Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty [Tetsu] Grande Salão de Reunião Sáb Fev 07, 2015 4:10 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo

Relembrando a primeira mensagem :

[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 SOeX0Ya

Sala de Reuniões
Um grande salão destinado a Reunião dos Líderes das cinco maiores Nações Ninja. Se encontra em Tetsu no Kuni.

51[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 9:05 pm

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Reunião
Socorroney
Sério aquilo estava chato demais, mantia observando o Samurai falava, o Tsuchikage falava, até um rapaizinho ridículo tentou atacar o samurai, fechei minha expressão.

- Paz... essa palavra não escuto a anos. Depende se nenhum dos Kages aqui, não tiverem pensamentos obscuros, ou como posso dizer, ficar de falsidade. - Indaguei séria.

Hokage não fez nada para parar seu keibe, será mesmo que ele era Hokage ? Porfavor né, essa reunião só iria me trazer problemas.
NOTES :Heuehue

52[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 9:18 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo

O anfitrião que havia marcado a reunião havia chegado, o líder do País do Ferro iniciou uma conversa sobre paz e pelo que entendi, aliança entre as vilas mas fora surpreendido por algo inesperado, um ataque de um Chunnin de Konoha, um ato de estremo desrespeito para com todos ali presentes, quem era aquele chunnin que achava que possuia alguma importancia dentre todos ali, eu rapidamente reajo realizando alguns selos rápidos.

-Doton - Dosenkiryuu!

Após os 5 selos um dragão de terra aparece por de trás da cadeira onde estava, contornando a mesa onde estavam os Kages e ficando a frente do líder dos samurais, para colidir de frente com os jutsus Suiton usados pelo Chunnin com o fim de fazer com que os golpes do mesmo mudassem sua direção.
O golpe em si do dragão de terra necessitava de um bom controle do elemento Doton e de chakra para fazer com que o dragão fizesse aquela manobra circular.

-Bom saber que é dessa forma que Konoha e o País do Fogo reage a uma intenção de paz.

Jutsu usado:

53[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 9:29 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

Vida
Uma sintoniacolor=#CD5B45] de [/color]amargura

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Tumblr_msxouazS7k1shvs15o3_500
Aquela reunião ficava cada vez mais tensa, eu procurava paciência onde não existia, era um show de horrores, um Kage mais burro que o outro...

Depois daquelas ações precipitadas e idiotas, dei um soco na mesa, me levantando com um olhar firme e sério.

- Eu esperava uma reunião, mas somente o que eu vejo é um show de horrores, Hokage, lembre-se que você não veio aqui para rir e dar gargalhadas, não estamos em um circo. Além disto, não traga crianças para uma reunião de adultos, se precisarem de mim para uma reunião ou coisa parecida, estarei em Kiri.

Soltei um sorriso, enquanto terminava:
- Hokage, olhe para a palma da sua mão, tem um selo Hiraishin, a partir de hoje, você pode morrer a qualquer momento, então, abaixe a sua guarda, mande o seu cachorrinho sentar, ou então, eu posso despedaçar os seus órgãos sem você perceber, apenas isso que eu queria falar.

Me sentando novamente na cadeira, com uma expressão séria, esperaria a última fala do Líder Samurai para então, partir em direção em Kiri.

Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

https://shlegacy.forumeiros.com

54[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 9:48 pm

Senju Hanzo

Senju Hanzo
Participativo
Participativo

Espero que nenhum desses jutsus sobre pra mim. -Pensei.
Pré-ativo o Mizu Kawarimi discretamente enquanto continuo quase imóvel fazendo a segurança do Mizukage.

Spoiler:

55[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 9:55 pm

Hiroshi Ren

Hiroshi Ren
Novato
Novato

A reunião com altos e baixos

- Parece que o mesmo papo de sempre sobre a paz mundial não enchera os olhos dessa nova geração de shinobis. O que resultou em um ataque sem noção e bem lento aos olhos do velho samurai. -- Iriku !!.  - Assim falou em tom baixo sacando sua espada, Hiroshi fez o leve movimento passando por cima da mesa, visando atravessar o corpo do shinobi que o atacara, cortando seu braço esquerdo fora. -- O verdadeiro motivo de ter chamado todos os cinco kages aqui, fora para que ambas as vilas continuassem com a paz mundial, como fora alcançada pelos antecessores de vocês, mas já que querem a guerra, fiquem sabendo que nós do país do ferro nos mantiveremos neutros, a menos que a guerra chegue até nós. E hokage-dono, seu subordinado sobreviverá para contar a história.

Jutsu usado:

56[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 10:22 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

Utilizaria o chakra para puxar água para meu corpo e então formar uma armadura e logo utilizaria o "Nensuikai", criando um escudo feito de água em minha frente, a minha intenção era a de me defender.Enquanto o escudo supostamente ficaria em minha frente e, também supostamente, retardaria e diminuiria o impacto de ataques ofensivos, eu utilizaria o jutsu de se ocultar na água, para tentar esquivar entrando em uma poça d'água enquanto o escudo ainda estivesse ali.

Jutsus utilizados:

Assunto: Reunião Com: Hayato Notas: X

Leveck @ CG

57[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 10:47 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

" Tolos... "

Muita coisa estava acontecendo, o Kazekage fez seu movimento para defender o Samurai enquanto que o Mizukage falava algumas baboseiras. - Não se engane Mizukage, acha mesmo que eu lhe cumprimentaria sabendo do seu Hiraishin? Você é mais ingênuo do que parece, mas eu não lhe culpo já que você é de Kiri... - Enquanto eu falava isso, eu ignorava toda a luta que estava acontecendo e começava a encarar o Mizukage de forma animalesca como se fosse atacá-lo a qualquer momento. Pré-ativei meu Sharingan nível 3 para todo possível acontecimento que fosse ocorrer ali. - A propósito Sr. Samurai, estou me retirando da reunião, peço que ignore os atos de meu subordinado. Vamos Ikimono! - Falei enquanto ia me levantando da cadeira e esperava o fim daquela luta, finalizando com mais algumas palavras, - Eu já vi tudo que queria ver nesse lugar, conheci todos os Kages... - Ao dizer isso, pego meu chapéu e o coloco em minha cabeça enquanto esperava. 

Jutsus Pré-Ativados:

Assunto: Reunião Com: Ikimono Notas: X

Leveck @ CG

58[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Dom Fev 08, 2015 10:49 pm

Rayden

Rayden
Admin
Admin

O Mizukage
Simple And Sexy...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Continuei observando toda aquela ação, com um olhar calmo e sereno, me levantei da cadeira, indo em direção da mesa.

- Não há mais nada para se ver aqui se não lutas, e acreditem, se eu quisesse lutar, já teria atacado o Kazekage, Hokage você então é muito fácil de ser manipulado, apertou a minha mão sabendo que iria ser selado, agora, cuidado... - Falei meio sarcasticamente.

- Acredito que não precisam da minha ajuda, então devo me despedir de vocês, até outro dia, os interessados em estabelecerem uma aliança com Kiri, venham até mim, não aguentarei mais nenhum segundo nesta zona. - Coloquei as mãos no bolso, segurando o braço do Hanzo, e com a outra coloquei a mão no braço da Raikage.

- Raikage, acredito que não precisamos permanecer aqui, só haverá derramamento de sangue. - Disse olhando para aquela cena.

Então, usaria o Hiraishin para aparecer em Kiri, no palácio.

Spoiler:

[/size]

Legenda

ActionsMeOthers 

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

https://shlegacy.forumeiros.com

59[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Seg Fev 09, 2015 2:16 pm

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

- Sem mais ou menos, saia da sala, voltando a minha Linda vila.

60[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Seg Fev 09, 2015 4:10 pm

'Aegon

'Aegon
Participativo
Participativo

[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Tumblr_mpcpurVTQs1soyfmao1_500

Dado o desenrolar da situação não haviam mais motivos para continuar aquela reunião. A viajem a Tetsu enfim havia se mostrado inútil como havia cogitado inicialmente.

- Hiroshi-dono, a Vila da Pedra manifestou total interesse em se manter nesta reunião para participar de sua discursarão, porém, não acredito que manter o diálogo seja possível a partir deste momento.

Pus o chapéu referente a Iwa sobre minha cabeça e utilizei uma pequena quantidade chakra fuuton para deixar o recinto em direção a Vila da pedra.

Jutsu:

61[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Seg Fev 09, 2015 4:19 pm

STRiKeR x BuLLeT

STRiKeR x BuLLeT
Novato
Novato

Discussões, ameaças e zombamentos ecoaram aos montes contra as paredes da sala. Com certas exceções, os novos Kages, em uma situação de total desrespeito contra a paz alcançada por seus antecessores, não conseguiam se entender e colaborar para o desenvolvimento da reunião de maneira alguma. Após o infantil e sem sentido ataque de um dos guardas do Hokage visando Mifune, atual líder dos Samurais e mediador da suposta reunião, Hirasawa percebeu que tal encontro não os levaria a nada. Deixou o local juntamente de seu Tsuchikage e traçou trajeto em direção a Iwa.

62[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Seg Fev 09, 2015 5:30 pm

Kimi Akasuna

Kimi Akasuna
Participativo
Participativo

Aquelas discussões e briga não levaram a lugar algum, todos os Kages estavam voltando para seus devidos Países, um Chunnin havia perdido o braço durante o confronto com o Líder Samurai, havia dito para ele que Suna poderia reparar seu braço mas que ele teria que ir até a cidade para que assim recolocassem o braço novamente.
Ao sair da sala de reuniões eu sigo conversando com o Líder Samurai sobre algo, se tratava de um tipo de Acordo, onde o País do Ferro permitiria a visita de alguns engenheiros e pesquisadores ao país para conhecer o manejo e fabricação das espadas e arquitetura enquanto Suna forneceria alguns armamentos e construtores para o país dele, era uma proposta para o líder do país do ferro pensar e depois me responder, assim saio com meus dois ANBUs comigo.

63[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Ter Fev 10, 2015 6:30 pm

Hayato'

Hayato'
Admin
Admin

" Bye Bye "

Cansado de esperar pelo final da luta, me retiro do local dizendo para Iki, - Me encontre na vila após o término dessa sua brincadeira... - Enquanto ia em direção a porta e saía por ela. Enquanto andava para a saída do local, pensava comigo mesmo "preciso retirar esta marca da minha mão".

Assunto: Reunião Com: Ikimono Notas: X

Leveck @ CG

64[Tetsu] Grande Salão de Reunião - Página 3 Empty Re: [Tetsu] Grande Salão de Reunião Ter Fev 10, 2015 8:33 pm

Ikimono

Ikimono
Participativo
Participativo

" Meu Real Valor "

Saio do local, usando a própria água pra desinfetar meu ferimento, enquanto pego meu braço do chão.

Assunto: Reunião Com: Hayato Notas: X

Leveck @ CG

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos