1 [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 4:10 pm
'Aegon
Participativo
Sala de Reuniões
Um grande salão destinado a Reunião dos Líderes das cinco maiores Nações Ninja. Se encontra em Tetsu no Kuni.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Actions • Me • Others
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: SS
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Actions • Me • Others
Maaku Hiraishin
(Marca do Selo do Deus do Trovão Voador)
Usuários: Minato Namikaze
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Manga 240
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
Actions • Me • Others
Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Dom Fev 22, 2015 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Maaku Hiraishin
(Marca do Selo do Deus do Trovão Voador)
Usuários: Minato Namikaze
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Manga 240
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
Actions • Me • Others
A reunião com altos e baixos - Um homem com aparência velha e com cabelos brancos adentrou o local pela porta, passando por todos ali sem cumprimentar ninguém, o mesmo trajava vestes usadas nos tempos de guerra, muito antigamente, uma veste samurai feita de um puro mineral negro e escuro, parecendo ser um conjunto de pó de ferro. Hiroshi parou e fitou todos ali presentes, e pelo número de pessoas que ali havia, chegou a conclusão de que alguns kagens não vinharem sozinhos. Colocando as mãos sobre a mesa começou a falar. -- Olá senhores !! Sou Hiroshi Ren, o atual líder dos samurais, e o responsável dos mesmos estarem aqui tão distante de suas perspectiveis vilas. O assunto não é novo, e como fiz um juramento para Mifune, os samurais seriam novamente a ponte para a paz mundial, devido a isso convoquei-os aqui para falarmos sobre a aliança atual entre as cinco grande nações. Alguns de vocês são jovens e não possuem a maturidade e pensamento de um verdadeiro líder de vila, e por isso estou aqui para dar meu apoio. Não temos um inimigo em comum como fora na ultima grande guerra, mas como os kages anteriores a vocês, precisamos saber se manteremos a paz alcançada por nossos antepassados, ou começaremos uma nova era de disputas por territórios e matanças !? Fica a critério de vocês. - Assim que terminou de falar, Ren permaneceu ali olhando para a cara de todos. |
Actions • Me • Others
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Onda Raivosa)
Quem Usa: Yahiko, Utakata, Hotaru, Nagato
Rank: C
Distância: Média
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.
Suiton - Amesuikouha
(Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
Ir à página : 1, 2, 3
Shinobi - Legacy Of The Gods » Mundo » Outros Países e Vilas » Samui no Kuni - País do Ferro » Lugares do País » [Tetsu] Grande Salão de Reunião