- Jutsus Treinado:
Tensou Kusuri no Chakura
(Transferência de Chakra Medicinal)
Quem Usa: Katsuyu e Tsunade
Rank: A
Nota: Esse jutsu so pode ser utilizado em conjunto com o Enkaku Chiyu de Katsuyu.
Distância: Média
Descrição: Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os atraves do Enkaku Chiyu. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma.
Enkaku Chiyu
(Cura Remota)
Quem Usa: Katsuyu e Tsunade
Rank: S
Descrição: Katsuyu possue habilidades de cura muito poderosas, com Enkaku Chiyu seu invocador utiliza o Tensou Kusuri no Chakura através de uma grande distância, para enviar Chakra Medicinal remotamente dessa maneira, podendo curar uma grande quantidade de pessoas a partir da divisão da lesma.
Rayden tinha ido embora, eu ficava um pouco triste, mas foi até bom. Eu precisava treinar de qualquer jeito.
Já estava com meu chakra drenado na metade, Katsuyu ficou ativa no campo por horas, eu estava realmente morta.
Desativei a Katsuyu mandando ela embora, por um tempo. Apesar eu estava cansada, deitei sobre o gramado e fiquei pensando no beijo e nada vida.
Após duas horas de descanso, chamei a Katsuyu devolta.
-
Podemos iniciar? - Interroguei.
-
Vamos logo, não tenho todo tempo Kagura-sama. - Indagou a lesma.
Me mantia em postura, logo peguei meu pergaminho para começar a lêr, huuuum...
Tensou Kusuri no Chakura (Transferência de Chakra Medicinal)Bom.. vamos começar os preparativos, sentei sobre o chão, assim lêndo a descrição:
Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os atraves do Enkaku Chiyu. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma.
Achei interessante, concentrando meu chakra criei varios clones em volta de mim, criando um círculo conectado com selos.. Assim concentrei meu chakra, espondo ele para deixar vísivil, logo meu corpo ficou tipo pegando fogo com o chakra azul.
Eu estava enviando tudo a Katsuyu que se preparava vai se dividir em milhares miniaturas, após isso o jutsu tava quase completo.
Clones começaram desaparecer, meu chakra foi usado bastante, eu estava exausta, por um tempo já tinha passado a metade do meu chakra a Katsuyu, parei assim ficando em pé. Por incrível eu poderia ver com os olhos de Katsuyu, o que ela enchergava eu também.
Katsuyu se dividiu invadido o campo vindo até a mim, logo subiu em mim, repondo meu chakra, eu tinha conseguido isso era bom.
Mas faltava uma coisa, peguei outro pergaminho. Enkaku Chiyu ( Cura Remota) Da Katsuyu... Não sabia como treinar esse jutsu mais iria fazer minha parte, antes que pudesse fazer alguma coisa, comecei a ler a descrição do jutsu que ela usava:
Katsuyu possue habilidades de cura muito poderosas, com Enkaku Chiyu seu invocador utiliza o Tensou Kusuri no Chakura através de uma grande distância, para enviar Chakra Medicinal remotamente dessa maneira, podendo curar uma grande quantidade de pessoas a partir da divisão da lesma. - Achava interessante, mas logo me recobrei voltando ao treino.
Fiz em uma mão o selo tigre, assim concentrando meu chakra fazendo o fluir, logo sentei sobre o circúlo, elevando meu chakra a Katsuyu que iria fazer sua parte.
A mesma Katsuyu que veio em cima de mim, começou a me curar rapidamente, isso colocou em prática.
Bem, conseguimos. Eu consegueria manter esse jutsu sem entrar em batalha, mas se fosse preciso não iria hesitar. Eu era a Raikage não podia deixar nada acontecer com a vila.
O que me deixou aflita foi esse tratado de Paz, nem tinha pensando nessa Hiptose, isso surgiu do nada, mas ok.
-
Conseguimos Katsuyu!! Estou feliz. - Indaguei com a Lesma.
-
Estavamos em perfeita sicronia. Vamos continuar. - Indagou a lesma.
Continuamos treinando, se conectando isso era bom, um pouco díficil, mas eu tinha que persiste.
Me mantia em posição adequada, estava brincando.. Sim, eu era uma brincalhona, estavamos conversando, mas eu acabei escorregando caindo sobre meu braço.
Doía demais, estava quase derramando lágrimas pelo nariz, mas Katsuyu me ajudou, a lesma subiu em cima de mim, curando meu ferimento, isso me deixou aliviada.
-
Obrigada Katsuyu! - Agradecia.
-
Estou a suas ordem. - Indagou a lesma.
Ficamos ali conversando, para depois parti para o próximo treino. Comecei a respirar rapidamente, eu estava esgotada. Exausta mesmo, estava quase sem chakra, mas não iria desistir, pelo bem da minha vila. Continuei o treinamento.