaproximei daqueles homens, ficando parado a cinco metros da porta, com os braços cruzados, eu iria cumprimentar a recém chegada Raikage.
- Olá Raikage, seja bem-vinda.
Depois disso, fui até a direção do Kazekage, aproveitando que este estava de costas, tentaria dar um tapa em suas costas como uma forma de cumprimento, realizando desta vez uma ação secreta.
Caso aquilo resultasse em sucesso, iria soltar um leve sorriso no canto da boca.
Actions • Me • Others
12 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 8:12 pm
Kagura
Participativo
13 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 8:29 pm
Kimi Akasuna
Participativo
-Você iria se surpreender com aquele monte de areia, mas não espero que alguém como você possa entender, até porque o que uma ilhazinha de pescadores e bandidos conhece.
O Ninja havia ficado irritado com o comentário sobre nosso lar. Uma mulher havia chegado e o Mizukage se dirigia até ela, pareciam que se conheciam, meu colega ninja ali se aproximara de mim e eu o digo baixo para ter calma, não estávamos ali pra começar uma rivalidade, ele consente e fica próximo a mim ouvindo meus comentários sobre o que havia notado da arquitetura.
A Raikage havia se sentado e o ANBU logo dirige seu olhar para a mesma ele então junta suas mãos como em uma oração e abaixa sua cabeça levemente, era um cumprimento formal e respeitoso.
-Olá Senhora Raikage.
Eu faço o mesmo movimento de cumprimento e continuamos ali de pé, eu e o meu ANBU.
14 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 8:30 pm
Hayato'
Admin
15 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 8:34 pm
Kagura
Participativo
16 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 8:49 pm
Hayato'
Admin
17 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 9:08 pm
STRiKeR x BuLLeT
Novato
- Rayden:
- https://i.imgur.com/MfEQUIN.png?1
Ação Secreta realizada no seguinte post:
https://shlegacy.forumeiros.com/t317-tetsu-grande-salao-de-reuniao#943
Rayden dirigiu-se até o homem que aparentemente era o Kazekage e deu-lhe um tapa nas costas, marcando-lhe com o selo do Hiraishin no Jutsu. Porém, mal ele sabia que o ninja que acabava de marcar com sua técnica era, na verdade, um ANBU disfarçado de Kazekage; o verdadeiro Kazekage, Kimi Akasuna, estava vestindo o uniforme de um Jounin e tinha se posicionado atrás de seu "líder", ao lado de outro ANBU.
Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Dom Fev 22, 2015 6:36 pm, editado 4 vez(es)
18 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 9:11 pm
Rayden
Admin
Ágil e Assassino...
- Sim, uma ilhazinha que possui água em abundância, diferente da sua caixa de areia. - Desta vez, falei na tentativa de ofender, sem disfarçar a minha expressão seria.
- Kagura, desculpe-me, não estou acostumado ser íntimo com outros Kages... - Dizia, e logo em seguida.
- Nada demais.
Coloquei as mãos no bolso, olhando para todos sentados ali na mesa, então, caminhei para a minha cadeira, me sentando, descansei meus braços na mesma.
Permaneci calado, cruzando os meus braços, com uma expressão fria, esperava o último líder, o Tsuchikage.
Iwa sempre foi isolada das outras vilas, não me surpreende sua demora em comparecer a reunião.
Mantive-me firme, meu olhar sério e meus pensamentos começavam a ecoar pela minha mente...
Provável que eu fosse o Kage mais jovem naquela mesa, mas não me importava, o que interessava a minha pessoa era descobrir a verdadeira intenção daquela reunião, e quais os motivos que levaram os samurais nos convocarem.
Aumentei o meu chakra, não queria ficar encolhido naquela cadeira, fazia questão de esbanjar da superioridade do meu chakra para os demais.
Aquele Kazekage será o meu alvo, talvez ele não tenha notado, mas já estava na minha mira, aquele selo seria apenas o primeiro passo para o meu ataque - temo que os outros Kages não revidem, na primeira tentativa de ofender Kiri novamente, ele será privado da sua própria existência.
Actions • Me • Others
19 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 9:20 pm
Kimi Akasuna
Participativo
Uma outra pessoa entrara no local e esse estava com o chapeu com o simbolo do fogo, logo era o Hokage, quase todos os líderes das vilas estavam ali faltando apenas o Tsuchikage que estava demorando mais que o normal, já que Iwa não era tão distante assim quando comparada com Suna. Com o Hokage falando para todos se sentarem e agir como adulto, fico pensando em quanto tempo será que o mesmo tinha como hokage se estava apto a liderar uma vila ou melhor um país.
Todos ali estavam sentados esperando, então logo agradeço o ANBU que estava ali comigo e sigo para a cadeira reservada para mim, me sentando. o Mizukage estava emanando chakra para se mostrar superior mas nem me importei muito com isso. Ajeito minha pequena trança que estava caindo sobre meus ombros e logo perguntos a todos ali.
-Estranho que nosso anfitrião ainda não esteja aqui.
20 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 9:35 pm
Kagura
Participativo
21 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 9:42 pm
Hayato'
Admin
22 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 9:50 pm
Rayden
Admin
Ágil e Assassino...
- Antes de começarmos, gostaria de dizer a você, Hokage, que não use suas piadinhas em uma situação como essa, eu estou aqui pela paz, mas não hesitarei em defender a minha honra quando for necessário. - Soltando um sorriso descontraído, em seguida, fiquei sério.
- Me chamo Rayden, mas simplesmente pode me chamar de Ray.
- Respondendo a pergunta da Kagura - Raikage.
Cruzei os braços, aumentando ainda mais o meu chakra.
- Não me leve a mal, Hokage, eu falei brincando, só queria ver a sua cara reagindo a esta situação. - Olhando para o selo Hiraishin marcado na mesa, agora, as pessoas saberiam que eu sou um usuário desta técnica.
Actions • Me • Others
23 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 9:56 pm
Kimi Akasuna
Participativo
Apenas observando tudo e a todos como se comportavam e agiam, até poque fazia tempo que não me encontrava com um Kage de um dos cinco grandes países.
-Eu me chamo Kimimaro Akasuna, ou somente Kimi como meus irmãos me chamam.
Concertando meu chapeu que estava sobre a mesa eu logo digo ao Mizukage sem nem ao menos olhar para ele.
-Já entendemos que você tem bastante chakra Mizukage Rayden, não precisa ficar se mostrando.
Última edição por Kimi Akasuna em Sáb Fev 07, 2015 9:59 pm, editado 1 vez(es)
24 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 9:59 pm
'Aegon
Participativo
Enfim havia chegado ao destino do qual procurava. Segui até a porta principal e empurrei-a para que pudesse adentrar o local.
- Perdoem-me a ausência, obtive alguns imprevistos durante a viajem.
Retirei o casaco com o qual protegia-me do frio ao encontro do clima mais ameno naquele local. Segui em direção a cadeira reservada a mim e então sentei-me sem muito alarde. Estreitei os dedos até o topo do chapéu e então o coloquei sobre a mesa onde deitava minhas mãos logo em seguida.
- Creio que com isto possamos iniciar esta reunião.
Disse ao cruzar os dedos com as mãos juntas próximas ao queixo.
25 Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 10:01 pm
Kagura
Participativo
Ir à página : 1, 2, 3
Shinobi - Legacy Of The Gods » Mundo » Outros Países e Vilas » Samui no Kuni - País do Ferro » Lugares do País » [Tetsu] Grande Salão de Reunião