Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 4:10 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo

Relembrando a primeira mensagem :

[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 SOeX0Ya

Sala de Reuniões
Um grande salão destinado a Reunião dos Líderes das cinco maiores Nações Ninja. Se encontra em Tetsu no Kuni.

26[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 10:03 pm

STRiKeR x BuLLeT

STRiKeR x BuLLeT
Novato
Novato

Hirasawa adentrou o local junto de Rhaego. Sem pronunciar nenhuma palavra aos que já ocupavam a sala, posicionou-se de pé, atrás do líder de sua vila. Continuou com as mesmas vestimentas que colocara durante a passagem pela Ponte Samurai.

27[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 10:17 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Demons Run ♣ Raptada ♣ Socorro!

Tiros e Bombas.

Todos tinham se apresentado e o Tsuchikage finalmente havia chegado. Kagura havia soltado uma piada para mim, não pude resistir e logo respondi, "Gostou dos meus olhos? Tenho uma coisa bem mais interessante que meus olhos... Estaria interessada?" - Falei enquanto retirava meus pés da mesa e colocava meus braços sob a mesa, colocando meu queixo em cima da minha mão direita que estava erguida servindo de apoio. - "Quanto a você Sr. Mizukage, fico muito feliz em saber que suas ações são tomadas a partir de meu entretenimento, já que a única expressão possível em minha face em relação as coisas que você fez até agora, é de satisfação e alegria." - Ao falar isso dei um beijo de leve em meu ombro esquerdo e uma piscadinha com o olho direito. Mas como todos já estavam reunidos, a reunião iria começar - "Enfim, comecemos então a nossa reunião." - Disse em um tom sério e determinado.

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics

28[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 10:19 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

O Mizukage
Ágil e Assassino...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

- Kazekage, o único motivo de eu estar com o meu chakra elevado ao máximo é para esmagar a sua minúscula existência nesta mesa. - Dizia em um tom sério e observador, não gostei daquele sujeito desde que o vi pela primeira vez.

Continuei olhando para o selo na mesa, colocando a mão nele, estaria pronto para atacar o Kazekage se assim este desejasse, ou então revidar me teletransportando para trás do ANBU disfarçado que eu marquei o selo.

- Fico lisonjeado que você esteja se divertindo Hokage, não é muito comum um Uchiha sair do seu quartinho escuro para dialogar com as pessoas.

Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

https://shlegacy.forumeiros.com

29[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 10:26 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo

Não me aguentei muito tempo olhando para o Hokage e seu ato de extremo respeito com o Mizukage e logo solto uma gargalhada alta ignorando completamente a existência do Mizukage Rayden.

-HAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHA!!! Hokage Hayato você é o cara!

[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Tumblr_inline_ne9kjdy6jz1s0uurs

Ao voltar a seriedade que estava antes logo cumprimento o Tsuchikage do mesmo modo que havia cumprimentando a Raikage.

-Tsuchikage, Bem vindo.

30[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 10:30 pm

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Reunião
Socorroney
- Então o S. Hayato e brincalhão, sempre tem um engraçadinho. - Ironizei.

Aquilo realmente estava chato, você não tem noção, meu deus.

- Podemos começar ? Ou está dificil ? - Interroguei séria.

NOTES :Heuehue

31[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 10:31 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

O Mizukage
Ágil e Assassino...

- Vamos ficar conversando eternamente? Eu quero um pouco de ação, e já sei bem o que vou fazer, atente-se Kazekage.
Então, usei o Hiraishin para aparecer no Palácio do Mizukage.
Jutsu Usado:

Legenda

ActionsMeOthers

32[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 10:41 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo

A fala do Mizukage foi bem interessante e sua ação logo em seguida também, estava atento para o selo que o mesmo havia colocado no centro da mesa.

-Hum.. Um usuário do Hiraishin.

Pego calmamente meu chapeu que estava acima da mesa e me levanto.

-Bem, não vim aqui para ser alvo de um qualquer, se quiserem tratar de assuntos sérios e como adultos que somos me contatem.

Coloco o chapeu de Kazekage na cabeça e saio andando até o portão da Sala.

-Um pouco de ação, parece que esse Mizukage não tem maturidade para se manter coomo líder de uma vila, ou pior de um país, queria só saber quem colocou uma pessoa incosequente em um cargo como esse.

Termino minha frase e faço um cumprimento a todos os Kages que ali estavam, abrindo um dos portões e saindo.

33[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 10:51 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

O Mizukage
Ágil e Assassino...

Aparecendo na sala de reunião, atrás do ANBU, com o Raikiri ativado, olhei para as pessoas presentes ali, com um tom sério, comecei a falar:
- Antes de começarmos, sugiro que o Kazekage retire suas palavras, não moverei um dedo até que ele peça desculpas a Kiri.

Fiquei com o Raikiri ativo, estressado e enraivecido por Kiri, o dia em que eu me tornei um Kage, prometi a todos os meus protegidos que nunca deixaria alguém desonrar a nossa vila publicamente.

Jutsu Usado:

Legenda

ActionsMeOthers

34[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 10:54 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo

[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Tumblr_inline_ng1lylFu1U1riev4q

Aparentemente durante minha ausência certo atrito já havia se estabelecido entre alguns dos presentes. Franzi a sobrancelha ao observar o desenvolver da discussão estabelecida.

Pouco do que fora dito ali havia prestado a atenção conforme a superficialidade da conversa. Havia partido da Pedra em direção a uma comunhão de personalidades explosivas.

Manti a expressão pacifica depois do sumiço espontâneo do que seria o líder da névoa, pouco antes de me pronunciar naquele jogo de intrigas.

- Se me permitem, pergunto-lhes, qual o real objetivo deste encontro ? Gostaria de achar que não me desloquei atôa ate aqui.

Disse pouco antes do Líder da Areia levantar-se para deixar a sala.

35[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 11:10 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

Confusão...

A reunião estava prestes a se tornar um campo de batalha, pelo visto o fanatismo do Mizukage pela sua vila era além do normal, poucos Kages tinham paciência para aturar essas brigas em um momento em que devemos falar pacificamente e com seriedade. - Apesar da minha personalidade brincalhona, eu estou sério quanto a esta reunião... Tsuchikage, nenhum de nós desperdiçou nosso tempo vindo aqui. Isso vai servir para ver a situação de cada vila para com os seus líderes, alguns desses líderes desperdiçam a chance que tem de criar tempos de paz, tal como o nosso Mizukage aqui presente... Começando uma luta por motivos tão triviais que podem ser ignorados com facilidade por qualquer pessoa sensata, mas devemos respeitar os sentimentos que o mesmo possui em relação ao seu lar. - Eu não fui com a cara do mizukage desde a nossa primeira troca de palavras, agredimo-nos verbalmente mas não passou disso, até aí levei na brincadeira. Minha intenção era aliviar o clima que havia no local tentando mostrar o ponto de vista de cada lado para as pessoas presentes. Queria evitar qualquer batalha naquele lugar, não queria destruir o lar de pessoas que não estavam envolvidas na briga de duas pessoas. 

Bluee @ Cupcake Graphics

36[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 11:15 pm

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Reunião
Socorroney
Aquilo estava virando um campo de batalha, realmente Mizukage sempre estressado, respirei fundo após ouvir as belas palavras do Hokage.

- Realmente eu não vim aqui em vão, se vocês querem se comportar como criança, problema seus. Se isso continuar, eu irei voltar a minha vila, lá estava melhor que aqui. Não é querendo defender, mas se quer falar mal, fale do próprio Kage em pessoa, e não da sua vila. Bem, vamos se comportar minha gente. Ray sente-se vamos conversar, o barulho desse Raikiri está doendo meus ouvidos. - Indaguei num tom sério.

Colocando minha mão junta, assim fazendo tipo de um banco para minha cabeça, assim se encostando a cabeça nas mão. Assim continuei observando se a infantilidade iria continuar..

37[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 11:21 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo

Antes de sair completamente da sala vi a indignação dos demais Kages com a ação infantil do Mizukage, paro de me mover pelo portão e fico escorado no mesmo.

-Pelo que vejo, os demais Kages compartilham do mesmo pensamento que eu. Não estamos aqui a toa, assuntos importantes devem ser tratados bem como difíceis decisões, os que quiserem ver se dão conta de lutar, sugiro que procure um local chamado Academia Ninja.

Ainda me mantenho escorado na parede próximo ao portões da sala, agora com um olhar desaprovador para com o Mizukage.

-Se algo acontecer com esse ninja, você declara guerra contra todo o País do Vento.

38[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 11:25 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

- Você ofendeu a minha vila, sabe quantos homens trabalham para alimentar suas famílias, quantos homens arriscam suas vidas nos portos e nos barcos, para serem chamados de bandidos?!
Desfiz o Raikiri, indo em direção a mesa, me sentando ao lado dos outros Kages.
- Não te matarei por respeito aos demais, além de respeitar o conselho de Suna.

39[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 11:41 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo

[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Tumblr_mjd140QohQ1rx0t1ko1_500

Enfim os ânimos pareciam acalmar-se. Aquietava-me novamente enquanto aguardava o Mizukage sentar-se enfim. Mantinha as mãos erguidas sob o queixo e o olhar calmo como a todo instante.

- Hokage-dono, concordo com sua colocação embora ainda não tenhamos presenciado o anfitrião desta assembleia. Fomos convocados aqui pelo líder dos Samurai por um motivo até então desconhecido, a não ser que algum de vocês possua uma informação privilegiada.

Pus uma das mãos sobre a mesa aproximando-a de meu chapéu enquanto empurrava-o para frente.

- Iwagakure está aberta a esta discussão, é claro, com restrições de estado. Acredito que todos concordemos que é muito cedo para uma conversa deliberadamente íntima sobre os segredos de nossos lares. Porém minha política pacificadora permite-me concordar com a troca superficial de informações para proveitos de todos.

Larguei o chapéu e então descansei as mãos sobre a mesa enquanto aguardava a opinião alheia sobre o destino daquela discussão.

40[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 11:54 pm

STRiKeR x BuLLeT

STRiKeR x BuLLeT
Novato
Novato

☼ Narração de Status ☼

Rayden
Chakra: 780 - 400 (Hiraishin no Jutsu 4 vezes) - 50 (Raikiri) - 10 (Selo do Hiraishin 2 vezes) = 320
Stamina: 760
HP: 780

'Rhaego
Chakra: 780
Stamina: 760
HP: 780

Kimi Akasuna
Chakra: 750
Stamina: 750
HP: 750

Hayato'
Chakra: 760

Kagura
Chakra: 750

Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Dom Fev 22, 2015 5:46 pm, editado 1 vez(es)

41[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 12:07 am

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

O Começo.

Enfim todos haviam se acalmado, os outros kages compartilhavam do mesmo pensamento e objetivo que eu, então foi fácil convencer o Mizukage a cessar o seu ataque e o Kazekage não abandonar a reunião. O Tsuchikage rapidamente fez seu movimento em prol da reunião, eu começava a me perguntar se era realmente a melhor opção continuar a reunião assim logo após os recentes acontecimentos. Eu não gosto da ideia de ter que partilhar as informações da minha vila com as outras pessoas, mas seria por uma boa causa e além disso eu não estava devidamente preparado para uma guerra com os outros países. Depois de ouvir as palavras de Tsuchikage, recebi o incentivo que precisava para prosseguir e apoiar a ideia do mesmo, em seguida lhes disse - Bom, devo concordar com o Tsuchikage-dono... Não pretendo iniciar guerra alguma, gosto de como as coisas estão pacíficas. - Logo eu pensei comigo mesmo, "Isso deve bastar, pelo menos por agora tempos de paz são necessários, já que não estou pronto para invadir outras vilas..". Após tudo isso eu esperei a resposta dos outros kages enquanto um sorriso inocente aparecia em meu rosto, transparecendo alegria e satisfação.

Bluee @ Cupcake Graphics

42[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 12:15 am

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Reunião
Socorroney
Tsuchikage e Hokage, soltavam os verbos. Observei bastante os kages, nenhum estavam com intenção maligna naquele momento, respirei fundo.

- Bem, não tenho intenção de guerras, nem de invadir vila, isso não é comigo, deixamos pros mercenarios -qq, cê é que existe algum ainda. Os anciões fazem falta, mas o que eu acho incrível, ser chamada a uma reunião, por um Samurai que é o último a chegar, daoras a vida. - Indaguei com um sorriso.

Assim fitava meus olhos no olho do Hokage, realmente aquele Uchiha me chamava atenção, mas me recobrei, assim esperando a reações dos outros kages.

43[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 9:42 am

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

Ao chegar no local, atravesso as cortinas e vejo que ali já estavam todos os kages, então, me posiciono ao lado do hokage em pé e novamente coloco minha katana na bainha, visando não apresentar perigo nenhum aos outros kages.Apesar de atrasado, eu ainda era o guarda do hokage e eu tinha de ficar ao seu lado, aconteça oque acontecer.

Assunto: Reunião Com: Hayato Notas: X

Leveck @ CG

44[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 10:23 am

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo

Bem todos os kages ali estavam dispostos a tempos de paz e todos assim como eu estavam curiosos para saber o porque do chamado pelo lider de um dos samurais que ate então nao havia chegado.

-Assim como vocês eu e meus irmãos não estamps interessados em guerras mas eu tenho uma proposta que pode interessar alguns de vocês.

Assim me sento novamente na cadeira onde estava inicialmente colocando meu chapeu na mesa.

45[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 10:57 am

Rayden

Rayden
Admin
Admin

O Mizukage
 Ágil e Assassino...

Agora, mais calmo, disfarcei o meu ódio por meio de um sorriso no canto da boca, cruzei os braços acompanhando toda aquela conversação sobre os tratados de paz.
- Eu posso fornecer apoio naval e segurança nas rotas marítimas, além de, ajudar quando for necessário, Kiri é afastada do restante de vocês, porém, com uma aliança duradoura, podemos mudar isso. - Disse, com a voz mais calma e serena, desta vez, iria ser mais diplomático com o restante.
Ainda sentado, estendi a mão para o Hokage, um gesto amistoso e também desafiador, ele foi desrespeitoso com a minha pessoa, porém, iria tentar amenizar as coisas.
- Começamos de uma forma errada, Hokage, minhas sinceras desculpas pelo ocorrido.

Jutsu Usado:
[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 ZgW3Pbb
Maaku Hiraishin
(Marca do Selo do Deus do Trovão Voador) 
Usuários: Minato Namikaze
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Manga 240
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.

Legenda

Actions • Me • Others

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

46[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 12:04 pm

Hiroshi Ren

Hiroshi Ren
Novato
Novato

A reunião com altos e baixos

- Um homem com aparência velha e com cabelos brancos adentrou o local  pela porta, passando por todos ali sem cumprimentar ninguém, o mesmo trajava vestes usadas nos tempos de guerra, muito antigamente, uma veste samurai feita de um puro mineral negro e escuro, parecendo ser um conjunto de pó de ferro. Hiroshi parou e fitou todos ali presentes, e pelo número de pessoas que ali havia, chegou a conclusão de que alguns kagens não vinharem sozinhos. Colocando as mãos sobre a mesa começou a falar. -- Olá senhores !! Sou Hiroshi Ren, o atual líder dos samurais, e o responsável dos mesmos estarem aqui tão distante de suas perspectiveis vilas. O assunto não é novo, e como fiz um juramento para Mifune, os samurais seriam novamente a ponte para a paz mundial, devido a isso convoquei-os aqui para falarmos sobre a aliança atual entre as cinco grande nações. Alguns de vocês são jovens e não possuem a maturidade e pensamento de um verdadeiro líder de vila, e por isso estou aqui para dar meu apoio. Não temos um inimigo em comum como fora na ultima grande guerra, mas como os kages anteriores a vocês, precisamos saber se manteremos a paz alcançada por nossos antepassados, ou começaremos uma nova era de disputas por territórios e matanças !? Fica a critério de vocês.  - Assim que terminou de falar, Ren permaneceu ali olhando para a cara de todos.

47[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 6:51 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Mizukage.
Ágil e Assassino

- Olá, sinceramente, não entendi até agora o verdadeiro motivo desta reunião, há de ter um motivo, então, explique-se. - Falei em um tom médio, para o Líder Samurai, estava com pressa, queria voltar para Kiri.

Cruzei os braços, esperando o próximo passo ser tomado, já não estava tão empolgado com aquela conversação como estava no começo, sinceramente, a minha vontade agora é voltar para Kiri.

Legenda

ActionsMeOthers

48[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 8:03 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo

[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Tumblr_mi3qqoqF8f1qksaozo2_500

Todos os presentes pareciam manifestar-se sobre a opinião antes expressa. A reunião enfim parecia ter tomado algum rumo quando o anfitrião desta se fez presente diante das Sobras das Cinco nações.

- Hiroshi-dono, as Cinco maiores Nações Ninja manifestaram interesse em ouvir o que os Samurais tem a dizer. Então, falando por Iwagakure gostaríamos que fosse mais específico em definir o motivo deste convite.

Por um breve momento pude observar de relance a expressão que cada presente tinha mediante a chegada do líder samurai.

- Acredito que os desejos individuais possam calar o interesse coletivo quando não se tem um único objetivo. Nossas vilas cresceram nos últimos vinte anos sem muito atrito pois a busca por poder não interferiu na conquista alheia, porém chegara o momento em que alguns caminhos possam se cruzar e dado a realidade da frágil aliança feita no passado não imagino um futuro pacifico numa interação bélica.

Ao fim do discurso novamente cruzei os dedos da mão frente ao queixo aguardando a opinião dos demais a recém chegada do Líder samurai.

49[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 8:35 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

Aquilo já estava ficando parado demais para meu gosto, o tédio já estava dominando o local, ainda mais com aqueles discursos chatos sobre paz mundial e tudo mais, pra mim tudo aquilo era enrolação.
--Vamos acabar logo com essa merda, estou afim de voltar pra minha vila logo.Esse líder é fajuto, vou lhes mostrar.- Neste momento, começo a amassar chakra em meu estômago e então lanço uma rajada de água contra o líder dos Samurais, na intenção de atingi-lo.Enquanto a rajada de água ainda saía de minha boca, bato com a palma de minha mão direita sobre a rajada de água, criando quatro tubarões que usariam então a própria rajada para nadar e seguir em direção ao oponente(líder dos samurais) e então atacariam, na tentativa de estraçalhar o tal samurai.

Jutsus utilizados:

Assunto: Reunião Com: Hayato Notas: X

Leveck @ CG

50[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 2 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 8:56 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

" Ousadia e Alegria "

O Mizukage ofereceu um aperto de mão amistoso para mostrar respeito talvez, eu aceitei sua ação e lhe cumprimentei também. Depois de muito tempo de atraso o Samurai chegou a sala de reunião, assim como o shinobi de Konoha que havia sido designado para me "proteger", palavras foram ditas pelo Tsuchikage e o Samurai enquanto todos ouviam calmamente. Quando estava prestes a me pronunciar, o Chuunin que havia acabado de chegar, repentinamente lançou um ataque que tinha o Samurai como alvo. Eu como Hokage devia impedir que o garoto fizesse aquilo, mas não pude resistir e acabei caindo na gargalhada apesar de ter tentado manter minha postura, as pessoas ali presentes deveriam achar uma situação deveras problemática a que estava prestes a ocorrer, talvez até esperassem uma reação mais madura de mim, mas isso pouco me importava já que eu estava mais interessado no desfecho das ações de Ikimono. Hahahaha! Mas que garoto ousado não é mesmo? Falei em um tom despreocupado, em seguida comecei a observar atentamente o que aconteceria, talvez fosse uma boa oportunidade para ver as habilidades das pessoas ali presente.

Assunto: Reunião Com: Ikimono Notas: X

Leveck @ CG

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos