Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..
Shinobi - Legacy Of The Gods

O nosso legado continua, mesmo depois da morte.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Relembrando a primeira mensagem :

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Kagura - Página 3 69637_10

Fora da vila de kumo, em uma planície rodeada por uma densa e linda floresta, possuía uma montanha com escadas em direção a Kumo. local criado para treinamento de todos os elementos em perfeição ,devido a umidade local para Suiton, brisas ótimas para o Fuuton, espaço para Katon e Doton, e sem muitos apreços contra o Raiton.

Limitações de treino por Rank

Gennins podem treinar - E, D, C ,B e 1 A (com o auxílio de um Sensei)
Chunnins podem treinar - E, D, C, B, A.
Jounnins podem treinar - E, D, C, B, A e S.
Anbu podem treinar - E, D, C, B, A, S, 3 S.
Conselheiro/Sannins/Kage podem treinar - E, D, C, B, A, S e 1 SS.

Posts por Treino

Jutsus Rank E / 1 post (4 linhas) / 1 Ponto / 2%
Jutsus Rank D / 2 posts (8 linhas) / 2 Pontos / 2%
Jutsus Rank C / 4 posts (16 linhas) / 4 Pontos / 4%
Jutsus Rank B / 6 posts (24 linhas) / 6 Pontos / 4%
Jutsus Rank A / 8 posts (32 linhas) / 8 Pontos / 7%
Jutsus Rank S / 15 posts (60 linhas) / 10 Pontos / 10%
Jutsus Rank SS / 20 posts (80 linhas) / 12 Pontos / 15%

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Treinamento
Aprender Jutsus 

Fuuton - Kage Bunshin no Jutsu

1/8
Estava já em campo de treinamento quando kaori se aproxima de mim bem animada pra treinar, eu a abraço.
-Sim eu também estou bem animada pra treinar, desta vez não deixaremos de lado os treinos.

2/8
Esperava alguma ação de kaori em falar comigo, em seguida esperava alguns pergaminhos chegar para poder ler eles e aprender a como usar, esperarei desta vez novamente um velhinho trazer os meus e da kaori, me sentava esperando.

Observações

.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

Training with a real love...

...It's so gracious.

1/8

Skys falava comigo brevemente, parecia animada, e a minha pessoa como sempre, adorava quando ela se sentia assim. Seguindo em direção a ela e segurando suas duas mãos, abre u mgrande sorriso com os olhos fechados, realçando suas bochechas rosadas pela felicidade de estar ali com a mesma. 

2/8

Antes de ter passado por ali, Kaori teria pego 7 pergaminhos já de cara, os mostrando para Skys, esperando que ela mostre os delas, enquanto começa a folear um dos mesmos, que se tratava de um jutsu Bushin, só que formados com o jutsu fuuton, imaginando isso, Kaori vê varias possibilidades, sorrindo um pouco maliciosamente. 

OBSERVAÇÕES

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Kagura - Página 3 Ilyd01
(Estilo Vento - Jutsu do Clone de Vento)
Quem Usa: ANBU, Haku Yuki
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Versão do Kage Bunshin onde o Shinobi cria clones feitos completamente de Chakra Fuuton. Quando destruídos, os clones explodem em uma rajada de vento que destrói tudo nas proximidades.

Última edição por Kaori~ em Qua Fev 04, 2015 10:51 pm, editado 1 vez(es)

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Treinamento
Aprender Jutsus 

3/8
Me sentindo bem que nós duas estamos felizes e animadas a treinar sem ninguém a atrapalhar o nosso treinamento. abria um sorriso no rosto pra kaori a ela me mostrar seus pergaminhos, então o velhinho não iria trazer o dela.

4/8
Esperando ele chegar, até que enfim com seus passos pequenos chegava lentamente perto de mim e estava ansiosa pra ler eles e aprender, me sentava com os 7 pergaminhos no chão ao lado de kaori. em seguia lia um deles.

Observações

.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

...It's so gracious.

3/8

O velhinho chegava trazendo os pergaminhos de Skys, eu me sentava no chão com os meus pergaminhos e a mesma vinha em seguida, se sentando ao meu lado. Sorrindo ao ver o ato, deita sua cabeça no ombro da mesma, enquanto continua ler sobre o jutsu que iria aprender, dando uma olhada as vezes no pergaminho que Skys estava a ler.

4/8

Ao dar uma boa olhada no pergaminho de Kaori, fica surpreendida, pois era o mesmo jutsu que o dela, a cutucando para parar de ler e mostrando seu pergaminho, para que ela lesse e viesse a notar. Assim que a mesma notar ou pelo menos ver o pergaminho, Kaori falava animada.
-Vamos fazer este juntas? - Falando carinhosamente enquanto se levanta, estendendo a mão para levantar Skys

OBSERVAÇÕES

Descrição: Versão do Kage Bunshin onde o Shinobi cria clones feitos completamente de Chakra Fuuton. Quando destruídos, os clones explodem em uma rajada de vento que destrói tudo nas proximidades.

Última edição por Kaori~ em Qua Fev 04, 2015 10:51 pm, editado 3 vez(es)

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Treinamento
Aprender Jutsus 

5/8
Me sentava do lado dela e a mesma deitava sua linda cabeça loira em meu ombro, estamos perto da montanha lendo o livro e kaori me cutucava para me mostrar uma coisa, era semelhante ao meu pergaminho, era sobre o mesmo jutsu que vamos aprender.

6/8
-Sim vamos aprender juntas esse jutsu, vai ser bem divertido.
Falava bem feliz e um pouco surpreendida por ser o mesmo. terminava de ler o pergaminho junta com kaori e assim eu iria me levantar para poder treinar.

Observações

.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

...It's so gracious.

5/8

Skys aceitava treinar comigo, estava mais feliz que nunca neste dia, se animando, me distancio um pouco de Skys enquanto ela se levanta, para não me atrapalhar e muito menos atrapalhar ela, pois era um jutsu bem destrutivo quando "derrotado".

6/8

Se concentrando enquanto realiza os selos do Bushin normal, concentra seu chakra, o transformando em uma leve brisa de vento que percorre seu corpo, ganhando velocidade a cada centímetro percorrido, ate que uma grande ventania era formada, sinto por todos os lados de Kaori, para criar um Bushin de vento em cada um dos lados.

OBSERVAÇÕES

Última edição por Kaori~ em Qua Fev 04, 2015 10:40 pm, editado 1 vez(es)

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Treinamento
Aprender Jutsus 

7/8
Me levanto e me afasto um pouco dela pelo o mesmo motivo semelhante, os clones quando destruídos explodem causando danos a quem estiver proximi dele. chegando a uma boa distância de Kaori eu estava preparada.

8/8
Gristava falando com Kaori sobre uma ideia que surgia em minha mente. -Que tal eu ordenar meu clone pra atacar o seu e assim explodirem dando o sucesso no jutsu?
Falava com Kaori e me contrava no jutsu fluindo o meu chakra, caso ela recuse eu explodiria ele na metade do caminhos. fluindo o meu chakra em meu corpo inspirando no meu chakra elemental Fuuton, criava um clone meu. e ordenava ele a ir em frente.

Observações

.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

...It's so gracious.

7/8

O vento que saia do corpo de Kaori, se transformava em um fino tornado do mesmo tamanho que ela, obviamente um em cada lado. Aos poucos ele vai tomando forma, ate todo o vento desaparecer, liberando um forma idêntica ao corpo de Kaori. Se sentindo animada por ter tido sucesso, pula de felicidade enquanto ouve Skys fazer uma bela sugestão.

8/8

Aceitando a sugestão e se movendo um pouco mais para trás, manda os dois clones atacarem o clone de Skys, que já vinha em minha direção, os 3 clones se chocam, auto-destruindo-se e causando uma explosão de ventania, que começa a cortar tudo a sua volta. Uma cratera um pouco grande permanece no local do choque.

OBSERVAÇÕES

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Treinamento
Aprender Jutsus 

Fuuton - Kazekiri no Jutsu 

1/8
Nossos clones se chocavam e explodiam a ter contato um com o outro. ameaçando dois em um só e assim dando sucesso no jutsu e mais um jutsu concluido e desta vez tinha conseguido junta com kaori novamente como antigamente.

2/8
me aproximava dela com o rosto avermelhada sorrindo para ela por ter conseguido utilizar o jutsu de primeira. estando feliz não podia deixar de lado o nosso treino,  eu pegava outro pergaminhos dos 6 que faltavam a ser lidos e aprendidos.

3/8
Chamava Kaori para se sentar ao meu lado e ler comgio sobre os pergaminhos juntamente com os delas. e assim vendo se podemos ainda continuar a ajudar uma a outra. olhava par Kaori esperando alguma reação ou ação dela.

Observações

.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

...It's so gracious.

1/8

Skys vinha ate min com o rosto avermelhado enquanto sorri, era muito fofa sua expressão, deixando Kaori mais animada ainda, as duas vão em direção de um local e se sentam para ler os próximos pergaminhos, Kaori então começa a olhar para Skys, que em seguida olha para a garota. Sem se segura, se aproxima lhe dando um selinho enquanto sorri.

2/8

Após o selinho, abre seu pergaminho dando uma pequena foleada e o mostrando para Skys, para ver se teria algo em comum como antes, mais provavelmente ainda seria fuuton, ou não, já que não é o único elemento nem pratica de Ninjutsu que a mesma possui. De qualquer modo se tratava de um jutsu bem simples e seco.

3/8

Lançando um gênero de "corte" de vento em direção do inimigo, ele percorre em alta velocidade, cortando qualquer cosia ao meio. Era forte porem sua descrição era mais fraca que a habilidade e impressão que o mesmo poderia dar em batalha, mais era algo que se esta-se, poderia matar o inimigo no mesmo momento.

OBSERVAÇÕES

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Kagura - Página 3 WnTGbvB
(Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)
Quem Usa: ANBU
Distância: Média
Selos: Dragão
Descrição: Após a realização do Selo do Dragão, o usuário cria uma grande lâmina de vento que percorre a região rapidamente para cortar os inimigos ao meio.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Treinamento
Aprender Jutsus 

4/8
Ela me dava um selinho e me deixa bem mais feliz, mais isso foi antes de eu pegar o meu pergaminho para ler com ela, comparando os pergaminhos e mais uma vez por incrível era semelhante o jutsu que estava na nossa lista de aprendizagens.

5/8
Olhava para ela com o olhar surpreendente por ser o mesmo jutsu mais uma vez, e seria lançar uma rajada cortante feito de vento e cortar de uma vez algo como uma invocação em animal ou mesmo a carne Humana.

6/8
Me levantava chamando ela e lembrava que tinha uma arvore por perto pra poder fazer o jutsu durante o treinamento, não sabia se seria de primeira ou se era mais difícil de ser usado. ficava perto da arvore esperando alguma ação dela.

Observações

.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

...It's so gracious.

4/8

Mesmo não gostando muito a descrição do jutsu, ele seria útil futuramente, SKys da a sugestão de utilizar ele contra uma arvore, assim me levando ate ela para que pudêssemos treinar. Que alias, era o mesmo jutsu novamente e incrivelmente. Acho que compramos no mesmo local.

5/8

Ao chegar no local, vou em direção a Skys e a abraço, dando uma sugestão:
- Fique em uma diagonal e eu na outra, lançamos as nossas um pouco longe em quesito de altura e cortamos a arvore ao mesmo tempo, assim não precisamos cortar outra pobre desa beleza natural. - Falava após abraço, indo ate a arvore e passando a mão na mesma com um sorriso.

6/8

Caso ela concorde ou não me distanciava, pois queria fazer o jutsu primeiro. concentrando meu chakra e o transformando em vento novamente com o mesmo treinamento imaginativo, pego minha Ninjaken para dar um corte mais "realístico", passando todo o chakra fuuton para ela.

OBSERVAÇÕES

Descrição: Após a realização do Selo do Dragão, o usuário cria uma grande lâmina de vento que percorre a região rapidamente para cortar os inimigos ao meio.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Treinamento
Aprender Jutsus 

7/8
Ela concordava comigo mais ainda tinha pena da pobre arvore que não tinha feito nada a nós duas, eu senti pena também da arvore e sugeri então não cortar nada, apenas jogar o vento cortante no vácuo e desativar ele para que não cause estragos.

8/8
Falava com ela pra lançar para trás e assim não causando nenhum dano a arvores que também servia como descanso nos dias de sol com sua sombra. eu concentrava o meu chakra em meu corpo fazendo as coisas necessárias para realizar jogando para o ar e desativando.

Observações

.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

...It's so gracious.

7/8

Enquanto mantinha os olhos fechados, ouvindo as palavras de Skys e sua sugestão para jogarmos o jutsu para longe. Kaori acostumada a causar devastação com seus jutsus, mal pensou nessa forma de utilizar o mesmo no momento, tendo um campo tão grande e averto a sua frente. Se sente envergonhada e decepcionada com sigo mesmo, mais isso passa em poucos segundos.

8/8

Sua energia estava pronta e focalizada em sua ninjaken, em um belo movido de alta velocidade, vira seu corpo com um giro desferindo o corte na horizontal. uma grande quantidade de vento que distorcia ate mesmo a visão ao se olhar para ele saia da lamina, indo em frente com grande velocidade enquanto corta a grama que passa abaixo sem nem ao mesmo estar perto. Kaori para não causar mais destruição ,faz o mesmo ato de Skys, desfazendo o jutsu.

OBSERVAÇÕES

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Treinamento
Aprender Jutsus 

Suiton - Bakusui Shouha

1/8
Conseguimos finalmente fazer o jutsu fuuton que estava nos pergaminhos e que eram semelhantes com o da Kaori, logo sorria pra ela por conseguir novamente de primeira com ela. me sentia bem com ela treinando do meu lado.

2/8
Chegava perto de Kaori e abraçava ela bem forte, continuando a sorrir pra ela e queria aprender mais novos jutsus juntas, mais não sabia ainda se era semelhante ao do pergaminho dela, se fosse eu não me surpreenderia mais com isso.

3/8
Me afastava para ler os pergaminhos chamando novamente a ela para ler do meu lado o seu pergaminho e ver se era iguais novamente, caso ela não venha eu fico ali mesmo lendo. acabando de ler um eu lia outro de suiton.

4/8
Via que gastaria menos chakra da proxima ve ao fazer já uma fonte de chakra e o tal jutsu seria bom para defesa e o da fonte d'água me ajudaria a diminuir o meu consumo de chakra. achava a ideia brilhante e queria aprender bem perto de Kaori, se for preciso eu ajudaria ela com o dela.

Observações

.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

...It's so gracious.

1/8

Skys me abraçava bem forte, ficando com o rosto avermelhado co ma ação, retribui o abraço com a mesma força, usando toda sua paixão nele. A mesma então sugeria lermos os pergaminhos novamente, talvez um igual fosse aparecer pela terceira vez, mais isso não importa, oque importava era estar ali com ela.

2/8

Se sentando ao seu lado e lendo o pergaminho um pouco, olha para o dela, como já esperado por Kaori, a terceira vez não iria acontecer, mostrando seu jutsu totalmente diferente ate em domínio elemental, fica um pouco chateada por não ser o mesmo, mais logo se recompõe, pois ainda queria treinar com sua garota.

3/8

O jutsu de Kaori se tratava de cria uma mão azulada e bem maior que a sua, a frente da mão original, ela pode cortar qualquer coisa que ouse chegar perto devido as finas rajadas que passam pro ela a cada segundo ou menos, possuindo um grande poder destrutivo e ainda se assemelhando muito a pata de um Bijuu, o Niibi.

4/8

Se levantando para ir treinar enquanto espera que Skys venha ao seu lado, por saber seu jutsu, se distancia deixando ela a frente da maior área possível para que possa utilizar sua onda, enquanto vai um pouco para o lado, para utilizar a mão na diagonal, a fim de não acertar nenhum ente os arvore co meste jutsu altamente destrutivo.

OBSERVAÇÕES

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Kagura - Página 3 R9f7pFd
Juuha Reppuu Shou 
(Palma Ondular da Besta Vendaval)
Quem Usa: Sora
Descrição: A versão aprimorada do Juuha Shou, em que o usuário concentra seu Chakra Fuuton ao redor de sua mão para criar uma grande mão de aparência demoníaca com um grande poder de corte, similar a um Braço de Chakra de um Bijuu.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Treinamento
Aprender Jutsus 

Suiton - Bakusui Shouha

5/8
Meu jutsu era diferente do dela a ela me amostrar o pergaminho que estava em suas lindas mãos e dizer que era diferente e ficava triste por não aprender o mesmo que eu para me acompanhar durante o nosso dia de treinamento.

6/8
Mais mesmo assim eu ajudaria ela a treinar oque ela queria, me aproximava dando um beijo em sua bochecha e me levanto apoiando a mão nos ombro de Kaori e dando a mão para levantar a mesma ao acabar de ler.

7/8
seu pergaminho sendo diferente os outros também eram diferentes dos meus. mais não importava, eu me concentrava bem longe de kaori soltando uma rajada de água de minha boca assim fazendo o jutsu de primeira.

8/8
Olhava para Kaori acima da água, não tinha mais pressão sobre impacto para caudsar danos a ela, a água ficava na cintura de Kaori. já que não tinha nenhum ferimento eu estava feliz por não ter machucado ela. logo desativo o jutsu.

Observações

.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

...It's so gracious.

1/8

Mais um jutsu deveria ser feito neste dia, Kaori estava animada ainda, porem com um pouco de sono e cansaço devido o gasto de chakra, seu clã não era nada especial em quesito de chakra, diferente dos Koori que eram levemente conhecidos por possuírem quantidades de chakra maiores. Mas isto não iria abalar ninguém, Kaori segue em direção de Skys que a chama para ler mais pergaminhos.

2/8

Assim que ela se senta, Kaori sorri, pensando em uma coisa, invés de sentar ao lado da garota, senta em seu colo, a abraçando e caso ela abrace de volta, lhe dando um beijo. Pegando dois pergaminhos para ver qual seria melhor para treinar, só lê e depois da uma olhada nós de Skys, tendo uma ideia.

3/8

- Suisame Yoroi, eu tenho esse jutsu, como é algo de defesa, vou aprender este Kiryuu Ranbu - Falava mostrando o pergaminho. - Este servira para causar um tronado e tentar destruir sua armadura, porem se a sua estiver corretamente e bem feita, não será superada. Oque acha da ideia? - Pergunta ao terminar de falar, sorrindo para a mesma.

4/8

Caso ela aceite, ou não, continuo no colo um pouco, fazendo cafune em sua cabeça, esperando que ela peça para eu sair, isso se pedir claro. Mais caso não peça depois de algum tempo me levanto dando um beijo em sua testa e a puxando para ajudar a se levantar.
-Vamos então? - Perguntava animada.

OBSERVAÇÕES

[Campo de Treinamento] Skys, Kaori e Kagura - Página 3 LCaJ7ol
Fuuton - Kiryuu Ranbu
(Liberação de Vento - Dança Selvagem da Corrente de Ar)
Distancia: Longa
Selos: Rato
Descrição: O usuário cria e controla correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área sendo realizada para criar uma tempestade de poeira controlável.

Última edição por Kaori~ em Qui Fev 05, 2015 11:20 pm, editado 1 vez(es)

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Treinamento
Aprender Jutsus 

Suiton - Bakusui Shouha

Ela tinha conseguido utilizar o seu jutsu de primeira igualmente a mim assim me deixava feliz, eu a abraçava e dava um beijo nela.

Observações

.

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Última edição por Kagura em Qui Fev 05, 2015 6:42 am, editado 1 vez(es)

Kagura

Kagura
Participativo
Participativo

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Treinamento
Aprender Jutsus 

Suisame no Yoroi

1/8
Ainda no campo de treinamento da uktima vez eu fiz uma fonte de água que alagou o local mais tinha desativado para não causar estragos no campo ou mesmo na minha companheira Kaori, ela me abraçava e eu a dizia e a amava.

2/8
Eu olhava ainda pra ela feliz e ainda preparada e pronta para o proximo jutsu eu me sentava no chão chamando novamente a kaori pra se sentar ao meu lado e ler com ela os nossos pergaminhos de jutsu, esperava alguma reação ou ação dela.

3/8
lia meu pergaminho por um bom tempo caso kaori se sente ao meu lado eu a ajudo entender um pouco sobre o jutsu dela se não entendesse sobre ele. o meu seria suiton novamente e era um pouco diferente da que treinei antes.

4/8
Sobre o jutsu do meu pergaminho eu iria aprender a fazer um escudo de água extra-resistente a golpes físicos e superar alguns danos de outros jutsus. me levantava após ajudar a kaori com que ela precisava sobre oque ela queria.

Observações

.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

...It's so gracious.

1/8

Mais um jutsu deveria ser feito neste dia, Kaori estava animada ainda, porem com um pouco de sono e cansaço devido o gasto de chakra, seu clã não era nada especial em quesito de chakra, diferente dos Koori que eram levemente conhecidos por possuírem quantidades de chakra maiores. Mas isto não iria abalar ninguém, Kaori segue em direção de Skys que a chama para ler mais pergaminhos.

2/8

Assim que ela se senta, Kaori sorri, pensando em uma coisa, invés de sentar ao lado da garota, senta em seu colo, a abraçando e caso ela abrace de volta, lhe dando um beijo. Pegando dois pergaminhos para ver qual seria melhor para treinar, só lê e depois da uma olhada nós de Skys, tendo uma ideia.

3/8

- Suisame Yoroi, eu tenho esse jutsu, como é algo de defesa, vou aprender este Kiryuu Ranbu - Falava mostrando o pergaminho. - Este servira para causar um tronado e tentar destruir sua armadura, porem se a sua estiver corretamente e bem feita, não será superada. Oque acha da ideia? - Pergunta ao terminar de falar, sorrindo para a mesma.

4/8

Caso ela aceite, ou não, continuo no colo um pouco, fazendo cafune em sua cabeça, esperando que ela peça para eu sair, isso se pedir claro. Mais caso não peça depois de algum tempo me levanto dando um beijo em sua testa e a puxando para ajudar a se levantar.
-Vamos então? - Perguntava animada.

OBSERVAÇÕES

Fuuton - Kiryuu Ranbu
Descrição: O usuário cria e controla correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área sendo realizada para criar uma tempestade de poeira controlável.

Skys

Skys
Participativo
Participativo

Treinamento
Aprender Jutsus 

Suisame no Yoroi

5/8
Ela falava sobre o meu jutsu que estava em meu pergaminho e que ela já tinha aprendido ele e era mesmo um escudo, logo ela me mostra seu pergaminho e era um jutsu fuuton que podia acabar com o meu devido o dela ser melhor.

6/8
eu e ela iriamos treinar juntas novamente, surgia uma ideia na mente linda dela. em utilizar o jutsu fuuton dela em mim enquanto eu estiver com o escudo de água que irei aprender no momento com ela. o campo estava vazio como todos os dias.

7/8
Eu aceitei o pedido de ajuda dela pra treinarmos juntas mais uma vez, fiquei feliz por isso e estava pronta novamente como tinha dito pra treinar com ela. sempre estou pronta pra ajudar quem realmente eu amo de verdade.

8/8
ela me dava a mão pra eu poder me levantar e assim aprender o jutsu, eu concentro o meu jutsu um pouco distante dela pra pode fazer o jutsu. Kaori estava um pouco distante e eu utilizo o jutsu fazendo ele de primeira onde surge um tubarão de água que é o escudo que me defenderia do jutsu dela.

Observações

.

Kaori~

Kaori~
Admin
Admin

...It's so gracious.

5/8

Skys aceitava minha proposta animada como sempre, sorrindo enquanto a ajudo a levantar a mesma, termino de ler o pergaminho sobre meu jutsu e o que precisaria para realiza-lo com sucesso, enquanto penso comigo mesma. "Estou treinando vários fuutons, mais mal lembro para que será isso."

6/8

Chegando no local, Skys começa a fazer seu jutsu, enquanto para não ficar para trás começo a me concentrar em realizar o meus jutsu escolhido ate então. Liberando chakra fuuton por todo o meu corpo enquanto mantenho o selo de "Rato" sendo realizado, utilizado esse chakra fuuton para controlar as correntes de ar da região.

7/8

O chakra fuuton começa a realizar movimentos esféricos para abrir as outras correntes, nuvens começam a se mover mais rápido e uma grande brisa começa a passar pelo local, ate que todo esses vento se torna um só, criando um movimento rotacional de baixo para cima, um perfeito tornado foi criado.

8/8

O tornado girando sem parar segue em direção a Skys que ja teria formado a sua armadura de peixe demônio. Em um simples ato a armadura começa a se chocar com o tornado, pouco a pouco sendo perfurada, mais com o tempo o tornado começa a ficar mais fraco ate finalmente de desfazer, fazendo com que a armadura permaneça, porem na metade de seu tamanho original 

OBSERVAÇÕES

Fuuton - Kiryuu Ranbu

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos