Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Relembrando a primeira mensagem :

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Kagura - Página 2 69637_10

Fora da vila de kumo, em uma planície rodeada por uma densa e linda floresta, possuía uma montanha com escadas em direção a Kumo. local criado para treinamento de todos os elementos em perfeição ,devido a umidade local para Suiton, brisas ótimas para o Fuuton, espaço para Katon e Doton, e sem muitos apreços contra o Raiton.

Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B e 1 A (com o auxílio de um Sensei)
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Conselheiro/Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.

Posts por Treino

Jutsus Rank E / 1 post (4 linhas) / 1 Ponto / 2%
Jutsus Rank D / 2 posts (8 linhas) / 2 Pontos / 2%
Jutsus Rank C / 4 posts (16 linhas) / 4 Pontos / 4%
Jutsus Rank B / 6 posts (24 linhas) / 6 Pontos / 4%
Jutsus Rank A / 8 posts (32 linhas) / 8 Pontos / 7%
Jutsus Rank S / 15 posts (60 linhas) / 10 Pontos / 10%
Jutsus Rank SS / 20 posts (80 linhas) / 12 Pontos / 15%

Rayden

Rayden
Admin
Admin

O vento movimentava o meu cabelo, sem o meu manto, apenas o colete jounnin com o símbolo Uzumaki nas costas pode ser visto, olhava para as Kunoichis de Kumo, abrindo um sorriso, tentava ser simpático.
- Olá..-

https://shlegacy.forumeiros.com

Skys

Skys
Participativo
Participativo

3/3
Abraçada ainda com Kaori, eu vejo os meu pergaminhos caídos no chão. dou um beijo na testa de Kaori e sigo em direção aos pergaminhos lendo um deles para utilizar na proxima vez, seria outro Hyouton e ainda tinha que aprender o que iria fazer com Kaori em treinamento, e lá chegava a Raikage com seu companheiro e mesmo assim continuo lendo os pergaminhos concentrada neles sem motivos para interromper.

3/3
Bem calma e feliz por aprender o jutsu dos espelhos de gelo do estilo Hyouton. tinha mais uns 4 jutsus a serem aprendidos que estavam nos pergaminhos que sobrou, eu tinha notado que esqueci um dos meus pergaminhos onde executei os espelhos de gelo, com preguiça de ir lá buscar deixaria pra depois e me levantava chamando Kaori para continuar com o nosso treinamento e tinha mais oque fazer depois

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Ninpou - Shinraiju no Jutsu

3/4
Skys beija minha testa, me deixando muito feliz, ela então segue em direção a seus pergaminhos. Ao olhar para o lado, ve Kaah com um garoto, sem saber quem o mesmo é, Kaori segue em direção do mesmo antes que este diga qualquer coisa, pegando as mãos deles e balançando para cima e para baixo com velocidade, como se estive-se cumprimentando. 
- Olá, Tudo bem? Quem é esse irmã?? - Falava sorrindo, mais ao olhar para trás vendo se SKys estava vindo junta, ve que a mesma se distancia indo para os pergaminhos, um pouco preocupada com isso, ignora tudo soltando as mãos do garoto e indo em direção a ela.

Shintenshin no Jutsu

3/4
Ao chegar próxima a SKys, ve que ela estava lendo um pergaminho, tentando ler junto com ela para saber do que se tratava, mais não conseguia direito, decidindo, se distanciar um pouco para dar espaço e começar a ler o seu próximo. Dessa vez se tratava do "Movimento Assiantura", digamos assim, dos Yamanakas, o Shintenshin ou Trocas de Mente, era um jutsu muito poderoso e parecido com Reika no jutsu, que possuía o corpo do outro usuário, deixando o seu. assim podendo causar danos no inimigo com suas próprias ações ou simplesmente o fazer se suicidar, s´oque este tinha varias limitações e uma fraqueza um pouco pior e adicional que a do Reika, caso erra-se demoraria um certo tempo a voltar para seu corpo original. Kaori gostava do jutsu de qualquer jeito, terminando de ler o pergaminho.

Última edição por Kaori~ em Seg Fev 02, 2015 7:39 pm, editado 1 vez(es)

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Minhas abigas deixaram Rayden no vacuo, passei vergonha até. Peguei na mão dele saindo com ele.

- Não liga... Elas estão treinado, só tem Hoje.. - Indaguei com um sorriso.

Rayden

Rayden
Admin
Admin

- Eu não vejo problema em treinar, até gosto...
Suspirei, continuando a andar com ela, deixando aquelas Kunoichis de lado...
- Vamos apressar, tudo bem? Preciso voltar para Kiri...-

https://shlegacy.forumeiros.com

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Seguia em rumo para leva-lo ao Porto.

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Um pouco envergonhada com minhas amigas, entrei sem dar atenção a elas, para começar meu treino.

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Chakra Medicinal
Treinamento
Jutsus Treinado:

Rayden tinha ido embora, eu ficava um pouco triste, mas foi até bom. Eu precisava treinar de qualquer jeito. 

Já estava com meu chakra drenado na metade, Katsuyu ficou ativa no campo por horas, eu estava realmente morta.

Desativei a Katsuyu mandando ela embora, por um tempo. Apesar eu estava cansada, deitei sobre o gramado e fiquei pensando no beijo e nada vida.

Após duas horas de descanso, chamei a Katsuyu devolta.

- Podemos iniciar? - Interroguei.

- Vamos logo, não tenho todo tempo Kagura-sama. - Indagou a lesma.

Me mantia em postura, logo peguei meu pergaminho para começar a lêr, huuuum... Tensou Kusuri no Chakura (Transferência de Chakra Medicinal)
Bom.. vamos começar os preparativos, sentei sobre o chão, assim lêndo a descrição: Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os atraves do Enkaku Chiyu. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma.

Achei interessante, concentrando meu chakra criei varios clones em volta de mim, criando um círculo conectado com selos.. Assim concentrei meu chakra, espondo ele para deixar vísivil, logo meu corpo ficou tipo pegando fogo com o chakra azul.

Eu estava enviando tudo a Katsuyu que se preparava vai se dividir em milhares miniaturas, após isso o jutsu tava quase completo.

Clones começaram desaparecer, meu chakra foi usado bastante, eu estava exausta, por um tempo já tinha passado a metade do meu chakra a Katsuyu, parei assim ficando em pé. Por incrível eu poderia ver com os olhos de Katsuyu, o que ela enchergava eu também.

Katsuyu se dividiu invadido o campo vindo até a mim, logo subiu em mim, repondo meu chakra, eu tinha conseguido isso era bom.

Mas faltava uma coisa, peguei outro pergaminho. Enkaku Chiyu ( Cura Remota) Da Katsuyu... Não sabia como treinar esse jutsu mais iria fazer minha parte, antes que pudesse fazer alguma coisa, comecei a ler a descrição do jutsu que ela usava: Katsuyu possue habilidades de cura muito poderosas, com Enkaku Chiyu seu invocador utiliza o Tensou Kusuri no Chakura através de uma grande distância, para enviar Chakra Medicinal remotamente dessa maneira, podendo curar uma grande quantidade de pessoas a partir da divisão da lesma. - Achava interessante, mas logo me recobrei voltando ao treino.

Fiz em uma mão o selo tigre, assim concentrando meu chakra fazendo o fluir, logo sentei sobre o circúlo, elevando meu chakra a Katsuyu que iria fazer sua parte.

A mesma Katsuyu que veio em cima de mim, começou a me curar rapidamente, isso colocou em prática.

Bem, conseguimos. Eu consegueria manter esse jutsu sem entrar em batalha, mas se fosse preciso não iria hesitar. Eu era a Raikage não podia deixar nada acontecer com a vila.

O que me deixou aflita foi esse tratado de Paz, nem tinha pensando nessa Hiptose, isso surgiu do nada, mas ok.

- Conseguimos Katsuyu!! Estou feliz. - Indaguei com a Lesma.

- Estavamos em perfeita sicronia. Vamos continuar. - Indagou a lesma.

Continuamos treinando, se conectando isso era bom, um pouco díficil, mas eu tinha que persiste.

Me mantia em posição adequada, estava brincando.. Sim, eu era uma brincalhona, estavamos conversando, mas eu acabei escorregando caindo sobre meu braço.

Doía demais, estava quase derramando lágrimas pelo nariz, mas Katsuyu me ajudou, a lesma subiu em cima de mim, curando meu ferimento, isso me deixou aliviada.

- Obrigada Katsuyu! - Agradecia.

- Estou a suas ordem. - Indagou a lesma.

Ficamos ali conversando, para depois parti para o próximo treino. Comecei a respirar rapidamente, eu estava esgotada. Exausta mesmo, estava quase sem chakra, mas não iria desistir, pelo bem da minha vila. Continuei o treinamento.

NOTES :Heuehue

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Yamanaka
Treinamento
Jutsus Treinados:

Não tinha muito o que fazer, logo peguei os dois pergaminhos que veio, achei interessante logo de começo. Shiten no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente Animal).

Comecei a ler a descrição, cada palavrinha mesmo: É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferencial, ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualizar uma região sob um olhar superior.

Bem concentrei meu chakra, virei me contra Katsuyu logo gritei explodindo  Ninpou - Shinten no Jutsu entrando no corpo da Katsuyu, que era um pouco dificil se mecher, ela era enorme, mas logo saia do corpo dela, até por que nem avisei.

Antes que ela pudesse perguntar, partia para outro.. Chakra Kami Nawa(Corda Capilar de chakra) Hum.. também achei interessante, logo comecei a ler a descrição: O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por outra pessoa, e posteriormente deve jogá-los ao chão. O membro do Clã Yamanaka deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão, pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de Chakra, que estavam interligados com os fios de cabelo.

Não achava mas interessante, teria que cortar meu cabelo, mas não ia fazer essa preza só cortaria as pontinhas, aproposito seria o último estava sem chakra.

Criei um clone, pedia para ele ficar perto, peguei uma kunai cortando as pontas do meu cabelo, joguei sobre o chão, assim batendo as mãos colocando meu chakra, prendendo o clone, logo aproveitei e dei um soco nele fazendo o sumir..

- Terminou! LIVRE ESTOU, LIVRE ESTOU (8 - Indaguei com um sorriso no rosto.

Me despedia de Katsuyu que voltava pra sua floresta, logo deitei sobre o chão para repor meu chakra, e ver as meninas treinarem.

NOTES :Heuehue

Skys

Skys
Participativo
Participativo

4/6
Me levantava chamando kaori para ir pra outro lado comigo treinar, não me sentia bem com o meu estado emocional porem com raiva de algumas coisas que não deixaria de lado por causa de meu grande Orgulho. isso mesmo, Skys era bem Orgulhosa e se sentia mal de deixasse ele de lado sem que queira deixar. tentava me acalmar por para poder me concentrar no jutsu que iria aprender atualmente com ou sem ajuda.

4/6
Esperava a ação de kaori pra poder ir, caso não fosse eu iria sozinha pra pensar um pouco. levava um pergaminho comigo para ler enquanto sentada tentando deixar seu Humor melhor. me sentava de costas para a montanha e assim me deitando olhando para o céu azul com um pergaminho do meu lado, e admirava o clima do dia calmo e era disso que eu precisava no momento pra treinar um outro do estilo Gelo.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Ninpou - Shinraiju no Jutsu

4/4

Seguia Skys ate ela se sentar em um local, preocupada com a mesma, vai para frente dela, sentando em seu colo, ficando de frente com ela enquanto a abraça, porem a encarando.
- Você confia em min? Se sim, me conte agora oque foi - Falava isso com um rosto de muito preocupada, pondo uma mão e acariciando a bochecha de SKys. - Eu estou aqui para oque der e vier, não quis ser sua namorada atoa okay? - Terminava de falar, abraçando a mesma e deitando a cabeça em seu ombro. - Ninjutsus de Hyouton são bons com uma fonte, eu escolhi um jutsu desses para você exatamente para isso. Sinta o seu fluxo de chakra como água e uma rajada de vento congelante acima, ate que em um momento elas se entrelaçam indo a caminho de seu braço, formando um fino e cristalino redemoinho de gelo, que se manisfesta a partir de sua mão. - Falava animada, tentando explicar a Skys seu método de treinamento imaginativo.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

5/6
ela me seguia até o local onde eu me deitava olhando exatamente para o céu azul que estava acima, ela perguntava oque era e oque causou isso comigo e fala coisas bonitas que me emocionou no momento, a nossa relação não era atoa e eu queria continuar além de eu amar Kaori me sentia bem do lado dela. ela me seguindo e me ajudando a enfrentar esse sofrimento me deixa bem melhor também.

5/6
-Apenas deixei meu orgulho pra falar com uma pessoa e não me levou a lugar nenhum, apenas me deixou mais triste ainda, e eu sei que posso contar com você é que não estava me sentindo bem para falar alguma coisa, mais agora já desabafei sobre oque era.
Falava com Kaori melhor ainda. me sentia melhor e ela me explicava oque ela achava sobre o Hyouton e eu a entendia muito bem

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Shintenshin no Jutsu

4/4

Ao ver oque era, Kaori aproximava o rosto ao máximo de Skys, esperando que ela a beije, mais mesmo que não o fizesse, ficaria feliz de qualquer modo, pois a mesma teria lhe contado oque está sentindo, e isto era muito importante. Kaori se levanta para não atrapalhar o treino e segue para a vila correndo, precisaria de alguém para testar seu jutsu, já que não queria atrapalhar SKys de aprender seu Hyouton.
Alguns minutos se passam andando na vila, ate que um senhor se voluntaria para o aprendizado, feliz co ma atitude do mesmo, o leva para um local um pouco vazio, somente para treinar o jutsu. Fazendo o selo Yamanaka do Shinraishin, Kaori concentra seu chakra o passando pelas duas mãos e criando um veu de chakra entre esse vão, com esse vão, simplesmente iamgina uma brisa o empurrar, liberando uma esfera de energia invisível a olho nu, que acerta o senhor.
A consciência de Kaori é passada para o mesmo, Kaori estava dentro de seu corpo o privando de o controlar, mais ao olhar para frente, via seu corpo caído no chão, certamente muito parecido com o Reika nojutsu. Mas ja teria terminado, voltando ao seu corpo e deixando a consciência do senhor para o próprio, o agradece e sai do local andando, voltando aonde Skys estava para visualizar seu treinamento.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

6/6
ela se sentia bem melhor a eu me abrir com ela sobre oque eu estava sentindo no momento que estava triste, mais isso já tinha passado por ela estar do meu lado a todo tempo, mesmo estando triste ou feliz. sempre juntas e isso me deixava melhor. ela seguia em meu rosto aproximando a sua boca na minha e assim aplicando um beijo em mim, eu reajo e dou um beijo nela também. depois disso ela sai do local para treinar.

6/6
Eu me levantava com o pergaminho do meu lado o pegava para poder terminar de ler, devido o meu humor não está muito bom não teria coragem de ler ele. acabando e terminando de ler o pergaminho eu o jogo no chão e me viro pra frente concentrando o meu chakra em todo o meu corpo e assim deixando ele fluir criando um escudo super forte de gelo e o desfazendo, me viro pra trás e vejo Kaori vendo o meu treino.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Kagura - Página 2 EvduICS
Ninpou - Getsuei Kiritateru Hana
(Arte Ninja - Flor Cortante da Lua)
Quem Usa: Ino Yamanaka 
Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Ino gira um buquê de flores em forma de lua crescente, e o movimento gera uma lâmina rosada que corta tudo em seu caminho. Ao final, depois de cortar o inimigo, as flores ainda explodem.

1/4

Skys teria conseguido aprender seu jutsu, assim que ela se vira, corro em direção a ela, lhe dando um forte a abraço, porem o impulso que acabei por dar correndo, me faz cair no chão junto com a mesma. Começando a rir, me levanto, estendendo a mão para ajudar Skys, caso ela pegue, a levantaria, caso não, a deixarei ali ate que sinta vontade de se levantar, sentando ao seu lado e começando a ler o pergaminho do próximo jutsu yamanaka que irei tentar aprender.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Hyourou no Jutsu

1/6
Ela chegava correndo para cima de mim pulando e me deixando cair no chão e ficando sobre em cima de meu corpo, eu começo a sorrir junta bem feliz no momento por ter aprendido a minha concentração bem rápida e conseguir fazer o jutsu de primeira, e ela presenciou isso no momento que eu fiz. ela estendia sua mão para mim levantar e poder prosseguir para o próximo jutsu que estava no pergaminho.

2/6
Me lembrava que tinha deixado eles perto da montanha que tinha perto, e resolvi ir lá buscar para ler sobre o próximo jutsu, e falava com kaori sobre a respeito disso.
-Esqueci alguns pergaminhos perto das montanhas e vou la buscar, enquanto isso leia o seu que eu já volto pra ajudar você com o seu.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

2/4

Sorria para Skys a respondendo a seguir:
- Tudo bem, tome cuidado fofa <3 - Falava animada e carinhosamente, voltando a prestar atenção no pergaminho, porem olhando para Skys com sua visão periférica. O jutsu se tratava de algo um pouco incomum mais com propriedades interessantes
Kaori teria de desferir um corte com um buque de flores ou Katana, fazendo com que o chakra se manifeste indo a frente e cortando meu oponente, mais em seguida ativando seu efeito de explosão.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

3/6
Seguia para perto da montanha para pegar os pergaminhos que tinha deixado lá, chegando lá estavam 3 deles ainda o resto tinha esquecido a cada lugar que eu treinava, mais um deles estava perto de Kaori. pegava os pergaminhos e voltava para onde eu estava com a kaori. voltando com um grande sorriso no meu rosto estava bem feliz e queria continuar treinando até mais tarde pra poder ficar mais forte.

4/6
Chegava bem perto de Kaori já falando para ela saber de minha presença no local onde estva sentada lendo. eu me sento do lado dela e leio os pergaminhos que restavam a ser lido até agora.
-Cheguei, não estavam muito longes daqui. rápida não?
falava com Kaori bem feliz.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

3/4

Assim que Skys senta ao meu lado, me inclinando um pouco paro o lado dela, virando seu rosto com a mão e lhe roubando um beijo um pouco lento e carinhoso de 15 segundos. Ao terminar de beijar distancia um pouco o rosto ainda com a mão em sua face, beijando sua testa e bagunçando seu cabelo.
- Eu te amo okay? - Falava isso com um grande sorriso, terminando de ler o pergaminho e se levantando caso Skys não faça mais nada, e me distanciando um pouco para evitar de acerta-la. Sua ninjaken é pegada com uma flor de coloração rosa amarrada na ponta, Kaori começa a se concentrar, passando o chakra para a ninjaken e para a flor. o chakra podia ser visto em um fino azul, porem ao tocar a flor, o azul é sucumbido por um puro e fofo rosa.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

5/6
Chegava já sentada do lado dela para ler os pergaminhos e aprender a como usar os jutsus, ela se aproxima com o seu rosto me beijando por mais de 15 segundos e depois beijando a minha testa suavemente e bagunçando o meu cabelo, e eu o fazia o mesmo com ela Bagunçando o cabelo dela ate desfazer os eu penteado. e falava com ela.
-Bobinha eu tbm te amo.

6/6
Ficava lendo os pergaminhos enquanto ela se levantava para treinar o seu jutsu com a sua ninjaken, uma espada fina capaz de perfurar com muita facilidade a carne humana, eu me levanto e crio flocos de neve com o meu chakra e se aproximava os castores das arvores e os congelava bem rápido dando sucesso ao meu jutsu de primeira, e observava a kaori com o seu jutsu e era bem interessante.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

4/4

Animada com tudo aquilo, Kaori consegue se concentrar cada vez melhor, o chakra rosado fica mais puro, em maior quantidade e cada vez mais brilhante, estava pronto para ser lançado a qualquer momento. Kaori então faz alguns selos, para ativar o efeito secundário, rapidamente girando seu corpo e desferindo um corte para o lado opositor ao que Skys estava, o corte sai em um fino rosado, indo ate um certo local, do qual Kaori faz outro selo, criando uma explosão.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Jutsus/Aprender:

Última edição por Skys em Qua Fev 04, 2015 4:43 pm, editado 1 vez(es)

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Chegava no local, correndo em direção a SKys e a abraçando.
-Vamos treinar amor? - Falava animada e carinhosa. Assim que nota Kagura no campo também, vai em direção a ela e a abraça também.

Jutsus a Treinar:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos